Jump to content

Bruno Alencar

Membro
  • Content Count

    414
  • Joined

  • Last visited

7 Followers

About Bruno Alencar

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

6,181 profile views
  1. Isso é uma PIADA! Nunca que a fortuna da Brit chegou a 3 milhões, kkkk
  2. O que importa é a liberdade dela, mas, isso sendo aproveitado de uma boa forma na nova era, quando acontecer, rende um bom “comeback”
  3. HAHAHAH, muito deboche e ironia nesse vídeo, ela parecia estar super tranquila...
  4. Bem, se for uma questão do velho sair por livre e espontânea pressão, pode ser que haja algum tipo de acordo, mas se houver a saída dele com decisão da juíza, acredito que não haja, mas como a Britney é um anjo, não duvido que ela não fale sobre os abusos.
  5. Será? Tipo, é a vida dela, a história dela, quando a tutela acabar, já não vão ter poder sobre a vida dela, assim espero
  6. Sim, o que parece é que os moderadores não querem ceder o "título" e nem se empenhar em manter o fórum funcionando como deveria ser. Vejo muitas pessoas que poderiam facilmente ser moderadores, pessoas que se empenham e se preocupam com o site.
  7. Ai gente, super imagino a Brit ficando livre da tutela e agradecendo especialmente aos fãs, choro só de pensar
  8. Sim, vi a estrevista da Mariah e detestei
  9. Amigues, indo nessa, espero que esse doc tenha um impacto positivo sobre as próximas audiencias, e que a vagabunda calcinha dura da juíza finalmente faça algo a respeito e liberte a britney da mão desse velho asqueroso! Tem audiencia nesses proximos dias, né?
  10. OPRAH NÃO! Odiei a entrevista dela com a Mariah, muito egocentrica pro meu gosto
×
×
  • Create New...