Jump to content

Matt

Membro
  • Posts

    368
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Matt last won the day on April 12

Matt had the most liked content!

3 Followers

About Matt

  • Birthday 02/09/1995

Recent Profile Visitors

5,525 profile views
  1. Ai, vou desabafar. Se a coisa pegar pro lado dela, vai mandar um "i had no idea" como sempre. Ou um "nobody told me". É incrível como parece que nem wifi ela tem em casa. Ou até mesmo uma TV. Passa a impressão de uma alienação absurda. Agora se for notícias de revista de fofoca, TMZ e afins, rapidinho chega nela. Eu tenho 90% de certeza que ela não assistiu os documentários a favor do freebritney, só soube do que não a agradaria ou no máximo viu um trecho e outro. Não deve saber o propósito e o quão significante eles foram. Apesar que eu entendo isso dar uma baita gatilhada nela de ver outras pessoas falando por ela. Mas a culpa disso deve ser desses muros enormes que criam em volta dela. Nunca deve ter chego um convite diretamente a ela para participar dos docs. Não na época.
  2. Hoje faz muito mais sentido o Cade de fato ter conseguido esse advogado para ela, e não Madonna como alguns acreditavam no início. Se tivesse realmente uma ajuda da Madonna, essa história estaria completamente diferente. Dá uma impotência tão grande na gente. Lembro dele falar que estava com o material das gravações escondidas, de como era um material extremamente sensível. Lembro daquele rolê das 10 mil páginas protocoladas, petições, etc... Tudo para o ralo. Tudo só por dizer. 😕
  3. Acho tão esquisito ele chamá-la de termos como ícone, falar de Hold Me Closer, charts... ??? Que confuso esse "final" gente. Encerrou tudo mesmo? No texto ele diz que Britney não terá mais nenhum envolvimento com o tribunal. Se ela tá puta da vida, esse é o momento de mostrar que tá livre e falar, se expressar... Mas no insta da Brit, foi postado que "ela" tá tomando vinho, uma vibe meio comemorando...
  4. Podia pelo menos IR assistir ao show. 😞 É gente, recusou até Madonna...
  5. Gente o que será que aconteceu? 😞 Ele era tão bonito, só sorrisos pra Britney o tempo todo...
  6. Dá muita agonia mesmo esse não parar quieto dela, infelizmente deve ser relacionado a ansiedades né 😞 toda vez me vem a cabeça aquela história da Lynne ter falado que numa única conversa a Britney não parava quieta e trocou de blusa 3 vezes. Ai, tô tão triste e desesperaçoso como fã. Quero muito que Brit fique bem, feliz, saudável. Ela merece tanto... Espero que esse passeio tenha feito bem a ela. E que continue saindo daquela casa enorme e isolada. Desabafei toda.
  7. O old! E eu já me perguntei até se ela usa Spotify/Apple Music, ou se quer algum serviço de streaming, pq sempre posta as mesmas músicas há anos. Não que seja obrigada a gostar de músicas atuais, diferentes... É que nas circunstâncias atuais fica tudo muito nebuloso.
  8. Eu não gostei de absolutamente nada relacionado a essa residência. A Britney, coitada, estava colocando tique como parte da coreografia já. Foi um livramento.
  9. Eu sinto exatamente a mesma coisa. Não costumo comentar muito aqui, mas venho todos os dias porque me sinto solitário como fã.
  10. Fã captura momento em que Britney está em FaceTime com Paris Hilton antes de sua apresentação em um evento.

     

    Não dá pra ver nada, só a Paris falando "Britney! Eu te amo", mas achei fofinho e quis compartilhar aqui. É bom ver que agora Britney pode simplesmente pegar o telefone e ligar para quem quiser, até por vídeo. ♥

  11. Amigas, fiz uma homenagem para Britney no meu insta ♥ uma espécia de história dividida em 3 postagens. Eu não conseguia me expressar desde que ela foi livre, de tão chocado que fiquei. E isso foi o que saiu. Tentei expressar uma narração vindo dela. Vão lá conferir e me dar biscoito: @matheuserrao 

    gret2.gif

    1. Wes

      Wes

      Amigo, eu vi seus posts, ficou lindo, só não vou mandar biscoito porque não quero me expôr, tá? Mas fica aqui o like

      PS: Adorei a foto no trono

    2. Matt

      Matt

      Aww, obrigado migo! 

  12. Brit estava com os filhos ontem.

    244706110_461312498518161_15386480200778

    Sean postou foto da nova doguinha. 

    1. Love Me, Hate Me

      Love Me, Hate Me

      toda vez que vejo um cachorro grande assim sempre lembre do meme do cachorro julgando a dona 

  13. Gente do céu, seria a Britney nesse instagram?

    Tz9m2h.jpg

    Eu sigo faz um tempo. Raramente posta algo. Hoje postou esse story no avião, e dá pra ouvir a voz dela. Depois postou um vídeo do depoimento do Matthew com a legenda: "Minha vez de aproveitar, otários."

  14. A Cassie dando parabéns para ela mesma.

     

     

    Desculpa, não aguentei. 

    1. Show previous comments  1 more
    2. Ley

      Ley

      Meu Deus kkkkkkk

    3. Matt

      Matt

      @WesTambém não sabia, fiquei surpreso. 😂 Talvez ela tenha sido contratada na FFT né

    4. Wes

      Wes

      @Matt Meu Pai, 10 anos sendo trollados pela Cassie, eu quero que a tri star me pague uma terapia kkkk

  15. AJ McLean falou da última vez que viu Britney pessoalmente.

     

    Ele disse que ela mora bem perto de sua casa, e que eles frequentam a mesma loja de cupcakes. E que a última vez que ele a viu, ficou de coração partido. Cita que ela estava com um homem, que provavelmente era segurança ou motorista, e que ela estava com um semblante ruim, e até demorou para reconhecê-lo, mas assim que o reconheceu, deu um abraço e falou brevemente com ele.

     

    Gosto que o Andy Cohen fica cavando até a pessoa desembuchar os detalhes!

    *Eles já se encontraram na residência Piece Of Me anteriormente.

    britneyaj-1456589298.jpg

×
×
  • Create New...