Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Tóxica

Membro
  • Posts

    42
  • Joined

  • Last visited

About Tóxica

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Tóxica's Achievements

  1. Eu lembro que na época do BJ perguntaram a ela toparia se apresentar no SB, e ela disse que se sentiria intimidada em fazer sozinha. Então talvez, se rolar, seja com alguma outra pessoa. Eu, pessoalmente, prefiro que seja a Xtina, assim a fada não correria nenhum risco de ser ofuscada.
  2. Xtina agora trabalha pro Jay-Z, que tem dedo na NFL. Eu não me surpreenderia se ela fosse cogitada pra dividir o tempo com alguém, porque sozinha mesmo ela não tem cacife pra isso.
  3. Pois é, amigo. Eles nem se esforçam mais pra criar uma fic convincente. Pegam um monte de informações já ultrapassadas pra fãbase e jogam como se fossem novidades. Haha
  4. Eu nem duvido que a NFL queira ela em um futuro halftime. Esse evento está morto e a Brit é uma das poucas artistas que ainda não fizeram que traria uma boa repercussão, pro bem ou pro mal. Mas eu duvido que ela aceite e, sendo sincero, até prefiro assim. Um evento como SB exige muito do artista, física e psicologicamente falando, e eu não sei se a Brit daria conta agora. Talvez daqui a 2-3 anos...
  5. Gostei do último textão da Britney. A fada parece que voltou a pensar com clareza e os textos já não estão mais tão confusos.

    1. Show previous comments  2 more
    2. Uber

      Uber

      Pensei a mesma coisa. 

    3. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Pensei a mesma coisa.... :simney:

    4. Rodrigo Lanças

      Rodrigo Lanças

      Pelo que eu li (não sou fluente em inglês) entendi que ela voltou a fazer terapia ne? Eu percebi que depois que ela casou e saiu do mausoléu a energia dela está bem melhor. Ainda não postou videos com danças sinistras e nem postou mais ensaios +18. Que a fada continue melhorando cada vez mais e continue recuperando sua paz e luz interior.

  6. Se as coisas ficarem feias mesmo pro lado da Lou, é óbvio que as Kardashians, que vivem de aparências, vão chutar a cadela publicamente e ainda vão apoiar alguma causa sobre curarelas abusivas pra ficarem bem na fita. Kkkk
  7. Eu acho difícil ela chegar ao nível de fracasso da Xtina, mas de fato o engajamento dela - não só no Spotify, mas em todas as plataformas - está diminuindo bastante. Se ela passar muito tempo longe da música, quando voltar, ninguém vai se importar. Tomara que o livro dê uma boa upada na imagem dela. Um novo documentário, agora produzido por ela, também seria ótimo pra manter o interesse do público
  8. Só eu acho que uma mini tour seria muito melhor pra ela do que passar 2-3 anos refém de um cassino em Vegas?

     

     

    1. Show previous comments  1 more
    2. Harvey

      Harvey

      Ela odeia fazer turnê, e já deixou isso bem claro. 
       

      Ela e a equipe de advogados devem estar estudando novos projetos pra ela arrecadar dinheiro e cobrir os rombos deixados pelo Jamie. Além disso, o Cade ter virado empresário pode ter sido justamente pra negociar uma nova residência.

       

      Em Vegas ela ganha bastante e trabalha quando quer. 

    3. Ingrid_

      Ingrid_

      Por mim ela lançava materiais e só aparecia pra divulgar nas premiações, já que ela tá nessa vibe de querer provar pra família dela que ela é boa  sem eles, o que de fato ela é sim. Acho que venderia muito sem sair de casa. Ou pode aparecer em festivais de repente... Só q isso de só aparecer em festivais é bem coisa de quem não tem publico igual a colega dela q não quero dizer o nome. 

    4. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Acredito que com o tempo ela se encontra profissionalmente e futuramente vai ter vontade de fazer tour.

  9. Eu morro com vocês achando que, se ela voltar agora, vai ser porque foi obrigada. Se nem o Jamie, com todo poder que exercia sobre ela, conseguiu obrigá-la a trabalhar, não será o Sam, Cadê e Vicky que vão conseguir. Eu acho que a Britney vai voltar por conta própria, mas não por amor a arte, mas pelo dinheiro mesmo. O Jamie deixou essa mulher em situação de barril e a não ser que ela consiga reaver pelo menos a metade do que lhe foi roubado, uma hora ou outra ela vai ter que voltar a trampar pra pagar as contas. Britney leva uma vida de luxo, ao contrário do que os fãs gostam de pensar. Ela não gasta dinheiro com roupas e sapatos de grife, mas gosta de viajar e se hospedar em hotéis de luxo, comer em bons restaurantes e acabou de comprar uma mansão, que com a qual ela vai ter que gastar uma boa grana com manutenção. Ou seja, de uma forma ou de outra, ela vai precisar voltar à ativa pra conseguir sustentar o padrão de luxo altíssimo que ela está acostumada a viver. Eu duvido que ela volte esse ano, mas tenho certeza que até o final de 2023 ela anuncia seu retorno aos poucos, o que deve trazer novas músicas também.
  10. Beyoncé debutando com mais de 5kk no Spotify... Chocado demais.

    1. Show previous comments  5 more
    2. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Caquético carcomido

    3. Bommie

      Bommie

      Nem ouvi tb kkkk 0 interesse

    4. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Iiih gente agora que vi que comentei o status errado :b: era pra ser no que mostrava o Jamie na plateia da FFT :sos:

  11.  O Will e o Balvin estavam mesmo no casamento, gente?

    1. Show previous comments  3 more
    2. Dragon

      Dragon

      É do Will tem a comprovação, do outro não.

      O Ansel Elgort estar lá foi uma das coisas mais bizarras, ele tá super cancelado em Hollywood. Deve estar comendo o Cade ou foi o pacotão de clientes da agência dele pra encher o ambiente.

    3. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Desde já tenho dó pelos dançarinos que serão pré selecionados pra próxima tour :b:

    4. mr_ambiguous

      mr_ambiguous

      @Passenger Saiu direto da caminhada pra lá

      Jogui (@joaoguics) / Twitter

  12. Sempre gostei dele. E uma coisa que eu acho legal é que ele aguentou calado a perseguição dos fãs e o massacre dos críticos por conta do BJ. Enquanto o Orbit tratou logo de se insentar de qualquer responsabilidade pelo bombario e ainda meio que deu a entender que a Britney não fez nada no processo de criação. Até a Sia mandou um shadezinho básico. O Will segurou a marimba sozinho.
×
×
  • Create New...