Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Lucas.

Membro
  • Content Count

    1,259
  • Joined

  • Last visited

7 Followers

About Lucas.

  • Rank
    (You Drive Me) Crazy

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2,536 profile views
  1. nossa, como a Jamie Lynn tá acabada, parece que tem a mesma idade que a Britney
  2. Nossa, me bateu uma saudade tão grande dessa época! Lembro da expectativa que eu fiquei desde a compra do ingresso até viajar pro Rio. Lembro até hoje da emoção de ficar cantando na porta do hotel com a expectativa dela aparecer a qualquer a momento, e quando ela apareceu na varanda e eu nem conseguia acreditar que eu tava vendo ela. Só de saber que eu estava na mesma cidade que ela já ficava emocionado. Sem contar o show, que foi realização de um sonho pra mim!! Eu saí do show rindo a toa, sem acreditar no que tinha acontecido. Tudo foi tão emocionante, um dos melhores momentos da minha vida com toda certeza!!!
  3. Toxic é realmente muito icônica!! E eu achei que a banda mandou super bem, só instrumental dessa música já pisa em muitas carreiras por aí
  4. sério? olha a foto de close, pele lisa sem nenhuma marca. Isso é uma mulher com a cara lavada, eu não daria ela 50 anos jamais! E vou te contar uma coisa, não é a primeira vez que ela aparece com o cabelo assim e não vai ser a última, se vc não gosta assim é só não usar.
  5. se me falassem que era de 2011 eu acreditaria, belíssima e jovial
  6. gostei da música, acho que ficaria ótima na trilha sonora de algum filme e os vocais dela estão ótimos!
  7. Mais queimada que a Britney tava na época da Circus tour? As pessoas duvidavam que ela fosse capaz de cumprir a agenda de shows. A Circus tour é maravilhosa, pelos figurinos, produção, palco, agora se tratando da Britney como performer, na POM ela tava MUITO melhor. A FFT pode até ter queimado ela um pouco, mas eu que assisti ao vivo, a experiência foi maravilhosa. E como a POM ela mudou a economia de Vegas, tanto que fazer residência lá não é mais sinônimo de aposentadoria por causa da Britney. Realmente ela precisa de uma limpeza de imagem, por outros vários motivos mas não por duvidarem dela como performer, isso não.
  8. só se existir uma residência para gigolôs, aí sim seria perfeito pra ele
  9. Eu acho que ela não faz isso pq sabe que tem muito a perder, o que ela pode fazer é entrar com um processo que foi o que ela fez. As pessoas que querem que essa tutela continue não se importam com ela, vai lá saber do que eles são capazes. Eles estão loucos pra pintar a Britney como uma louca que precisa dessa tutela, se ela vai e faz um vídeo desse sem provas é bem capaz disso mais prejudicar do que ajudar.
  10. Me parece que ninguém tá afim que a conservadoria termine, principalmente a família dela. Então fica difícil pra Britney, até pra ela se defender é complicado, pq ninguém sabe o que realmente tá acontecendo, e pra mim essas pessoas que são a favor são capazes de tudo pra manter a conservadoria. E essas viagens dela pra mim são muito suspeitas pq de uma certa forma eles "se livram" dela e ainda passa uma imagem que ela é livre, tá viajando, tá feliz e de uma certa forma que não se importa com a conservadoria, como alguns aqui mesmo disseram. Então, acho que de boas ela tá não, mas deve ter conformado, pq eu não sei se vai acabar tão cedo e talvez ela pense assim tmb.
  11. depois de tanta merda que ele já fez com ela, não tá fazendo mais que a obrigação
×
×
  • Create New...