Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. não kkkkk é tipo você entrar num lugar e não ter autoconfiança e ser inseguro sobre as pessoas gostarem de você, aí no post diz que hoje ela quem entra nos lugares e pensa se vai gostar das pessoas
  3. Não sei detalhes mas essa foi a matéria do Jordan que fez o Jamie surtar
  4. Gente alguem cria um tópico com as publicações do meaner, postou doc importantes no twitter
  5. A mansão tem tantos lugares bonitos e ela tira foto nesse fundo branco estranho kkkk
  6. E ela tá linda ❤️ Se ela aparecesse no meu quarto eu ia achar que era um padrinho mágico, fada.
  7. Gente eu observei uma coisa, lembram que antes dos tiktoks chovia comentário ARE YOU OK? De contas sem seguidores, parecendo robôs? Agora boa parte dos comentários falando: THIS IS NOT BRITNEY são de contas na mesma vibe. Parece que eles mudaram o foco de fazer ela parecer “louca” pra impulsionar teorias e desmerecer o movimento. Aguardem notas do tipo: “fãs de Britney acham que ela foi clonada e querem libertar a cantora do cativeiro”
  8. Yesterday
  9. AI O QUE UM CABELO BEM FEITO NAO FAZ PERFEITA
  10. Tava aqui revendo HIAM. Eu sei que todos odeiam a era FFT, mas HIAM é uma obra de tarde, e Britney tava num nível de beleza que não dá pra comparar. Que mulher maravilhosa! E o conceito da luta das Britneys?? Sensacional! E meu sonho a Britney da POM fazendo a coreo da tour

    1. Ley

      Ley

      Eu amo essa música demais! Merece uma performance digna! Eu enjoei de i wanna go mas de HIAM jamaissss

  11. Ela tá muito maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a a a a a a aa a a aaa Fiquei sem reação ❤️❤️ aff perfeitaaa Caguei pro shade
  12. Só sei que nada sei 

  13. To começando a sentir a mesma coisa, super pesado. Essa noite eu tive pesadelo com isso e tudo.
  14. Ontem o freebritneyla postou de quando a Lou e o Jamie processaram/ameaçaram o Bryan (site sobre a LT), o Jordan (BH) e o Anthony (AbsoluteBritney). Eu lembro desses casos sim, mas vocês poderiam me contar o que sabem, como foi... Com as palavras de vocês para que eu possa postar lá na página #freebritney em português? https://www.instagram.com/p/CDhYdlbFH75/
  15. Se podem ser alçadas com fogo em um palco, acho que podem fazer tudo o que alguém "normal" faria
  16. Ai Deus... Pelo menos tá bonita, o rosto tem melhorado cada vez mais. Essa legenda... Lou, pelo amor de Deus, pede a Cassie pra escrever pelo menos como uma pessoa adulta engraçadinha.
  17. Vejo da mesma forma, nem dou corda a esse tipo de postagem dessa conta fantasma. Se o próximo for algo sobre rosas, já sabe. Tudo é tão no campo do mistério que é difícil, viu. E, ai, acho que não consigo mais pensar nessa situação dela. Tô começando a ficar exausto pela primeira vez.
  18. Ela tá MUITO LINDA!!! E esses vídeos de dança por mais que alguns pareçam estranhos, pelo menos isso parece coisa dela. Eu acho que ela deve fazer isso direto, dançar sem tem que preocupar com coreografia ou técnica, só por puro prazer ou até mesmo por não ter o que fazer. E acho totalmente sem noção ficar cobrando qualquer coisa que for de um vídeo totalmente caseiro que não tem nenhuma pretensão.
  19. tb acho! do jeito que é daqui a pouco vão dizer aí que quem canta em Circus é a Myah
  20. Ela está bem mais jovial e o corpo está ótimo, fico besta com a facilidade que a bixa tem pra secar. Genética abençoada que fala, né? No entanto, o vídeo bizarro como a maioria dos que ela" vem postando nesses últimos meses. E eu fico triste vendo como a Britney, que já foi comparada ao MJ, Janet e Madonna no quesito dança, hoje em dia posta esses vídeos mostando sua total falta de técnica, dança como se nunca tivesse dançado antes... E nem adianta os "passa-pano" vir como a desculpa de que não dá pra cobrar nada dela agora porque só está em casa se divertindo, uma vez que essa "dança" do Instagram é a mesma da POM...
  21. Eu queria tanto que isso fosse verdade sabia? Com toda certeza com a mãe e irmãos do lado dela ela iria se sentir mais forte e confiante para tudo isso acabar!
  1. Load more activity


×
×
  • Create New...