Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Geovanni

Membro
  • Total de itens

    4.083
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    12

Geovanni last won the day on Março 9

Geovanni had the most liked content!

Sobre Geovanni

  • Rank
    Stronger

Últimos Visitantes

8.963 visualizações
  1. Mais uma (Lia Clark tb arrasou na inspiração)
  2. Eu também não gosto, odeio qdo usam Neide, mas eu tbm entendo que nem todo mundo tem a nossa ótica, muitos usam sem maldade, tem quem ache fofo kkkkkkkkk então eu tento relevar, ou esclarecer que ela tem nome kkkkkk E falando nos militudos de Taubaté Coragemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Mas é isso, eu fico tentando entender qual a intensão da pessoa, se é ruim ou não. Talvez nem sempre seja, as vezes é só pra chamar atenção, sei lá! Nesse caso aqui, achei essa camisa pesada. Mas já vi fãs usarem a foto da Britney raspando a cabeça, achando bonito, tipo simbolizando um ato de rebeldia. Pronto, achei a ótica que tava procurando pra tentar justificar isso: vejo que muitos têm aquela imagem, como ato de libertação ou rebeldia. Só não tô dizendo que concordo tbm.
  3. Sim, vc está certo, mas essa foto sozinha é só uma foto, não representa superação, entende? Pq podia ser só uma imagem de sucesso, ela é superação pq sabemos que ela foi do inferno ao céu, através dos registros ruins tb. Ela chegou aquele estado e se superou. Querendo ou não, aquilo sempre vai fazer parte da história da Britney. A vida não é só mar de rosas. Eu sou daqueles que penso que se Deus nos colocou a prova é pq sabe que somos fortes o suficiente pra superar, e mesmo que superando ou não, deixaremos uma mensagem positiva pelas nossas lutas. Essa fase da Britney tem muito a ensinar a qualquer pessoa. Só mostrou o quanto ela é forte, não tenho vergonha desse momento não tenho orgulho! Só que muitos se perdem nesses sentimentos...cada um sente algo diferente qdo olha pra ela! Tô muito gospel hj kkkkk
  4. Amei o look da Aliexpress...
  5. Gente, nem todo fã tem a mesma ótica por 2007, vou te falar que se for fuçar na fanbase, tem muito fã que virou fã por isso, que tipo achava ela foda, qdo na verdade ela tava se destruindo (ela é foda por outros motivos). Mas sinceramente, eu não julgo. Passou!! A foto dela careca, embora eu não use, e nem ache bonito usar, pra mim representa superação. Eu acho uma postagem infeliz, mas não vou tacar pedra na Tinashe e nem achar ela menos fã por isso não. Só foi infeliz algumas vezes, teve outro post idiota dela tb, com a foto da Britney envelhecida, mas tem gente que se zoa, né? Quanto mais...Cada um leva a vida de um jeito, não dá pra apagar o fato que a Tinashe é realmente fã da Britney, na minha opinião! Eu tento pensar assim, pelo menos...rs
  6. Geovanni

    Novo Take de Pretty Girls...

    Kkkkkkkk alguém faz GIF? Kkkkkkkkkkk A bicha é palhaça, viu! Sofro kkkkkkkkk Volta, Britney
  7. Vocês chamam ele de biscoiteiro baseado em que mesmo?se o homem não trabalha, reclamam. Se trabalha, reclamam se ele ainda tá junto com ela, reclamam, se um dia terminarem, reclamam ele é biscoiteiro mesmo, come um dos biscoitos mais cobiçados do pedaço. O biscoito da Britney!
  8. Kkkkkkkk gêmeas

    1. Fabian

      Fabian

      sim kkkk

  9. Vai ir e vai estar com cabelo escuro pra n quebrar o pacto! By Márcia Sensitiva
  10. "Ninguém é obrigado a nada" vc escolheu nascer quando? Kkkkkkkkkk Pare de romantizar suicídio, suicídio é doença, tanto é que seus fatores de riscos são todos compulsões e doenças. Vc fala como se em plena consciência a pessoa decidisse um belo dia morrer. E infelizmente não estava ao nosso alcance fazer nada pelo Inácio, isso não nos proíbe de debater um tema importante e externar nossas condolências. Ou precisa ser famoso pra ter compaixão? Pior é vocês generalizando a frieza de vocês, como se a nossa lástima pelo acontecido fosse necessidade de chamar atenção.
  11. Gente, e só um adendo: talvez a Britney tenha diretamente prolongado os anos de vida dele. Enquanto uns estão julgando o fanatismo dele, eu vejo como algo saudável. Fanatismo doentio é do Chapman que matou o Jhon Lennon. Talvez ele tenha conseguido se apoiar vários anos na carreira da Britney, utilizado a música dela e o amor que nutria por ela como suporte, enquanto ele travava suas lutas particulares e diárias pra não tirar a própria vida. É triste ver gente querendo transformar o amor do menino pela Britney em algo negativo.
  12. Amore, se ele tinha dinheiro pra ostentar, qual o problema? Descompensado é quem faz sem ter como pagar haha E o fórum é entretenimento, eu acho que a BRITNEY é rica o suficiente pra nem precisar trabalhar se quiser, se ela ainda trabalha é pq FAZ QUESTÃO DE VOCÊ, fã e consumidor. Pouco mais de compaixão com a dor do outro é sempre bom. Milhares de pessoas se suicidadam todos os anos, de vários perfis diferentes. Elas precisam de ajuda, não de julgamentos. Senso, migo!
  13. Ele postou stories de show tem 20h, é sério isso? Que lástima!
×