Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Diana

Membro
  • Posts

    12,121
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    169

Diana last won the day on February 6

Diana had the most liked content!

About Diana

  • Birthday 12/13/2002

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

17,106 profile views
  1. O post não está naquela ferramenta linkada que posta nas duas contas? Se for isso eu acho q ele q postou o texto Não vi direito pq não entrei no insta, só vi o print no Twitter
  2. Se você jogar no search do Twitter tem muita gente dizendo coisas do tipo “mas ela tava grávida mesmo pra começo de conversa?” Minha mãe a segue e acompanha o insta dps que viu o Framing Britney, e sempre me encaminhava os posts mais polêmicos (era assim que eu terminava vendo). Hj qnd contei da notícia ela fez o msm questionamento. N está restrito a bolha dos fãs. Algo estranho está rolando.
  3. Não vou mentir e dizer que nunca desconfiei pq a situação tá sim, muito estranha. A gente não vê ela falando sobre assuntos pertinentes em vídeo desde quando, Novembro? Mas enfim. Triste pela notícia e espero que ela encontre muita força nesse momento.
  4. Sempre quis que ela tivesse uma evolução como a da Mariah no sentido de superar seus traumas, mas cada dia mais vejo que isso é quase impossível. A Mariah fala com todas as letras no livro dela sobre o processo de cura, de como foi usada.. sempre com muita classe. Se apoiou de pessoas queridos, na fé e em terapia (!!!) pra se ajudar e entender tudo que havia acontecido. Ela até diz que a família é composta por pessoas que passavam o dia reclamando que o MUNDO as odeia, mas não faziam nada pra situação melhorar, e que ela não era assim. Além de ter a ciência de deixar esse povo gritando sozinho e focar em si mesma, tanto que chama de “ex irmão” e “Patricia” ao invés de mãe. Britney parece ser o oposto.
  5. Pelo visto o projeto de destruir a imagem pública e perder os fãs que restam continua a todo vapor! 

    1. Show previous comments  8 more
    2. Ley

      Ley

      É bastante cansativo pra quem é fã que ta acompanhando desde 2019 a história toda, não digo da carreira, mas o andar da carruagem do começo do free Britney até aqui. Eu sinto hoje em dia mais uma sensação de cansaço mesmo da situação, não faço a menor ideia se as coisas um dia vão mudar do jeito que estão, não faço ideia de como está a vontade dela de conseguir mais dinheiro, correr atrás do prejuízo ou se vai querer mesmo mudar pra uma vida mais pacata. Acho que muitos devem estar com esse sentimento de exaustão dos mesmos assuntos, instagram/bolha/adiamento de punição dos culpados da curatela. É refletido pela baixa frequência de posts e interação de membros aqui no fórum nesse ano de 2022.

    3. Criminal

      Criminal

      É que acho que a gente esperava uma mudança imediata @Ley, pelo menos foi a expectativa criada com o depoimento, a gente ouviu uma mulher traumatizada com inúmeras queixas, inclusive dizendo que mentia pro mundo naquela conta. Parecia que ela ia assumir o controle e mudar muita coisa assim que a curatela acabasse, mas acabou que tudo só mudou no papel, aparentemente... Bom, pelo menos agora ela não é obrigada a trabalhar e pode ter filhos, fico feliz com a gravidez. Não dá pra cobrar nada dela, mas é preocupante vindo da situação em que ela estava. Mas o que podemos fazer? Talvez pedir por um posicionamento dela, uma entrevista, se é que dá pra fazer isso sem as pessoas interpretarem que estamos exigindo algo dela kkkk é uma situação delicada, espero que realmente tenha algo até o fim do ano que esclareça tudo. 

    4. Ley

      Ley

      Pois é. Pelo visto vai ficar nisso até o livro sair. Se esse livro for lançado sem nenhuma divulgação, já da pra saber como estão as coisas e como vai ser em diante. Eu tenho um carinho imenso, tirei umas fotos de umas coisas pra vender por que tava precisando do valor, e tive um bloqueio pra anunciar, não consegui, mas se essa vai ser a forma como ela quer viver a vida dela, então já vai ser decretada uma artista de legado, de nostalgia. E a gente vai ficar nessa eterna dúvida se ela tem amigos que a gente não sabe ou se não tem.

  6. Não adianta tentar normalizar dizendo que todo acordo é assim kkkkk tem gente no Twitter citando o acordo da Bey com o Jay pra defender Esse homem é um pé rapado que tá usando ela de todas as maneiras possíveis
  7. Bem de vida mamando a Britney por dinheiro e holofotes, né? Pq a família dele é fudida e ele vivia na merda na infância
  8. Exatamente kkkkk e a matéria ainda diz que a negociação do pré nupcial tá demorando mais que o costume Assegurou o ticket de ouro e agora já tá dando murro na mesa
  9. Ele quer que a pensão alimentícia (a mesma que ela paga pro K Fed) aumente a cada 5 anos que eles passarem juntos
  10. Gente estou chocado! Como pode ele fazer algo assim? Ele é diferente, tão atencioso… nunca quis atenção em cima dela! Senhor!!
  11. Bônus: Britney não quer saber de nada financeiro e tá deixando tudo na mão dos advogados.
  12. um q foi postado no story dela no Valentine’s Day varios fãs repararam na época mas os gringos abafaram
  13. Uma das coisas recentes que me deixou encucado foi o vídeo da surpresa que ele fez pro dia dos namorados, ele filmando pra postar no insta DELA agradecendo e no fundo pega o reflexo dela no espelho tipo: ‘fds kkkkkk’
  14. ela é completamente desesperada por atenção, assim como todos que cercam a britney. a mulher tem um ímã péssimo pra quem não presta, todos querem aparecer mais que ela é surfar na onda dos fãs. nem a família da Anitta é assim.
×
×
  • Create New...