Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

LIPE DIAS

Membro
  • Content Count

    2,004
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

LIPE DIAS last won the day on July 15 2017

LIPE DIAS had the most liked content!

About LIPE DIAS

  • Rank
    Born To Make You Happy

Recent Profile Visitors

1,912 profile views
  1. Starbucks é a cara da brit. Ninguém nunca viu ela indo nesse lugar. acho q o excesso de café fez mal e ela parou o vício
  2. Não sei o dizer. Acho que essas explosões do Free Britney foram suficientes para que a corte americana se mexa. Agora resta esperar.
  3. Uma fonte diz a ET que, enquanto a cantora de 37 anos está atualmente em férias em Miami "tentando relaxar e se divertir" com seu namorado, Sam Asghari, "infelizmente mudar de lugar não facilita as coisas". "Seus fãs podem ver em seu vídeo que ela está preocupada com o que todo mundo pensa o tempo todo e é estressante para ela", disse a fonte de um vídeo que Spears postou na segunda-feira, onde alegou que os paparazzi manipularam fotos dela para fazê-la parecer "40 kg maior.""Britney sempre se preocupou com seu corpo porque seu físico é parte de sua carreira", diz a fonte. "Ela sente que precisa ficar ótima em todos os momentos. Agora ela só precisa se concentrar na estabilidade e obter a ajuda que precisa sem sentir que está sob um microscópio." "Ela é frágil e suas emoções estão para cima e para baixo", acrescenta a fonte. "A família e seus médicos estão muito contentes que seu comportamento tenha melhorado um pouco, mas eles sabem que esse é um problema contínuo que pode piorar a qualquer momento e que eles estão ajudando a regular e continuar tomando seus remédios". "Sua equipe está tentando fazer com que ela estabeleça uma rotina diária, mas o problema é que ela não tem estrutura em seu dia ou horário", disse a fonte. "Eles estão encorajando-a a desenvolver uma rotina em termos de hora de dormir e de acordar." Além de chamar paparazzi na segunda-feira, Spears já havia entrado no Instagram para acabar com os rumores sobre o movimento #FreeBritney , seu caso de curadoria e quem está executando suas contas de mídia social . Uma fonte disse anteriormente a ET que, quando se trata do Instagram, a situação de Spears "não mudou"."Quando ela quer postar um vídeo, ela publica um vídeo, apesar do conselho da família e dos amigos", disse a fonte. "É claro que, às vezes, o pessoal dela está preocupado sobre como ela se depara com seus vídeos, mas agora Britney gostaria de exercer seu direito de fazer o que quiser".
  4. uma revista que comprei tinha uma dessas fotos.
×
×
  • Create New...