Jump to content

Guilherme_

Membro
  • Content Count

    102
  • Joined

  • Last visited

About Guilherme_

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

191 profile views
  1. Meu receio é da Britney não conseguir não falar dela mais.
  2. Coitada, sobrou até pra Juno, quando ela sai da cola de uma ela cai na outra, que biografia hein?
  3. Que triste, tenho medo da Britney entrar nessa( o que seria natural com todos nós!?), pelo fato da Britney desejar algo negativo pra ela nos post, depois logo em seguida falar que ela trabalhou duro, merece tudo de melhor, e reafirmar o que muitos pensam/falam dela: Que ela é instável. Desejo que ela tenha algo que ocupe a cabeça dela esses dias, porque eles vao usar todo conhecimento que eles tem dela, pra ataca-la, e espero que nossa sociedade tenha evoluído de 2007 pra cá mesmo que minimamente.
  4. Vamos resolver no privado, vc fica publicando em posts que podem ser deletados, vou publicar um livro.
  5. O livro que seria o momento dela ter voz, diz sobre um episódio que a Britney sai e chega pela manhã com o irmão, naquele fim de ano de 2003 próximo do casamento com o Jason, essa história da faca, a dor que ela sentiu com a falta do Justin, achei que o livro era sobre ela (haha).
  6. Parece 2007, quando ela ficava trocando de roupa toda hora pra sair, e dizendo pra deixarem ela sozinha.
  7. Eu não consigo ver Sam nisso. Vejo só a Britney.
  8. Eu acho que ela esconde, não pela mídia em si, mas pra dizer que os fãs da irmã podem ser perigosos, pra se vitimizar. Ela fez algo semelhante com o que a Britney faz nas postagens, uma sequência de fotos e apenas na última um texto, a biografia está pra sair.
  9. A Britney sempre foi muito criticada, acredito que tanto pela mídia como dos próprios fãs,mas mesmo dentro de uma conservadoria o show dela era muito melhor,o show da Katy Perry é muito ruim.
  10. Eu gosto muito do fato de vazerem esses ensaios,pelo fato de se falar muito que ela ensaiou poucas vezes,o que não é verdade e na biografia não autorizada dela,falar tanto de um figurino que ela se recusou a usar na hora, não sei se ela foi dopada,ainda acho que era uma pressão muito grande, ela tinha 3 minutos pra "mostrar" que ela estava bem psicologicamente e profissionalmente, acho que não teria possibilidade naquele momento de algo sair diferente do que saiu,era o mundo olhando ela, os fans esperando algo impossível e quem não era fã com um olhar muito cruel, no mais, performance lendária
  11. Eu não acho que ela é tão inocente assim, acho que tudo que ela quer é um bebê, depois nem sei se ela fica com ele.
  12. Eu não acredito não, mas prefiro esse tipo de rumor do que os de vida pessoal.
×
×
  • Create New...