Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Stronger85

Membro
  • Content Count

    370
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Stronger85 last won the day on July 29 2020

Stronger85 had the most liked content!

2 Followers

About Stronger85

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

293 profile views
  1. Né?! Típico de pessoas que usam máscara em casa, mas buscam foda no Grindr kkkkkkk gente se ela está sem máscara, é problema dela, parem de ser chatos!
  2. A mulher não tem nem direitos e o pessoal sonhando em Instagram secreto! Ahahahahahahaha
  3. Espero que ela faça sucesso, pois ela pode se livrar do pai, mas não pode do nome e o nome dela deve se manter forte no mercado, em respeito ao trabalho que ela fez e pela pessoa e profissional que é. Como fã desde 1998 eu irei comprar e apoiar qualquer coisa que tenha o nome dela, a não ser que a própria demonstre que não está de acordo e então barre qualquer material, enquanto isso o GP não sabe da realidade por completo, então os flops no nome dela irá manchar a imagem dela, assim como 2007 está na mente de algumas pessoas até hoje. quem não concorda, que se lasque!
  4. Mas quando perguntaram a ela sobre isso, ela simplesmente debochou da Britney em meios as risadinhas dos fans que acham que ela é muita coisa.
  5. Mas se cancela ela (que foi quem disse algo) a Lou perde dinheiro.
  6. Essa Nao é a do bass? Ela ainda canta? Pensei que tivesse parado em algum big brother ou reality show cemitério de subcelebridades. Nem sabia que ela mandava beijo pra Britney na BBMA, não consigo ver outra coisa além da Britney na performance. Olha se fosse a Mariah falando isso eu ficaria bem triste, mas como foi essa garota, eu não ligo. Falando em Mariah, confiram o meu desenho da Mariah na minha página do insta 🥰 https://www.instagram.com/p/CIMNRsynBtw/?igshid=54bt383deimr @corysilveira
  7. Não, obrigado! Eu não quero Britney chorona não! Ela sempre soube passar a mensagem que queria em qualquer estilo de música. Eu quero uma Britney forte, mais forte que nunca.... uma fenix! raspar a cabeça pra que? Isso foi um momento de fragilidade dela, onde que isso seria visto de modo positivo? Ela mesmo se arrependeu depois que fez... nasceram os primeiros cotocos de cabelo e ela já grudou extensão. Parem de sonhar com uma Britney que vai usar da própria tragedia pra vender discos. No máximo que teremos de mais explícito seria uma música tipo “Because of You” é um clipe onde ela mostra alguns detalhes sobre o que aconteceu.. e no máximo máximo um documentário EU quero é a Britney feliz com os filhos e dancando, celebrando o momento! O que ficou pra trás, já se foi
  8. Nao queriam uma era longa e trabalhada do Glory? Então toma! Indiferente de quem vai receber o dinheiro, é burrice querer boicotar a Britney como fizeram em Make Me. Ainda mais agora que a empresa que ela queria está em ação no jogo. O Glory é um album que ela criou, ela estava muito animada, etc... Se você boicota o nome Britney Spears, você está desvalorizando o trabalho dela passado e o futuro. as questões legais estão sendo ajustadas e resolvidas, você pode e deve consumir sem culpa o nome Britney Spears, pois no fritar dos ovos, o dinheiro irá pra ela. O que não pode acontecer é isso desmotivar sobre o movimento freebritney, pois são duas coisas completamente diferentes. eu irei comprar e consumir tudo que vier com o nome dela, não me importa pra onde vai o dinheiro no momento, pois ela precisa do nome dela ainda forte para a volta. Eu não vou castiga-la por culpa da minha raiva do pai dela.
  9. Amigo, releva! Aqui so ha credibilidade Se a fonte falar que a Britney vai morrer, aposentar, está apanhando do Jamie, que o namorado é gay e oportunista e que ela só come miojo. vamos torcer que ela esteja animada para voltar ao normal, afinal ela sempre disse que cantar e dançar é uma terapia pra ela.
  10. So posso dizer que quero biscoitos 🥰 https://www.instagram.com/p/CHsVCztHArM/?igshid=1vwkhdbat3p61
×
×
  • Create New...