Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. É melhor não se encher de esperança mesmo, postei isso pq o lawyers acompanha o processo faz tempo e é uma novidade. Porém, não significa muita coisa. eu já espero o Britney Press anunciar o fim da conservadoria pro final do mês, e pior que vai ter gente que vai acreditar rsrsrs. Não teve, ainda terão duas este mês e mais uma em agosto. O que saiu foi que Britney pediu pra participar de duas delas e vai ser por vídeo, por causa da pandemia.
  3. "O álbum foi detonado pela crítica, que disse que as musicas soavam estranhas e que os vocais de Britney pareciam diferentes. " E na verdade a Ratah que tem o vocal mais anasalado. O da Brit é mais orgânico sensual. A Ratah parece cantar com prisão de ventre As únicas coisas boas da era: OS MEMES!!! DESERTO TOUR >>>>>>>>> WB clipe e single Perfume/Hold On Tight/Don't Cry As entrevistas O photoshoot do BJ Só. O resto pode lançar pra marte no foguete de Pretty Girls com a Ratah bem na ponta dele
  4. Yesterday
  5. É uma possibilidade ser sobre isso mesmo. Talvez esse tenha sido o motivo também daquela audiência que a Brit compareceu com a Lynne, depois nem voltou mais, segundo consta os pedidos foram todos negados. Só que seria tão bizarro. A mulher não tem direito nenhum, aí ganha permissão pra casar (acho que quer poder engravidar tbm), aí o namorado/futuro noivo vai ter que virar co-tutor, como aconteceu no noivado com o Jason... O cara vai ficar responsável por decisões da vida dela... O marido ter tanto poder sobre a esposa, parece coisa do começo do século passado. Mas como a família dela é o que é, nem duvido que achem isso normal. Só não sei se o Jamie vai querer mais alguém no esquema da conservadoria.
  6. "Ela desejava falar sobre seu momento atual, sobre estar de pé depois de tudo que aconteceu, sua fé, sua família, suas motivações, suas paixões, sua carreira, mas depois de um tempo de produção, Will aconselhou que o álbum fosse um pouco mais comercial, mesclando estes dois estilos, o mais intimista e o comercial." "O Album atingiu a quarta posição na Billboard 200, devido a sua liberação pirata dias anteriores e a negação do público da Britney quanto à sonoridade do mesmo."
  7. Eu tenho um carinho por Alien, Dont Cry e It Should Be Easy o resto eu não sentiria falta... só se fosse regravadas e remixadas no caso “passenger, till its gone, brightest morning star, now that i found you”
  8. Amada para de tentar fazer o Britney Jean acontecer, isso nunca vai pegar kkkk
  9. MORTA ALGUEM TRADUZ A MERDA QUE O TIMBALANDLAKE FALOU E O PISÃO DE PÉ 46 QUE O TOURO DEU NELE POR FAVORRRRRRR
  10. Ai Gimme More e Break The Ice na Circus Tour seria o auge do auge do supra sumo de uma turnê
  11. Morta mas sismaram com o Bomba Jean mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk gente vamos deixar ele descansar em paz
  12. Ai, força minha Brit!!! Be Stronger Than Yesterday, fada!!!!!!!
  13. Eu tiraria esse álbum do catálogo na cara de pau, deixava só Work Bitch e Perfume como singles avulsos e fica com Deus.
  14. Não sei se é o caso dos Estados Unidos, mas em alguns lugares a noite começa com o dia claro ainda. Tipo, dá 18-19h e o sol ainda tá se pondo.
  15. Prefiro fingir que esse álbum nunca aconteceu Work Bitch melhor single avulso da história
  16. Gente, eu tô fraco no inglês, o que foi que o Timbaland disse?
  17. Gente então teve audiência ontem...... nenhuma info??????????
  18. Que de tudo certo, não to esperando nada pra não me decepcionar
  19. Espero que Deus a abençoe, e a dê força para que ela consiga o que ELA quer. Liberdade pra Princesa.
  20. Tomara que seja real e que isso venha como algo positivo pra ela
  21. Que era mais confusa senhor rs o albúm em si é todo desconectado, não se vê nada de pessoal nele além do encarte rs Pra mim as que se salvam são: Alien, Passenger, Till it's gone, Hold in tight, e Now that a found you. e as piores são: Chillin with you(péssima) It should be easy(tenebrosa) e body ache(mais chata que perfect ilusion da Gaga)
  22. Que bom, tomara que sim. Eu ficava achando estranho ela não ir pras audiências que vão decidir o resto da vida dela. Ainda bem!
  1. Load more activity


×
×
  • Create New...