Jump to content

Dragon

Membro
  • Content Count

    10,041
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    180

Dragon last won the day on October 12

Dragon had the most liked content!

About Dragon

  • Rank
    Greatest Hits: My Prerogative

Recent Profile Visitors

40,263 profile views
  1. Se a conta fosse menos contraditória e mentirosa não teríamos motivos para desconfianças. A maioria dos fãs não tira essas coisas do nada e decide: ah não é a Britney, pronto e acabou. Vocês apontaram algumas dessas questões que não fazem sentido: Ela fala no depoimento que vai processar a família e em algumas legendas confirma que a família não a ajudou, mas cita a mãe e o irmão com carinho em outras. Ela já falou mal do pai com todas as letras nas legendas? O processo é só contra JL? Sendo que poucos meses antes de falar com a juíza Brit até colocou a irmã como uma das mulheres que
  2. Ela já ameaçou postar menos várias vezes. Mesmo se for no caso, eu tbm entendi assim, não vai acontecer kk
  3. Gente burra dói, né? Não sabe diferença entre aconselhar e ditar, entre achar e afirmar, sem falar nos que falam que viramos o novo Jamie na vida da Britney rs... Não sei nem se é questão de ensino fundamental ou outra coisa. Têm gente que nasceu pra ser burra, não tem jeito.
  4. Carreira de noivo de famosa a todo vapor. Bico em série B não daria ponte pra qualquer coisa no NY Times.
  5. Mesmo que custe bons milhões, se a mulher não estiver preparada o melhor a fazer é recusar.
  6. Se quiser bancar corna eterna como Bey e Jessica Biel e continuar com ele, já pode relançar 3.
  7. Eu acho essa exposição tão ruim pra ela. As pessoas não precisam que ela fale todo dia sobre essas questões de liberdade, talvez sejam sinais da falta de um bom terapeuta. Desabafar na internet nunca dá bom, o caso dela não será diferente. Se for ela é até notório como não sabe como funciona o Instagram. Esses textos estão mais pra blog, da época em que ela tinha liberdade lá em 2007/2008. Fiquei com pena dela no vídeo sobre a igreja. Ela parece querer forçar uma felicidade, como se tivesse que ser outra pessoa. Eu espero que com a liberdade não venha pressão pra ela voltar... fazer
  8. Muitos deles rezam pra que Britney tire ele da Gaga. Vai ter festa dos monstrinhos se for vdd kkk
  9. Na teoria, sim. Na prática, não sei. Tudo muito nebuloso ainda.
  10. Também acho, esse tipo de coisa tem que ter muita preparação. Toda essa afobação que cerca a Britney hoje em dia é desnecessária. Parece até que a mulher vai morrer.
  11. Não sei se seria o Bobby, por causa da Gaga que deve querer exclusividade. Pode ser o Brandon, o empresário do michê. Ou alguém já do time da Sony. De qualquer forma tá muito cedo pra isso. É hora de se cuidar e não se expor em troca de alguns milhões (se for entrevista). Os fãs que querem o Bobby realmente não sabem muito dele rsrs.
  12. É, apesar de sermos fãs da Britney acho que dá pra dizer sim que ela tem mais looks que essas. A maioria têm no máximo dois looks. A Britney: Uniforme escolar (BOMT) Vermelhão (Oops) A cobra (vma 2001) Vestido jeans (ama 2001) Aeromoça (Toxic) Nude cristais (Toxic) Britney 2007 (infelizmente ou felizmente a imagem dela na época ficou marcada). Acho que essas são os que o público em geral lembra da Britney.
  13. A Britney deve ser uma das celebridades que mais tem looks lembrados. Este ano deve ter um aumento na procura pela exposição do Free Britney.
  14. Sim. Gosto é bem particular e deve ter quem goste de fato, mas dá pra ver que a maioria fantasia desculpas e conceitos pra justificar as marmotagens... É até engraçado ver, os fãs gringos estão nessa fase já que agora acreditam ser a Britney no controle. Essa questão dos comentários do Instagram é bem isso. Se fosse há uns meses atrás o povo estaria descendo a lenha, agora postam coisas antigas e tem gente lá: a expressão dela melhorou tanto, não é mais como antes... O treco reciclado de 2020 e uns mandando essa kkkk. Eu tbm reparei que pouco a pouco as críticas tem voltad
×
×
  • Create New...