Jump to content

Guilherme_

Membro
  • Content Count

    61
  • Joined

  • Last visited

About Guilherme_

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

124 profile views
  1. O Cade contou pro Sam que a Kate iria noivar e ele foi lá e propôs antes.
  2. Eu acho tão estranho noivar no dia do VMA, que a cara da Britney tá printada em tudo que é lugar, inclusive quando Madonna entra no palco.
  3. Tudo na vida da Britney acontece em setembro, pqp. Casamento,noivado, nascimentos dos filhos, VMA. Que seja feliz, eu não acho que ele seja de todo mal, mas acredito que ele fazia parte daquele período em que as escolhas dela eram condicionadas, mas da Britney só acredito a posteriore, com o Kevin meses antes da separação, ela se dizia mais feliz que nunca é que tudo era invenção de tabloides.
  4. Não me surpreende, um dançarino que não dançava, a função dele sempre foi unicamente sexual, né? Em uma mansão sem trabalho, não dá pra jogar golf 24/7.
  5. Eu ainda acredito que ela está com ele apenas até o fim da conservadoria, e que embora ela fale em casamento (nós todos sabemos do desejo dela em se casar), apenas pra ele pensar que se ela sair da conservadoria ela se casa, mas eu acho que no fim de tudo isso ela dá um pé nele e vai sair com os amigos dancers dela.
  6. Tbm acho, embora sejam momentos muito diferentes, acho que vai ser semelhante como quando ela rompeu com o Kevin, ela aguardou toda a segunda gestação acabar, não estou colocando os dois no mesmo lugar, acredito que o Sam faz mais bem pra ela, do que o Kevin, mas acredito que quando ela estiver livre, vai ser tudo novo, incluindo o namoro, que foi um período, um processo.
  7. Caraca, empregada que também é enfermeira, é tanta história surreal desse pessoal que cerca ela.
×
×
  • Create New...