Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

SoniaFanfic

Membro
  • Posts

    3,142
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

SoniaFanfic last won the day on May 16

SoniaFanfic had the most liked content!

5 Followers

Recent Profile Visitors

1,648 profile views

SoniaFanfic's Achievements

  1. Fato total kkkk na circus tour ela entrou nessa onda dos maiôs e lingeries e não parou mais. Teve algumas roupas bem pobres na circus tour, como aquele collant bege com uns brilhos no primeiro bloco que eram completamente nada a ver e teve mto sutiã e calcinha, só não eram bregas ou mal feitos kkkkkk mas teve umas roupas bem questionáveis e ela adorava rasgar tudo
  2. Imagine o superbowl com uma performance estilo bma. Muito fraca. A gente ainda gostou porque é fã. E ainda os shows daquela época foram bem melhores que a apresentação, que ela estava bem nervosa.
  3. nem sabia que ela deu tantas entrevistas para israel. só lembro daquela que perguntam pra ela sobre o playback e que ela confunde a ariana grande com a selena gomez
  4. A iggy subiria no palco para elas cantarem pretty girls? Kkkkkkk gente, isso nem a nfl iria deixar
  5. Britney começou com esse rose em 2016 com faixa no glory, e passou todo 2019 falando disso e tal, para o advogado só surgir em 21. Acho suspeito
  6. imagine que alguém iria querer a xtina num evento desses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem do lado da britney iria rolar
×
×
  • Create New...