Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Matt

Membro
  • Posts

    334
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About Matt

  • Birthday 02/09/1995

Recent Profile Visitors

3,560 profile views
  1. Britney passou por uma manipulalão de remédios contra vontade, e só recentemente teve tudo "ajustado".como ela alegou numa postagem. Deve influenciar na gestação. E gravidez depois dos 40 é delicado, cito um exemplo pessoal meu: minha mãe perdeu dois filhos antes de mim.
  2. Realmente faz muito mais sentido a entrevista com a Oprah no lançamento do livro, além de gerar um direcionamento melhor na entrevista, já divulga o livro. Bitch, her mind... E álbum de remixes pelo jeito é algo que tá crescendo e sendo visto como "cool" no momento. Acho normal kkk e lembrei de uma postagem dela de pouco tempo atrás onde ela confirmou que uma música nova estava sendo feita; se ela levar essa ideia a sério, quem sabe lança nesse b in the mix 3. Sei que deve ter o contrato com a gravadora para ter encerrado, mas fora isso... O fato dela querer se propor a fazer algo mesmo estando grávida já traz um sentimento de que ela quer sim voltar a trabalhar e fazer coisas novas, do jeitinho dela. ♥
  3. Nossa, e nas entrevistas dessa época em Londres também? Percebi que ela até criou o hábito de cobrir a boca quando ri muito. Britney nunca teve isso antes dos procedimentos. Pelo menos não dessa forma. 😕 Ela não deve ter gostado mesmo.
  4. Há uma ansiedade e uma grande raiva totalmente compreensível nas palavras dela. Só temos que desejar coisas boas nesse momento. É o tempo em que ela vai se redescobrir e precisar de cura. Eu sinceramente não acredito nesse lance da turnê, porque Britney tende a se contradizer muito. Não acho que ela vai se aposentar. Sinto que ela vai voltar aos palcos um dia... Talvez seja uma futura residência mesmo.
  5. Hoje, mais do que nunca, eu penso muito na frase que a Britney falou no For The Record, "Eu escolhi ser uma pessoa feliz. Eu escolhi não ser uma pessoa amarga. Se eu tiver um dia ruim, ficarei chateada comigo mesma." e faz muito sentido. Essa tal "escolha" seria encarar a nova realidade dela com uma visão comum. Tipo, eu acho que ela se viu tão sem saída... sem previsão de liberdade.... que deve ter pensado que encarar aquilo com mal humor, revolta ou algo do tipo, faria pior ainda para ela. Então quando tiraram a Brett e colocaram a Robin, ela deve ter odiado mas pensado tipo: vou fazer o quê? terei que me comunicar com essa puta todo dia, vou encarar de cara feia ou fazer a bff? vou falar pro papai que não gostei e quero outra? Acho a Britney muito esperta e com um psicológico muito forte para não surtar com essas coisas, ela deve ter feito a linha falsa e educada com a Robin sim. Na verdade, com muita gente da equipe. No doc Controlling BS mostra como ela tava ciente do que estavam fazendo etc.
  6. Gente eu achei demais Já assisti umas 3 vezes e e ri muito do final
  7. Eu assisti esse Q&A da Madonna, e logo depois disso ela fala: "Ah, e a Christina Aguilera também. As pessoas esquecem que eu beijei ela." KJKKK
  8. Bem que uma menina disse mais cedo no Twitter que viu a Britney passando onde ela trabalha. Disse que Brit parecia muito feliz, sorrindo, e que estava com dois seguranças porém apenas por proteção. Não estavam na cola dela igual umas paredes em volta, como era de costume.
  9. Amigas, fiz uma homenagem para Britney no meu insta ♥ uma espécia de história dividida em 3 postagens. Eu não conseguia me expressar desde que ela foi livre, de tão chocado que fiquei. E isso foi o que saiu. Tentei expressar uma narração vindo dela. Vão lá conferir e me dar biscoito: @matheuserrao 

    gret2.gif

    1. Wes

      Wes

      Amigo, eu vi seus posts, ficou lindo, só não vou mandar biscoito porque não quero me expôr, tá? Mas fica aqui o like

      PS: Adorei a foto no trono

    2. Matt

      Matt

      Aww, obrigado migo! 

  10. É a antiga casa do Jeffree Star! Chocado. Ele se mudou a pouco tempo. Disse que se sentia muito sozinho lá. Tem até vídeo de tour pela mansão no canal dele. É um luxo, sério!
  11. Brit estava com os filhos ontem.

    244706110_461312498518161_15386480200778

    Sean postou foto da nova doguinha. 

    1. Love Me, Hate Me

      Love Me, Hate Me

      toda vez que vejo um cachorro grande assim sempre lembre do meme do cachorro julgando a dona 

  12. Vai ser numa sexta feira! 😲 Então se ocorrer tudo bem e ela ficar livre de vez, pretendo encher minha cara com bons drinks em casa ouvindo a princesa do pop. Vamos, amigas?
×
×
  • Create New...