Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

GuilhermeAblo

Membro
  • Total de itens

    21.223
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    19

GuilhermeAblo last won the day on Março 31 2017

GuilhermeAblo had the most liked content!

Sobre GuilhermeAblo

  • Rank
    Glory
  • Data de Nascimento 13-03-1999

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

9.772 visualizações
  1. WHATS UP LAS VEGAAAAAAAS I NEED TIME LOVE I NEED SPACE nao superei ainda
  2. Amo que eu movimentei o tópico criar Teorias de gravidez e laudos médicos.
  3. Saudades de quando ela se preocupava na coreografia sair todinha e sem pausas pra mexer no cabelo. FFT esmurra os bate cabelos de 2013 pra cima.
  4. Saudades quando a a Beyoncé era artista
  5. Boa Tarde Over fãs, animados pra tesourada tour na música na Setlist da Ex Domination
  6. No exhale estão dizendo que na setlist não tunha Hold It Against Me, poxa galera, sacrifícios pelo bem. Entrou My Prerogative.
  7. Nossa vocês xingam o Nappytabs por motivos tolos kkkk, eu só prestaria o papel pra criticar as coreos toscas de DYWCO e o terremoto de BTI
  8. Aposto que eles apelidaram a pata antes de morrer de Myah Marie
  9. Só os filhos Bozominion da Britney matando patos pros stories da Gretchen
  10. E sobre o assunto de tirar visto: É só você não mentir e nem mudar as informações que já tinham passado pra eles. Eles sabem até que horas você caga em casa e abre o xvideos e quem são seus amigos pessoais.
  11. Ontem sonhei com a tour de aposentadoria da Britney e foi tipo lindo. O último bloco tinha uma interlude com I Will Be There e no vídeo era ela vendo as perfomances antigas e momentos em casa, algo bem pessoal mesmo, finalizava a interlude falando o quanto nós fãs éramos importantes e que ela nos levaria pro resto da vida. Ai acendia um holofote no meio do palco e começava Born To Make You Happy, eu chorava igual um filho da puta no show kkkk
×