Jump to content

Cicero Bernar

Membro
  • Content Count

    4,270
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Cicero Bernar last won the day on September 20

Cicero Bernar had the most liked content!

5 Followers

Contact Methods

  • Website URL
    twitter.com/cicerobernar

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

5,208 profile views
  1. São as contradições e MENTIRAS que realmente me pegam nessa conta e não me fazem acreditar nas narrativas e nem no controle que ela tem na conta. É ridículo nem sequer questionar isso, tá tudo na cara. As legendas contraditórias e com questões pra trazer polêmicas (alô, "sou eu a garota de cry me a river" e shade pra xtina), os posts apagados após as polêmicas e reportados sem a legenda, as fotos e vídeos extremamente velhos, questões da família mudando o tempo todo... Então, como não questionar? Acreditava eu que, se Britney estivesse com mais liberdade, ela falaria de fato nos víde
  2. Continua não sendo ela pra mim k quando ela falar de verdade e confirmar aí eu confio, enquanto isso nada de novo sob o sol
  3. Não consigo acreditar que é ela pelos motivos de: mudança repentina do conteúdo e das legendas após o descobrimento da internação forçada, conteúdos repetidos exaustivamente, não existem stories ou algo dito diretamente pela Britney de forma clara e diferente, ela não sabe nem como funciona uma live e, pelo amor de Deus, quem usa o Instagram sabe dessas coisas. Enfim, é isso. Não vejo sentido em ser ela baseado nessas questões.
  4. Não sei se isso é verdade, mas agora faz total sentido a Britney não ter gravado esse álbum. Como disseram antes no tópico, já sabiam que ela não iria gravar de espontânea vontade e se prepararam pros discos serem lançados com a marca, mas sem ela. Imagino a cabeça da mulher vendo um disco com sua voz substituída sendo lançado ao seu legado...
  5. Nossa, quem poderia imaginar MAIS UMA MATÉRIA falando sobre o príncipe salvador? 👁️👄👁️ Fácil esquecerem que esse daí participou da narrativa falta do "me time" e ENDOSSOU curtindo, comentando e re-publicando as postagens, com trocentas fontes próximas anônimas dizendo o quanto ele foi importante pro movimento e pra salvação da Britney. Mais um homem sendo o centro: antes o Justin, depois o pai e agora o leão... 👁️👄👁️
  6. Tudo caminhando quase como mostrar ele como a grande base de felicidade dela. Isso é extremamente perigoso e os fãs não conseguem enxergar. Ele é a única pessoa que a Britney tem contato, nem mesmo agora que ela deveria estar mais """"livre"""" ela parece ter aberto o ciclo de pessoas. É curioso como as contradições e mentiras que aparecem nesse relacionamento não são vistas por ninguém. É a necessidade de ter algo positivo pra ela. Continuo desconfiando, já que no começo ele botava no r4b0 dos fãs e agora tenta entrar na narrativa do FB.
  7. Como ela adora cachorros, legal o gesto. Mas até em uma situação onde ele dá um presente a ela, ele vira o centro das atenções, ai... Brit fofa, como sempre!
  8. Pior que faz sentido por ele parecer ser extremamente narcisista e querer só o bem próprio. Não é a toa ele sempre bem nas fotos e stories, ela sempre apagada, ou as coisas dela acabarem sendo sobre ele e não sobre ela.
  9. Desde sempre colocando homens para serem interlocutores dela. Desde o Kevin, nessa situação de "paizão protetor dos filhos", mas que tá lá se drogando (não que eu seja contra, mas é extremamente hipócrita), até o mais recente sendo o mais novo eixo da Britney, já que sozinha "ela não consegue se manter". Nem escondem! Eu jurava que ela podia estar em seu próprio eixo por ela mesma!
  10. A rede de apoio orquestrada pelo pai e tendo o noivo como principal agente k que apoio são esses?
  11. Apagaram e postaram novamente. O objetivo dessa conta é causar primeiramente, deixar o burburinho e logo depois respostar sem a legenda inteira ou com pedaços faltando. Realmente... De lascar!
  12. Não era ela quem postava? Então agora aguentem o rojão. Tô dizendo, qualquer narrativa perigosa que esse Instagram colocar, vão validar como DELA. Isso foi extremamente insensível e BAIXO de quem tá por trás dessa conta, um shade pra quem postou um texto lindo apoiando o movimento. Ódio que voltaram a dar credibilidade porque a conta postou um FB. Culpa dos fãs!
×
×
  • Create New...