Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Matt

Membro
  • Content Count

    272
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About Matt

  • Rank
    ...Baby One More Time
  • Birthday 02/09/1995

Recent Profile Visitors

1,943 profile views
  1. Eu sinto a mesma coisa, uma impressão de que ela se estressou e chorou muito antes de se arrumar para essa entrevista. Olha a cara dela nos bastidores: Fora que parece que foi no mesmo dia do shoot da domination, ao menos o cabelo e make são bem semelhantes.
  2. Obrigado por compartilhar, amigo. Realmente é gostoso de usar no verão, aqui onde eu moro é bem quente o clima. Ai, eu sempre quis sentir esse cheiro de capuccino/café nos perfumes que falam que tem nesse prerogative tradicional e no private show. Um dia experimentarei.
  3. Bom, eu gosto de perfumes doces então posso ser suspeito para falar. Mas eu acho o Midnight o "menos doce" dos que eu conheci (Não conheço o Believe e nem o Curious, que dizem ser os menos doces), eu usava muito o midnight e meus amigos sempre diziam que eu estava com um cheiro gostoso (sendo que a maioria nao curte perfume doce). Eu diria que lembra um pouco aqueles aromas de ameixa (?) sou péssimo para descrever. Mas o meu preferido é o Hidden Fantasy, ele tem um cheiro de frutas delicioso de laranja/tangerina... Mais nessa pegada cítrica mesmo. E não é aquele doce cheguei nível Fantasy tradicional. Não mesmo. Me surpreendi com o Hidden, quero comprar outro pq já estou acabando , mas quero experimentar o Island que dizem ser ainda mais cítrico, e o Intimate que tem notas de coco.
  4. Não tenho a versão normal não, por isso eu queria saber se a diferença é grande. Sou louco para experimentar esse Believe, nunca acho. Meu preferido é o Hidden, mas é o que menos fixa na minha pele. Auge.
  5. Depois conta se tem muita diferença dos dois!
  6. Comprei esses dias, fiquei muito surpreso com o valor. Amei! Toda vez que eu pego dá vontade de gravar o comercial. É só esse que tá a promoção mesmo. Eu queria comprar o Rainbow mas tava $290
  7. Sim. Me passou a impressão de que há uma falta de diálogos entre eles, que é uma das coisas que abre espaço para o medo e insegurança. Se ele tivesse conversado com a Britney antes dessa entrevista, seria totalmente diferente.
  8. Que fique claro que não estou passando pano. Ele realmente não tá falando muita coisa, é muito "não sei" pra lá e pra cá. Mas achei interessante pela visão dele essa preocupação de deixar a Britney "sozinha" sem alguma equipe. Ele fala no vídeo que ela é a pior motorista do mundo, e ele fala isso com muuuuita vontade kkk, e em seguida diz que ela não tem praticado isso, então seria perigoso e até se ela ficasse livre teria que tomar cuidado para se ajustar a nova realidade. Resumindo, o medo dele e talvez até da mãe deles, é ela fazer algo impulsivo e se prejudicar. Que seria uma ótima nova realidade, mas nem por isso deixa de levar tempo para se acostumar.
  9. Estranho, ontem mesmo eu estava lembrando do For The Record. Só me vinha na cabeça ela falando: "Eu tento fazer as situações serem o mais normal possível para mim." e "Eu escolhi ser uma pessoa feliz." como se ela realmente soubesse que só restava aceitar o que tinha pra viver e escolhesse lidar com isso sendo triste ou feliz. Hoje em dia aquele documentário faz mais sentido do que nunca. "Quando você vai preso, você sabe o dia que vai sair [da prisão] (já isso aqui não...)" Eu não confio muito no Instagram dela, na verdade em nenhuma rede social. As vezes vejo ela ali, as vezes não. Admiro muito o fato da Britney ver beleza no meio de tanta coisa ruim, mesmo tendo adquirido algum tipo de ansiedade, pânico, seja lá o que for, ela transparece ser uma mulher muito, muito, muito forte e de uma fé invejável. Mas não dá para transparecer isso 24/7. E eu tenho medo e fico até triste quando paro pra pensar no futuro dela. Por conta de tudo. Eu acho que a bomba não estoura por que deve haver certas ameaças, e até contratos de confidencialidade para quem faz parte da vida dela.
  10. Não é do mesmo canal, mas esta remasterização de Gimme More no VMA ficou maravilhosa! Dá até gosto de ver. Dêem uma olhada: Assistam em HD!
  11. Ai, sim... Vamo mandar um "agora vocês podiam trabalhar pra lançar a circus tour ou a pom... ou clipe de make me msm" e se eles acatarem a gente pede o clipe de Gimme More.
  12. Nossa, no jogo de perguntas do "eu ou ela" a entrevistadora mal termina de perguntar quem teria outro filho primeiro e a JL já responde "Eu!" com tanta convicção. Depois parece que ela e toca e manda um "ou ela, talvez." Só me faz pensar na curatela e essas autorizações/restrições macabras.
  13. Também tive exatamente a mesma impressão!
  14. Gente, saiu o de Big Fat Bass (sem Britney, mas com uma dancer a representando) e estou pasmo que a ideia inicial era no break da música ela sumir pra dentro da caixa de som KKKKKKK eu imaginei a raiva que isso causaria nos fãs se fosse para a frente (pq muitos amam o break de bfb):
  15. No big deal, só compartilhando aqui que o Jeffree Star soltou um "free britney" em seu novo vídeo no YouTube. Minuto 7:58 Ele já tinha se pronunciado anteriormente no Twitter com a hashtag a favor do movimento, mesmo sem saber muito a fundo, acredito.
×
×
  • Create New...