Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Stronger85

Membro
  • Content Count

    337
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Stronger85 last won the day on July 29

Stronger85 had the most liked content!

2 Followers

About Stronger85

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

235 profile views
  1. O problema não está no que ela veste ou posta, o problema está em vocês pedindo #freebritney e querendo a mãe, irmã, papagaio e inclusive vocês digam a ela o que é certo ou errado. Muitos não querem ela livre, apenas querem ela “livre” como em 2007 ou “livre” como em 1998. Vocês querem a artista de volta e não a pessoa Britney de volta. pensem nisso!
  2. Engraçado que no forum da Britney a pessoa pode ofender os talentos dela, mas eu não posso entrar em defesa da minha fave, no fórum DELA, expor a minha opinião. entendi... não, não vou no Twitter não porque eu isso tenho! Gaga esqueleto de isopor! beijos!
  3. Se ela não dança, imagine a quadril esfarelado kkkkkkk
  4. Na realidade ele fala sobre as coreografias pós “Work Bitch” mas ainda sim, não há argumentos para defender a fala dele sobre ter “técnica”, pois pretty girls e make me (Versao original) deixam esses pula pula e passinho de monstrinho com reumatismo no chão. a Gaga não sabe dançar (isso sim é um fato) e ela é muito inteligente (isso é outro fato), sabendo disso ela veio desde o início com a proposta de ser “estranha” para justificar os dois pés esquerdos dela dançando. Funcionou e fica ótimo para a proposta dela. Agora respeita o legado e feitos de 2/3 anos atrás. Não vem avacalhar!
  5. Fato pra quem? me poupe! Até a coreografia de Pretty Girl no clipe tá melhor que o pula pula e batidinha de boca de jacaré com as mãos em ROM. voce quer falar de esforço, você compara uma pessoa que está presa em uma vida a uma que inventa até doença em ossos para chamar a atenção. voce ter gostado do clipe e dança, ok! Agora não força!!
  6. O que?? Pare com as drogas, isso não está te fazendo bem! voce só pode estar muito fora de si para dizer uma coisa dessas. me respeito, se respeite e nos respeite! adoro/amo a Gaga, mas não ando fumando bosta de cavalo. beijos!
  7. No show do 31 de Dezembro da estreia de Piece of me... perfume e Everytime foram cantados por cima da base. Eu estava lá nesse show com o Brian Tanaka (atual de Mariah) E a noiva dele na época
  8. Todos os “He about to Loose me” foram ao vivo. alguns “Burning Up” foram ao vivo Nunca teve um “Toxic” Live “Big Fat Bass” também tiveram vários ao vivo. Gimme more tiveram 2 (se não estiver errado) ao vivo “Hold it against me” Certeza que o do primeiro show foi ao vivo.
  9. Mas amigo, teve show que foi ao vivo mesmo! O de Orlando é um... ela nem sabia a letra da música errando por cima da base. Eu só nunca entendi porque tinha dias que ela resolvia cantar as músicas ao vivo, sendo que era notável que ela estava dopada em 99% dos shows. sera que fazia isso pra se manter acordada/alerta durante o show?
  10. Da mesma maneira que se achava que o ensaio de Believe era também a cabeça no corpo de uma modelo, para este ano vir a resposta de que era o corpo da Britney mesmo, isso é apenas coisas de fama que não tem o que fazer que ficam procurando problema e depois Reclamam quando os outros vem falar coisas negativas.
×
×
  • Create New...