Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Lucas.

Membro
  • Posts

    1,391
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Lucas. last won the day on January 14 2020

Lucas. had the most liked content!

2 Followers

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

4,355 profile views
  1. eu amei essas fotos, ela tava tão maravilhosa e com a carinha de quem tava tão feliz
  2. Talvez seja por isso mesmo que ela esteja escrevendo o livro. Ela vai poder contar sua história sem pressão de uma entrevista, com as palavras dela, controlando as narrativas a seu favor. Exatamente como vc disse. E documentário seria legal mas limitaria muito, teria que deixar muita coisa de lado pra não ficar enorme e cansativo. Livro tem mais espaço pra colocar as coisas como ela bem entender.
  3. Mas eu acho que justamente por querer contar sua história que ela está escrevendo o livro. E sinceramente, eu não vejo escolha melhor, ela vai poder detalhar mais as coisas, com suas próprias palavras, e não vai ter ninguém pra ficar interrompendo como seria em uma entrevista. Além de ser muito difícil falar sobre suas dores pra alguém que você nem conhece e que milhares de pessoas vão assistir. Então, acho que vamos ter nossas respostas no livro mesmo.
  4. Sinceramente, acho que é muito fácil dizer que ela deveria apenas tocar a vida pra frente e esquecer o que aquele povo fez com ela. Foram 13 malditos anos a mercê desse quadrilha, como que esquece? Ninguém aqui sabe como é perder uma parte da vida igual ela perdeu, ainda mais como aconteceu e quando é a própria família quem faz isso. E detalhe, nós nem sabemos de tudo o que aconteceu. É óbvio que ela quer revidar, tentar atingir de alguma forma essas pessoas, eu no lugar faria a mesma coisa. Mas ao mesmo tempo eu também acho tudo ainda muito confuso, muito nebuloso, fico sem saber o que pensar, principalmente sobre o insta. Se for uma coisa realmente vindo dela, é muito difícil se colocar no seu lugar sendo que eu jamais vivi ou vou viver algo parecido. E cada pessoa se cura de uma forma, e a cura pode vir pra ela de várias maneiras, não tem uma fórmula certa. O que pra ela pode ser uma cura, pra vc pode não ser. Quem pode dizer se ela realmente se decidiu se curar ou não? É muito complicado julgar essa questão.
  5. ela deve tá explodindo de felicidade, fico feliz só de imaginar! e ela merece tanto depois de tudo, só desejo que ela tenha uma gravidez tranquila e que ela consiga aproveitar muito dessa vez! e que venha uma mini Britney
  6. Acho que vai ser muito bom pra ela essa mudança, já tava na hora
  7. seria meu sonho! gosto nem de pensar o quão fod@ ia ser uma turnê das duas
  8. você quer que essas pessoas façam o quê então? que a detonem só pq não gostaram de uma foto que ela postou? sério, me fala aí
  9. a foto poderia ser melhor? poderia! mas se a Britney quis postar assim, pra mim tá de boa.
  10. que cara mais sem noção, totalmente desnecessário! simplesmente não dá pra defender
  11. porque eu sei o meu valor agora... e eles ME PERDERAM! TOMA CAIPIRAS!!! Ah Britney, como eu te amo e vou te apoiar em todas suas decisões (mesmo que eu não goste de algumas 😅). Mas demorou tanto tempo pra você ter sua vida de volta, vá fazer o que te faz feliz, fala o que vc quiser falar, se não quiser fazer tour, não faça! Vá viver sua vida do jeito que bem entender, você merece isso!
  12. Mas eu imagino que um dos motivos dela postar certas coisas nas redes sociais é jogar as coisas na cara da família dela mesmo, já que deve ser a única forma de chegar neles. Quando a Britney foi de ficar postando fotos/vídeos se exibindo em jatinho? Eu imagino que a família Buscapé deve ficar pra morrer quando assistem uma coisa dessas ou ela ironizando eles. E o principal motivo: ela quer postar! E sem contar que a Britney sempre foi debochada, irônica, típica sagitariana, acho que as pessoas aplaudem pq depois de anos silenciada é bom ver ela falando o que bem entender. Deixa ela desabafar, cada um reage de uma forma. Tudo ainda é muito recente, tenho certeza que muita coisa vai mudar ainda, e tem coisas que vão demorar pra mudar, não vai ser de um dia pro outro que a Britney vai aparecer com uma super confiança.
×
×
  • Create New...