Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Matt

Membro
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Matt

  • Rank
    ...Baby One More Time
  • Data de Nascimento 09-02-1995

Últimos Visitantes

590 visualizações
  1. Matt

    WHO IS IT?

    Morta que fizeram de novo no show de hoje mas acho que ela não ouviu com os gritos.
  2. KKK pior que não consigo imaginar esse bloco com o cabelo solto, na vdd nem um show inteiro da tour. Se acontecer eu vou ter um treco.
  3. Sim! Eu acho que ela está optando por esses atuais pela praticidade de trocar no backstage entre os blocos. No meio da correria, ela deve ter perdido a paciência para vestir figurinos mais complexos, logo as calças e botas sumiram, que devem levar mais tempo para trocar. Fazer o que... Posso estar viajando na teoria mas foi o que eu pensei.
  4. Amei o relato com suas observações! Adoro tudo bem detalhado O show foi o melhor da tour até agora na minha opinião. E esse lance dos figurinos é assim mesmo, eu já fui em shows (não da brit) que achei figurinos feios mas na foto/video ficava lindo, assim como o contrário aconteceu também, vai entender né. As vezes acontece com maquiagem também.
  5. Ai mds, amei muito! Será que vai sair o break da Missy e entrar o da Janet? Seria demais! Adoraria vê-la com um shortinho na tour, ela parece se sentir muitoooo confortável.
  6. Gente, a Britney tem assistente pessoal no momento? Aquela ruiva que trabalha com ela é o que mesmo? Sobre os tiques, eu estava pensando se pode ter a ver com distúrbio de ansiedade. Sei que pode ser nada demais devido ao show ser over, mas é uma possibilidade, né? Fiquei preocupado por um momento. Vocês viram as mãos dela tremendo e a reação no rosto dela quando a levantaram em Toxic? Me deu uma agonia... Acho que na época da antiga assistente, Brett, ela dava uns toques na Brit. Claramente ela era aquele tipo de amiga que não passava a mão na cabeça toda hora. Enfim, só um desabafo. Não é julgamento, foi só uma preocupação mesmo que eu queria conversar com algum fã, se Brit realmente trabalha com quem se importa de verdade com ela.
  7. Em BTI sempre dá para ouvir as palminhas dela e dos dancers, né? O microfone ligado é real gente.
  8. Eu acho que ela vai se soltar mais nas arenas grandes. Só eu ou mais alguém acha que parece meio estranho performar num local tão pequeno assim (menor que Vegas)? Acho que isso a deixou nervosa, mas ela soube lidar e se soltou bem. Ah, o Meet&Greet tá lindo! Ela está muito angelical. A única coisa que eu esperava da tour era que a produção estudasse o show e o melhorasse com diretor artistico e coreógrafos para alguns números. Mas não fizeram isso. Fiquei decepcionado. Tem pequenos detalhes que fazem tanta diferença, incluindo figurinos. Ela continua errando o início do segundo refrão de work bitch, no break de toxic ela não "rebola" mais pro lado antes de ir pro chão...O que salvou foi que no bate cabelo acabou soltando o rabo de cavalo, o povo até gritou. Eu ainda nem assisti BOMT pra ver se o "break" antigo continua, fora que o conceito do bloco fica totalmente desconexo sem Everytime antes. E ela tá com um novo tique, de ficar" umedecendo" os lábios toda hora com a língua. Não sei o que dizer sobre CYM e Clumsy, muito menos Circus. E eu achei o palco bonito e organizado, parece ter mais iluminação que na LIC, ou deve ser só impressão mesmo.
  9. Neste canal tem vários videos em HD 1080p60ps https://www.youtube.com/user/tiempo362/videos
  10. Matt

    Piece of Me Backdrops (REEL)

    Essa versão studio no fundo é nova? Já me iludi todo, já era.
  11. Matt

    Vocês usam algum dos perfumes da Britney?

    Uso o Midnight Fantasy as vezes, não é tão doce quanto o Fantasy. Semanas atrás eu encontrei o Private Show e achei bem gostoso. Faz anos que sempre vejo o povo falando do Believe e é o que mais tenho curiosidade mas nunca encontrei. 😞
  12. Ai perfeito tudo!! amo esse figurino e acho que hoje ficaria ainda mais lindo nela. Essa fase de shows da pom 1.0 foi incrível. Gente, alguém manda e-mail pra equipe pra gravarem o dvd/blu-ray nos shows de Londres com os bastidores da tour inteira de bônus , tipo o S&S da Madonna, por favor alguém sonha isso comigo.
  13. Sempre achei o Larry (ou a equipe, não sei) meio mão fechada também, em diversos pontos, dava para fazer um textão aqui. Principalmente por ser uma artista no nível da Britney. Mas a própria também não é mais tão perfeccionista como antes e não liga muito para essas coisas burocráticas, isso é muito bom, em termos. Por um lado, ela fica mais a vontade no palco. Ai, tenho tanto orgulho da Britney que me emociono , porque eu não esperaria que ela fosse melhorar depois da FFT, de verdade msm. Por outro lado ela fica muito tipo "já, tá bom assim" pra tudo. Tipo as coreografias que ela inventa para um show desse porte. Mas né, gratidão no fim das contas. O show precisa ser analisado e reformulado por uma equipe boa mesmo. Aquela intro de work bitch e toxic é muito fraca na adaptação pra tour. Fora muita coreografia parecida e o break de bomt sem comentários.
  14. Ai, só lembro do rumor da coletânea surpresa, que segundo a fonte também sairia em junho. Mesmo que afirmam não ser oficial, não consigo mais imaginar álbum novo, só coletânea nova.
  15. Matt

    Diretores da Kenzo negam retoques nas fotos ;

    Tem uma foto ou outra do primeiro ensaio que eles simplesmente tiraram o "bigode chinês" do rosto dela e eu, particularmente, achei bem estranho, até porque eu acho bonito esse traço na Britney, deixa ela super natural. Daí como eles retiraram na edição, o rosto dela simplesmente congelou na foto kk. Mas fora isso o shoot tá perfeito.
×