Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Cicero Bernar

Membro
  • Content Count

    3,898
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Cicero Bernar last won the day on June 12

Cicero Bernar had the most liked content!

About Cicero Bernar

  • Rank
    Stronger

Contact Methods

  • Website URL
    twitter.com/cicerobernar

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3,925 profile views
  1. Acho que ela já perde dinheiro lidando com os fracassos dessa mulher k
  2. Essa daí nem dá pra se incomodar porque é uma ninguém na indústria, que sofreu pra lançar o terceiro álbum por causa do fracasso extremo e ainda é aliada da Lou. Ou seja... Sobre a questão dos vocais, infelizmente é um fato que vai estar atrelado a Britney - seja por causa do playback ou da situação surreal com a Myah. Eles próprios cavaram isso. Destruíram muita credibilidade da mulher com essa história. A sorte é que ela é BRITNEY SPEARS, então tudo acaba ficando mais leve. Se fosse outra daria um B.O. bem grande. Espero que nunca mais coisas do tipo aconteçam, quando ela estiver independente desse pessoal incompetente.
  3. Quase dois anos sem aparecer na conta da "Britney" e deram um estirão. Muito rápido, agora são adolescentes. Achei que eles não gostavam mais de fotos, vai saber né k
  4. Ideia dela de relançar o Glory kkkkk é muito interessante como sempre qualquer coisa é falada por meio de outras pessoas/outros veículos, mas nunca pela boca da própria Britney Se no tribunal foi dito que ela se recusa a trabalhar enquanto o pai está no comando, acho que é já diz tudo, né? Era muito mais fácil não falar nada, tá na cara que só estão dizendo isso pros fãs não ficarem em um impasse de consumir o que """ela""" lançar nesse período de luta contra a conservadoria. Simples.
  5. Como não é a Britney quem mexe em qualquer daquelas contas fantasmas, faz até bem em ser "ignorada", sinceramente. A Miley sabe da situação da Britney e faz porque gosta dela mesmo e se inspira nela. É verdadeiro, diferentemente dessas outras que só falam por conveniência. Amo que desde sempre, desde que começou a carreira, ela enaltece a Britney e não é a toa que ela acabou virando minha segunda artista preferida.
  6. Uma coisa é um fã fazer isso, outra é o namorado de uma superestrela. Ele não sabe a repercussão dessas coisas, não?
  7. Ou seja, não quero que divulguem pra não julgarem meu pai - que não fez nada de errado, gente. Desgraçada!
  8. Como eu disse tempos atrás, pra mim desde a mudança completa nas legendas e os posts ficando um pouco estranhos, não era ela controlando a conta fantasma do Instagram. Assim como, pra mim, ela também não controla hoje. E sempre fiquei com um pé atrás do Sam porque no início ele corroborava com o teatrinho da equipe e etc. Mas isso do pai ser dono da marca... Gente do céu, o homem tomou conta de tudo dela. Será que após ele ser retirado da tutela conseguem reverter?
  9. Gostei da interpretação, pode fazer sentido nas circunstâncias atuais. Mas ainda tenho em mente a questão mesmo meritocrática de trabalhar pra alcançar o topo.
  10. Ah, amore, ela tá só protegendo os filhos que não querem mais fotos, oxe. (Kk)
  11. Tão livre que nunca fala diretamente com os fãs e precisa de gente pra dizer que ela "está livre" Ui, que mecanismo!
  12. Com certeza ela está pedindo pra música ser #1 no iTunes quando sair nas plataformas 😍 (não)
  13. Caça-níquel da pior qualidade. Incrível como nem uma coisa assim conseguem fazer direito, tudo mal feito, artificial, nada autêntico, BREGA. Um tapuru de exposição.
  14. Eles fizeram a rata gravar o finalzinho das frases pra se parecer com a Britney, meu deus. Até isso. Horroroso, pavoroso, pior produção em um álbum que já ouvi, descaso, desonesto, péssimo, horrível, me faz mal. Esses vocais de BMS sempre me deram uma agonia, coisa artificial. Todo esse disco é artificial. Robô +Myah, incrível!
×
×
  • Create New...