Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Tiago Carvalho

Membro
  • Content Count

    220
  • Joined

  • Last visited

6 Followers

About Tiago Carvalho

  • Rank
    ...Baby One More Time
  • Birthday 10/15/1992

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2,931 profile views
  1. Posso estar enganado, mas pela forma como a mulher aponta pra alguém e depois um pirralho vem e cumprimenta o filho da Britney, da pra deduzir que a mulher é mãe do pirralho e ele por sua vez estuda com Sean. Ai claro, ela que não é boba "usou" o filho para poder dar um "oi" pra fada
  2. Miley Cyrus?! Felizmente nunca critiquei.. Aliás, desde muito tempo que a vejo como a melhor entre as  "novatas"... Só queria registrar que PARTY UP THE STREET é uma DELÍCIA de música! Meu vicio atual.. :xtinayes:

    1. Bruno Alencar

      Bruno Alencar

      O ep todo é muito bom, só Cattitude que eu gosto e desgosto...

    2. Tiago Carvalho

      Tiago Carvalho

      @Bruno Alencar é bom sim! Acho que compartilho do mesmo sentimento com relação a Cattitude rsrs mas é uma boa música no geral.. 

    3. Bruno Alencar
  3. PODEROSA do Pop, PRINCESA do Pop, LENDA do Pop, Fênix do Pop... DONA E PROPRIETÁRIA de toda uma geração!! Que tudo de CERTO nestas audiências que estão por vir, porque PELO AMOR DE DEUS, precisamos de um novo álbum!!!
  4. Merece muito mais! Um verdadeiro HINÁRIO!!!! Breathe on me, UMA das MELHORES musicas da carreira!
  5. Madame X= Trabalho excelente! Não me canso de ouvi-lo desde o lançamento!

    DONAS DO ALBUM:

    Crazy ( estou em um relacionamento serio com essa musica, precisa ser single)

    Looking for mercy ( muito viciante)

    Dark ballet ( Obra prima)

    Crave ( gostosíssima de ouvir)

    Menção Honrosa para:

    God control, Killers who are partying, Extreme Occident, Faz gostoso, Bitch i'm loca e I don't search i find.

    1. Show previous comments  1 more
    2. Fabian

      Fabian

      tbm amei 

      acho medellin perfeita 

    3. Ley

      Ley

      Minhas preferidas são Crazy e I Rise. Crazy grita pra ser single mesmo!

    4. Tiago Carvalho

      Tiago Carvalho

      @Bruno Alencar são boas sim  e como são! Mas as quatro que citei são meus vícios atuais rsrs. @Fabian acho medellin boazinha apenas rsrs.. @Ley sem duvidas! Crazy deveria/DEVE/PRECISA ser single, simplesmente PERFEITA! :xtinayes:

  6. Nojentos, disgusting, ekelhaft, deformia meditari... Em quatro línguas pra dar ênfase!!!
  7. MELHOR COMENTÁRIO DO TÓPICO, sem mais! A exposição dos FATOS sem rodeios e sem mentiras! Eu torço tanto, TANTO pra que a Brit se liberte e realmente tome o controle da sua vida. Esperando justamente isso que vc falou, que ela decida por si mesma voltar a ativa e querendo dominar TUDO. Todos sabemos que ela é capaz, resta aguardar pra ver se ela mesma se vê capaz e vai querer isto, então OREMOS.
  8. Fada LINDA, que venha a sua real liberdade! o vídeo ficou ótimo, parabéns!
  9. Otro día que va, para recomenzar, para amar una vez mas. Otro día que va, para soñar... Nostalgia que fala né?! Tempos bons...
  10. Meu Deus a nostalgia! Companhia do calypso fez muito sucesso aqui no Pernambuco... Este segundo DVD, sem duvidas é o melhor da banda. Confesso que assistia bastante rsrs... Pena que a Mylla é gospel a um tempo né?! Era a cara da banda.
  11. É tanta informação, tanta coisa que fico tonto a cada vez que entro aqui pra ver as novidades rsrs.. Tem algo que me preocupa fora toda esta situação. Que é o fato de que considerando que a nossa Britney vai se livrar deste pesadelo. Me preocupa se com o tempo ela não volta a se cercar de pessoas horríveis novamente sabe, tipo, como aconteceu quando o inominável surgiu como empresário dela etc.. Talvez eu esteja exagerando na preocupação sei lá. Mas né, sempre tem gente querendo tirar proveito. Claro que ela não é a mesma de anos atrás, amadureceu e tudo o mais, mas, nunca se sabe... Enfim, só quero que a fada seja livre e feliz, rezo todos os dias pedindo que a providência divina intervenha na vida dela e tudo se resolva.
  12. Apenas quero evidenciar que concordo plenamente e frisar que oque vc disse é FATOOOOOOOOO!!!! MELHOR COMENTÁRIO, sem mais.
  13. Até você acertar.Diga-lhes que você nunca desistirá, diga-lhes que nunca desistirá. Até o dia em que você acertar, até você acertar.

    Ponha sua cabeça em direção ao céu, olhe bem nos olhos deles, diga-lhes que você nunca desistirá, até o dia em que você acertar...

    Nunca, nunca desista. Mesmo que você tenha de chorar alguns dias. Espante isso e saiba que tudo ficará bem, contanto que você nunca, nunca desista... Ouvindo esse hino da Whitney e mentalizando que nossa Fada ficará bem. Que as coisas vão se resolver da melhor forma e ela terá paz e liberdade. E no momento certo, quando estiver pronta, voltará a nos presentear com o que ela faz de melhor! :gret26::gret32:

     
  14. Meu corpo é um templo, eu vou escolher quem adora ele. Vamos manter isso simples, não é grande coisa... :gret28: Ouch, HINO desperdiçado! 

    1. InTheHiatus

      InTheHiatus

      OUCH

      SEU CORAÇÃO

      VOCÊ ESTÁ ME QUEIMANDO

      POR FAVOR

      NÃO PARE 

      VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO CORADA...

      image.png.9c1b02a8c035aedbe21e1bbf3776808e.png

    2. Tiago Carvalho

      Tiago Carvalho

      @InTheDomination maravilhosa né?! Prima de Breathe on me! :gret28:

    3. InTheHiatus

      InTheHiatus

      SIM. AMO!!!!!!! Irmã de Welcome To Me, outro hino. MORTA QUE O GIF BUGOU :b: 

×
×
  • Create New...