Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion


All Activity

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. Única coisa que consigo pensar agora que os fãs gringos apoiaram seria pressionar a justiça pelo processo criminal dos envolvidos, talvez com a tag #JusticeForBritney mesmo
  3. A Vick T. postou uma indireta nos stories, sobre tentar controlar as pessoas que isso não é nada legal, que ajuda é algo de quando o sujeito busca, não deve ser algo forçado.
  4. E tem esse lance da relação da mãe dela com a Lou. Eu vi um story, mas parece que teve mais: Adoro a Miley e acredito que ela quer o bem da Britney, mas a família dela não parece ser muito diferente dos Spears. São fanáticos religiosos e o pai é conservador (por incrível que pareça). Eu acredito mais nas palavras da Courtney e essa tal história relacionada ao ab*s* s*x*al explicaria várias coisas.
  5. Não temos força mesmo kkkk postaram um print do meu texto do forum no twitter, porém metade da fã base tá me xingando, quase dizendo que quero por a Britney em uma tutela. Passo mal Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
  6. O Uber aclamou o @OriginalBoy Aí a gente vê as respostas e... Beu Deus. Nossa fanbase não aprende rsrs.
  7. Nem me fale. Acabei de entrar no exhale e os fãs lá estão tipo "You go girl" rs eles são muito delusionais em achar que tá tudo certo
  8. não quero ser pessimista, mas por ora não teremos força. páginas internacionais como o absolutebritney e breathe heavy comemoram a cada postagem dela como se ela estivesse apenas se divertindo no instagram. estão esperando o pior do pior acontecer pra se ligarem. também, não da pra esperar algo desses fãs gringos que passaram pano pra toda era femme fatale com ela chapada de remédio
  9. então agora faz mais sentido ainda aquela postagem que a courtney love fez que estava brava com a miley e depois contou que era pq a miley ainda era empresariada pelo adam lember, aí após isso a courtney fez a postagem contando que nao estava mais brava pq a miley havia trocado de empresário. courtney tem acertado todas, e nao vamos nos esquecer de que ela havia dito que a britney foi violentada sexualmente pelo pai além disso, uma certeza sempre poderemos ter sobre sse instagram, que é aconteça o que for, postagem que seja como dela ter perdido o feto ou que dará tempo as redes, logo em seguida vão aparecer posts dela pelada, fazendo top less, rodopiando pela casa, experimentando roupas e aquelas imagens de terceiros.
  10. Today
  11. Eu também! Eu acho que já tá mais do que na hora de nós fãs questionarmos isso publicamente, levantar tag sei lá. Não sei muito bem o que fazer na realidade, mas eu realmente estou temendo pela Britney e o que estão fazendo com ela…
  12. dúvidas ainda de que tem algo muito errado aí, gente? Tá óbvio que tem alguma coisa rolando e nos não sabemos de nada! Esse pesadelo nunca acaba 😞
  13. O Sam, agradeceu o apoio e a Britney mostrou o corpo, é tudo muito confuso, está equipe está trabalhando contra ela ou ela mesma tem feito isso.
  14. O que esse povo ganha queimando a Britney? Tipo, pro Sam, que tá se esforçando pra crescer em Hollywood, isso não seria nenhum pouco favorável. Se ela for cancelada, as chances dele de conseguir bons trabalhos vai por água a abaixo. Se realmente tiver rolando a campanha difamatória contra ela, os objetivos devem ser beem sinistros.
  15. Una das minhas músicas favoritas da Britney EVER, nem acreditei quando fiquei sabendo que ia virar single e acreditei menos ainda quando vi esse clipe MAGESTUOSO.
  16. Alguem sabe quanto falta pro itz chegar ao bilhao no spotify?

  17. Se não fosse viajar tanto na batatinha, quase diria que os envolvidos se juntaram numa estratégia de queimar ela mesmo. Ela tava quase como uma deusa na terra, ninguém poderia falar nada mal dela depois das situações, e agora exatamente todos os julgamentos voltaram com força total. Não me parece gente que se importa ou ama ela, realmente. Que tipo de pessoas, que sabem da situação dela, que estão ao lado dela, deixaria isso acontecer?
  18. Tava pensando em quem de fora poderia ajudar Britney, me veio a Miley. Aí vi isso agora Miley e a família ainda são ligados a empresa de segurança que teria vigiado Britney. E pra piorar a Tish ganhou presente da Lou ano passado e mostrou num story.
  19. Acho que o grande trabalho de quem está por trás desse Instagram é destruir a imagem que foi construída da Britney após o Free Britney de todas as formas. Como e porque uma mulher que queria tanto ter outro filho, que foi impedida, estaria tendo cabeça pra postar vídeo sendo sexy na praia? Sério mesmo isso? Como que defende? Não tem como, gente! Acho que isso aí tá mais que na cara que não é gente querendo o melhor pra ela, já que até uma pessoa ignorante saberia que não seria inteligente postar algo do tipo depois de DOIS dias do anúncio da perda. Olhe, não dá! Pior que era óbvio que não ficaria muito tempo sem postar, já que a rotatividade, engajamento e as publis disfarçadas precisam continuar (quem ganha com isso? Sei lá) Quem quiser continue defendendo as narrativas dessa conta.
  20. Não esperava menos. Sei que senão fosse a Parafernalha de tirar e colocar os vídeo lá em 2006 - 2009 ela seria a cantora com mais views da história
  21. Nossa, agora a situação ficou feia... sem comentários
  22. E pensar que fez 30 milhões de views nos 12 primeiros dias de lançamento... O potencial
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...