Jump to content


  • Tópicos

  • Posts

    • Venham debater amores @Dragon @Tóxica @SoniaFanfic
    • Do nada vídeos de banho tomado, cabelo feito, vestidos bonitos. Vídeos falando sobre Skin Care, fora os posts com textos bem conexos (já apagados).   Penso que está havendo uma campanha pra 2 ocasiões: Ela ficar amedrontada e começar a virar gente (se tratar) OU estão armando a tutela não convencional e querem opinião pública pelo menos dividida. Eu particularmente acho difícil, apesar de muita gente ficar falando sobre volta da tutela a maioria passa pano pra muitas baixarias que nossa pré adolescente faz, sem falar que com o caso do Diddy vindo a tona tá fazendo o povo falar sobre o tratamento a ambos…     
    • Eu juro que não sei como ela ainda não percebeu o óbvio. Até se a gente imaginar que ela é revolts, que não aceita a opinião de ninguém... chega uma hora q a pessoa se toca. Acho que Britney é tão alienada que não consegue entender que a situação está terrível. Deve ser algo mais profundo, talvez por questões psicológicas, uma pessoa coerente "acorda" uma hora.  Tipo, ela deve acreditar que os vídeos são maravilhosos, dá pra ver q tenta sensualizar. Não deve ser tudo por revolta (apesar de achar q tem esse fator tbm). Até a questão da aparência, perdeu o feeling das coisas.  É bem estranho reparar em alguém que não parece entender o que se passa.
    • A matéria explodiu mesmo, vi mta gente comentar sobre ela precisar de uma nova curatela. Britfã não gosta do TMZ, mas eles tem uma reputação até que boa, já que acertam mto. Não é de hoje que Britney "valida" o que o TMZ posta. Não sei se ela faz pra provocar, mas já tivemos episódios dela confirmando sem querer querendo boatos de tablóides.  Tipo, o vídeo dela com as facas saiu pouco depois do documentário do TMZ q dizia q Britney é obcecada por facas e deixa uma debaixo do travesseiro. Poderia ser uma besteira e piada se ela já não tivesse a imagem q tem. O vídeo causou horrores. É como se ao invés de ajudar a esclarecer, o Instagram desse mais munição. TMZ fez outra dia matéria com a foto do pé podre e a declaração dela de que não vai procurar ajuda. Isso nem foi invenção deles, foi postado no Instagram dela. É incompreensível.
    • O caso mais estranho que penso. A mulher já caiu nessa armadilha décadas atrás e não pensa um pouco sobre a situação. Não manda o advogado que ela paga fazer alguma coisa, não contrata uma agência de verdade pra fazer a mediação da imagem dela. Gente, por mais que queiramos ser autênticos, ter nossa própria personalidade, algumas coisas não deveriam ser colocadas pra jogo. Fazemos esse filtro naturalmente, tem coisas que as pessoas vão estranhar. Não acho que vá demorar até ter alguma coisa que, sei lá, chame a atenção dela porque não é possível...

Online Users


164 users online

  1. Guest
  2. Guest
  3. Guest
  4. Guest
  5. Guest
  6. Guest
  7. Guest
  8. Guest
  9. Guest
  10. Guest
  11. Guest
  12. Guest
  13. Guest
  14. Guest

    Guest

    1 minute ago

  15. Guest
  16. Guest
  17. Guest

    Guest

    2 minutes ago

  18. Guest
  19. Guest
  20. Guest

    Guest

    3 minutes ago

  21. Guest
  22. Guest
  23. Guest

    Guest

    3 minutes ago

  24. Guest
  25. Guest

    Guest

    3 minutes ago

  26. Guest
  27. Guest
  28. Guest
  29. Guest
  30. Guest

    Guest

    4 minutes ago

×
×
  • Create New...