Jump to content


All Activity

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. Venham debater amores @Dragon @Tóxica @SoniaFanfic
  3. Do nada vídeos de banho tomado, cabelo feito, vestidos bonitos. Vídeos falando sobre Skin Care, fora os posts com textos bem conexos (já apagados). Penso que está havendo uma campanha pra 2 ocasiões: Ela ficar amedrontada e começar a virar gente (se tratar) OU estão armando a tutela não convencional e querem opinião pública pelo menos dividida. Eu particularmente acho difícil, apesar de muita gente ficar falando sobre volta da tutela a maioria passa pano pra muitas baixarias que nossa pré adolescente faz, sem falar que com o caso do Diddy vindo a tona tá fazendo o povo falar sobre o tratamento a ambos…
  4. Yesterday
  5. Eu juro que não sei como ela ainda não percebeu o óbvio. Até se a gente imaginar que ela é revolts, que não aceita a opinião de ninguém... chega uma hora q a pessoa se toca. Acho que Britney é tão alienada que não consegue entender que a situação está terrível. Deve ser algo mais profundo, talvez por questões psicológicas, uma pessoa coerente "acorda" uma hora. Tipo, ela deve acreditar que os vídeos são maravilhosos, dá pra ver q tenta sensualizar. Não deve ser tudo por revolta (apesar de achar q tem esse fator tbm). Até a questão da aparência, perdeu o feeling das coisas. É bem estranho reparar em alguém que não parece entender o que se passa.
  6. A matéria explodiu mesmo, vi mta gente comentar sobre ela precisar de uma nova curatela. Britfã não gosta do TMZ, mas eles tem uma reputação até que boa, já que acertam mto. Não é de hoje que Britney "valida" o que o TMZ posta. Não sei se ela faz pra provocar, mas já tivemos episódios dela confirmando sem querer querendo boatos de tablóides. Tipo, o vídeo dela com as facas saiu pouco depois do documentário do TMZ q dizia q Britney é obcecada por facas e deixa uma debaixo do travesseiro. Poderia ser uma besteira e piada se ela já não tivesse a imagem q tem. O vídeo causou horrores. É como se ao invés de ajudar a esclarecer, o Instagram desse mais munição. TMZ fez outra dia matéria com a foto do pé podre e a declaração dela de que não vai procurar ajuda. Isso nem foi invenção deles, foi postado no Instagram dela. É incompreensível.
  7. O caso mais estranho que penso. A mulher já caiu nessa armadilha décadas atrás e não pensa um pouco sobre a situação. Não manda o advogado que ela paga fazer alguma coisa, não contrata uma agência de verdade pra fazer a mediação da imagem dela. Gente, por mais que queiramos ser autênticos, ter nossa própria personalidade, algumas coisas não deveriam ser colocadas pra jogo. Fazemos esse filtro naturalmente, tem coisas que as pessoas vão estranhar. Não acho que vá demorar até ter alguma coisa que, sei lá, chame a atenção dela porque não é possível...
  8. Eu tambem fico chocado com isso. Ela literalmente faz o jogo deles e só fortalece a narrativa que criaram para difama-la. Quando se trata da Britney, TMZ nunca foi uma fonte muito confiável. Não acho que eles inventam o que postam, mas com certeza aumentam e muito. Porém qualquer pessoa fora da bolha de fãs acreditam piamente em tudo que les falam sobre ela porque a imagem dela hoje em dia é a pior possível, isso tem mais a ver com o conteúdo que ela posta nas redes do que com tabloides. Infelizmente Britney é uma piada pro GP, ninguém a leva a sério e pensa que ela realmente é desequilibrada, fora de si. Essa ultima "novidade" que o TMZ trouxe à tona sobre ela meio que furou a bolha, saiu em varios portais de notícias, e 90% dos comentários são de gente dizendo que a familia tinha razão no final das contas. Ela perdeu todo o apoio e respeito que conseguiu durante o #FreeBritney e eu tenho certeza que se a familia se mobilizar para interdita-la mais uma vez, ninguem alem dos fãs vai se opor.
  9. Last week
  10. O mais surreal é que qualquer um na posição da Britney tentaria provar que tudo é especulação sem fundamento. Tentaria mudar a imagem que o Instagram passa. Não acredito que ela não ligue pra opiniões, como alguns especulam. Como que absolutamente nada mudou nesse Instagram em anos? Mesmo ela sendo massacrada todos os dias, mesmo isso virando fonte pra tablóide fazer a festa? Já acho o Instagram dela mais prejudicial que o próprio TMZ.
  11. Não gosto de ficar falando tanto do corpo, mas essa barriga dela acho q só perde com cirurgia. Quantas vezes não pensaram q ela estava grávida? Ela tem um excesso de flacidez na região do umbigo e o corpo dela não está em forma, dá pra ver q não malha e não faz dieta. A sorte dela é que foi atlética por mtos anos, então não fica toda flácida. Ela infelizmente puxou o corpo todinho da Lynne, mas Lynne deve ter passado pela faca. A fanbase dela tem pouco poder, precisamos do tiktok e do público geral pra algo acontecer contra o TMZ... e dificilmente vai rolar. Não vai ser como em 2020 e 2021. O público geral está convencido que o FreeBritney foi um erro. Britney só piorou a própria situação. Os filhos vão procurar quando precisarem de dinheiro, vão continuar achando uma louca já que nada foi provado contra os roceiros. Britney não deve ter se tocado ainda do que virou toda a situação... ela vive mto alienada.
  12. Pelo visto tem dedo de gente grande nisso Eu não duvido se o Cade e a gravadora estarem alimentando esses boatos pra obrigá-la a trabalhar de novo.
  13. A Britney tá grávida?  

    Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 

    1. Cuber

      Cuber

      É GASES amore, irei me agarrar a essa narrativa pq se for filho eu pulo da P-word ⚰️

    2. Guilherme_

      Guilherme_

      Achei uma vibe grávida, até porque ela tocou muito a barriga e não tanto os peitos como em outros vídeos, mas tô na torcida que seja uma "brincadeira".

    3. Gus

      Gus

      Já tem algumas semanas que pensei a mesma coisa

  14. Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 

    Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).

    Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 

    Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…

     

    1. Show previous comments  8 more
    2. Dragon

      Dragon

      @Cuber eu imaginei que não era nenhum deles, tava brincando sobre a Loosho pq ela era stan roxa kkk

      parei de seguir por causa de certas coisas que ela comentou do primeiro flagra da Britney fora da clínica. 

      Mas se esse ronx for fã mesmo, não deve ser mto diferente desses q eu citei. Vive numa realidade alternativa em q Britney tem a relevância da Taylor Swift hj em dia. 

      Pra mim isso aí é pior q troll e hater... pelo menos esses dois é mais fácil lidar. Pior "fã" q jura que tá arrasando e só queima mais a mulher.

    3. Bommie

      Bommie

      Eu acho que esse Ronx já comentou que é fã da Britney Artista (98-04) e não da Xila Maria

      Acho bem bizarro pq no twitter tem vários assim

    4. Cuber

      Cuber

      @Bommie inclusive o nick dele estava ou deve está assim rsrs 

  15. São tantas narrativas que simplesmente não dá para acreditar na fic do TMZ. "A Britney gasta muito dinheiro. A Britney passa o dia comprando na shein. A Britney fica em casa isolada e não fala com ninguém. A Britney viaja o ano inteiro .A Britney bebe muito café e red Bull. A Britney bebe álcool adoidado. A Britney não sabe tomar decisão e dorme o dia inteiro. A Britney é violenta com as outras pessoas. Ninguém tem acesso a Britney. O traficante vai na casa dela e eles cheiram 10 carreiras de cocaína" O TMZ tem que decidir a narrativa que eles vão usar. Estão literalmente atirando para todos os lados Sempre no final dessas notícias bizarras tem um toque de, se ela voltar a trabalhar tudo melhora. Que marmota. Isso sim.
  16. Fora q as msg já mostram q mãe dela é muito pior q o pai, pena q não viralizou Será q vai ter q os fãs novamente se organizarem e acabar com o TMZ?? Eu ainda acho q tem o dedo da mãe dela nessa matéria junto com outras pessoas e o próprio cadê q não vale nada! Tbm queria q as pessoas falassem e com provas concretas, pior q.esse cara soliz for violento msm, ela não vai sair disso só, ela tem uma dependência emocional enorme e só vai ser tratada em terapia! Queria realmente q ela se cuidasse e calasse a boca de todos, mais ela não está se cuidado, e esse Instagram acaba com a imagem dela, Como eu falei, Demi Lovato se encheu de drogas a ponto de ter overdose e quase morrer e ninguém nunca cogitou uma curatela O Kanye aí tá até hj e ninguém interdita, Mais a Britney q só faz mal a ela própria, sim? Nessas horas tenho mais ainda raiva dos filhos q se tivessem o mínimo de amor por ela, estariam tentando voltar a vida dela, sem interesse buscando entender, eles tem acesso a internet, ou a Britney realmente fez uma merda muito grande com eles Era muito fácil ela ganhar esse processo, mais o advogado de merda midiático é foda né
  17. Vc nota q ela não tá gorda, porém não está magra, ela tá com o corpo estranho, e ela deu uma engordada então automaticamente os peitos crescem
  18. Acho que os peitos é o sutiã, mta gente tava achando q ela colocou silicone, mas quando está sem sutiã dá pra ver q é o tamanho e formato de sempre. O corpo dela está assim faz um tempo, ela não deve estar cuidando do corpo. Não acho q seja gravidez, se for não vai pra frente pelo visto... gravidez depois dos 40 precisa de mto cuidado, calma e supervisão.
  19. É absurdo essa campanha para a volta da curatela e a defesa das escutas. Se Britney quiser se intoxicar até morrer é direito dela... não é o q a gente quer, mas vão prender a mulher de novo e quando ela tiver uma brecha volta a ser a Britney de 2007. A questão é que Britney precisa aprender com os erros dela e isso não acontece numa curatela, onde ela basicamente volta a virar criança e não enfrenta os problemas de frente. Defesa de invasão total de privacidade por causa de um possível traficante? O dinheiro é dela, se quiser torrar com isso é da consciência dela. A família jura que a fortuna dela pertence a eles tbm, isso fica nas entrelinhas em declarações do Jamie e do Bryan. Por essas e outras eu acho q se ela tivesse cortado tudo, mesada, pagamentos, etc... Os roceiros já teriam ido até na TV fazer a caveira dela. Se Britney tivesse um nível de demência q mal consegue sair da cama, aí sim teria que intervir. Eu quero q ela procure ajuda, mas essa defesa do TMZ foi bem micosa. Queria que as jornalistas do NYT hablassem pq a matéria coloca em cheque o trabalho de investigação delas.
  20. Sim, é bem isso de jogo de poder. Ninguém ali está preocupado de verdade com a saúde da Britney, mas com o controle (do resto) da fortuna com ctz. Apesar de tudo, Britney ainda é uma marca valiosa. Eu hj acredito ainda mais que o Cade sempre foi team con em pele de cordeiro. Britney nunca deveria ter se apegado tanto a esse homem, apesar de entender q ela está sozinha... as pessoas q estão com ela são sobras daquela época. Cade se comunica com o povo de Louisiana (segundo as mensagens do Jacob), assim como a Vicky q era da equipe... Cade fez a ponte na quase reconciliação de mãe e filha. Britney queria a família longe, mas eles devem ser informados de cada passo dela. A gravadora deve querer lançar o álbum até o fim do ano, se já tiveram rumores com nomes de compositores é pq devem estar planejando mesmo. Que ela continue se recusando.
  21. o pessoal tá suspeitando que ela tá grávida, será, gente? kkkkkkkkk que a barriga está pontuda e os peitos bem inchados espero que só tenha engordado
  22. gente, na boa kk se a britney estivesse usando essas drogas, ela estaria magra, felizmente ou infelizmente acredito muito mais em álcool e abuso ou uso de remédios equivocados, sem orientação. pois eu acredito 100% no NYT e é mais do que óbvio que tudo dela era grampeado pra manterem o controle. eu duvido que ela tenha usado drogas naquela tutela em que eles controlavam absolutamente tudo e cada passo dela. a mulher virou quase uma freira com aquela gente e ainda esteve em união com vários parceiros durante esse período mas é aquilo, a mulher não é cercada por ninguém que preste e não quer se ajudar. aquele instagram só serve pra ela se terminar e produzir provas contra si. já que ela parou em 2000 mesmo, aqueles posts dela deveriam ser publicados em um site ou blog dela mesmo, como ela escrevia aquelas cartas antigamente, tudo pelo site, mas que só os fãs tivessem acesso, assim a contenção de danos seria menor, pq duvido que a mídia republicasse tudo que ela posta lá. final de semana ela publicou um vídeo que logo foi excluido, com ela na frente do espelho erguendo o vestido e quase que mostra a xana
  23. O TMZ sempre ódio a Britney e eles eram super a favor da tutela né, recebiam horrores e a fonte secou?! Não acho q seja tudo verdade, mais tbm não acho q seja tudo mentira. A Britney testou negativo p drogas qd todo mundo dizia q ela tava usando né? Ela sempre teve problemas c álcool e parece q esse problema voltou, o q não deixa de ser uma droga! Hj ela pode está utilizando algo? Pode ser q sim, é muito fácil desmentir algumas coisas na matéria, inclusive q o monitoramento foi por algo a vê com drogas, se a tutela era boa, ela n deveria está envolvida e ser drogada n justifica uma tutela, se fosse assim, 90% de Hollywood estaria lascada kkkkkkkk O caso dela é complicado pq ela dá a narrativa de bandeja, ela sabia q só estavam esperando um vacilo dela, e ela deu vários nas mãos deles Eu ainda acredito q o soliz só entrou na vida dela pq foi permitido, as vezes até orientado, sempre foi bizarro msm após a tutela ela só andar com as msm pessoas a cercando, e qd ele foi contrato a Jodi ainda tava na jogada né , na suposta transição q não ocorreu Concordo sobre esse advogado, ele deve ter sido escolhido a dedo p fazer aquela mídia e acabou, qlqr advoga teria tirando a alma desse povo O NYT não iriam se queimar, nem iriam divulgar informações se não fossem verdadeiras, acredito eu O TMZ sempre foi podre com ela, e tem tanta coisa acontecendo nesse momento principalmente o escandalo do Diddy e eles não fazem posts assim polêmicos né Não duvido q hj ela esteja com problemas com álcool, medicação e drogas, mas não acredito q seja meta!
  24. exatamente e enquanto isso ela continua com aquele câncer do CADE que eu acho que está é torcendo que ela entre na rehab e volte minimamente bem para voltar a trabalhar e fazer dinheiro. enquanto isso, um novo álbum sendo produzido com zero conhecimento e aprovação dela. fico surpreso para saber qual artimanha a gravadora usará para fazer esse álbum acontecer, já que estão até investindo pra que isso ocorra eu sinto que o círculo está se fechando e o que vier disso não vai ser bom. é o momento que esse Cade deve sair da vida dela. eu realmente gostaria que esse marginal que ela está se envolvendo pelo menos ajudasse em alguma coisa pra eliminar ela daquela praga e que fosse trabalhar ou ter alguém decente pra fazer o papel de "agente" como bem disse o ex amigo da lynne que se disse infiltrado, é um jogo de poder, como no The Game of Thrones, em que há vários interessados no poder.
  25. Eles foram bem explícitos agora msm, inclusive deixam claro o ódio pelo movimento FreeBritney e o pedido das "fontes" pra deslegitimar as testemunhas e dizer que as escutas foram necessárias. O trabalho das jornalistas do NYT ter sido jogado no lixo não foi o bastante, agora qualquer tabloide pode dizer que foi tudo mentira, não se pode falar que algum abuso ocorreu já que nada foi provado. O TMZ já acusou Britney de: violência doméstica, trair, negligenciar animais, usar drogas, ser alcoólotra... E nenhuma medida de parte dela foi tomada. O advogado do milagre não existe nessas horas, inclusive na matéria é colocado que o advogado não deu nenhuma declaração a respeito. Daqui a pouco chegam novos posts do instagram das trevas que corroboram com a narrativa "Britney precisa de ajuda", e assim o ciclo se repete, e repete e repete.
  26. larry estava com todos, aquela Tina também que é "advogada" dos contratos de hollywood, também braço direito da Lou por qual motivo podaram tanto a britney de divulgação e entrevistas logo que ela voltou a trabalhar? ele sempre soube de tudo e ficava dando desculpas. a desculpa da falta de divulgação do álbum circus na época foi que "desde o início havia sido pensado que a turnê seria o foco de tudo" kkk aí depois vem a era femme fatale que seguiu no mesmo padrão, com menos performances televisivas ainda, mas aí fizeram a coitada dar várias entrevistas para rádios e uns programas (não sei qual pior) em que ela basicamente ficava repetindo tudo entre uma e outra, sem vontade
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...