Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Dragon

Membro
  • Content Count

    8,475
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    151

Dragon last won the day on November 29

Dragon had the most liked content!

About Dragon

  • Rank
    Me Against The Music

Recent Profile Visitors

31,190 profile views
  1. Bem capaz da Brit amar essas porcarias, deve pensar que a coisinha fez de coração rs.
  2. Não vi muita coisa sobre o Britverso hoje. Amigas, a rainha já lançou um videozinho confirmando que o lançamento foi ideia dela?
  3. Eu não acredito que algo tenha mudado de vdd nas redes sociais da Britney. A empresa ainda controla, ela serve o conteúdo e eles fazem o que devem fazer com ele. Não percebi nenhuma mudança, esse lance da bio e as tais postagens mais leves... Nada a ver. Hoje já divulgaram no twitter, ontem rolou uma interação entre o instagram dela e o Matthew Koma (sendo que nem interagir com o namorado ela faz ali, toda vez que tem algo a promover 'Brit' lembra que pode comentar nos posts de outros, curtir, etc.), de alguma forma eles estão divulgando sim. O único porém ao meu ver é que já devem ter reparado que fica estranho divulgar um treco no Instagram sem a própria Britney abrir a boca pra falar nada. As pessoas já acham ela "forçada" a fazer as coisas, imagine um novo vídeo como o das cartas do The Zone... Seria mais um motivo pra falar que ela é prisioneira do pai, e apesar das bizarrices da conta, o objetivo ali deve ser tentar mostrar que Britney está bem e todo o resto é teoria exagerada de fãs. Ainda pode ser que role um vídeo, mas se ela não passar verdade o backlash será pesado de novo. No momento, acho que ela divulgaria qualquer coisa que pedissem, mas eles entendem que ela não tem convencido o público apenas os fãs, e isso não é o suficiente. Vamos ver se na sexta divulgam pra valer no instagram dela,.
  4. Me metendo na conversa sobre a Britney voltar a trabalhar logo depois que o Jamie sair... Também acredito que isso vai acontecer, está bem claro que estão socando tudo no ** do velho pra que as pessoas pensem que ele é o único problema pra Britney, mas a conservadoria em si dificilmente vai acabar se continuar nesse ritmo e muita gente não deve ter esse interesse, talvez a própria Britney mesmo. Eles só precisam construir essa narrativa pro grande público de que sem o Jamie a Britney ganha a (falsa) liberdade. É muito mais difícil enganar quem não é fã.
  5. sim, aí a gente nem precisa passar vergonha justificando flop, foi melhor terem lançado numa quarta mesmo. pois é, não tem hype nenhum além dos fãs...
  6. Legal, realmente dá pra interpretar como quiser, mas de oficial o que o Lachapelle falou foi o lance da jaula que ela pediu, né... Todo o resto pode ser sido pira dele. O lance de Adão e Eva parecia real, as correntes remetem a algo óbvio (talvez por tudo que a gente sabe da situação pessoal dela), o lance do carro pode ter sido feito pra dar um efeito legal já que já era uma obra dele e não criada pro trabalho com a Britney. Os vídeos e ensaios da Britney são mais pra mostrar caras e bocas e ela gostosa, tipo os clipes da Jlo e Mariah, tanto que os com conceito real se sobressaem (IUSA). Por algumas coisas que saíram disso, parecia seguir a linha que eu comentei. Eu amaria que ela fizesse trabalhos realmente com algo por trás além do óbvio, então seria bom referências, easter eggs, etc...
  7. Na verdade eu nem acho que ela pense que o pai é essa pessoa pavorosa que é, ainda mais se a gente lembrar de coisas que a própria Lynne falou, era um lar abusivo e muitas coisas que ele fez e faz devem ser normalizadas pra eles. Sobre as "fontes", o ET sempre joga exclusives da equipe, é fácil entender de quem veio essas "informações". Ficou um pouco mais na cara que a equipe está sim com a mão inteira nesse lançamento, não apenas a RCA. ps. Ano passado o ET noticiou que Britney passou o aniversário com os filhos e... Não foi verdade. Ela foi pro hotel em Miami e ficou apenas com o michê.
  8. Mas se elas agora estão incluídas no álbum no mínimo teriam que ornar com o resto. Como você colocou é um relançamento, não é álbum novo, ainda é o Glory. Devem ter sido gravadas antes da Karen kwak entrar como produtora executiva. Tirando uma coisa ou outra, o Glory é até bem coeso.
×
×
  • Create New...