Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Dragon

Membro
  • Content Count

    7,488
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    134

Dragon last won the day on July 1

Dragon had the most liked content!

About Dragon

Recent Profile Visitors

28,487 profile views
  1. É melhor não se encher de esperança mesmo, postei isso pq o lawyers acompanha o processo faz tempo e é uma novidade. Porém, não significa muita coisa. eu já espero o Britney Press anunciar o fim da conservadoria pro final do mês, e pior que vai ter gente que vai acreditar rsrsrs. Não teve, ainda terão duas este mês e mais uma em agosto. O que saiu foi que Britney pediu pra participar de duas delas e vai ser por vídeo, por causa da pandemia.
  2. É uma possibilidade ser sobre isso mesmo. Talvez esse tenha sido o motivo também daquela audiência que a Brit compareceu com a Lynne, depois nem voltou mais, segundo consta os pedidos foram todos negados. Só que seria tão bizarro. A mulher não tem direito nenhum, aí ganha permissão pra casar (acho que quer poder engravidar tbm), aí o namorado/futuro noivo vai ter que virar co-tutor, como aconteceu no noivado com o Jason... O cara vai ficar responsável por decisões da vida dela... O marido ter tanto poder sobre a esposa, parece coisa do começo do século passado. Mas como a família dela é o que é, nem duvido que achem isso normal. Só não sei se o Jamie vai querer mais alguém no esquema da conservadoria.
  3. Segundo o documento, Britney pediu para "comparecer" a duas das próximas três audiências. Deve ser por vídeo, graças ao corona.
  4. Talvez comentem certas coisas, mas outras podem ficar com vergonha. Deve ser complicado com 13, 14 anos ver montagens maldosas sobre a própria mãe. Pelo jeito não rolou muito preparo da parte do Kevin pros meninos lidarem com a internet, senão aquela live proibida do Jayden nunca teria rolado. Os problemas do passado da Britney sempre voltam pelo silêncio da parte dela (independente de quem é a escolha desse silêncio). Os meninos já devem ter visto várias coisas sobre 2007... ter colocado as polêmicas pra debaixo da tapete acabou por ampliar essa visão já preconceituosa das pessoas sobre a condição dela, aumenta a curiosidade também, teria sido mais fácil assumir as coisas desde o começo... Mas tem a questão da conservadoria que talvez impeça... O Sean já curtiu posts que falavam mal do avô e alguns que enalteciam a carreira da mãe, também curtiu uns sobre o Free Britney. Eles estão ligados sim.
  5. Pois é, tem gente dizendo que é verdade e o Timbaland ou alguém da equipe dele apagou o comentário e tem gente que fala que é mais fake que o amor de Jamie Lynn por animais. De qualquer forma ninguém disse até agora quem tirou o print antes de ter sido "deletado", mas já saiu em alguns sites de fofoca como o Mirror. E o espírito de subceleb fala mais alto, ele tá alimentando o assunto, cantou a música do corno produzida pelo Timbaland nos stories. O Theo Becker da Britney não descansa.
  6. Não sei se foi uma resposta real mesmo, mas tem bem a cara dele. Zoar o outro por conta de seguidores, bem coisa de subcelebridade teen. Daqui a pouco ele e o Timbaland são anunciados para a nova temporada de A Fazenda rsrs.
  7. Algumas pessoas comentaram que é fake, se "ele" postou no twitter é fake, o Whey não tem twitter. Pois é, a Britney teria que ser uma pessoa muuuuito de boa pra aceitar ser feita de piada e compartilhar mais do mesmo. Ela tem problemas sérios de confiança, não acredito mesmo que tenha a noção real do backlash que vem recebendo. Estou com pena dos filhos dela, eles sim devem estar a par de tudo, Jayden usa o tik tok e vídeos zoando a Brit viralizaram por lá recentemente.
  8. Elas tinham uns hininhos, essa foi produzida pelo Danja. https://www.youtube.com/watch?v=NFzws_oKl9k
  9. Timbaland é um lixo machista. Não vi isso no Instagram dele, deletou? Ao invés de esculachar, ele poderia orientar a namorada sobre como são as redes sociais, é um dos trabalhos dele, né? Sabemos que o Timbaland fracassado não é o único que fez Britney de chacota. Essa é a hora de usar o bom senso e não pagar ódio com ódio, isso só vai alimentar mais essa situação que está tensa pro lado dela raiva. É preciso maturidade pra começar a tentar reverter esse cenário. É o que penso.
  10. Bom, eu nunca vi. Agora depois do post sim, tem fã chamando e os beyfãs espumando.
  11. Eu lembro desse B da Circus, até compararam com o B usado na era 4 da Beyonce... mas realmente não lembro de a chamarem assim, ainda mais nos últimos anos. É besteira, até a Lil Kim já era chamada de Queen B, mas ficou estranho a Britney comentar, pq supõe que teria visto muitos fãs a chamarem desse jeito. Seria mais fácil ela ver gente a chamar de Godney, pop icon, princess, do que Queen B.
  12. Teyana é super hypada como dançarina, então foi pra humilhar mesmo. Uma das cantoras daquele grupo Danity Kane repostou o vídeo também. Saiu essa matéria sobre o finneas querer tomar um café com a Britney https://hollywoodlife.com/2020/07/01/finneas-britney-spears-coffee-date-billie-eilish-message/?fbclid=IwAR20q0fGTHrdk9mf_7gP9xs1wac2tYsfflYTLIl3DWFf-64okzPcRu6Ll2I Interessante é que no texto diz que Britney enfureceu os beyfãs por se chamar Queen B, mas uma "fonte" ligada a ela informou que Brit realmente acredita que os fãs a chamam assim, e não foi um shade pra Beyonce. Não lembro de Britfãs a chamarem de Queen B antes da postagem
  13. Femme Fatale é muito bom, apesar de ser um álbum que mais parece de algum DJ e a Britney canta como feat. Tipo os do Calvin e David Guetta... Não tem quase nada da personalidade dela nele. Mas se for analisar as músicas em si, tudo muito bem produzido e digno do legado dela. Criminal é uma das músicas mais atemporais da Britney. O Glory deveria estar na lista mesmo, mas acho que como não teve o impacto que FF conseguiu, não colocaram.
  14. É, mas as coisas mudaram bastante desde 2007. Esse tipo de coisa pode até dar processo hoje em dia. Daquela vez que a Britney falou que editaram, um dos representantes da agência chegou a dizer que poderia mandar as originais pra provar que não foram alteradas. Os tablóides usam fotos infelizes sim pra vender, mas alterar já não é mais tão comum como antes. Da mesma forma que paparazzi precisa respeitar inúmeras regras pra registrar famoso desde 2008, a própria Britney foi um dos exemplos usados pra instaurar essa nova lei de privacidade nos arredores da Califórnia e em outros lugares dos EUA. Amigo, é o que eu expliquei. São várias fotos tiradas em questão de segundos, ela estava em movimento, o corpo não está deformado. Enfim, ela tem celulite como toda mulher tem, assim como flacidez. Mas não gosto de ficar entrando nessas coisas específicas do corpo dela, principalmente depois do episódio da agulha. Só não acho que foram alteradas mesmo, mas se foram e a equipe dela conseguir provar, seria bom.
×
×
  • Create New...