Jump to content

Tóxica

Membro
  • Posts

    943
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Tóxica last won the day on June 6

Tóxica had the most liked content!

2 Followers

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Tóxica's Achievements

  1. Eu não ligo pra esse senhor, então o que ele faz ou deixa de fazer não me importa. Mas foi bom vê-lo passar por isso pra mostrar às fãs brancas(as famosas Karens) de meia idade que ele não é esse santinho que elas pintam. Elas vivem citando a Britney como exemplo ruim, mas pelo menos nunca foi presa. Agora, é bom deixar esse assunto morrer. Ele já foi muito massacrado até por alguns fãs mais sensatos. É hora de deixar ele voltar a ser insignificante. Porque nosso karma é toda, e se a gente ficar insistindo nessa história é capaz da Xila "nos presentear" com um mugshot logo, logo. E levando em consideração o tipo de pessoa que ela anda, é até um milagre isso não ter acontecido ainda.
  2. Com certeza deve ter convites, mas investir na Britney agora, é trabalhar com incertezas. Não sei se algum investidor estaria disposto a fechar negócio com ela sabendo que a qualquer momento ela poderia simplesmente cancelar, independentemente da multa. A mulher já cansou de dizer que não quer trabalhar e em meio à tantas contradições, ela vem se mantendo firme em relação à aposentadoria. Não entendendo porque querem passar por cima da vontade dela. Primeira vez em anos que a mulher pode finalmente decidir sobre o que quer fazer ou não, e a equipe e até alguns fãs querendo passar por cima das vontades dela.
  3. Pergunta sincera: vocês realmente acham que alguém investiria uma fortuna assim na Britney atual, que não parece ter a menor vontade de voltar a trabalhar ? Se isso for verdade, pela grana oferecida ela ia ter que se esforçar ao máximo pra dar retorno, e isso significa um show impecável em todos os aspectos. E não só isso, obviamente ela ia ter que divulgar a tour com entrevistas e provavelmente lançar um álbum novo, com clipes e performances pra mostrar ao público que vale a pena pagar pra vê-la ao vivo. Os fãs pensam que a Britney é uma Beyoncé da vida, que basta anunciar o comeback, que todo mundo vai ficar interessado. Ela estaria nesse patamar se não fosse pelos anos de abuso e pessima gestão da carreira por parte da equipe, mas infelizmente a realidade é outra. Pra Britney voltar a ser interessante pro público novamente ela teria que fazer muuuuuuuuito mais do que está disposta.
  4. A pessoa tem que ser muito desocupado pra se dedicar tanto assim a alguém que não gosta. Até eu que sou fã não vivo em função da Britney, imagina se eu a odiasse como essa galera? O pior é que Justin é Xtina estão em plena atividade, lançando músicas e fazendo shows, mas vc não vê esses fãs deles comentando tanto sobre eles quanto comentam sobre a Britney que está aposentada e postando o mesmo conteúdo há quase 10 anos. Até os fãs já se cansaram dela, e essa galera não. Pelo visto deve ser bem desinteressante ser fã do corno e da Aguilera.
  5. "Soliz pica fértil". Hahaha, Olha, eu acho mais fácil elogiar o Scam, do que esse traste, viu? O outro pelo menos é "gostoso". Esse Soliz além da ficha criminal extensa, é um trabuco horroroso. Tem que se odiar muito pra sentir tesão por um macho desse calibre. Quanto à música, essa fic foi criada pelos fãs da Britney desde aquelas fotos e eles sustentam até hoje, mesmo não existindo nenhum indício de que o feat realmente existe. O pior que tem um monte de insider do twitter sem a menor credibilidade dando como certa essa parceria apenas pra ganhar engajamento em cima dos trouxas que acreditam. Como eu disse, acho difícil algum A-list querer colaborar com ela no estado em que se encontra. TW é um artista visual, gosta de gravar clipes e performar. Mas Como seria com a Britney se recusando a trabalhar? E na situação que ela está, eu acho que nem a equipe forçaria ela a fazer nada porque sabem que ela não está bem pra isso; no máximo "ela" botqria a voz na música, mas será que seria o suficiente? Sem contar que a Britney hoje em dia é vista como sub, absolutamente ninguém respeita ela. Então eu realmente tenho minhas duvidas se algum artistas iria querer se associar à ela nesse momento. Me pergunto se o Elton chamaria ela hoje em dia para uma parceria...
  6. Mas se for pra ela virar uma fanática religiosa, prefiro ela rodopiando seminua mesmo. Religião mexe muito com a cabeça das pessoas, algumas acabam enlouquecendo real. Em uma pessoa que já tem a mente fragilizada como a Britney o estrago pode ser grande e irreparável.
  7. Olha, eu acho que as coisas na vida da Britney só vão melhorar depois de um bom tratamento. Enquanto ela continuar se recusando a buscar ajuda, a tendência é piorar. Ela não tá bem, e óbvio que tem gente se aproveitando da fragilidade dela.
  8. O Jason é bem conservador né? A fase "crente" dela foi justamente enquanto eles estavam juntos. Tem alguns flagras deles indo à igreja. Será que trouxeram ele para evangeliza-la? Haha Mas eu acho que a equipe deve estar fazendo de tudo pra se livrar do criminoso definitivamente e trouxeram o Jason do além na esperança da gata ficar interessada em reviver o que eles tiveram e esquecer de vez o Soliz. Mas ela tem que ser muito burra se reatar com ele.
  9. Olha, eu acho muito difícil que algum A-List queira colaborar com a Britney nessa altura do campeonato, viu? A menos que seja muuuuuuuuito fã dela. Britney com essa áurea de subcelebridade com certeza não seria a primeira ou segunda opção de nenhum artista. Se tiver mesmo esse feat com o TW eu vou ficar muito chocado. Mas eu tenho quase certeza que essa música não só não existe, como nunca passou pela cabeça dele colaborar com ela. Esse ano a equipe deve soltar mais algum descarte do BJ ou Glory pra dar uma movimentada no catálogo dela. Provavelmente vai ser aquela bomba pavorosa que vazou um dia desses.
  10. Eu tambem fico chocado com isso. Ela literalmente faz o jogo deles e só fortalece a narrativa que criaram para difama-la. Quando se trata da Britney, TMZ nunca foi uma fonte muito confiável. Não acho que eles inventam o que postam, mas com certeza aumentam e muito. Porém qualquer pessoa fora da bolha de fãs acreditam piamente em tudo que les falam sobre ela porque a imagem dela hoje em dia é a pior possível, isso tem mais a ver com o conteúdo que ela posta nas redes do que com tabloides. Infelizmente Britney é uma piada pro GP, ninguém a leva a sério e pensa que ela realmente é desequilibrada, fora de si. Essa ultima "novidade" que o TMZ trouxe à tona sobre ela meio que furou a bolha, saiu em varios portais de notícias, e 90% dos comentários são de gente dizendo que a familia tinha razão no final das contas. Ela perdeu todo o apoio e respeito que conseguiu durante o #FreeBritney e eu tenho certeza que se a familia se mobilizar para interdita-la mais uma vez, ninguem alem dos fãs vai se opor.
  11. A Britney tá grávida?  

    Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 

    1. Cuber

      Cuber

      É GASES amore, irei me agarrar a essa narrativa pq se for filho eu pulo da P-word ⚰️

    2. Guilherme_

      Guilherme_

      Achei uma vibe grávida, até porque ela tocou muito a barriga e não tanto os peitos como em outros vídeos, mas tô na torcida que seja uma "brincadeira".

    3. Gus

      Gus

      Já tem algumas semanas que pensei a mesma coisa

  12. 40kk é o que a Britney fazia quando estava ralando em Vegas. Acho muito difícil, quase impossível, ela conseguir fazer esses mesmos números se recusando a trabalhar . Os perfumes dela não devem render muita coisa, visto que a marca está às moscas há anos. E duvido muito que consiga essa grana com o catálogo dela. HMC deve ter rendido uma coxinha e um caldo de cana. Hoje em dia nenhum artista ganha dinheiro com singlr/álbum. O que dá grana mesmo são shows ou vender muamba. Britney não faz nenhum dos dois, então é bem difícil acreditar que ela esteja faturando tudo isso.
  13. vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 

     

    Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?

    1. Ley

      Ley

      o @Westava pensando nisso tbm, que o machucado é antigo, porque no flagra do hotel ela não demonstra desconforto, e no vídeo do insta tava bem inchado e grave.

    2. Dragon

      Dragon

      Eu tava pensando sobre isso hoje...

      Se ela não inventou isso do pé pra desviar do q aconteceu mesmo. Não faz sentido os vídeos do instagram...

      Mas depois fiquei pensando se não são vídeos da outra viagem e só estão postando agora, como se ela estivesse de férias de novo. 

      De qualquer forma,  ela foi flagrada dirigindo dias depois... Não deve ter quebrado, como ela diz, mas algo inchado como aquilo deve doer pra dirigir. 

      Não lembro se nos vídeos do pé ela cita algo sobre o hotel, pq senão daria sim pra colocarem vídeos da vez q ela supostamente machucou antes de acontecer a inauguração da the Zone.

      Ai olha, infelizmente com Britney hj em dia não dá pra se duvidar de nada. 

  14. Teve uma ex de um dos meninos, acho que foi do Jaden, que disse que ele tinha medo da Britney quando ela não estava medicada. Ela postou isso no finado Snapchat, depois apagou. Na epoca eu até achei que ela estava a fim de biscoito, mas analisando a situação agora, não é algo tão difícil de acreditar...
×
×
  • Create New...