Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Você quer um top20? Top 5 na BB200? É melhor você trabalhar, faxineiraBITCH -q
  3. Today
  4. Carma da vida passada? Mas a Marilyn não fez nada de errado
  5. Não. Clica no tweet que tem na sequência a tradução do resto que ela falou, incluindo a parte que ela chama a Britney de ícone e que ama ela. Fui eu que postei na B Charts.
  6. Maninhos, isso só pode ser carma da vida passada. Nem é possível tanto sofrimento assim pra uma pessoa pública como ela. Tudo escancarado e nada acontece ao favor dela. É carma da vida passada. Sei nem o que pensar. Todos os dias eu acordo e fico em busca de informações pq sinto medo de acordar com uma noticia ruim.
  7. Pois é, ela sempre menciona o amor pelos filhos. Imagina como ela deve estar, com a guarda reduzida ;/
  8. não duvido dessa hipótese depois de tudo que o Jamie e cia já fizeram mas por outro lado ela ir pra praia enquanto tem audiência e um monte de fã se mobilizando na frente do tribunal não ajuda em nada, isso enfraquece demais o movimento
  9. minha fé tá toda no que elas tão preparando a fã-base clama por vocês meninas a repercussão virá e a justiça vai ter que ceder
  10. Ano que vem teremos duas audiências, uma em janeiro e outra em agosto.
  11. Todos esses anos de conservadoria isolaram a Britney. Desde 2009 ela nunca parou de trabalhar. No começo da conservadoria até era confortável porque os filhos eram pequenos e acho que ela se manteve inerte porque sabia que o velho poderia jogar sujo alegando que ela perderia a guarda deles. Mas agora nessa situação podemos ver o resultado disso: Britney não tem amigos, sem a equipe e a família que estavam sempre ao redor dela, não sobra mais ninguém. Ainda bem que o Sam está com ela, o que também eu não sei até que ponto é orgânico esse envolvimento dos dois.
  12. e se ela não for pq o responsável por sua tutela não permite? não sabemos se ela não vai por opção própria rs
  13. A JL me bloqueou no Instagram ontem. Tava tão revoltado q fui e deixei um comentário. Se bloqueou e pq leu, menos mal. Tudo q eu quero é q as meninas lá soltem uma bomba muito grande q ajude a disseminar o freebritney pro mundo.
  14. E a rainha já tinha feito o vídeo dançando a musica dela.
  15. Corpão. Às vezes afinam muito as pernas dela nos ensaios, não curto.
  16. Esse lance das fotos de paparazzi faz sentido, ela foi clicada saindo de uma clínica e não foi postado em nenhum site de relevância. Nem sei como tiveram acesso pq claramente não era pra gente ver, devem ter muitos flagras que nem imaginamos, ainda mais com as leis atuais sobre paparazzi... O que eu sempre achei estranho nesse lance da custódia é que Britney não tem os direitos de um adulto maior de idade, pq insistem que ela tem algum tipo de custódia dos filhos? Deve ser um acordo informal entre os advogados do Jamie e Kevin, na justiça isso seria difícil de conseguir. Pra mim Britney sempre teve direito a visitação, por isso é fácil cortar visitas dos filhos... Hoje acho que ela só fica perto deles com visita monitorada, talvez por gente da família ou uma profissional mesmo. A relação entre o Jamie e o Kevin azedou desde aquela briga por mais dinheiro, ano passado. Pra piorar rolou a internação e o velho agrediu o Sean, Kevin vai cobrar isso por muito tempo.
  17. espero que a britney comece a levantar a bunda e vá mesmo para o tribunal
  18. ela é muito safada, bicho /Gretchen Amore, o fórum tá meio morto... Muita gente com preguiça kkk
  19. Né? Uma coisa de cada vez. O fato é q as informações são baseadas em IG. Pq nada sobre ela é divulgado. Tá tudo muito camuflado. Os paparazzi tiram fotos mas acredito que algumas nem tenha autorização pra serem divulgadas. A gente fica sem saber de nada. Nossa maior fonte de que ela está viva é o ig dela. Poderiam acampar em frente a casa dela.
  20. amei, e seguir a britney é relativo ja que ela posta so coisa de planta e tia kk mas isso n muda o fato da billie ter ganho meu respeito agora, ela usar essa roupa e a forma q ela falou da britney nao é qq fã nao, ela é mto fã sim, amei
  21. Extremamente linda!! Um dos melhores shoots da década!!
  1. Load more activity


×
×
  • Create New...