Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

LIPE DIAS

Membro
  • Content Count

    2,335
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

LIPE DIAS last won the day on April 19

LIPE DIAS had the most liked content!

About LIPE DIAS

  • Rank
    From The Bottom of My Broken Heart

Recent Profile Visitors

2,734 profile views
  1. bate na madeira migo. Chega de escoros. Deixa os escoros pra Gaga, aquela escorada.
  2. O prof. da sua academia é poc migo? ele usa calça marcando o bumbum?
  3. Me deu um gás pra correr uma vez que tava correndo WB na minha academia. Uma vez tava tocando umas musicas da Ludmilla lá, meu deus, não durei nem 3 minutos correndo. Aquela garota só tem musica ruim meu pai.
  4. na minha academia ja tocou work bitch. amooo muito.
  5. achei nada a ver ela dizer que a britney estava performance a um nivel um tanto quanto ridiculo. Overprotected possui uma performance energetica e muito bem marcada. Acho engraçado que tem umas ae que a coreografia mais consagrada é uma das mãozinhas e é apelidada de maior performer viva, agora coloca essa @ pra fazer o break de overprotected. Coitada, cai dura no chão e vai precisar de um guindaste pra levantar ela.
  6. Eu griteiii pq ela diz que o palco é muito grande e diz " onde estão os dançarinos e o publico "kkkkk Foi o show gravado em tokyo.
  7. SOfroooo Todo esse desleixo que a Britney vem trazendo há anos é feita de forma proposital (falta de expressão, performances picotadas, etc etc). Acho muito dificil ela voltar a trazer alguma tendencia (possbilidade quase zero). A Britney tbm perdeu a garra e parte daquele talento artistico nivel A. Hoje ela tá no nível D. Tudo que é vivido de uma forma muito intensa acaba de desgastando e a pessoa perde o interesse. Assim aconteceu com a Britney. Ela tipo que saturou da fama. A gente ve isso nas entrevistas dela pós 2007
×
×
  • Create New...