Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Dragon

Membro
  • Content Count

    5,887
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    32

Dragon last won the day on July 15

Dragon had the most liked content!

About Dragon

  • Rank
    Overprotected

Recent Profile Visitors

24,768 profile views
  1. Legal que ela falou coisas positivas sobre a Britney. O que me chocou foi o lance do cabelo, como @az_fabio comentou ela deve tirar e colocar sozinha mesmo, por isso fica aquele ninho. A Britney deve ter trauma de gente tocando nela, isso abriria tanta conversa... cansei de comentar esse tipo de coisa ano passado, mas ao que parece era preciso doutorado pra ver isso. Ela demonstrava muitos dos sintomas, quem tem ou convive com pessoas com problema semelhante vê de longe os sinais. O que às vezes sinto é que muita gente ainda têm problemas em aceitar pessoas com doenças mentais. É um estigma difícil de quebrar... ter algo do tipo vira xingamento, fraqueza, como se a pessoa escolhesse ser do jeito que é. Acho péssimo quando insinuam que Britney morreria se não estivesse na conservadoria, claramente para dar a entender que ela tem tendências suicidas. É um desserviço tremendo, não se pode comentar coisas assim. A Britney tem problemas sim e precisamos aceitar isso, é e deve sempre ser parte dela, mas a equipe com certeza usa isso para diminui-la e colocar em dúvida a sua estabilidade.
  2. O escritório da Tristar tem essa foto na sala principal.
  3. E ele toparia pelo visto, parece que é Britfã mesmo. Algo mais artístico seria tudo pra mim. Mas é mais fácil o comeback da Randee e sua iluminação no esfrega esfrega da Britney com dançarinos boiolonas. Eu ia perguntar isso. O whey colocou num story que a escritora amou ele no filme rsrs. O teste do sof... quer dizer, a pessoa trabalha tão duro que consegue oportunidades assim, até criam personagem pro ator. Chocado no poder do movie star.
  4. Pra aproveitar o tema cinema: Essa vai para os whey lovers, eu sei que a fanbase é forte e fiel aqui. Também saiu o trailer do tal filme com o namorado de Britney Spears. Pelo tanto que tem promovido, por um segundo pensei que seria o nascimento do novo The Rock, mas ele não só não aparece em nenhuma cena, como nem é creditado no final do trailer. Se duvidar, os segundos da Britney vão render mais... Figuração... Ao menos deve ter ganhado um sanduba com refri no final da diária. Em outra notícia mais relevante, o filmaker Indie e futuro Oscar winner Xavier Dolan, colocou Work Bitch em uma cena de sua nova obra e o nome da Britney aparece nos créditos de agradecimento. O filme deve chegar aos cinemas em outubro.
  5. Lembram que Britney gravou uma pequena participação num filme de comédia-terror trash, que é protagonizado pela Demi Moore? Saiu o trailer Britney é listada no IMDB como "fantasma de Britney Spears", ao que tudo indica vamos ouvir apenas a voz dela em uma cena. Quando sair com legenda coloco aqui.
  6. Eu sei que ela sabe tocar piano, apenas lembrei na hora desse post. Ela deve achar que toca mal mesmo. É possível deletar postagens, o lance do sapato ainda está lá. Se a Britney não está de acordo e tem acesso, ela poderia tirar aquilo.
  7. A voadora em inside out!!! Single da era FF que melhor envelheceu. Faz sucesso naquele tik tok, se viralizasse mais como aconteceu com obsessed da Mariah, traria ainda mais resultados.
  8. Meaner, rei desta fanbase. Acho que vai rolar post "dela" em breve sobre a memória fraca, nos moldes do post sobre a ausência dos filhos no IG kkk
  9. Detalhe que esse não é o horário que geralmente as postagens acontecem. Sempre postam beeem mais tarde, geralmente de noite (pra gente no caso, horário de Brasília)
  10. Kkk é por essas e outras que não engulo nada desse Instagram. Qual a necessidade em falar o valor que ela lembra, mas não se lembra de ter usado?! Coincidentors, agora é com vocês
  11. É. Se a Britney continuar no mainstream pode precisar de uma limpeza de imagem forte. Se acontecer de provarem o quanto ela é abusada, talvez consiga mesmo mais compaixão do público em geral e gere um novo hype. Nada vai ser como antes depois desses últimos meses, não dá mais pra fugir de certas questões que rondam a vida da mulher. Ela e a equipe vão ter que ser mais "orgânicos", no momento é como se víssemos um esteriótipo exagerado/estranho de Britney Spears (no Instagram), por isso muita gente zoa o IG dela. Digo isso do público em geral, não dos trolls e gente que vai lá fazer bullying virtual por puro prazer, chamando de drogada e coisas do tipo. Esse pessoal sempre estará lá pra comentar bobagens pq são cruéis, pessoas vazias.
  12. Taí, agora que "supostamente" até coloca story, pq não mostrar um pouco do dia a dia em lives do IG? Aposto que não seria tão simples pra isso acontecer... uma intuição rs.
×
×
  • Create New...