Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Domination

Membro
  • Content Count

    126
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Domination

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

166 profile views
  1. A diferença de uma demonstração sincera de apoio, sem mídia nenhuma, pras biscoiteras que só são fãs na mídia, quando convém, e depois esquecem.
  2. Lembram da fic do break no clipe de Scream nas Shout? 🤣🤣 ”Depois do “Britney Bitch”, Britney faz um break em cima de um cubo, dançando como não havia dançado a anos”
  3. Com uma equipe dessas, bixo, quem precisa de inimigos?
  4. Ela fala algo mais ou menos assim no FTR (não lembro a ordem): Você comete um erro e aprende com isso, mas eu pagarei por isso por um longo tempo! Se não fosse com esses médicos e advogados me analisando o tempo todo eu me sentiria mais livre pra ser eu mesma.
  5. Acho que só de trocar já tá ótimo, Larry 100% acomodado e acostumado com o mesmo jeito de trabalhar desde os anos 2000. Quando a Britney trabalha com gente nova (quase) sempre sai coisa boa.
  6. Sim, nunca foi de fato sobre ela, pois se fosse, a teriam tratado do que quer que fosse em 11 anos pra devolver a autonomia dela. Se ela tivesse algo grave que caracterizaria ela pra estar numa tutela já teria estourado de alguma forma, em algum lugar, podem ter certeza. Parece que o pai dela reluta em ver que ela não é mais a estrela teen que precisa de alguém pra cuidar e colocam ela nessa redoma que aliena ela pra caramba. As próprias entrevistas toscas são exemplos. Tá tudo nos detalhes.
  7. Mds só faltou a jogada de cabeça pro lado kkkkk até o carvão
  8. Você achou mesmo que ia jogar tudo nas minhas costas na investigação, Jaime? n
  9. Aí gente queria tanto que a Britney desenvolvesse amor pelo canto, e postasse uns covers da casa dela mesmo, tipo os vídeos da Ashley Tisdale, ia amar, essa voz dela é muito desperdiçada.
  10. Nossa sim! Pra mim a melhor Britney performer dessa década, 2016 e 2017 na tour asiática, tava linda e ótima, depois vieram os tiques tour 🤦🏻‍♂️. Imagina uma performance de HIAM em 2016! As vezes penso que a Britney tem um funcionamento auto-sabotador inconsciente.
  11. Aí gente o povo fala que fã da Britney só valoriza as coisas depois que acaba, acho que com essa tour não é o caso pra mim, eu não consigo mesmo, acho muito morta, pior que se a Britney estivesse com fogo não seria um show ruim. Até quando eu ouço o remix de slave me dá uma tristeza, parece que até desaceleraram a música.
  12. Como a própria Britney disse no vídeo da astrologia, ela é insegura, eu imagino alguém falando mal dela, ela se fechando e o Whey falando: vai lá e acaba com eles. Não defendendo ela, mas acho isso meio plausível
  13. Esse vídeo do Sam me passou a vibe daqueles vídeos sarcásticos/arrogantes da Britney falando sobre peso e sobre ela postar as coisas, deve ter sido influência dele, tanto que depois ela apagou.
  14. Jaja ela está recuperando esse shape, perfeita:
×
×
  • Create New...