Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Cicero Bernar

Membro
  • Content Count

    3,349
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Cicero Bernar last won the day on April 9

Cicero Bernar had the most liked content!

About Cicero Bernar

  • Rank
    Lucky
  • Birthday 03/21/1995

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3,041 profile views
  1. Sim, exato. Infelizmente não vai haver ajuda e nem manifestação de outros artistas. A equipe traça a narrativa de que está tudo bem, alimenta o Instagram dela como se fosse tudo do dia a dia dela "normal" e ninguém sabe o que tá acontecendo, a não ser os fãs. Não adianta, já que há esse controle absurdo sobre ela.
  2. Quando vi a notificação já imaginava que era mais um vídeo da Britney sozinha na casa... Tomara que acabe logo isso
  3. Britney não pediu ajuda ao público e nem fez um comunicado sobre a situação dela. Só tem mensagens que a gente julga como subliminares, mas nem isso sabemos se é verdade. Esse é o diferencial. A Swift sabe do alcance da e pediu e explicou o ponto de vista dela. A Britney (ou a equipe) faz de conta que tá tudo certo e que ela segue vivendo normalmente, sem nenhum problema aparente.
  4. Pesado, outro caso de abuso e provável que a Britney seja mais outro. Infelizmente... Não vejo saída mais, gente.
  5. Ela não deve ter entendido a pergunta, porque duvido que ela falaria algo em apoio ao movimento sendo contratada do Larry. O caso é: nenhum artista que preze sua imagem vai se arriscar a falar de algo que tá entrelinhas. A própria vítima não fala diretamente (mesmo sendo óbvio o porquê) e nem as pessoas que deveriam ser ligadas a ela. Então todo mundo fica no escuro e tudo acaba se passando por uma enorme teoria da conspiração, infelizmente.
  6. Baseando em charts kkkkkkk puts, mas é a Billboard né, meio óbvio ser baseado nisso Só assim pra Taylor Swift e outras ficarem na frente de verdadeiras lendas como Britney, Janet, Aretha...
  7. O que eu queria mesmo era o Robbie, na época do auge, fazendo um feat pop com ela. Ia ser estrondoso. Mas uma pena que por agora não dá. Deixa pra 2022.
  8. As pessoas e a crítica especializada não dão o devido crédito para a Britney e justamente por isso você vê o Glory em poucas listas de melhores da década. O que é injusto, mas passando pelo doloroso BJ e PG acabou que ficaram com uma imagem ruim dela.
  9. Puts, eu pensei em escrever isso AGORA. Real, real. É como se fosse um tipo da síndrome mesmo, pelo que parece.
  10. Auge da liberdade para criar e ser quem era. Madura, artística, experimental, clássica, meu deus muita coisa num disco só ❤️
  11. Putz a relação familiar mais louca que eu já vi... E Jamie L17n sempre breguinha
  12. Acho que a única artista que a Azealia gosta, respeita e nunca proferiu uma ofensa é a Britney. Ela tem amor por ela mesmo. Pra ver que até pessoas extremamente problemáticas não conseguem odiar o anjo.
×
×
  • Create New...