Jump to content



  • Tópicos

  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Recent Status Updates

    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 replies
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 11 replies
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 replies
    • Mooon

      Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 2 replies
    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 replies

URGENTE: Britney PERDE processo e, além de não ter nada de volta, terá que pagar 2M de taxas ao James. Britney tá puta.


Recommended Posts

Britney Spears resolveu sua disputa legal com seu pai, Jamie Spears , e em uma reviravolta impressionante, Jamie não está pagando um centavo a Britney, mas Britney está pagando as contas legais de Jamie... TMZ descobriu.

Fontes com conhecimento direto dizem ao TMZ… o caso foi resolvido discretamente e Britney está furiosa. Disseram-nos que seu advogado, Mathew Rosengart , garantiu que ela tinha um caso sólido, mas no final, ela está pagando as contas legais de Jamie, que, segundo nos disseram, totalizam mais de US$ 2 milhões.

Veja bem, Britney pagou milhões a Rosengart - nos disseram mais de US$ 4 milhões - mas agora Britney está profundamente envolvida no caso.

Rosengart alegou que Jamie administrou mal a curatela financeira enquanto era seu curador por 13 anos. A posição de Jamie sempre foi a de que ele conseguiu que todas as despesas fossem aprovadas pelo juiz da curatela, então tudo estava.

Portanto, o caso está encerrado e o que parece ser uma vitória impressionante para Jamie Spears.

https://www.tmz.com/2024/04/26/britney-spears-settles-dad-jamie-spears-money-attorneys-fees/

Link to comment
Share on other sites

  • The Bad Bitch changed the title to URGENTE: Britney PERDE processo e, além de não ter nada de volta, terá que pagar 2M de taxas ao James. Britney tá puta.

isso aí tem dedo do advogado, sinto informar

 

li que na verdade ela estava querendo uma indenização na esfera cível, e que na esfera criminal nada NUNCA foi protocolado kk é pra rir, a mulher toda a vida disse que queria ver ele e a corja atrás das grades

por isso que o desgraçado do advogado dela estava dizendo que estava atuando pro bono nos últimos meses, pra não feder mais ainda kkk bando de canalhas

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, The Bad Bitch disse:

boiola chartfa kk advogado que é bom nada. filho da puta 

Acho tão esquisito ele chamá-la de termos como ícone, falar de Hold Me Closer, charts... ???

Que confuso esse "final" gente. Encerrou tudo mesmo? No texto ele diz que Britney não terá mais nenhum envolvimento com o tribunal. Se ela tá puta da vida, esse é o momento de mostrar que tá livre e falar, se expressar...

Mas no insta da Brit, foi postado que "ela" tá tomando vinho, uma vibe meio comemorando...

Link to comment
Share on other sites

Ai gente, como o fórum morreu msm vou nos recheios e desculpa se alguém se ofender, mas...

Pelo amor, burrice demais achar que Britney ia vencer qualquer coisa desse processo. O Rosenfraud deve ter sido contratado pra dar um peso pro fim da curatela não acabar de qualquer jeito. A intenção dele nunca deve ter sido punir ninguém ali, foi mta atuação... mto espetáculo pra mídia cobrir. Ele supostamente foi contratado por duas pessoas da era c-ship e q ainda trabalham pra Britney,  Cade e Cassie. O cara trabalha com clientes da CAA, uma agência que já calou bocas de vítimas de abuso. 

Britney pode até ter mudado radicalmente de ideia (ela queria justiça e ajudar outras pessoas), mas o timing de tudo e esse praticamente encerramento do caso batem com (até então) algumas teorias da conspiração. 

Pelo jeito eles não vão entrar na corte criminal, a investigação das jornalistas foi jogada no lixo. Toda a questão das escutas, o segurança que se revelou e correu riscos... não serviu pra nada.

Foi tudo uma operação abafa mto bem sucedida. Não me chocaria se todos ali já esperassem esse desfecho, talvez só a Britney que não.

Hoje falo sem receio de parecer louco... tbm sou do time que acredita que ela não está livre. Acredito sim no fim da curatela, mas existem outras formas de se "prender" alguém e até agora não vi prova alguma de mudanças na vida da Britney pós curatela.

Podem me chamar de banon, conspirador, o que for... 

E o Jamie venceu, o team con venceu. Não tem como tentar reverter essa narrativa com um "pelo menos agora ela vai ter paz".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...