Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Stronger85

Membro
  • Content Count

    182
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About Stronger85

Recent Profile Visitors

116 profile views
  1. Nuncaaaaaaaaaa isso aconteceu, a música Overprotected foi expulsa do catálogo desde a conservadoria. Por isso que foi um susto a ideia da Domination ter essa música. Existem mais coisas sobre a Domination que vocês não imaginam, essa tour seria o maior ato de rebeldia da Britney desde a raspagem do cabelo. Se a bomba do FreeBritney explodir mesmo e tudo vier a tona, vocês ainda vão se arrepender da Domination não ter acontecido.
  2. De maneira racional e não virar um cabaré com chacota!! Já basta o “LEAVE BRITNEY ALONE” que serviu so para ser meme e trazer mais um ator pornô medíocre para a indústria
  3. Dizem que essa Robin é uma enlouquecida, deu pra ver quando ela ficou querendo fazer a Britney parar para tirar fotos na Disney Spring (para a imprensa) e a Britney a ignorou e veio me dar um autógrafo 🥰
  4. Sei lá! Muito estranho e ainda partindo do princípio que ela poderia colocar qualquer coisa depois do post do vídeo em que há o pedido do sinal. O vídeo viralizou por causa do sinal da roupa amarela, onde as pessoas entenderam o pedido de socorro.
  5. Então foi esse o vídeo viralizado. Entendi! Então está na hora de se unir ao rapaz do vídeo e criar um vídeo o mais explicativo possível.
  6. Envia para o criador do vídeo, ele deve estar com sede de visualizações
  7. Pessoal PELO AMOR DE DEUS! mantenham a Lindsay sem ser exposta, já não temos aliados, talvez ela consiga chegar nas pessoas certas, para que o assunto tenha mais entendimento.
  8. Estava estudando o dia todo, não to sabendo desse bapho! Agora que estou lendo tudo e vi a história da roupa amarela. Não sei se posso dizer que foi coincidência. Que o movimento ganhe mais força e então que seja para o bem dela!
  9. Isso foi agora? Tipo hoje? Sério? Então o assunto não morreu mesmo!
  10. Ela talvez não seja tão levada a sério, talvez se a Paris ou outra comentassem sobre isso, seria mais fácil. Vale lembrar que nessas horas é que deveríamos anotar o nome das colegas que vendem militância.
  11. Rezo para que você esteja certo! Queria a vitalização do Free Britney com a arquitetura que foi criado, esse vídeo parece mais distorcer do que ajudar. Não há mais nada que possamos fazer do que esperar e apoiar o movimento.
  12. Nesse isso muito me interessava, eles talvez consigam esclarecer nossas teses sobre tudo isso.
  13. Concordo! Estou falando sobre tanto eu quanto você não adicionar achismo em certas coisas. Como não sabemos nada sobre o que realmente acontece, e se por exemplo a coisa for pior do que imaginamos, este vídeo pode ser um gatilho para agressões ou coisas piores. Deixar o grande público entender certas coisas REAIS, sobre o movimento, mas não os achismos. Pode ser um tiro na cabeça de todos que tentam ajudar
  14. Acho que você já tinha divulgado, não?! Tomara que ela consiga abrir os olhos de quem realmente importa
  15. Mas qual é a situação dela?! Você não sabe nada a mais que qualquer um de nós aqui, inclusive o GP. Criar teorias sobre o que o GP deveria saber, pois se nem nós que acompanhamos a vida dela sabemos o que realmente acontece e qual é a real situação dela. É tão perigoso essas suposições quanto a própria conservadoria
×
×
  • Create New...