Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Domination

Membro
  • Content Count

    376
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Domination last won the day on April 11

Domination had the most liked content!

1 Follower

About Domination

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

274 profile views
  1. Pra vocês verem né gente, a imagem dela se transformou em questão de uma semana para o público geral. O comportamento de massa é muito interessante de se observar, mas é assustador.
  2. Adorei o conceito: gente acho que ela tá falando do meu álbum, Free Britney, stream Planet 9
  3. Perfume seria tão boa se fosse mais acústica, ou um feat mesmo com a Sia
  4. Gente?? Deixem esse álbum morrer. Parece aquele pesadelo que você acha que acordou mas ainda tá nele. Com o Britney era Dream Within a Dream. Com o Britney Jean, Nightmare Within a Nightmare
  5. Sai Britney, planos da nova era!! Você não quer trabalhar, então também não vai ficar sabendo.
  6. Gente não sei se vocês viram, sei que tem gente que acha isso besteira, mas no desespero a gente se apega a qualquer coisa kkkk. No Exhale um membro fez uma leitura sobre a situação atual e futuro da Britney através de borra de café, ele disse que faz essas leituras de adivinhação desde que tinha 13 anos e muita coisa já bateu com pessoas próximas a ele. Não sei como funciona, mas o resultado foi muito positivo. Tudo isso foi de madrugada, ele ficou com medo de pessoas má intencionadas verem a leitura e deletou. Lembram que a um tempo atrás o @Mermaid Motel postou uma leitura de tarot? Achei interessante que elas meio que se conversam. Mesmo que não acreditem, fica de curiosidade, de qualquer forma é só uma leitura, os principais pontos que eu lembro foram: - A Britney tem o que ele chama de muro: 3 pessoas que aprisionam ela, dessas, há uma dupla que é co-dependente, e outra pessoa que fica mais de fora. Um deles pensa que está fazendo o que é certo pra Britney e é manipulado tanto quanto ela, há uma má, que quer o mal dela de fato. Essas pessoas podem ser agressivas, rudes, meio que bullys, mas isso não está mais fazendo efeito. - A Britney escapou de uma "armadilha" recentemente, ela está determinada em sair e está ficando boa em lidar com toda a situação em volta dela. Ela aprendeu a jogar o jogo deles, e veem se preparando/planejando a algum tempo, seja por meio de estudar legislação, ou em forma de manupulá-los. No passado as tentativas dela de negociar não funcionaram, mas ela mudou a estratégia. - Tem alguém ajudando ela nisso tudo e essa pessoa vai estar do lado de fora do "muro" com a mão estendida quando ela for passar por ele, há um acordo entre eles, e não envolve nenhum benefício financeiro, é uma pessoa de fora que realmente quer ajudar. (Um advogado a informando, talvez?) - Vai haver um confronto no fututo, eles vão chegar nela pressionando e fazendo perguntas, mas ela vai sair com facilidade, ela demonstra passividade a e tem uma poker face (uma expressão de tranquilidade), o que a ajuda muito. - Britney vem trabalhado em algo a anos, e isso vai ser a cartada final que vai tirar ela da situação, é um projeto no qual ela revela tudo o que passou (lembrei do livro misterioso que ela fala no For The Record). O mundo vai ficar chocado. Ela tem provas contra essas 3 pessoas. - Vai ser difícil ela sair, vai ser uma porta bem estreita, mas ela vai conseguir. Ela ta levando isso como um desafio, ao invés de ficar desanimada, a dificuldade está dando a ela ainda mais forças para lutar.
  7. As perguntas nível era Oops, quando ela tinha fãs crianças. Acho que eram até mais elaboradas.
  8. Concordo, concordo e concordo! É nítido o quando ela se deprecia, a autoimagem dela deve ser péssima, por isso não investe em si, não acredita em si. Isso todo não aparece da noite pro dia, pra mim ou é consequência de problemas que nunca foram tratados, ou de tanto ser vista como uma “incapaz”, fez com que ela não tivesse fé em si mesma. A curatela de nada serve pra cuidar dela, nada! Pra eles cuidar é sinônimo dela “funcionar” (trabalhar), já que eles mesmo usam essa palavra como se ela não fosse humana. Só psiquiatra na verdade não faz tratamento nenhum eficaz. Se ela tivesse um bom acompanhamento psicológico desde o início ela não estaria assim, podem ter certeza. Se ela foi acompanhada e está assim eu tranco minha faculdade de psicologia, pq olha!!
  9. É basicamente as mesmas respostas das entrevistas desde 2011. Ela ama o Hawai, cachorro quente, a música favorita dela é Toxic, ela quer um mundo cheio de alegria, amor e roupas de grife de graça (?)
  10. Jamie, escreve aí num papel umas perguntas bestas e fala pra Britney que são perguntas dos fãs, isso, pega a cartolina... SAI BRITNEY, PLANOS DA NOVA ERA
  11. Quem fez essas perguntas? q De qualquer forma, gostei do vídeo.
  12. Fala amore, aqui é um fórum, é a sua opinião, se for diferente ninguém tem que ficar bravo não
  13. Gente notaram o quanto os seguidores da Britney veem crescendo desde o ano passado? Eu acho que se a Britney ficar livre e fizer um comeback ela vai ganhar uma nova geração de fãs, igual no comeback do Circus (eu virei fã nessa época). Não que isso seja prioridade, só um pensamento que eu tive.
×
×
  • Create New...