Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Lucas.

Membro
  • Content Count

    1,297
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Lucas. last won the day on January 14

Lucas. had the most liked content!

7 Followers

About Lucas.

  • Rank
    (You Drive Me) Crazy

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2,717 profile views
  1. eu até curto a coreografia por ser fácil, é uma das poucas que eu consigo dançar kkkkk
  2. amei e já to com a playlist rolando aqui
  3. como ela estava incrível, um total de 0 defeitos essa performance!!
  4. A POM só seria perfeita pra mim se tivessem regravado as músicas pro show. Acho que a Britney teve momentos incríveis nele, eu gosto demais e queria muito ter assistido ao vivo. E sinceramente, acho uma pena não ter um registro oficial desse show, com dvd e as versões do show no spotify.
  5. Eu já penso o contrário, eu não acho que ela tenha cansado dessa vida no showbiz, até pq pra ela é normal essa vida e uma das coisas que ela mais ama fazer na vida é performar. Quanto a imagem dela, ela não precisa permitir, eles podem fazer o que quiserem mesmo sem a permissão dela. E eu penso que atualmente, ela nem esteja pensando em carreira. A Britney sempre deixou claro o quanto ama sua liberdade e até pra se expressar como artista ela precisa disso. Não é a toa que os melhores álbuns dela, na minha opinião, são o Blackout e o In the Zone, justamente os que ela teve a maior liberdade criativa. E eu posso estar errado, mas eu acho sim que a Britney queria fazer a Domination, talvez por terem prometido alguma coisa pra ela em relação a curatela, ou por ter uma liberdade maior enquanto está em tour, não sei. E as coisas foram dando muito errado como a gente sabe até chegar o cancelamento, e o que ela que ela ficou p**** da vida. Agora quanto os outros projetos, o musical e o In the zone, eu não acredito que tenha sido por vontade dela e nem que tenha participação dela ali, isso já seria motivo suficiente pra falta de divulgação por parte dela. E eu super concordo com essa postura de não divulgar nada, principalmente depois de tudo o que aconteceu após o cancelamento da Domination. Vamos supor que ela divulga muito esses dois projetos e é um sucesso, o quê mais eles vão querer fazer com o nome dela depois disso? Tão tirando tudo que ela ama, há muito tempo ela não tem liberdade e agora nem os filhos, que são a vida pra ela. Ela já trabalhou demais esses anos pra essa corja, já divulgou coisas demais e pra mim já fez muita coisa que não queria fazer. Chega né? O Jamie até poderia no começo ter vontade de ajudar a Britney, mas pra mim ficou deslumbrado com o dinheiro. Imagina, um cara que não tinha nada, um fracassado que não era ninguém passar a controlar a vida e a carreira de uma megastar como a Britney. E pra mim, ele atrapalhou a vida dela muito mais que ajudou. Se hoje a Britney tem algum problema mais sério, coisa que não acredito, mas se tem foi desenvolvido durante esses anos de curatela. Só esse ano teve a internação a força, teve a agressão contra com o Sean, imagina o que mais o Jamie deve ter feito com ela e a gente nem sabe. E é triste né, pq a Britney não merecia isso. E pior é saber que isso continua e vai continuar acontecendo.
  6. Mas é aí que tá, o pai dela quer o bem estar dela ou tá mais interessado na parte que lhe traz benefícios? Nem precisa falar o quanto a Britney mudou desde que essa curatela começou, e o contato com o fãs também começou mudar depois tmb. Como você mesma disse, a Britney só existe dentro de uma rede social, onde muitas coisas acho que nem é ela que posta, onde muito conteúdo ali é de origem muito suspeita. Enfim, não acho que seja despreparo pra fama, talvez essa imagem que eles estão tentando passar de "felicidade com a aparência duvidosa" pode ser da Britney, ou não. Pq ela não tem voz, nem como artista, nem como pessoa. Você falando que que ela não está envolvida, parece que ela não dá a mínima e não quer perder o tempo dela com isso, quando sabemos que isso não é verdade. Pra mim a Britney tem um problema grave sim, e esse problema é a curatela. E eu duvido que eles vão largar esse osso tão cedo, e estão pouco se importando com o bem estar dela.
  7. Concordo com tudo que você disse! Até parece que ela conseguiria fazer uma live se quisesse. E rola ali uma insegurança enorme também, e não é só pra cantar, até pra falar. Sem contar a falta de prática! Ela como cantora deveria ter os cuidados com a voz, fazer uma fono, aulas de canto pra melhorar a técnica dela, talvez assim aumentasse a confiança. Mas sabemos que isso não acontece né? Talvez seja pq ela não quer, ou por ter uma péssima equipe ou pela falta de interesse das pessoas que "cuidam" da curatela. Mas o fato é que até a aparência dela não tão se importando muito, só olhar o dente dela, então imagina com a voz.
  8. Achei linda nessa foto, mesmo com o carvão! Fico impressionado com a beleza da Britney, o pouco que ela se arruma já fica belíssima. Se ela fosse que nem algumas por aí, que tem mega produção até pra postar uma foto no insta, não ia ter pra ninguém.
  9. eu gosto muito de passanger,! se a Britney fizesse alguma coisa acústica ao vivo um dia, eu gostaria que fosse incluída.
  10. eu achei que ela tá linda na foto! o cabelo não me incomodou, mas se ela tivesse com o cabelo mais curto, menos volume e sem carvão, estaria PERFEITA! mas enfim, cabelo é dela, rosto é dela, ela faz o que bem entender
  11. o de slave é muito perfeito, meu sonho um com o figurino de ringleader da circus tour
  12. ai Britney, pra mim você é perfeita!
×
×
  • Create New...