Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Jay-R

Membro
  • Total de itens

    5.937
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Jay-R last won the day on Junho 24

Jay-R had the most liked content!

Sobre Jay-R

  • Rank
    I'm Not A Girl, Not Yet A Woman
  • Data de Nascimento 15-10-1992

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

11.906 visualizações
  1. MADONNA NÃO CANTA??????????????????????????????? Acho que basta né?
  2. Atualmente, Melissa Joan Hart está gravando a comédia "No Good Nick" Gente, juro que li "No Good Dick"
  3. Já tô imaginando a quantidade de "I felt like" e de "Amazings" na hora de julgar as drags kkkk
  4. Só podia ser coisa do Will.eu.sou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. Expectativa: Nova era Realidade: Boneca da cabeçona
  6. O post é de Madonna e vcs relacionando a curtida com Anitta Não sei como ainda não chegaram a cogitar um feat da Britney com o pé de tomate da Cameron Diaz kkk
  7. Na verdade os números estão assim intencionalmente.. O show vai ser bem urban e precisa de espaço pro povo pular e se drogar q
  8. Por mim essa música ficava de fora da Domination, nunca gostei das performances Mas como ela é emblemática, com certeza vai entrar, mas torço pra q entre num medley e bem rapidinho, tipo só uma citação kk
  9. Nenhuma música do Self Titled da Madge foi comercializada na França?? Morto Everybody hino Lucky Star hino Holiday hino Burning Up hino
  10. Nossa, ficou lindo demais!! Se a Brit visse ela ia se emocionar com certeza!!! ❤️ ❤️ Happy Birthday to our mommy!! ❤️
  11. Ahh bom.. Que Silva pretensioso kkkkkk Obrigado por me salvar desse naufrágio em que eu estava boiando
  12. Não entendi absolutamente nada O que Silva tem a ver com Jão e o que isso tem a ver com a Britney? Alguém me socorre
×