Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Guilherme_

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

  1. Alguém sabe me dizer se de fato é comprovado que o Sam tenha roubado ela em 2007? Porque até alguns artistas brasileiros tem mais dinheiro que o que dizem que ela tem.
  2. O kevin foi só um pretexto pra ela bancar o não dela, antes mesmo de sair da tour iniciar, ela quase foi cancelada.
  3. Eu hoje não sei o que pensar, a principio eu achei que a conservadoria teria sido a melhor forma, lá em 2008, mas apenas hoje eu penso na solidão que ela viveu quando o Kevin foi seguir a carreira dele e após o divórcio e em como ela viveu 2007 sem uma rede de cuidados. O meu medo é que parece que ela sempre tem que ser arrebatada de si, seja pela família, seja pela mídia, pelos fãs. Vi comentários terríveis na época que ela postava vídeos fazendo aquelas acrobacias dentro da piscina, mesmo quando os fãs olham pra ela, defendendo ela de tudo,parece que muitos também arrebatam ela dela mesma.
  4. Me lembrou a carta que ela escreveu pro paparazzi do incidente do guarda-chuva, em que ela fala que estava ensaiando para o papel de uma esposa que o marido não cumpria o lugar dele na relação. Ela sempre encontra formas muito inteligentes e sutis de se fazer presente. Acho que fica um pouco claro já que ela iria responder algumas perguntas em 30 segundos? Infelizmente a Britney é subestimada pela propria fan base dela.
×
×
  • Create New...