Jump to content

Dragon

Membro
  • Content Count

    8,891
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    158

Dragon last won the day on February 28

Dragon had the most liked content!

About Dragon

  • Rank
    Toxic

Recent Profile Visitors

33,294 profile views
  1. A Jamie Lynn curtiu dois posts de hoje. O amor da família sempre falará mais alto 🐷
  2. Eu também torci pra que postassem essa foto. Era bizarro demais nada dos meninos nessa conta, até parecia que ela não tinha filho. Muita gente nos comentários realmente não acredita que é ela quem escreve. Acho que tirando (a maioria dos) fãs muita gente ainda têm dúvidas sobre tudo a respeito dessa conta.
  3. A legenda parecida com o que eu escrevi que seria, arrr... Vou ter que apostar na loteria mesmo. Saiu matéria hoje falando sobre ela não postar fotos com eles e agora colocaram a foto que "vazou" semana. Britssie, ao menos você deu algum senso de normalidade a essa conta uma vez na vida. É pra glorificar!
  4. Amigos estou aproveitando o dia de sol com meus meninos 😍😝!!! Preciso de escada para alcançar os dois ... Haha ps. Eu fiz essa piada hoje!!!!! 😜
  5. A Mariah respondeu uma vez que colocaram o @, só fiquei pensando nos comentários venenosos que deve ter feito vendo rsrs. Eu não saberia o que escrever no lugar dessas pessoas... Não dá pra fazer piada, mas agir como se fosse legal? Errrr Eles marcam quase sempre as mesmas pessoas: Beyonce, Timberlake, Rihanna, Selena, Mariah e alguns outros poucos. Esses artistas não vão querer se associar a essa bizarrice e nem dá pra culpar. Só achei meio sacanagem a Selena promover a rare beauty quando colocam a @ dela num dos posts do ano passado. Mas até ela deve saber que Britney n
  6. Eu pensei que esses de dança não seriam mais postados no fórum mesmo. Vários mais recentes já tinham sido "abafados" por aqui rs. A mamacita foi muito problemática, mas esse tipo de programa precisa de antagonismo... Só ver na mobilização que gerou pra tirar a mulher de lá. Proxota não vai dar bom vilão, Lumena na era clean, Arthur banana, os roceiros eu mal consigo entender... É torcer pra alguém novo aparecer pra mexer no jogo.
  7. O que eu entendi é que ela já ouviu sobre o documentário (this Britney stuff) e comentários das pessoas a respeito dele, e depois quando ela assistir vai comentar o que achou de tudo. O que comentaram é que ela "brincou" como se os problemas da Britney fossem entretenimento, tipo uma série, filme ou assunto da moda.
  8. Pelo menos no mundinho KarolVision dá pra fingir que esses vídeos são bons.
  9. Algumas pessoas comentaram que a Mindy foi meio insensível, não achei. Ela já falou bem da Britney outras vezes.
  10. Pois é. Eu fiz um tópico sobre as curtidas dele nos posts do Trump. Pensei que era mentira por ele ser iraniano, mas de fato aconteceu. Com certeza o fator estético contribui pra essa "adoração" dos fãs. Se fosse visualmente como o David ia ter fã fazendo até feitiço pra ela largar o infeliz rsrs. Enfim, como eu comentei antes, muitos fãs já estão cientes de tudo isso... Vai da escolha de cada um ver o que faz com essas informações, fecha os olhos ou fica com o pé atrás. Eu prefiro a segunda opção.
  11. Pensei que ele era apenas um dos compositores. O Dr. Luke deve fazer o Timbaland, usa talento de nome pouco conhecido (na época) pra ajudar a produzir e pega os créditos principais.
  12. A bomba que a carceration seria, meu pai... eu já tinha as expectativas no chão, mas sempre rola alguma coisa pra confirmar o tamanho da cratera... Eu já desapeguei da Britney dançar nos shows, mas eles nem se deram ao trabalho de criar algo pra ela pq muito provavelmente: - ela mal ia aos ensaios, não teve troca com os coreógrafos. - ela queria colocar as danças do Instagram nas performances. Imagine na vigésima apresentação, quando ela já estivesse cansada das performances?!
  13. Ele está no que a Britney corre, mas no GMA exibiram um outro trecho desse do começo: https://www.instagram.com/tv/B-lhZuaADNS/?igshid=c4t2mexok52y O Jamie e a Britney realmente estavam lá. Ele aparecia até que bastante nos stories da JL, a Lynne muitas vezes bem próxima... A Britney quase sempre escondida. Era como família de comercial de margarina mesmo.
  14. Preparadíssimo para a nova performance do milênio. TMZ, vem cá que o drama vai continuar!
×
×
  • Create New...