Jump to content

Dragon

Membro
  • Content Count

    10,505
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    184

Dragon last won the day on January 3

Dragon had the most liked content!

About Dragon

Recent Profile Visitors

44,716 profile views
  1. Os posts dela devem passar por algumas mãos, se algo é alterado nesse meio tempo não se sabe. A Cassie admitiu que já fez coisas das quais se arrepende (quando perguntaram de posts da época da internação). Não é a Britney que posta de forma direta, a dúvida antes (e às vezes até hoje) é se os posts eram ideias/textos da própria Britney ou outra pessoa se passando por ela. É bem evidente que tem equipe de social media no meio pelos horários e a forma exata como o material é postado e editado (os vídeos). O que pra mim sempre foi assustador, se fosse a Britney postando essas coisas por
  2. Calma gente, os jornalistas do The Independent UK e do The New York Times já estão com os panos preparados para novas matérias em apoio a queen. "Ela só está se expressando."
  3. O seu comeback só com verdades. Amo! Acho que nem ex-fazenda faz hj em dia o que essas duas têm feito nos últimos dias. Lamentável
  4. Mas é pra cobrar mesmo ele, amigo. O que tava a rolando era santificação no nome do cara, e não, ele é só um advogado que é pago pra fazer o que faz. Não tá fazendo favores, a gente deveria ficar em cima sim. Que bom que está investigando, mas até as pessoas ligadas ao caso começarem a responder de verdade não dá pra baixar a guarda.
  5. Quando eu vi isso pensei: é bem justificável atores de verdade terem preconceito com popstars que tentam atuar. Ouvir uma dessas nem de brincadeira.
  6. Seria melhor, bons tempos quando podíamos culpar a Cassie de tudo rsrs.
  7. Quebrar a Britney, provar que ela é "instável" e divulgar o nome da JL no geral. Não importa tanto se estão dando bad reviews pro livro ou se não tá em primeiro em vendas, a pata nunca foi tão falada na vida e isso é bom pra ela... Por pior que sejam as circunstâncias.
  8. Concordo, poderia ter vindo mais cedo. O livro já foi divulgado horrores pela JL e por esse barraco público com a Britney, tanto que no último podcast fizeram um bait sobre mensagens que Britney teria mandado pra irmã, mas parece que só era algo que já estava no livro... A treta rendeu. Eu acho que Britney (ou sei lá quem) só vai parar de citar JL no Instagram se também rolar uma proibição do outro lado.
  9. Fontes ligadas a JL dizem que ela ficou chateada com os novos ataques de Britney no Instagram e que Brit teria inveja de sua infância (rs). As fontes informam que elas já tinham conversado por texto sobre posts anteriores e que Britney teria dito que "só estava se divertindo e não tinha ideia das ameaças que a irmã e as sobrinhas recebem com isso". Com os posts de terça JL teria percebido que Britney não vai parar e apesar de amar a irmã, a pata acredita que Britney está pirando e precisa de ajuda.
  10. Como o advogado se manifestou sobre o livro (finalmente alguém) e que se JL continuar a promover com o nome da Britney pode rolar processo, seria melhor Brit parar com esses textões contra a pata, pelo menos por um tempo. Não vai acontecer, mas é só um desejo interno mesmo.
  11. Penso assim também. Não consigo ver com bons olhos essas coisas. Pelas piadas com terapia é bem possível que ela não queira fazer, pelos traumas. Essa última internação deve ter a afetado mais que que imaginamos. O que mais quero hoje é que ela consiga ajuda psicológica séria. A maioria só passa pano pra esses textos pq pega mal criticar uma mulher que foi silenciada, mas não entendem que tudo isso só deve fazer mal pra ela mesmo.
×
×
  • Create New...