Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Dragon

Membro
  • Content Count

    6,518
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    60

Dragon last won the day on December 8

Dragon had the most liked content!

About Dragon

  • Rank
    Overprotected (DarkChild Remix)

Recent Profile Visitors

26,737 profile views
  1. Corpão. Às vezes afinam muito as pernas dela nos ensaios, não curto.
  2. Esse lance das fotos de paparazzi faz sentido, ela foi clicada saindo de uma clínica e não foi postado em nenhum site de relevância. Nem sei como tiveram acesso pq claramente não era pra gente ver, devem ter muitos flagras que nem imaginamos, ainda mais com as leis atuais sobre paparazzi... O que eu sempre achei estranho nesse lance da custódia é que Britney não tem os direitos de um adulto maior de idade, pq insistem que ela tem algum tipo de custódia dos filhos? Deve ser um acordo informal entre os advogados do Jamie e Kevin, na justiça isso seria difícil de conseguir. Pra mim Britney sempre teve direito a visitação, por isso é fácil cortar visitas dos filhos... Hoje acho que ela só fica perto deles com visita monitorada, talvez por gente da família ou uma profissional mesmo. A relação entre o Jamie e o Kevin azedou desde aquela briga por mais dinheiro, ano passado. Pra piorar rolou a internação e o velho agrediu o Sean, Kevin vai cobrar isso por muito tempo.
  3. ela é muito safada, bicho /Gretchen Amore, o fórum tá meio morto... Muita gente com preguiça kkk
  4. Como ela vai lutar por mais tempo de custódia dos filhos se não tem nem a dela como pessoa?
  5. Isso deve ser matéria requentada de novo... e sim, pelo menos não estão mais alimentando a fic dela ficar com os filhos sempre. Talvez assim mais fãs entendam a real... ou não rs Se forem passar o dia 24 é melhor tomarem um antídoto pra invisibilidade aguda, pq também relataram que eles iriam passar o níver dela juntos e nem sinal... vemos o resultado desse mal quase toda a semana nos vídeos do IG. Bizarro a mulher só ficar com o namorado narcisista e seguranças, certeza que não faz bem pra saúde mental dela. Nem conseguem mais esconder o óbvio, que a mulher vive isolada.
  6. me obrigue a aceitar nnn tô brincando, eu nem vi Hustlers ainda e gosto dessa senhora como atriz. No GG ela deve ganhar mesmo, se até a Gaga já ganhou dois como atriz rs. No Oscar o buraco é mais embaixo e essa pistoleira parceria da Lou só vai esquentar banco
  7. É o que eu sempre falei, Britney deveria ter se poupado no pós-clínica. Essas postagens excessivas e forçadas, os vários flagras, os rants sem sentido infantis... Se tudo foi ideia dela, foi um mega tiro no pé. Ainda acho que a equipe deu a corda pra que ela se mostrasse bem bizarra pro mundo ver, e conseguiram isso. A imagem de "louca" se intensificou demais e poderia ter sido evitada com um cuidado de imagem, que não existiu infelizmente. Essa tentativa desesperada pra parecer bem e ativa só se voltou contra pq dá pra ver que nada é genuíno. Britney não consegue esconder quando está incomodada com algo, os sorrisos falsos, os olhares e a vibe denunciam de cara que tem algo errado. Quando ela começar a agir de forma espontânea novamente as críticas vão diminuir (nunca acabarão). Por enquanto ela só deu motivos pra criticarem, o que com certeza benificia aqueles que querem continuar o controle sobre ela. Britney parece bem confusa mentalmente e exploram isso nas redes sociais dela. É triste e desesperador.
  8. O vídeo da entrevista A marca que ela trabalha fez a roupa... Hummm
  9. Legal da parte dessa senhora, mas será engolida pela Laura Dern na temporada de premiações. Vejam Marriage Story, uma aula de cinema de grátis!!! Ei, esse é o meu papel!!!
  10. Amei, esse ensaio foi de superstar mesmo. Ela está linda!!!
  11. Ai amigo, é muito difícil doutrinar essa pirralhada. Ele só gosta da Melanie, Billie e Selena... Pelo menos está viciadinho em Fuck You da Lily Allen, sofro pra enfiar goela abaixo o bom gosto. Mereço o prêmio de tio do milênio, sem dúvida.
  12. Penso assim, o isolamento só faz mal. O auge esse aqui tentar enfiar tudo no nosso ** ser racista, transfóbico, misógino, gordofóbico pode... Falar que o IG da Britney é estranho e que ela não parece bem... Não pode rsrsrs. Ele mesmo sempre escreveu coisas pavorosas da Britney e instiga várias mentiras negativas sobre ela, agora quer fazer a santa. Nojo!!!
  13. É o Brian Friedman ali, né? Amo que tem que engolir que o trabalho de maior relevância dele é com a Britney kkk Há um tempo atrás ele citava quase tudo da carreira menos o que fez a Brit kk Meu sobrinho ama essa mulher e prefere a versão dela pra toxic... a vontade de jogar o sapato na cara do pivete foi grande, porém não agrido menores de idade, aprende Jamie!
×
×
  • Create New...