Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Dragon

Membro
  • Content Count

    8,873
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    157

Reputation Activity

  1. Sad
    Dragon got a reaction from Ley for a status update, Maverick divulgando o Instagram das trevas   
    Maverick divulgando o Instagram das trevas
     
  2. Like
    Dragon got a reaction from Julio Madeira for a status update, Pelo que eu lembro isso nasceu no Orkut e nem devia ser algo a celebrar se o cara deu   
    Pelo que eu lembro isso nasceu no Orkut e nem devia ser algo a celebrar se o cara deu esse apelido.
  3. Haha
    Dragon got a reaction from lucasb for a status update, Larissa Manoela by Dimitris Gianettos   
    Larissa Manoela by Dimitris Gianettos 
     
  4. Like
    Dragon got a reaction from lucasb for a status update, Não entendo quem reclama da frase que hita todo final de ano sobre Toxic, aquela do "   
    Não entendo quem reclama da frase que hita todo final de ano sobre Toxic, aquela do "nada tóxico em .... Apenas Toxic de Britney Spears".
    Eu acho ótimo que o povo usa todo final de ano e até ajuda a popularizar mais a música. Eu hein...
  5. Like
    Dragon got a reaction from Domination for a status update, @Domination more, fizeram um tópico no exhale sobre o Jeff e o Jordan trancou bem ráp   
    @Domination more, fizeram um tópico no exhale sobre o Jeff e o Jordan trancou bem rápido. Que cara de pau bicho, o rabo preso 
  6. Like
    Dragon got a reaction from Andryll for a status update, O novo álbum da Kylie, um dos poucos casos em 2020 que não superestimaram um álbum. M   
    O novo álbum da Kylie, um dos poucos casos em 2020 que não superestimaram um álbum. Merece o praise todo dos gays.
    Impressionado que é bem bom.
  7. Like
    Dragon got a reaction from Ley for a status update, Cover de Toxic no trailer da nova série da Kaley Cuoco.   
    Cover de Toxic no trailer da nova série da Kaley Cuoco. 
     
  8. Haha
    Dragon got a reaction from Ley for a status update, Work Bitch no Bom Dia Brasil kkkkk 0:37   
    Work Bitch no Bom Dia Brasil 
    kkkkk 0:37
  9. Haha
    Dragon got a reaction from Heitor G. for a status update, Work Bitch no Bom Dia Brasil kkkkk 0:37   
    Work Bitch no Bom Dia Brasil 
    kkkkk 0:37
  10. Haha
    Dragon got a reaction from Luciano Almeida for a status update, Antes da Nicole e suas Dolls   
    Antes da Nicole e suas Dolls 
     
  11. Haha
    Dragon got a reaction from Criminal for a status update, Antes da Nicole e suas Dolls   
    Antes da Nicole e suas Dolls 
     
  12. Haha
    Dragon got a reaction from Luciano Almeida for a status update, Esse é o tipo de divulgação boa:   
    Esse é o tipo de divulgação boa:
     
  13. Haha
    Dragon got a reaction from Criminal for a status update, Esse é o tipo de divulgação boa:   
    Esse é o tipo de divulgação boa:
     
  14. Haha
    Dragon got a reaction from Cali for a status update, Esse é o tipo de divulgação boa:   
    Esse é o tipo de divulgação boa:
     
  15. Like
    Dragon got a reaction from gabrielfazzi for a status update, Esse é o tipo de divulgação boa:   
    Esse é o tipo de divulgação boa:
     
  16. Haha
    Dragon got a reaction from Ley for a status update, Esse é o tipo de divulgação boa:   
    Esse é o tipo de divulgação boa:
     
  17. Haha
    Dragon got a reaction from Cali for a status update, Meu Deus, esse aí deve ter odiado tanto ter que mudar a data. Que delícia kkk deve es   
    Meu Deus, esse aí deve ter odiado tanto ter que mudar a data. Que delícia kkk 
    deve estar xingando geral até agora kkkk 
  18. Haha
    Dragon got a reaction from Luciano Almeida for a status update, Meu Deus, esse aí deve ter odiado tanto ter que mudar a data. Que delícia kkk deve es   
    Meu Deus, esse aí deve ter odiado tanto ter que mudar a data. Que delícia kkk 
    deve estar xingando geral até agora kkkk 
  19. Sad
    Dragon got a reaction from Heitor G. for a status update, Isso me lembrou os vídeos de uma outra pessoa...   
    Isso me lembrou os vídeos de uma outra pessoa...
  20. Haha
    Dragon reacted to Criminal for a status update,   
  21. Sad
    Dragon got a reaction from Heitor G. for a status update, A repercussão da academia queimada da Britney continua... E está péssima. Beudeuz   
    A repercussão da academia queimada da Britney continua... E está péssima. Beudeuz 
  22. Haha
    Dragon got a reaction from Criminal for a status update, I...   
    I... 
     
  23. Haha
    Dragon got a reaction from Criminal for a status update, E esse menino que virou ator pornô... Ele foi eliminado antes de fazer parte do team   
    E esse menino que virou ator pornô...
     Ele foi eliminado antes de fazer parte do team oficial da Britney no X Factor. Tem fotos e vídeo dele nos comentários que comprovam (não dá pra postar), o nome de guerra é Matt Sloan, o verdadeiro é James Tanner.
    Postei no intuito de falar mal da Britney direta, indiretamente, no sentido figurado e explícito, como de costume. Agora sim, incentivadora de meninos indefesos a entrarem no pornozão... rs
    Ps. A última parte é ironia, tá?! já aviso pq com certeza vai ter algum "inocente" que vai jurar eu ter afirmado que Britney incentiva a pornografia. Meu pau...pai.
  24. Sad
    Dragon got a reaction from Criminal for a status update, Saga Amanda Bynes... Terminado o "noivado" depois de três semanas. Anel foi comprado   
    Saga Amanda Bynes...
    Terminado o "noivado" depois de três semanas.
    Anel foi comprado por menos de 50 dólares.
     e não choca, lembrando que Amanda está em uma conservadoria e precisa de autorização dos pais e juíz para se casar.
  25. Like
    Dragon got a reaction from Ley for a status update, Saga Amanda Bynes... Terminado o "noivado" depois de três semanas. Anel foi comprado   
    Saga Amanda Bynes...
    Terminado o "noivado" depois de três semanas.
    Anel foi comprado por menos de 50 dólares.
     e não choca, lembrando que Amanda está em uma conservadoria e precisa de autorização dos pais e juíz para se casar.
×
×
  • Create New...