Jump to content

LIPE DIAS

Membro
  • Content Count

    2,915
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

LIPE DIAS last won the day on October 20

LIPE DIAS had the most liked content!

About LIPE DIAS

  • Rank
    Oops!...I Did It Again

Recent Profile Visitors

4,781 profile views
  1. Essa treta da Brit com a Xtina me fez ficar com ranço do Sam. Pq esse Whey hidrolisado não expõe tudo que ele viu na tutela durante esses anos todos que conviveu com a Brit? Ele certamente deve saber de muitas coisas acontecendo, muitos detalhes que ele como namorado era proibido de falar. A Brit tá cobrando da Xtina, mas tbm deveria cobrar do Sam. Não achei errado o posicionamento dela, mas soa contraditório. Todos deveriam expôr a sujeira inclusive o Sam que era a pessoa mais próxima da Brit, que inclusive só entrou na vida dela graças a "aprovação" da "equipe". Ou seja, ele passou literalmente por um processo seletivo. A unica coisa que vejo a ligação do Sam com o FreeBritney foi ele postando Freebritney no insta e usando uma camisa com o nome do movimento (auge kkkk).Eu sei que ele certamente deu apoio moral e psicologico pra Brit desde quando eles se conheceram. A Brit merecia um homem mais velho e maduro. Sofroo que a lenda gosta dos novinhos. Eu sou o ditado "Quem gosta de pau velho é cupim". E eu sou cupim sim!

    1. Show previous comments  10 more
    2. Love Me, Hate Me

      Love Me, Hate Me

      Britney não é feminista, ela apoia o Bolsonaro, você acha que aquele look "17" na POM 2016 é sobre oq? 

    3. Ley

      Ley

      morta @Spikefiquei sabendo agora com vc sobre a christina ter dito isso sobre namorar homens mais velhos kkkkk

    4. Spike

      Spike

      @Leyfoi um post que ela fez logo depois que ele postou "Cristina Who?" Então todos atribuíram a isso kkkkkkkk

       

  2. Sofro com os fãs da extina kkkkkkk a. Eles sempre vão colocar essa pauta sobre saúde mental da Britney, mas a própria xtina sofreu de depressão (ou será que ainda sofre?? depressão não se cura assim do nada.). b. Eles acham que ser verdadeira é ficar dando patada e arranjar treta com artistas femininas, coisa que a xtina já fez não só com a brit, mas com pink e madonna. c. A Brit comeu o pão que o diabo amassou e nem por isso precisou diminuir ninguém (como a xtina já fez no passado). d. Eles acham que a Britney é "sem talento' kkkk mas quem era sempre requisitada no clube
  3. Britney: A artista de quinta com a maioria dos albuns VERDINHOS, e com discos, singles, performances nos melhores de todos os tempos por revistas. Idolatrada, amada e com influencia na nova geração. X:tina.
  4. Migoss seus desgraçadosss, fazia anos que eu não via a Britney assim. Determinadas expressões que ela faz me lembra muito das expressões faciais que ela fazia antes da curatela. Ela foi muito silenciada durante anos. A impressão que eu tenho é que a cada ano essa tutela se tornava mais restritiva e sufocante para ela. Tomara que ela processe todos esses FDP. E que o Jamie chore sangue.
×
×
  • Create New...