Jump to content

Cicero Bernar

Membro
  • Content Count

    4,404
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Cicero Bernar last won the day on September 20 2021

Cicero Bernar had the most liked content!

6 Followers

About Cicero Bernar

  • Rank
    Don't Let Me Be The Last To Know

Contact Methods

  • Website URL
    twitter.com/cicerobernar

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

5,611 profile views
  1. Eu ainda não entendi se ela não pode usar o dinheiro da forma que quiser. Mas enfim, parece que tudo nesse processo será lento mesmo.
  2. ............... Eu já imaginava que viria outro texto, mesmo após o documento pedindo para a JL parar. Então, do que adianta mesmo isso? "Não promova seu livro com meu nome" e continua a escrever textos sobre. Às vezes parece tudo uma armadilha, sem brincadeira. Depois disso vai ser fácil chegar e dizer que a Britney também não está fazendo a parte dela e continua a comentar. Mas enfim... Coisas desse Instagram!
  3. FINALMENTEEEEE Era pra ter feito desde a primeira entrevista dessa ratazana, mas finalmente veio aí Só espero que a conta do Instagram não vá se contradizer e manter mais atenção a isso
  4. A ótima influência em se reconciliar com alguém que simplesmente odeia a sua existência e permitiu que você fosse torturada por 13 anos 😍
  5. Realmente, eu não consigo entender. A mulher sendo atacada em um planejamento e nada de qualquer pessoa que represente ela vir a público falar alguma coisa. Isso já tá feio. Na hora de criticar documentário, inclusive, o noivo foi rapidíssimo, mas em defender ou dar alguma luz nisso daí... Ave Maria!
  6. Eu só penso que daqui a alguns dias a conta do Instagram vai começar a pedir para todos lerem o livro da miserável, pra entenderem todo o contexto. Enfim, espero que não poste mais anda sobre isso. Se for ela mesmo postando isso só a desgasta.
  7. Enquanto a coisa toda for por textos nas redes sociais vai ser essa baixaria de desmentir e ainda acusar de manipulação dos posts. Isso se toda essa coisa não for uma estratégia pra vender esse livro, já que marketing ruim também é marketing. Acharia melhor nem ter se falado nada e só chegar numa entrevista e dizer tudo. Aí não haveria dúvidas. Foi somente com a voz da Britney na audiência que tudo se confirmou de fato, inclusive que ela fingia nos posts.
  8. E espero que a JL e toda a família sofra muito. O pior é que gente ruim parece que não tem um destino equivalente ao que são. Pessoas horrorosas, desumanas!
  9. Não sei viu, eu acho que tudo é estranho. A resposta que o namorado buscou o remédio só porque provavelmente estavam já questionando isso e não tinha, tipo, aplicativos ou ligações pra levaram remédio pra ela? Tudo estranho, não entendo nada desse Instagram.
  10. Toda a situação da Britney ainda hoje é nebulosa. Tudo, desde o Instagram que permaneceu praticamente a mesma coisa - sendo que todo mundo percebeu a mudança de tom após a internação, então quer dizer que desde aquele momento sempre foi ela? 🤨 -, sem um contato "real" da Britney com o público, parece ainda isolada do mundo externo, dos amigos, afinal só a vemos com o noivo. Então, sei lá... Tudo parece estranho e às vezes real parece que não terminou. E isso tudo são indagações, não são verdades absolutas ou conclusões. Apenas dúvidas que parecem se estender cada vez mais!
  11. Aí vai e manda uma resposta botando mais lenha na fogueira. Gente, ninguém é profissional perto dessa mulher, fico chocado. E aí não é dizendo que a assistente não tem que ficar possessa com as reações, mas parece que esse pessoal não sabe o mínino de contenção de danos, etc. Nada, incrível.
×
×
  • Create New...