Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Tiago Carvalho

Membro
  • Content Count

    230
  • Joined

  • Last visited

6 Followers

About Tiago Carvalho

  • Rank
    ...Baby One More Time
  • Birthday 10/15/1992

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3,423 profile views
  1. Muito bom! Concordo com @Diana sobre o uso de cenas de 2007. Amanha é aniversário da Fada.. Espero que pelo menos ela esteja com os filhos.
  2. @Peter Away rapaz dei uma pesquisada sobre o livro e sobre o autor e achei interessantíssimo! Com certeza irei ler. E que a nossa Britney se fortaleça cada vez mais com leituras assim!
  3. Gostaria de dizer que a Gloria Groove é verdadeiramente UMA ARTISTA!!! :xtinayes: Ep Alegoria meu atual vício! :pqp:

  4. Sueltate el pelo y rebolea
    Que esto ta echo
    pa que baile hasta tu abuela.
    De lao a lao
    No tengas verguenza
    Vamo a perrear hasta que amanezca... :gret1:

  5. #8 Taylor Swift #11 Whitney Houston e a Britney em #58?! Ai gente...
  6. Sem dúvida alguma é HINO SIM!!!!!!! Uma das minhas preferidas e claramente é uma das melhores da carreira! Uma pena ter sido tão pouco aproveitada.
  7. Minha fada linda, como pode uma mulher dessa passar por tanta turbulência, por tanta coisa ruim causada por aqueles que são do próprio sangue! Sigo rezando/orando/clamando para providencia divina intervir na vida dela..
  8. Minha preocupação nisso tudo é exatamente isso que vc falou, como deve estar/ como ficará a nossa Britney com tudo isso acontecendo.. Mas, temos que ter esperança que as coisas se resolvam da melhor forma..
  9. Só espero que a nossa Britney continue forte e ela consiga se livrar de todo esse pesadelo, Senhor Intercedei por ela!
  10. Estive pensando e cheguei a conclusão que caso a conservadoria continue como está ou que tenha algumas mudanças (a favor da britney) e continue mesmo assim.. Eu não vou conseguir ficar sem consumir mais nada relacionado a ela, sabe, embora seja uma situação horrenda e tudo o mais, pois os lixos que a cercam continuariam a luxar nas custas dela e tal... ao meu ver, desde que ela não passe por nada como a era FF que foi extremamente forçada e tal.. eu não vejo como não acompanhar os novos trabalhos (se existirem). Para mim, planejar e executar um boicote a próxima Era seria o maior ato de desrespeito e ingratidão por tudo oque ela já proporcionou e fez por amor a musica e aos fãs... seria uma forma muito feia/injusta de "acabar" com  a carreira de uma das maiores ( pra mim a maior) artistas de todos os tempos..  Por mais nojenta que seja toda essa situação da conservadoria, a carreira da britney se tiver que terminar, que seja com dignidade... enfim, se ela não se aposentar (talvez fosse a melhor decisão dependendo do que estar por vir) e não a transformarem em um zumbi novamente, eu seguirei consumindo o trabalho dela... Eita, redação tour... Mas precisava expor isso de alguma forma e como não tenho muitas pessoas com quem eu possa compartilhar oque penso sobre o universo britney , vejo aqui como o melhor lugar rsrs :gret12:

    1. Leo Mendonza

      Leo Mendonza

      É uma situação muito triste! Assistindo o For The Record consegui entender o que ela queria dizer com "é tudo muito controlado" e "não há paixão". Naquela época não me fazia muito sentido. Acho inclusive que a Britney não produz mais exatamente por não estar em domínio de sua própria arte. É como viver refém. Se ela não valesse milhões de dólares ainda estaria sob tutela?

      Prefiro que ela vá viver livre do que passar o resto da vida sendo controlado por pessoas abusivas.

  11. Essa moça tem potencial hem... Claramente foi a melhor performance da noite quanto as comparações com a beyoncé é como já falaram, apenas pelo fato dela ser negra e o povo tem essa coisa ridícula com tons de pele e não aceitam que uma mulher negra tenha como inspiração uma mulher branca e vice-versa.
  12. HINÁRIO!!!! e com certeza é o álbum MAIS INJUSTIÇADO... uma obra prima praticamente jogada fora...
  13. MELHOR ÁLBUM DA CARREIRA juntamente com o Glory e nada mais importa.
  14. Posso estar enganado, mas pela forma como a mulher aponta pra alguém e depois um pirralho vem e cumprimenta o filho da Britney, da pra deduzir que a mulher é mãe do pirralho e ele por sua vez estuda com Sean. Ai claro, ela que não é boba "usou" o filho para poder dar um "oi" pra fada
  15. Miley Cyrus?! Felizmente nunca critiquei.. Aliás, desde muito tempo que a vejo como a melhor entre as  "novatas"... Só queria registrar que PARTY UP THE STREET é uma DELÍCIA de música! Meu vicio atual.. :xtinayes:

    1. Bruno Alencar

      Bruno Alencar

      O ep todo é muito bom, só Cattitude que eu gosto e desgosto...

    2. Tiago Carvalho

      Tiago Carvalho

      @Bruno Alencar é bom sim! Acho que compartilho do mesmo sentimento com relação a Cattitude rsrs mas é uma boa música no geral.. 

    3. Bruno Alencar
×
×
  • Create New...