Jump to content

All Activity

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. Que Deus abençoe nossa Britney e que hoje seja o tão sonhado passo para a libertação 🙏🏽
  3. esse vídeo da band é ótimo pra explicar de forma rápida e em português pra quem nao entendeu direito
  4. Cassie já fez alguma postagem no insta pra jogar cortina de fumaça?
  5. ai nem fala so queria avançar o tempo kkkk fuso horario do cãooo
  6. Não sei o que cogitar... Depois das revelações de ontem vi que tudo o que cogitei durante todos esses anos (e tbm que o pessoal cogitou) as vezes é melhor orar e esperar. Espero que tudo esteja bem com ela. E bom dia pra todos
  7. I got 1 for the money 2 for the bass 3 to get you going, baby Cause DaBrat’s in the place @FabFroot
  8. Já botei no shuffle da minha playlist de melhores da Mimosa Só a diva pra me acalmar nesse momento
  9. aí gente q ódio n sei pq eles tão fazendo isso on-line sendo q n Califórnia não precisa nem mais usar máscara
  10. Amg meu não tô conseguindo lidar tô muito nervoso aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  11. se a gente não infartar essa semana, não infartamos nunca mais meu deussss
  1. Load more activity


×
×
  • Create New...