Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Stronger85

Membro
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

About Stronger85

Recent Profile Visitors

31 profile views
  1. Concordo plenamente! E esse Rafa é um lunatico fã da Madonna e sempre coloca a Madonna como a perfeição do Pop e desmerece tudo que veio depois da velha! Veio até dizer que a Madonna trouxe reggae no último album para o pop e eu até mandei uma mensagem comentando que a BRITNEY já tinha feito isso no IN THE ZONE, ele ainda quis discutir e eu ignorei.
  2. Mas ela vai postar a foto da Britney careca com o gorro do papai noel ou com uma guirlanda no pescoço? Queria entender esse tipo de fã que faz piada com um momento tão delicado e triste na vida de um artista. Seria a mesma coisa de um fã dos Beatles fazer meme com o tiro que matou o J.L.
  3. Mas ele o Gavin continua trabalhando na RCA então a informação é válida sim!
  4. Eu hoje prefiro ela trabalhando, vivendo outras experiências, gravando, fazendo dinheiro, do que ela em casa fazendo esses vídeos toscos que só mostram que só compra as metades dos vestidos. Não há nada produtivo, não mostra nada vida real dela... pelo menos no trabalho ela está construindo um caminho (mal feito ou não) e isso é parte da carreira dela. Ela estava bem pior no FEMME e ainda sim entregou bons números, clipes etc... ela parada nada muda na atual situação, ela só fica presa da realidade vazia dela. Não estou entrando nem na questão de que proíbem ela disso ou daquilo, acredito que ela se tornou solitária mesmo pela traições que já sofreu, isso é normal
  5. Eu honestamente não sei o que dizer, as vezes parece que ela tenta mostrar que está tudo bem, talvez porque nem concorde com o alarde do FREEBRITNEY, eu acho o movimento válido, etc... mas estou começando a acreditar que ela não quer isso acontecendo. Se você for parar pra pensar, ela nunca foi de falar sobre os problemas dela, inúmeras vezes em 2007/2008 ela tinha como explodir e entregar toda máfia que já existia por trás da vida dela e ela nunca fez. Ela poderia ter queimado o Justin Timberlake no auge da carreira dele, ela também não fez.... acho que já virou um surto de alguns fans (que me incluo) em toda foto tentar decifrar mensagens ocultas, humor, dor, solidão, etc. Nao temos acesso a vida dela, como não tínhamos em 2008 quando ela estava aberta a se expor, então não tem como julgar. Quem garante que ela nao sabe de tudo que acontece é está confortável com isso? Apenas queira paz.... na época do Kevin quando ela chorou na entrevista foi por privacidade, hoje o movimento luta pela exposição da vida dela, o que os paparazzis faziam... e eu me pergunto... será que ela quer isso?
  6. Gente mas isso possivelmente era um plano de comemorar os 20 anos de carreira e não deu tempo de ser na data exata. Vocês também não sabem o que querem, ela é um produto, claro que tudo que ela fizer vai gerar lucros e eu acho isso ótimo.
  7. Aconteceu em alguns shows da Femme Fatale, acho que isso depende muito do espírito dela, porém temos que lembrar que é verdade que ela SEMPRE está cantando por cima do playback, a questão é.... Quem decide se o microfone fica ON ou OFF? Porque no show da Apple da pra escutar nitidamente que ela estava em algum momento cantando ali...
  8. Mas as pessoas acabam com ela no Instagram, então não é uma surpresa que ela chegue a se importar. Ela já passou por muitos julgamentos e é em razão disso que se explica algumas atitudes dela. Quando você a encontra pessoalmente ela olha para você, mas depois ela perde o olhar, meio que uma barreira para não ver o que você está olhando.
  9. Então já tinham lançado o BOMT antes? Não lembrava... ok
  10. O meu da Urban é transparente e comprei direto da loja
×
×
  • Create New...