Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Pablot

Membro
  • Content Count

    1,586
  • Joined

  • Last visited

About Pablot

  • Rank
    (You Drive Me) Crazy
  • Birthday 11/03/1994

Recent Profile Visitors

2,621 profile views
  1. Meu Deus que pessoa mais sem noção a Britney mesmo tava vendo uma empresa em 2004 pra administrar e cuidar dos seus bens isso é algo normal, ela prefere que uma empresa cuida do que o pai dela, ali entram questões de interferência, não se mistura família com essas coisas, ela era chantageada por ele. Foi algo muito bem planejado por ele e ela está tomando o controle aos poucos, agora você se acha o dono da razão e tá sendo super negativo em relação a isso, já pensou que vc pode estar errado também? Foi provado que ela não é doente foi algo inventado pelo pai e agora ela está saindo disso judicialmente mas precisa fazer as coisas aos poucos e a tutela pessoal não serve pra dementes isso foi usado como desculpa pelo pai dela,a tutela dela é diferente e ela já deixou claro que irá encerra-lá futuramente. Seja mais gentil com as pessoas, como já disse anteriormente o nível de informação que a gente tem é o mesmo. Portanto, nós vamos divergir em opiniões. Não usei ataques contra você ou outra pessoa para firmar minha opinião, ao contrário do que está fazendo.
  2. Eu sou sem noção, super negativo.. Eu não ataquei você, e você está dizendo que eu me acho o dono da razão? Complicado viu, acho que a todo momento fiz suposições. Sua interpretação está equivocada. A partir do momento que você faz ataque a alguém, perde a razão.
  3. Por gentileza, não encontrei dados sobre celebridades muito poderosas que contratam pessoas para isso. Gostaria muito de acreditar, e que a intenção é positiva sobre a fortuna que ela construiu.
  4. Você me respondeu, então vou ter que dizer que não surtei e nem estou desinformado. Achei indelicado, e temos o mesmo nível de informação. Então, ambos somos desinformados. E estamos aqui para expor diferentes visões. Acho que não teremos acesso a cada documento que ela assina. Sim, ela pode estar interessada em investir na bolsa. E mais uma coisa, fato é sinônimo de verdade. Então, até o momento fiz especulações.
  5. Se você conseguir provar que não tem dedo do pai, da Lou, da família aí sim eu vou entender como progresso. Caso contrário, continuarei afirmando que a questão financeira é irrelevante e não passa de uma transferência. Colocar uma empresa pra administrar a fortuna de uma mulher é insistir na sua incapacidade. É feio para a família manter algum membro gerenciando isso tudo. E não tem como afirmar que isso partiu da Britney. Se vocês acham que ela é constantemente medicada, que é uma pessoa fora de si... pq ela faria isso? A irmã foi atacada, abriu mão do gerenciamento e ninguém quer assumir a bomba. Pronto, contrata uma empresa que pouco se importa se ela é doente ou quer liberdade. Também acho complicado afirmar que a tutela pessoal não é prioridade, sendo que serve para dementes.
  6. Concordo, bons pontos. E eu acredito que isso é para acalmar todo mundo, quando na verdade o patrimônio e outras decisões só vão mudando de administrador. Um passo de cada vez, mas todos muito bem observados. Além disso, ver se ela avança ou não para a liberdade.
  7. Sim, isso é relevante. Mas, não sabemos quem está por trás da empresa!!! Independência financeira é totalmente diferente de liberdade. Acho que o controle será maior sob a fortuna. Se até agora a mulher foi dada como incapaz, quem dirá fazer grandes movimentações. Acho bobagem comemorar, quando na verdade ela continua presa. E pior ainda agora, sob controle de uma empresa!!
  8. Acho um pouco delicado, quem garante que algum sócio da empresa não tenha contato direto com os sanguessugas? Pode ser uma transferência para abafar o caso, quando na verdade só muda o administrador. Enfim, não sei se a independência financeira é o ponto de partida.
  9. Arrasou Gaga, espero que tenha tido a intenção de chamar a atenção pro caso da Britney! Gaga é ótima
  10. Que durante todo esse tempo ela foi criticada injustamente pela mídia e os próprios fãs, tudo porque ela não se "entregava" nas performances. Enquanto isso, ninguém desconfiava do que estava se passando. Essa foto demonstra uma "grande" equipe por trás de tudo.
  11. O veículo que a Britney doou sendo usado no socorro aos atingidos pelo furacão em Lousiana. 

     

    1. Show previous comments  1 more
    2. Tiago Carvalho

      Tiago Carvalho

      Furacão que devia ter varrido a família imunda da Britney  da face da terra... Deus me perdoe.. Esse povo é um empecilho para minha evolução espiritual sem dúvidas!  

    3. Rafael Conrado

      Rafael Conrado

      o anjo celestial só faz o bem para humanidade

    4. Tiago Carvalho

      Tiago Carvalho

      @Rafael Conrado pois é, uma pessoa tão boa e iluminada sendo prisioneira da ganância daqueles que deveriam apenas querer o bem e a felicidade dela... 

  12. Ah, obrigado! Ouvi aqui, nem lembrava da melodia.
  13. Muito bem vindo o comentário dela! Madonna, Gaga, Beyoncé, Rihanna onde estão vocês? O mundo da música deve ser podre mesmo, nem imaginamos..
×
×
  • Create New...