Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Britzman

Membro
  • Posts

    2,591
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Britzman last won the day on May 14

Britzman had the most liked content!

3 Followers

Recent Profile Visitors

2,218 profile views

Britzman's Achievements

  1. Põe bizarro nisso. Continua isolada do mundo e nem sabemos quando foi a última vez que ela foi vista de verdade. To bem preocupado em como o rumo das coisas estão indo.
  2. Simm, eu não imagino mais um movimento igual o freebritney. Seria mais “loucura” agora do que da outra vez. O povo já comprou a ideia de ela estar livre, e pra quem é de fora é muito difícil não acreditar, até quem é de dentro (fã) acredita.. E Se eu te disser que não confio no advogado?! É foda, mas não acredito mesmo. Ele mesmo já deu credibilidade pra esse insta. Pressionar ele acredito que pudesse ter algum efeito, afinal ele tem uma reputação q zelar, só que ngm mais tem energia pra isso, né? Eu não tenho mais nem energia direito pra escrever o q penso em relação a isso tudo rs a minha parte está sendo em oração
  3. Quero deixar claro que quando eu digo que não acreditei nesse gravidez, não digo que a Britney esteja mentindo, mas sim que ela talvez nem saiba desse anúncio. Ou como disseram, gravidez psicológica, e aproveitaram pra ir a TV divulgar o mais rápido possível. .. Pra mim as coisas estão muito piores. Mas enfim, não quero ficar aqui trazendo coisas ruins que passam pela cabeça. Mas era bem claro pra mim q era questão de tempo pra anunciar a perda do “feto”, como insta se referiu. Hoje o insta já voltou ao normal, postando miniaturas, inclusive a Vicky tbm já fez publicação assim. Temo pelo que pode acontecer se as pessoas não acordarem para o que está acontecendo. Mas tbm acho que ninguém mais teria forças pra seguir lutando, por isso não julgo tanto quem quer acreditar que tá tudo bem, no fundo eu também queria pensar assim, mas não consigo. ( o anúncio da perda foi um dia depois, se não me engano, da foto do joelho ralado, “coincidênciassss ).
  4. Até onde eu vi ngm tem certeza de quando são aquelas fotos, ne? .. e se são recentes não aparentava ter barriga. Mas enfim, espero que ela esteja bem.
  5. Estou preocupado.. nunca ouvimos ela anunciar gravidez, nunca mais vimos fotos recentes. Estranho essa narrativa que está sendo construída… espero estar 100% errado.
  6. Todo mundo não, tem gnt que jura que ele é do bem, um anjo sem má intenção
  7. Mds que homem sem noção. Medo de como deve estar os posicionamentos da Britney hoje em dia. Tanto abuso e rodeada de tanta gente escrota. Engraçado como mesmo com o fim da tutela ela continua sem voz, pessoas continuam falando por ela. As vezes parece que só mudou a dinâmica.
  8. E a nova melhor amiga da Britney segue a defendendo no insta.. A própria Britney não pode se “defender”? Sabemos que a conta do insta da Britney reclama dos docs (peso gigante no fim da tutela), a Britney não ficaria chateada com alguém intermediando por ela ainda? Questionamentos… https://instagram.com/stories/vickyt/2820181997135868739?igshid=YmMyMTA2M2Y=
  9. Acabei de ver o story que o salvador postou ontem, muito bizarro.. esse relacionamento fede a toxidade/manipulação, é muito perceptível.
  10. Não estava e continua não estando ne.. depois de tudo que passamos e descobrimos eu fico pasmo como as pessoas acham que está tudo normal ainda com a situação dela e com aquele Instagram..
  11. Eu nem acho tão ruim esses desabafos. O que eu mais acho estranho é o looping, nunca tem alguma coisa que já não saibamos ou que ela já não tenha falado antes, desde o depoimento. Ainda acho que tem muita coisa pra ser esclarecida, espero que seja terapêutico pra ela escrever esse livro.
  12. Pena né. Entrevista eu não coloco fé mesmo, por conta da ansiedade dela e tal. O livro eu até pensei que pudesse rolar, por ser algo que ela já tinha demonstrado interesse lá atrás, e ela não iria precisar se expor em câmeras, “seria mais de boa”. Eu to evitando comentar muito, to preferindo esperar e ver o que acontece. Mas ainda acho estranho esse isolamento dela, as postagens, o looping de textão com as mesmas coisas que ela falou no depoimento.. O livro é a esperança de saber o lado dela da história, contado por ela. Espero que possamos ter isso. Seria bom pra ela própria desabar sobre tudo e recomeçar em paz.
  13. Pelo que entendi ela falou que escrever um livro seria a última coisa que faria, é que não quer contar a história dela.. espero q seja somente erro de tradução/ contexto. Pra mim esse livro já estava praticamente confirmado
×
×
  • Create New...