Jump to content

Dragon

Membro
  • Posts

    13,291
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    420

Dragon last won the day on May 22

Dragon had the most liked content!

Recent Profile Visitors

129,706 profile views

Dragon's Achievements

  1. Eu juro que não sei como ela ainda não percebeu o óbvio. Até se a gente imaginar que ela é revolts, que não aceita a opinião de ninguém... chega uma hora q a pessoa se toca. Acho que Britney é tão alienada que não consegue entender que a situação está terrível. Deve ser algo mais profundo, talvez por questões psicológicas, uma pessoa coerente "acorda" uma hora. Tipo, ela deve acreditar que os vídeos são maravilhosos, dá pra ver q tenta sensualizar. Não deve ser tudo por revolta (apesar de achar q tem esse fator tbm). Até a questão da aparência, perdeu o feeling das coisas. É bem estranho reparar em alguém que não parece entender o que se passa.
  2. A matéria explodiu mesmo, vi mta gente comentar sobre ela precisar de uma nova curatela. Britfã não gosta do TMZ, mas eles tem uma reputação até que boa, já que acertam mto. Não é de hoje que Britney "valida" o que o TMZ posta. Não sei se ela faz pra provocar, mas já tivemos episódios dela confirmando sem querer querendo boatos de tablóides. Tipo, o vídeo dela com as facas saiu pouco depois do documentário do TMZ q dizia q Britney é obcecada por facas e deixa uma debaixo do travesseiro. Poderia ser uma besteira e piada se ela já não tivesse a imagem q tem. O vídeo causou horrores. É como se ao invés de ajudar a esclarecer, o Instagram desse mais munição. TMZ fez outra dia matéria com a foto do pé podre e a declaração dela de que não vai procurar ajuda. Isso nem foi invenção deles, foi postado no Instagram dela. É incompreensível.
  3. O mais surreal é que qualquer um na posição da Britney tentaria provar que tudo é especulação sem fundamento. Tentaria mudar a imagem que o Instagram passa. Não acredito que ela não ligue pra opiniões, como alguns especulam. Como que absolutamente nada mudou nesse Instagram em anos? Mesmo ela sendo massacrada todos os dias, mesmo isso virando fonte pra tablóide fazer a festa? Já acho o Instagram dela mais prejudicial que o próprio TMZ.
  4. Não gosto de ficar falando tanto do corpo, mas essa barriga dela acho q só perde com cirurgia. Quantas vezes não pensaram q ela estava grávida? Ela tem um excesso de flacidez na região do umbigo e o corpo dela não está em forma, dá pra ver q não malha e não faz dieta. A sorte dela é que foi atlética por mtos anos, então não fica toda flácida. Ela infelizmente puxou o corpo todinho da Lynne, mas Lynne deve ter passado pela faca. A fanbase dela tem pouco poder, precisamos do tiktok e do público geral pra algo acontecer contra o TMZ... e dificilmente vai rolar. Não vai ser como em 2020 e 2021. O público geral está convencido que o FreeBritney foi um erro. Britney só piorou a própria situação. Os filhos vão procurar quando precisarem de dinheiro, vão continuar achando uma louca já que nada foi provado contra os roceiros. Britney não deve ter se tocado ainda do que virou toda a situação... ela vive mto alienada.
  5. Acho que os peitos é o sutiã, mta gente tava achando q ela colocou silicone, mas quando está sem sutiã dá pra ver q é o tamanho e formato de sempre. O corpo dela está assim faz um tempo, ela não deve estar cuidando do corpo. Não acho q seja gravidez, se for não vai pra frente pelo visto... gravidez depois dos 40 precisa de mto cuidado, calma e supervisão.
  6. É absurdo essa campanha para a volta da curatela e a defesa das escutas. Se Britney quiser se intoxicar até morrer é direito dela... não é o q a gente quer, mas vão prender a mulher de novo e quando ela tiver uma brecha volta a ser a Britney de 2007. A questão é que Britney precisa aprender com os erros dela e isso não acontece numa curatela, onde ela basicamente volta a virar criança e não enfrenta os problemas de frente. Defesa de invasão total de privacidade por causa de um possível traficante? O dinheiro é dela, se quiser torrar com isso é da consciência dela. A família jura que a fortuna dela pertence a eles tbm, isso fica nas entrelinhas em declarações do Jamie e do Bryan. Por essas e outras eu acho q se ela tivesse cortado tudo, mesada, pagamentos, etc... Os roceiros já teriam ido até na TV fazer a caveira dela. Se Britney tivesse um nível de demência q mal consegue sair da cama, aí sim teria que intervir. Eu quero q ela procure ajuda, mas essa defesa do TMZ foi bem micosa. Queria que as jornalistas do NYT hablassem pq a matéria coloca em cheque o trabalho de investigação delas.
  7. Sim, é bem isso de jogo de poder. Ninguém ali está preocupado de verdade com a saúde da Britney, mas com o controle (do resto) da fortuna com ctz. Apesar de tudo, Britney ainda é uma marca valiosa. Eu hj acredito ainda mais que o Cade sempre foi team con em pele de cordeiro. Britney nunca deveria ter se apegado tanto a esse homem, apesar de entender q ela está sozinha... as pessoas q estão com ela são sobras daquela época. Cade se comunica com o povo de Louisiana (segundo as mensagens do Jacob), assim como a Vicky q era da equipe... Cade fez a ponte na quase reconciliação de mãe e filha. Britney queria a família longe, mas eles devem ser informados de cada passo dela. A gravadora deve querer lançar o álbum até o fim do ano, se já tiveram rumores com nomes de compositores é pq devem estar planejando mesmo. Que ela continue se recusando.
  8. Eles foram bem explícitos agora msm, inclusive deixam claro o ódio pelo movimento FreeBritney e o pedido das "fontes" pra deslegitimar as testemunhas e dizer que as escutas foram necessárias. O trabalho das jornalistas do NYT ter sido jogado no lixo não foi o bastante, agora qualquer tabloide pode dizer que foi tudo mentira, não se pode falar que algum abuso ocorreu já que nada foi provado. O TMZ já acusou Britney de: violência doméstica, trair, negligenciar animais, usar drogas, ser alcoólotra... E nenhuma medida de parte dela foi tomada. O advogado do milagre não existe nessas horas, inclusive na matéria é colocado que o advogado não deu nenhuma declaração a respeito. Daqui a pouco chegam novos posts do instagram das trevas que corroboram com a narrativa "Britney precisa de ajuda", e assim o ciclo se repete, e repete e repete.
  9. Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.

    Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?

    Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.

    1. Show previous comments  20 more
    2. Mota1

      Mota1

      Os boots kkkkkkkkkk aí q inferno

    3. Michaelabib

      Michaelabib

      Купить Амфетамин в России
    4. Michaelabib

      Michaelabib

      Купить Амфетамин в России
  10. Esse acéfalo tem conta aqui, né? Kk Romeu tbm deve ter. As duas desesperadas tentando palco na bcharts. A turnê do corno deve estar entediante de acompanhar.
  11. A parte dos filhos e dos 40 milhões eu achei difícil de acreditar. Mas que a situação melhore msm, precisa mudar.
  12. Tenho várias dúvidas se até esses valores são reais... Os perfumes venderam e ainda vendem mto, mas os lucros pra ela em si dificilmente são enormes assim. Não é como o caso da Rihanna com a fenty beauty ou a Selena com a rare beauty, ou a Beyonce e as Kardashians com marcas próprias. Se Britney fosse a dona da marca Elizabeth Arden, aí a história seria diferente. Nunca mais precisaria trabalhar. Como eu coloquei, ela é como uma garota propaganda. Ganha uma porcentagem, mas é como se fosse uma publi eterna. Duvido mto q ela ganhe vários milhões por ano só com isso.
  13. 90% deve ser fake pq claramente vem da equipe. Detalhe pra defesa pra Lynne. Eles ainda estarem com a narrativa dela gastar demais (o q vao durar até ela voltar a trabalhar, provavelmente) Sobre os filhos e os ganhos... cara de fic. O encanador deve ter começado a fazer a cabeça dela contra o Cade e o resto da corja. Não a toa voltaram os flagras suspeitos e agora abertamente falam sobre esse homem q esconderam por meses.
  14. Naquela única entrevista pro podcast, o Bryan já demonstrou que não tem mto traquejo pra negócios. E não sei se ele mentiu de propósito ou não sabia, mas o tal 1 bilhão q os perfumes teriam gerado não iriam pra Britney... ela nunca foi a dona da marca, é tipo garota propaganda, os lucros com os perfumes devem ser pouquíssimos milhões em anos pra ela. Hoje em dia talvez nem milhões. O pai da Beyonce moldou mto bem a carreira dela desde o início, ela soube chutar ele na hora certa e agora o Jay Z cuida... deixou a imagem dela mais "cool" e atual.
  15. Eu acho que deve ter gente querendo pelo menos saber se ela está bem... Por isso não duvido taaaanto da história da Jennifer Aniston. A Katy nunca mostrou empatia por ela e deve tirar sarro horrores dos vídeos. Ou ela mudou bastante e está mais empática, vai saber... Só alguém de fora e com certa influência vai conseguir se aproximar e talvez ajudar sem ser barrada pela equipe.
×
×
  • Create New...