Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Matt

Membro
  • Content Count

    250
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About Matt

  • Rank
    ...Baby One More Time
  • Birthday 02/09/1995

Recent Profile Visitors

1,750 profile views
  1. Só eu não sabia que ela postava no Tumblr também? Fiquei confuso se é ela mesmo que posta lá.
  2. ela está muito angelical ♥ parece estar bem relaxada, o olhar tá mais vivo
  3. Ela tem uma imagem bem distorcida sim, como todos os grandes artistas tem. Querendo ou não, a Britney artista é tão intrigante quanto Madonna, há mais chances das pessoas odiarem e amarem, do que terem uma opinião neutra sobre ela. Quando converso sobre a Britney pela primeira vez com algum amigo/amiga, eles ficam muito chocados tanto com a história quanto o talento dela. Quando fui falar sobre o caso do #freebritney recentemente para a minha prima, ela ficou completamente sem palavras, pq ela tinha uma imagem muito genérica da Brit também. Lembro que no final ela disse "Ela é muito pura pra esse mundo do entretenimento, espero que se aposente e viva em paz".
  4. Essa leg dela de cabelo preso foi demais mesmo! Mas esse é um dos meus preferidos: Os de maio e dezembro/janeiro 2016 também foram incríveis.
  5. Eu nao entendo como ela não enjoa de fazer exatamente a mesma maquiagem todo santo dia e para todas as ocasiões que existem no mundo. Socorro. Amei o cabelo e a sobrancelha.
  6. Eu acho que tudo é questão de ângulo, movimento e roupa. No BBMA's 2016 ela tá magérrima, mas tem uma foto ou outra que não a favorece, e isso é normal. Ainda mais que a Britney é corpuda, quando ela força a musculatura a barriga fica chapadíssima, praticamente negativa, e as pernas bem torneadas. O Sam nas fotos de paparazzis não parece ser tão trincado como em fotos comuns. Acho que o que rende notícia mesmo são as piores fotos que os paps tiram, as pessoas fãs de fofoca infelizmente se interessam mais pelas notícias ruins. Mas eu também não descarto a possibilidade de terem alterado a foto, para ela ter se sentido tão incomodada assim...
  7. meu deus eu fui ver e ela apagou os 90 replies do comentário dela até agr, eu to no chão imaginando a cena eficácia seria mais fácil a burra apagar o próprio comentário
  8. aaaaai tomara que ela comece a pegar gosto pelo storys ♥ em breve fará uma live para ensinar o tutorial do carvão
  9. Que estranho... Pai e filha lutando um contra o outro na justiça, Jamie Lynn na casa da Britney, depois com o pai... Sei que muita gente não gosta dela, mas será que ela não tá tentando ser neutra na situação? Mesmo assim, é muito esquisito imaginar o que ela conversa com o pai e o que ela conversa com a Britney. Eu viajo legal nas possibilidades...
  10. Eu particularmente muito antes do FreeBritney desconfiava que a Britney não tinha acesso 100% do instagram dela, uma vez até pensei em debater aqui mas achei muito polêmico. Sempre desconfie o fato dela nunca usar os stories, a não ser quando é algo programado da equipe. Acho uma incógnita, na real. Não imagino ela sentada apagando vários comentários do freebritney e coisa do tipo.
  11. Que tipo de música vocês imaginam o comeback da Britney um dia?

    Estava assistindo esse clipe e achei o refrão muito bonito, a música meio pegajosa e dançante, eu só mudaria algumas coisas na letra, mas no geral achei tudo a cara da Britney. Transmitiria uma mensagem/buzz legal. O que vcs acham? Já viram um single/clipe de outro artista que "lembraram" dela?

    1. Rafael Conrado

      Rafael Conrado

      Algo genuinamente pop e voltado para as pistas de danças. Já chega de tudo precisar de um conceito ou mensagem política.

      FB_IMG_1558623950369.jpg

    2. Lucy Wagner

      Lucy Wagner

      Acho que vai ser uma música com letra ao nível de Stronger.

      Em questão de ritmo, imagino os versos ao estilo de Me Against The Music, os versos ao estilo de Overprotected e o refrão ao estilo de Stronger... estranho né, mas imagino algo assim... e com certeza um break ao estilo de Boys e Slave.

      Coreo: ao nível de MATM e OP DarkChild REMIX

      Resultado de imagem para britney spears me against the music gif

  12. Será que o carro branco atrás é um segurança seguindo? Pelo farol parece ser o mesmo modelo que ela tava dirigindo ontem. Ai, deve ser um saco isso... 😞
×
×
  • Create New...