Jump to content

Cicero Bernar

Membro
  • Posts

    4,863
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Cicero Bernar last won the day on January 17

Cicero Bernar had the most liked content!

Contact Methods

  • Website URL
    twitter.com/cicerobernar

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

9,898 profile views

Cicero Bernar's Achievements

  1. Pode ter algo a ver como a parte da faixa é usada ou acordos entre gravadoras também. Provável que nesse modo que a Charli utilizou não precisaria de créditos.
  2. Ela tem tesão em se queimar, por Deus kkkkkkkkk mas não é possível uma coisa dessas, se metendo nisso?????
  3. O caso mais estranho que penso. A mulher já caiu nessa armadilha décadas atrás e não pensa um pouco sobre a situação. Não manda o advogado que ela paga fazer alguma coisa, não contrata uma agência de verdade pra fazer a mediação da imagem dela. Gente, por mais que queiramos ser autênticos, ter nossa própria personalidade, algumas coisas não deveriam ser colocadas pra jogo. Fazemos esse filtro naturalmente, tem coisas que as pessoas vão estranhar. Não acho que vá demorar até ter alguma coisa que, sei lá, chame a atenção dela porque não é possível...
  4. Não que eu confie na Katy, mas duvido conseguir qualquer contato com a Britney. Ninguém chega perto dela, só os coligados do Cade que já tem todo o script de como agir com ela (provavelmente aprovando todo tipo de coisa).
  5. E que coisa. A equipe, a equipe, a equipe. Quem é a equipe? Já imagino o Cade lá com alguém da Sony guiando tudo.
  6. Coitada da Charli...sempre que pôde essa mulher enalteceu Britney e apesar de ter levado "na esportiva" imagino que deve ter ferido ela em algum nível, já que é fanzona mesmo. Mas é como já imaginávamos, essa equipe tentando fazer acontecer um comeback, mas sem nenhum consentimento da mesma. E sem nenhum preparo, já que Britney não tem condição alguma de voltar para a indústria (e nem quer). Fico imaginando, inclusive, depois desse processo todo, Britney se queixando de não ter o mínimo de controle sobre suas produções artísticas e, do nada, um álbum pronto sem nada dela. Se um dia Britney quiser mesmo gravar algo, que participe do processo junto à compositora/aos compositores. E se em breve sair algo, deve ter IA envolvida.
  7. Apesar de acreditar que ela precisaria de ajuda e de pessoas que gostam dela realmente ao seu redor, em relação ao dinheiro se é isso que ela quer, o que fazer? Pra ter mais dinheiro infelizmente ela teria que trabalhar novamente. Só sobrou essa quantia porque foi roubada. Se ela quer torrar, que torre mesmo. O dinheiro é dela. Se quiser ou precisar, sei lá, recomeçar recomeça. Fazer o que... Todo mundo tem direito a gastar o seu dinheiro, mesmo que fique sem nada.
  8. Não me surpreende se isso for verdade. Parecia somente uma enrolação pra mídia, público e para a própria Britney. Esse advogado foi espertissimo. Nada mudou na prática, continua presa a não sei lá mais o que e ainda por cima não teve justiça nenhuma em ter sido escravizada/abusada.
  9. Como antigamente, não temos certeza de nada. Sem perspectiva de melhora e nem sabemos como ela está. O conteúdo no Instagram é todo antigo como na época do "me time". Aquela foto lá dela com o Cade e umas mulheres mais parece que o rosto dela foi inserido de tão estranha que é. Tipo? Tudo estranho. Ela não tem vontade de consumir arte de outras pessoas? Falar com gente que ela já trabalhou nos tempos áureos? Nada? Não é possível uma coisa dessas. Casa vez mais enclausurada.
  10. Sinceramente, BESTA mesmo foi Madonna convidando essa mulher pra cantar com ela. Olha o estado dela e vê se realmente isso ia acontecer???? A artista se foi, tá aí a pessoa e nem isso a gente tem garantia, já que tem meses de conteúdo antigo naquela conta fantasma. Aceitar mesmo, por mim nem vídeo antigo tinha mais na conta.
  11. Óbvio que nenhuma gravadora vai liberar Britney sem ela pagar uma multa. É isso, ela vai ter que lidar agora e decidir o que vai fazer. No caso da Miley (acho que) também existiu a questão da própria Columbia Records ajuda-la a quebrar o contrato da RCA e gerir essa quantia, já que existia o interesse deles em contrata-la e só poderia desse jeito. Mas Britney...que gravadora iria arriscar a ajudar na quantia pra quebrar esse contrato sendo que ela mesma já disse que não vai mais trabalhar? Então não existe interesse de mercado, de publicidade, de nada. Quero ver no que isso vai dar. Vai ter que bancar a decisão ou infelizmente se submeter a isso.
  12. não tem justamente porque não querem gastar dinheiro com nada. pra ter esses shows precisam comprar também os direitos de onde foi exibido e querem tudo de modo fácil, sem precisar tirar dinheiro. tudo é sobre lucro da pior forma, se ainda fizessem algo sério, profissional e criativo, mas nem isso fazem.
×
×
  • Create New...