Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 14-12-2017 in all areas

  1. 20 points
    fada que investe em relógios e não chora há 13 anos
  2. 18 points
    Lembrando: K-POP não é música
  3. 18 points
    Gente já estamos atingir um nível preocupante de loucura kkk O que vai mais surgir feat com Adele?! kkk
  4. 18 points
    Que legal o Carpool póstumo, ansioso pelo da Whitney
  5. 17 points
    Gente, como alguns de vocês sabem eu fui no show da 'Piece of Me' ontem (15) na Arena Mohegan Sun em Uncasville, no estado de Connecticut. Essa arena fica em um cassino (gigante) e é bem conhecida na região, mesmo tendo a capacidade (10 mil pessoas) um pouco inferior do que as ela costuma fazer shows em outros estados, esse é provavelmente o lugar mais apropriado em Connecticut pra receber shows de artistas desse porte. Mariah, U2, Janet... todos já passaram por lá, incluindo a própria Britney, que durante a Circus Tour em 2009 fez 3 shows consecutivos - eu estava em um deles. Bom, no Domingo, dia do show, eu não apareci aqui no fórum mais cedo pq no Sábado eu não estava me sentindo muito bem e tive que ser internado a tarde. Cheguei em casa de madrugada, super dopado dos remédios que tomei e acordei no dia seguinte já no horário praticamente de me arrumar e sair. O cassino fica há uns 50 minutos de carro da minha casa, eu moro em outro estado (Massachusetts). No caminho, ainda no meu estado vi um outdoor enorme da arena fazendo propaganda de alguns shows que vão acontecer durante o verão americano por lá, claro que a Britney era um dos destaques, e claro que eu parei pra tirar uma foto dessa divulgação pesadíssima pra vcs! kkkk Quando fui me aproximando do local e entrando na parte do cassino, todas as placas eletrônicas de sinalização tinham fotos da Britney e anunciavam o show. Achei bem legal, pq em 2009 não tinha isso. Estacionei o carro e entrei, procurei uma das entradas da arena e vi uma fila enoooorme, em uma das lojinhas onde estavam vendendo camisetas, bonés, etc. Pelo meu ingresso ser VIP eu tinha uma entrada diferente, na Sexta recebi um email falando onde eu deveria fazer meu "check-in" pra entrar e tbm receber os brindes do ingresso. No meio do caminho vi uma mulher segurando várias pulseiras de papel rosa choque e algumas pessoas conversando com ela, imaginei que tivesse alguma coisa a ver com o Meet & Greet e como eu estava tão focado em encontrar o lugar do email, não percebi que ela estava distribuindo amostras do novo perfume da Britney "Prerogative" mas já, falo pra vocês sobre esse perfume """""unissex""""" Encontrei minha entrada, fiz o "check-in" recebi o poster autografado, um crachá e uma sacolinha com um ingresso comemorativo do show e um "presente especial" que nada mais é do que uma pulseira bem vagabunda kkkkk Entrei na arena, parei pra (finalmente) comprar meu boné "Work Bitch" e uma camiseta do show (la dentro tinham outras lojinhas vendendo as mesmas coisas) Me levaram até meu lugar e conheci duas meninas que estavam falando sobre o 'Prerogative', foi quando descobri que as pulseiras de papel tinham o cheiro do perfume kkkk e eu claramente fui atrás das minhas. CHEIRO DO 'PREROGATIVE' Pelo menos no papel, ele não tem nada de masculino ou unissex, absolutamente nada... é um perfume doce, porém mais um dos que a Britney já lançou, achei bem feminino. Agora mais de 24 horas depois do show as pulseirinhas ainda estão com o cheiro que inclusive ficou menos enjoativo e mais "aberto", o perfume é ótimo, mas não sei se é algo que eu usaria. Quero muito sentir na pele, mas acho que não vou gostar... Pulseirinhas: - SHOW - Num todo pra mim o show valeu muito a pena, e acho pra qualquer pessoa que não teve a oportunidade de ir até Vegas e assistir a residência ao vivo. Valeu a pena pela Britney, por ser ter sido em um lugar próximo da minha casa, num ambiente legal e divertido como é o Mohegan Sun e as outras coisas que o local oferece como restaurantes, lojas... etc. Mas vamos as observações. ENTRADA A entrada dela no palco é bem fraca, inclusive ao vivo. Todo mundo grita, claro, e fica empolgado, mas ela simplesmente entra caminhando e para ali, não existe uma expectativa, ainda mais por não ter uma show de abertura de outro artista. Do nada o show começa kkkk muita gente nem lá dentro estava ainda. Acho que quando colocam a contagem regressiva como acontecia em Vegas e na FFT gera uma ansiedade positiva na plateia. Achei uma grande falha não terem colocado já que os telões estavam lá e funcionando. BRITNEY Ela está lindíssima! Magerrimaaaaa... E bem mais disposta. Muito mais disposta do que na FFT e no inicio da residência, mas não precisa ir no show pra saber disso, né? Uma coisa que achei interessante dessa vez, foi que eu senti ela mais despreocupada no palco, mais relaxada, talvez por está tão familiarizada com o show, que esteja realmente segura em relação ao que está fazendo. Eu já tive a oportunidade de vê-la ao vivo 4 vezes (em momentos diferentes da carreira) e essa foi a primeira que eu senti que existia uma conexão um pouco diferente dela com a plateia, ela riu em alguns momentos, eu vi que ela observava mais as pessoas, mesmo concentrada nas coreografias. E ela está de fato confortável o show, não pareceu em nenhum momento entediada ou que estava louca pra sair do palco como já vimos em outras situações. PÚBLICO A Britney tem um público fiel, isso é incontestável, e ontem tive a certeza de que não importa o que acontecer o público dela não vai abandona-la. A fanbase dela está na faixa dos 25-35 anos, a maior parte da plateia é de adultos, mas outro fato interessante que notei dessa vez foi a quantidade de crianças. Esta acontecendo com a Britney o mesmo que aconteceu com os grandes ídolos da música (como Madonna e Michael), os pais estão apresentando ela para os filhos. Eu tenho certeza que ontem foi o primeiro show da vida de muitas crianças na faixa dos 5 a 8 anos que estavam lá. Outra coisa é a força do nome dela, e não digo isso pelo buzz que eu estava sentindo pelo cassino, onde todo mundo só comentava sobre o show, funcionários, pessoas que estavam nos bares, etc. Mas na quantidade de pessoas que dava pra ver que não eram fãs e só tinham comprado o ingresso pra ver o show pq era dela. O público americano é geralmente mais frio, mas eu achei o pessoal ontem mais frio do que o normal. Claro que houveram momentos de euforia, mas logo passavam e todo mundo ficava quieto só assistindo. Momentos que levantam a plateia: - O primeiro bloco começa bem animado mas no final já tá morrendo. - 'Baby' e 'Oops' provavelmente é o momento #1 do show, todo mundo canta e faz questão de registrar gravando/tirando foto, acho que é assim pq une quem é fã com quem só conhece as músicas mais conhecidas e está lá pelo nome dela ou acompanhando outra pessoa. - 'Gimme More' é outro ponto alto, "It's Britney Bitch" sempre apoteótico e nunca decepciona. - Um momento que me chamou muito a atenção foi quando começou a interlude de 'Scream & Shout' e quem não conhecia o show pensou que ela iria cantar, muitas pessoas estavam sentadas e simplesmente levantaram com o celular pronto pra gravar. Gostem ou não esse é um hino enorme na carreira dela que conseguiu agradar muita gente fora da fanbase. - Surpreendentemente (ou não) 'Amy' tbm é outro sucesso, e todo mundo canta o "la la la" com o instrumental antes dela começar a cantar. Fiquei surpreso como todos conheciam. - 'Toxic' tbm super levanta todo mundo e a energia/nostalgia do último bloco não deixa ngm sentado. Outras coisas que senti na plateia: - No geral a intro das músicas mais nostalgicas e conhecidas (ex: POM, MATM, até mesmo Make Me), anima o pessoal, mas não mantém por muito tempo, isso acontece tbm com os breaks (ex: Slave), e quando ela sensualiza loucamente (ex: TOMH, BOM), é complicado manter a energia do pessoal super alta durante uma performance toda. - O mix da Missy Elliott é um sucesso e todo mundo adora kkkkk - O break do Migos foi um flop total... eu pensei que o pessoal iria gritar ou cantar ou se surpreender, ngm ligou, eu acho que a maioria nem sabia quem estava cantando - As musicas novas do Glory tbm deixam muita gente perdida e infelizmente quase ninguém canta junto, mas deu pra sentir a empolgação dos fãs de verdade em Clumsy e Change Your mind. FIGURINOS Eu não sei se vocês vão me matar por isso, mas trago uma bomba kkkk não sei se isso é bom ou ruim, mas esse figurinos que nos vivemos criticando, e que muitos chamam de trapos, e coisas do tipo, são simplesmente DESLUMBRANTES ao vivo. Pasmem. Gente, eles são lindos, brilham demais, todos são super trabalhados em cristais e as fotos e vídeos não fazem jus ao quanto eles são bonitos (bom, pelo menos os que ela usou no show eram). O top vermelho que ela usou no bloco "Neon" em fotos fica super normalzinho e sem graça, ao vivo fica lindo no corpo dela e deixa ela com um peito GIGANTE! kkkkkk E de verdade eles ajudam e MUITO a dar um up no show e principalmente no palco, acreditem! PALCO Já que é pra ser honesto, vamos ser honesto. Eu não gostei. Achei inclusive até estranho ver ela num palco tão simples e amador, que não oferece nem a possibilidade de fazer uma entrada/saida legais. Sem falar que é pequeno, o tamanho em si não influencia muito, mas quase não tem objetos que ajudam a valorizar as performances, não sei explicar. O nivel de todos envolvidos é alto, tipo... os dançarinos, os figurinos, a iluminação, a própria Britney, claro. Mas o show visualmente falando é simples, todos os efeitos ficam por conta do telão que as vezes funciona e as vezes fica bem amador. A melhor forma que eu consigo descrever o palco/efeitos/objetos é mais ou menos: Britney tinha uma show ~dela~ e agora ela foi convidada pra fazer um show num festival com outros 98765432345678 artistas e todos vão dividir o mesmo palco, claro que o show sai meio capenga pq ele não foi criado para aquele palco, tá tipo isso... parece que tá faltando praticamente tudo e eles estão se virando com o que tem. Resumo: XUXA NA RECORD. Mais algumas coisas aleatórias/curiosidades gerais: - Não tem nenhuma base no show, a única que tem uma base pre-gravada é Work Bitch (e faz toda a diferença), todas as outras músicas é no playbackão mesmo, diferente da FFT que com as bases em alguns momentos dava até pra questionar se o microfone estava ligado por alguns minutos ou aberto e mais baixo, isso sem falar que durante o show era mais difícil sentir o playback e ficava mais natural. - O microfone dela estava tipo, MUITO mas MUITO alto quando ela falava com a plateia kkkkk (acho que era pra compensar o play ) essa vozinha que a Britney faz toda rouquinha é só quando ela quer mesmo, pq quando ela falava, eu juro pra vocês as vezes eu até tampava um dos meus ouvidos de tão aguda que é e ela falava gritando kkkkk AMO mas doia um pouquinho o timpano. - Antes das luzes se apagarem de Work Bitch pra Womanizer ela já estava prendendo o cabelo kkkkk - Ela está em forma de verdade, em nenhum momento ficou cansada ou ofegante enquanto falava. - De todos os shows que eu fui dela esse foi o que ela mais interagiu com a plateia. - A internet lá dentro estava simplesmente um lixo, principalmente no inicio do show, por isso não consegui postar nada, só de Baby/Oops em diante que eu consegui enviar algumas fotos pro @Igs pelo WhatsApp e ele foi postando na cobertura. Não foi por ruindade ou egoismo, é que tava complicado mesmo, no final do show parou de novo e eu não consegui enviar fotos do último bloco, mas ele e o @Pedro Calixto sabem do meu desespero. - Eu não consegui gravar nenhuma performance completa ou fazer vídeos longos pq os seguranças no chão estavam fazendo a maior patrulha e chamando a atenção de todo mundo que ficasse gravando mais do que deveria, chamaram a atenção de uma das meninas que estavam sentadas do meu lado. - Bom, acho que é isso gente, espero que ter esclarecido tudo de forma clara e trazido alguma informação ou curiosidade que vocês ainda não conheciam ou imaginavam... Eu me diverti bastante, valeu e muito por ter visto ela tão bem, segura, e em forma, mas analisando de uma forma mais fria é isso ai. Graças a Deus ela não tinha prometido nada em relação a essa tour então não criei muitas expectativas. Se vcs tiveram mais perguntas podem fazer aqui no tópico que eu respondo. - Lembrando sempre que essa é a MINHA experiência, MINHA opinião, não é a mais certa ou mais errada, é só MEU ponto de vista -
  6. 16 points
    Pra mim o jogo acabou. Eu estou extremamente decidida no que eu quero. Foi uma decisão super pensada. Não estou sob efeito da emoção, nem deprimida, estou extremamente estabilizada, e sabendo que eu to fazendo. Eu desisto da ‘Fazenda', pra mim acabou. Aprendi um monte de coisas aqui, estou muito feliz de tomar essa decisão. To tomando por mim, pelos meus filhos, e por tudo que eu acredito que é correto. Eu to muito feliz, muito de verdade. Porque eu sei que essa sou eu. Essa é Gretchen, que realmente acredita nas coisas que ela quer. E é isso, eu desisto.
  7. 16 points
    Alerta: textão Acho que todo mundo aqui é adulto pra entender que se deve respeitar quem gosta e quem não gosta do show. Criticar não faz ninguém mais ou menos fã, defender cegamente também não. Sobre a Britney. Além de mais ensaios, acho que poderia fazer aulas de dança durante as férias, aulas de hip hop ajudariam horrores ela encontrar ritmo e se soltar mais no palco. Duas coisas me incomodam mto no desempenho dela. Primeiro, o tique do cabelo precisa parar, não sei se ela faz pq está entediada com esse show (o q é natural), ou a ansiedade dela piorou nesses últimos dois anos (forte possibilidade). Outra coisa é ela querer ser coreógrafa, não rola. Essas danças repetitivas são bem ruins. Não entendi tanto o drama pelo Migos. São homofóbicos podres sim, mas praticamente toda cantora "gosta" deles. Katy, Cardi b, Nicki fizeram feat, Madonna (sim, a Madonna rainha dos gays) anda pra cima e pra baixo com os caras, Beyonce grava músicas e imita o estilo deles. Cinco segundos aleatórios não vão queimar a Britney, e ela nem deve saber da homofobia deles, assim como a maioria do público em geral. E fico aliviado de mais gente constatar o quanto a equipe dela é mercenária, teve um tempo que os fãs amavam negar isso. Eu imaginei que teria estrutura pobre por terem sido marcados shows em espaços super diferentes, impossível manter a msma estrutura de um teatro com uma arena. Não tem desculpa não terem adaptado esse show. Britney hj vive de pobreza visual, se os trapos fossem o menor dos problemas... O show dela mais que qualquer outro tinha que ter uma boa estrutura, inadmissível um show mais pobre que a FFT. Enfim, não é pecado desejar algo melhor, pq todos sabemos que Britney pode mais. Infelizmente enquanto estiver cercada por certas pessoas, não dá pra esperar quase nada. Não foi melt, como pode ter parecido rsrs.
  8. 15 points
    Olá mores, esse tópico tem como finalidade comentarmos as vendas de ingressos da segunda parte da Britney: Live in Concert (ou Piece of Me Tour). Todas as datas + infos sobre os locais:
  9. 15 points
    Will I Am já pode ir trabalhar com a Beyoncé.... vai dar um match muito bom, vão sair roubando sem ver a quem !!
  10. 15 points
    ESSE MOMENTO É SEU HOLD IT AGAINST ME
  11. 14 points
    Berlim: Oslo: Antuérpia: Manchester: Glasgow: Londres noite 3: Paris noite 1: Paris noite 2: Falta: Londres 1&2 Monchen Dublin Sandviken Scarborough Birminghan
  12. 14 points
    sente o cheiro xtina e corno
  13. 14 points
    apresentou o mesmo show na Pride e Berlim e foi aclamada
  14. 14 points
    nossa mas que falta de pauta... esse artigo nao acrescenta nada novo, alem de terem feito umas comparacoes totalmente sem nocao (tinashe, brooke candy????? oi?). nao tem como comparar a carreira de nenhuma dessas artistas citadas com a da britney, so a da christina mas isso ate o o meio dos anos 2000. todo mundo esta careca de saber que o "britney jean" nao e bom, mas quem disse que o conceito foi mudado? a britney quando estava gravando e depois que o cd foi lancado continuou falando em TODAS as entrevistas que era seu "album mais pessoal" sem falar que ele pode ser considerado super "generico" mas isso nao foi coisa da gravadora e sim o perfil do produtor, esse e o tipo de musica que o will.i.am faz, sem falar que era o que estava tocando na epoca. estava aqui assistindo a entrevista do listening party (onde ela so elogia o cd, o will, e tem explicacao pra todas as musicas) e ela mesma diz que queria que o album fosse animado, cheio de uptempo, "bem ela", ou seja.............. e ngm merece mais esse mimimi com o clipe de "make me", claro que se o clipe tivesse saido teria sido maravilhoso, ajudado com buzz e tudo mais, mas o fato dele nao ter saido nao foi culpa da gravadora, e eu digo isso pq essa nao foi a primeira vez que algo parecido aconteceu - don't let me be the last to know: foi censurado - everytime: conceito original censurado - outrageous: nao foi lancado com as cenas que ja tinham sido gravadas - gimme more: censurado/picotado - hold it against me: cortaram cenas - work bitch: censuraram algumas cenas - perfume: censurado/picotado isso sem falar nas outras outras coisas, o pessoal tem memoria curta mesmo.... "e o total zero de divulgacao que o album teve" se teve um total zero de divulgacao, o que e isso entao? - vma 2016 (performance) - jonathan ross show (entrevista + performance) - today show (entrevista + performance de 2 musicas) - carpool karaoke - ellen ("entrevista"/participacao) - loose women show (entrevista) - iheartradio music festival (show) - apple music festival (show) - kiis fm jingle ball (show) - 99.7 triple ho show (show) - b96 pepsi jingle ball (show) fora os ensaios/capas de revista + entrevistas aleatorias para diversas estacoes de radio, programas de tv e aparicoes.... (sem falar nos que eu provavelmente estou esquecendo) isso pq estava em vegas, ne? ela pode nao ter feito 987654323456789 performances na tv como fazia antigamente, mas qual artista hj em dia faz???? esse papo ja esta ficando chatissimo, a gente usou esse discurso por tanto tempo que agora nao trocamos o disco. estamos acostumados a pensar que ela "nao divulga mais nada" mas se vcs pararem pra pensar, tirando o problema do primeiro clipe e o fato dela nao ter feito uma tour pro cd - pq estava fazendo shows em vegas - a era glory foi praticamente perfeita, principalmente diante da situacao atual do mundo da musica. o cd e mt bom e diferente, a critica e otima, teve digulgacao sim, ela estava linda, em otima forma, feliz, o clipe de "slumber party" e legal e bem feito....... mas e aquele ditado, ne? a pessoa pode ser maravilhosa, ngm lembra, mas basta pisar na bola uma vez que lembram disso ate morrer e esquecem o que foi feito de bom e so pra finalizar, britney tem 20 anos de carreira, duas decadas, vcs acham MESMO que ela faz o que a gravadora manda? ela faz o que ela junto com a equipe (dela) acham melhor, se na jive ja era assim.... pra qualquer gravadora e um luxo ter ela como contratada e eles sabem que se ela sair qualquer uma outra vai contrata-la. a rca pode ser ruim e cada uma vai ter uma opiniao sobre a gravadora em si, isso e bem pessoal, porem eu so acho que muita coisa que a gente quer que a britney faca nao aconteceu ainda pq ela nao quer ou nao precisa mais fazer. simplesmente assim.
  15. 13 points
  16. 13 points
    e vejam q não tem nenhum tique pq é uma coreografia mais fluida e PREENCHIDA e olha que ela deve ter aprendido isso super rapido
  17. 13 points
    meu deus confirmou a rata da myah no b10
  18. 13 points
    O QUE???? noss que cara louco e inconveniente, ele ta comecando a ficar mais chato do que o brian com o break de hiam nao tem condicoes do conceito desse clipe ter sido dele. primeiro que se fosse realmente, ele teria metido um belo de um processo em cima da gravadora, e ganharia milhoes em cima deles. segundo que ele nao trabalharia com ela tantas vezes como trabalhou. e ate parece que o clipe de baby one more time sendo iconico do jeito que e, ele ficaria apenas 20 anos calado pra dizer que e uma ideia dele. alem das zilhoes de pessoas que contam a mesma historia sobre como a britney teve a ideia do clipe, tem videos da PROPRIA no SET falando que a ideia foi dela: aceita joseph que uma adolescente de 17 anos pisou na sua ideia e de um monte de marmanjo de uma gravadora, e criou o conceito de um dos clipes mais simples, iconicos e epicos da historia do mundo da musica, more!
  19. 12 points
    É um crime ser tão desconhecida do grande público. Pra mim, destroça sem dó Everytime (apesar dessa ser maravilhosa), desculpa corno.
  20. 12 points
    Só quero que essa tour acabe logo. Concordo que a produção do show está um lixo, só estão fazendo esses shows pra tirar dinheiro mas usar essa crítica de olho vazio E AINDA POR CIMA CONCORDAR me cansa de um jeito. A coreografia ta um lixo mas olho vazio? Jamais.
  21. 12 points
  22. 12 points
    SEMPRE BOM VER O OUTRAGEOUS TOMBADO
  23. 12 points
    DIREITO DE RESPOSTAAAHHH HOJE É DIA 28 DE MAIO DE 2018, MUITO QUE BEM, VC SENHORA, GIOVANNA IOZZI, QUEM VC PENSA QUE É PRA MENCIONAR O NOME DA BRITNEY EM UM.... UM O QUE? UM TWEETZINHO NA INTERNET??????? RESPEITE ELA CE TEM CU, MULHERZINHA, VULGAR NOJENTA, VULGAR NÃO QUER DIZER SÓ AQUELA QUE É SEXY NÃO, É AQUELA QUE FALA MENTIRA, VC É ORDINARIA, VC TEM CU PRA REBATER ISSO AQUI? MAIS UMA E VC ESTA DIZENDO QUE ELA ESTA SUPER SEXUALIZADA NESSA FOTO QUE O SPOTIFY TA USANDO? NÃO É QUE ELA SE FORÇE A SER SEXY NÃO, ELA É! SUA VACA IGNORANTE, VOCÊ É UMA IGNORANTE DO CARALHO E POR ONDE VC ESTAVA NOS ULTIMOS 20 ANOS? VC MENTE! VC VAI TER QUE SE RETRATAR, PQ EU VOU TE PROCESSAR, EUUU VOU TE PROCESSAR NESSA PORRA, PQ EU PRINTEI TUDO, EU VOU TE PROCESSAR, AGUARDA, PQ AGORA O PROCESSO VAI SER EM VC. E O SPOTIFY NÃO VAI TIRAR NENHUMA PROPAGANDA DAS RUAS, PRA TUA CARA DE BOLACHA, COMO QUE É MESMO... DE CAVALA, NÉ? VC MESMO DISSE QUE TINHA CARA DE CAVALA, VC DISSE... E TEM MESMO A BRITNEY É UMA ETERNA NINFETA COM ROSTINHO DE MENINA, VC JÁ É UMA SENHORA COM ROSTINHO DE VELHA ACABA CAVALA DECADENTE MAS QUE VC VAI TER QUE FAZER UMA RETRATAÇÃO A ESSA MERDA DESSE SITE VAI TER SIM. QUE HISTORIA É ESSA DE DIZER QUE A BRITNEY ESTÁ SUPER SEXUALIZADA? ACORDA SUA FILHA DA PUTA, A BRITNEY ESTÁ AI HÁ DUAS DECADAS, QUEM É VOCÊ????? CADÊ SUA INFLUENCIA??? NÃO EXISTE, ACABOU, IGUALZINHO A CARREIRA DA CHRISTINA, É DAI PRA RUA! NÃO SEI COMO É QUE O TWITTER AINDA DEIXA VC TER UMA CONTA SUA FILHA DA PUTA, VC SÓ ESCREVE MERDA Ô GIOVANNA, PUTA QUE PARIU! QUE SUPER SEXUALIZADA O QUE! SÓ O BABY ONE MORE TIME VENDEU MAIS DE 30KK WORLDWIDE SUA NOJETA DO CARALHO CÊ PENSA QUE TA LIDANDO COM QUEM? VOCÊ É UMA DECADENTE, NÃO TEM NEM 2 MIL FOLLOWERS NO TWITTER... O QUE MAIS JOÃO, ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS! VC TÁ QUERENDO FAZER SUCESSO EM CIMA DA BRITNEY SUA FILHA DA PUTA!!!! EU NAO FUI PROCURAR SEU TWEET, COLOCARAM AQUI O LINK E EU FUI VER, MAS EU NÃO FICO NAVEGANDO NA INTERNET PRA SABER O QUE FALA OU DEIXA DE FALAR A RESPEITO DELA, MAS A PARTIR DO MOMENTO QUE VC FALA EU TENHO DIREITO DE RESPOSTA SUA NOJENTA DO CARALHO SUA FILHA DA PUTA SUA EGUA SUA ANTA E SE RETRATE EM RELACAO A ELA, PQ EU NAO ADMITOAAAA QUE VC FALE OU MENCIONE O NOME DA BRITNEY PRA PODER TER SUCESSO AS CUSTAS DELA NOVAMENTE, BRITNEY TODAS PODEM TER, SPEARS TBM, AGORA BRITNEY SPEARS EU NUNCA VI NENHUMA OUTRA SER REGISTRADA A NÃO SER ELA. SE RETRATE SUA VACA.
  24. 12 points
    amore, você tá surpreso por não achar ele nos créditos? a gente nem acha a cantora principal neles -n
  25. 12 points
    noss vc acha que a taylor movimenta mais que a britney? nem no instagram ela aparece direito.... nessa ultima era ela nao deu UMA entrevista, ngm ve ela em lugar nenhuma o problema de vegas nao e ela ficar parada, pq nao e o caso, e ate mais legal pq a gente sabe onde ela esta e ve ela com frequencia (fazendo o que ela gosta de fazer), ja que nao existe mais tanto paparazzi, e sim o fato dela ficar presa la, com o mesmo show por anos e anos, cantando hits que sao legais mais e mt mais interessante ver ela num show pensado no cd, com uma set list mais "atual" e trabalhando o novo album.
×