Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. O lance da Marina Joyce era alimentado pelo próprio Instagram da Britney. Antes do Tik Tok do menino da maquiagem, a imagem da Britney era a pior possível. Os vídeos e fotos cada vez mais bizarras não eram compreendidas pelo GP, estava praticamente dando a imagem que a família quer passar sobre ela. Querendo ou não, as conspirações ajudaram o povo a criar alguma empatia, saber que ela está numa conservadoria e que o pai controla sua vida. A imagem do Jamie veio ao chão faz pouco tempo. Tiveram consequências ruins de toda essa exposição? Óbvio que sim. Mas se não fosse essa virada eu não acredito mesmo que estaríamos nessa situação atual onde as coisas estão se mexendo, conseguimos a atenção da mídia pro nosso lado. Agora tem surgido gente do fundo do poço pra curtir postagem sobre FreeBritney, falar sobre, usar a tag. Pessoas "criaram coragem" pra se manifestar. O moço que deu veracidade pra carta da Britney que tinha sido publicada no daily mail no ano passado e ninguém deu importância, por exemplo. Em 2019 a equipe conseguiu abafar o caso, nossa fanbase não tem muito peso de lutar sozinha sem a ajuda do público. Se Britney souber o que falam dela pela internet não deve curtir mesmo, mas aquilo foi um caminho pra chegarmos aonde estamos hoje.
  3. Olha a primeira tentativa de viralizar o movimento foi por agua a baixo, primeiro que alguns fãs sem noção manterem o Sam Lufti na história, e a equipe aproveitou isso e jogou nas costas do movimento e a própria Britney postou aquele vídeo bem pistola e foi um balde de água fria... O movimento tinha se perdido e muito e dps voltou aos eixos ... A ficha da maioria das pessoas daqui da pag começou a cair com o podcast das meninas do Britneygram
  4. Eu entendo as desconfianças até certo ponto, a história da Britney é bem trágica e às vezes parece coisa de filme mesmo, eu só ficava surpreso pq "no geral" as pessoas eram bem agressivas quando entrávamos nos assuntos: conservadoria, Jamie não ser o pai herói, etc... Pra te ser sincero eu não lembro o que você disse, mas legal da sua parte reconhecer que talvez tenha exagerado, nem todo mundo tem essa coragem. Se rolasse respeito a opiniões diferentes ninguém sairia na pior. Se você me respeitar, eu te respeito, do contrário hoje em dia eu pago na mesma moeda. É simples. Eu não acredito numa união entre fãs pq não é da natureza dessa fanbase, mas se a gente focar no importante (o Free Britney) já é suficiente pra mim. Concordo o movimento é essencial, e não só pra Britney, o caso dela pode ajudar a abrir investigações sobre outros casos de abuso.
  5. As pessoas aqui acham que todos devem ter a mente aberta, que todos têm que pensar exatamente igual a elas. Onde que um mero fã que é vítima da história do bom pai, que dá mais atenção carreira musical da artista vai acreditar que todo essa drama e circo realmente é real? Ninguém né, quando eu desejei a morte do Jamie muitos me julgaram mas é óbvio que eu entendo, é o bom pai que estava doente e tínhamos que ter empatia. Ninguém nasce desconstruído ou altamente reflexivo, é todo um processo.
  6. a epix na epoca se manifestou por twitter dizendo que tinha sido decisao do artista e que eles tinha gravado tudo inclusive no primeiro comercial desse show aparecia um trecho de IWG com os vocais originais, por isso os fãs surtaram mais ainda
  7. eu nem lembrava que ela performava Don't nessa tour e não Everytime como de costume. esse dvd não deveria existir
  8. Today
  9. Hoje a x-tina soa muito madura e mais humilde. Feliz dela ter bons sentimentos pela Britney.
  10. Talvez tenha sido um pouco a mais mesmo, mas pelo que vi nas curtidas do meu, muitos perceberam que seu comentário foi quase beirando a ingenuidade e jogando uma carga pra VITIMA disso tudo. mas desculpe se exagerei em como falei, desabafo é desabafo ai, gente, cansado de TODO MUNDO falar pela Britney, sabe? "fontes" dos sites, sam, ingaham, jason, billy, jamie, cassie, lynne, bryan, JL, ate a maquiadora amiga do sam fala, só ela que não... fico agoniado lendo o samuel falando dos desejos da Britney e tals e ela nunca ter falado um ai publicamente logico que ele, por ser advogado e ainda mais agora que a britney assinou uma de suas petições recentemente, tem a maior credibilidade nisso tudo, mas isso me agonia demais.
  11. Eu discordo. A preocupação maior de todos se tornou REALMENTE libertar a Britney quando caiu a ficha de que ela estava sendo internada a FORÇA. Ai tudo em relação a conservadoria realmente veio a tona e oq se sucedeu no instagram alimentou todo o restante. Inclusive a questão de cores das roupas e tudo mais.. se foi um jogo da equipe ou da própria Britney eu não sei .. Palhaçada foi ter tido pessoas que só se importaram com o cancelamento da Domination e foda-se se ela ta internada a força.. ela claramente demostrou muito de dez 2018 até agora... so que foi IMPORTANTISSO o papel dos tão julgados conspirators para tudo o desdobramento.. pouco importante foram os que criticaram.. masque bom que muitos viram que podemos mudar e fazer nossa parte... Sobre invasões e coisas pesadas realmente é desnecessário.. mas quem fez toda a parte online CARREGOU o movimento nas costas no inicio ... mas tudo bem se pensa diferente ... respeito.
  12. Bom de competência? Não sei, mas depois que ela se envolveu com a Meghan Trainor a carreira da coitada morreu
  13. e essa galera que ta com a lou sem tutela, ela é bom com eles? vc sabe?
  14. A fanfic da redoma de vidro e marionete sem cérebro foi bastante alastrada por aqui kkkkkkk
  15. Tinha gente que tava literalmente planejando invadir o condomínio dela na época das conspirações, se apoiando em Sam Lutfi e dizendo que ela usar blusa de tal cor era sinal de pedido de socorro Isso foi o que o movimento tinha se tornado alguns meses atrás, antes das coisas voltarem aos eixos Não lembro e não tenho interesse em lembrar do que fulano ou ciclano apontou, mas criticar quem tava contra a palhaçada que tinha se tornado o Free Britney nesse período é hipocrisia
  16. Calma lá também viu amor “Britney agradece o apoio de seus fãs INFORMADOS” Isso foi claramente uma demonstração de apoio e delimitação de que ela não curte aquelas palhaçadas de conspiração que transformaram ela na Marina Joyce no começo do ano O movimento tinha se perdido sim Não falo por outros mas sim de uma realidade que foi vivida no primeiro semestre desse ano Tava uma coisa sem rédea Graças a Deus o sainthoax fez um texto extremamente sensato na época que viralizou com algumas celebridades, e o apoio popular ajudou o Ingham a agir Mas também não se pode ficar arredondando pontos não
  17. Seja quem for, uma hora dessas já deve estar com o cólon rompido tbm. vai cair um por um em nome de Jesus.
  18. Espero que cada x mais peguem as mentiras de Jamie e seus advogados, até o ponto de ele e Lou serem presos e a juíza determine o fim da tutela diretamente.
  1. Load more activity


×
×
  • Create New...