Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Geovanni

Membro
  • Content Count

    4,257
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    12

Everything posted by Geovanni

  1. Ela disse que está como uma agulha, não como um alfinete. Não confundam, krlho
  2. Podia postar os flagras, melhor que os vídeos cágados! Kkkkkkk mas eu amo mesmo assim. Se não tiver foto com a linguinha de fora, ela nem sai pra ser clicada
  3. A produção, socorro! Que top! A cara da poc na bancada querendo tá no lugar dela Hino né, mores
  4. Sim, por isso tô dizendo que ela é fã hahahaha e não apenas amizade. Pq se fosse amizade, depois de tudo que aconteceu, do rumo que essa história tomou, talvez hoje ela nem sequer tocasse no nome da Britney, ou quisesse Ibope falando mal, por puro recalque. Ela realmente gosta da Britney, sempre gostou. E como fã deve ter sido gratificante o contato que ela tinha com a Britney. Mas acabou, né? E ela prontamente entendeu isso, embora com certeza não concorde. Ela fala da Britney direto, mas nunca forçou uma situação, acho!
  5. Ai gente, ela é fã! Eu acho que ela deve se gabar muito por ter conseguido ser amiga íntima de sua ídola por dias!
  6. A primeira coisa que eu percebi foi que o carvão tinha saído kkkkkkkk o feat com o Enrique Iglesias vem
  7. Obrigado pelo mimo, Rita! Sensata e inteligentesempre bom ver uma colega de profissão admitindo isso!
  8. Na verdade isso começou depois que foi levantado a hipótese aqui que a Britney está obcecada em ficar magra por pressão do Sam. Quando na verdade me parece mais pressão da mídia e de parte da sociedade, inclusive muitos fãs se encontram incluídos aí. Mas ninguém chegou a usar o termo preconceito, embora seja um pré-conceito.
  9. Eu não vejo muito isso não, pelo menos por essa ótica! Talvez, até por ele ser grandão, passe a ideia de proteção para alguns. E isso é previsível. E no meio dessa guerra, sempre que ela está com o Sam, parece se divertindo e tal, as pessoas meio que se apegam a isso. Hoje em dia as redes sociais são bem mais fortes, então as pessoas acompanham não só a Britney, mas o Sam tb, ainda que por tabela. Então é mais fácil vc shipar. Vc ver a forma que ele carinhosamente chama ela, ou as felicitações e declarações, tudo isso coopera. Eu acho sim que todo mundo tem direito de gostar ou não, mas a vezes eu fico buscando um motivo que justifique esse tratamento, e é aí que abre procedência pra o outro concordar ou não com esses motivos ou acha-los rasos ou não, dentro de um diálogo. Críticas sempre são questionáveis. Eu aprendi a gostar dele, pq ele se manteve discreto por muito tempo, e ainda se mantém. Acho isso positivo!
  10. Eu amei, quero ainda música tema na novela

     

  11. Simmm, o relacionamento mais bem sucedido mesmo. Mas as pessoas a taxaram de dedo podre, ninguém serve pra ela. Pois é, 3 anos já! O cara é bem discreto. N compareceu em todos red carpet com ela, só reposta o que ela posta. Vem de uma família de condições financeiras estáveis. Não aparece dando entrevistas avulsas pra se promover. Só tá lá no insta dele postando coisas do trabalho dele. Que bom que ele trabalha, né? E é perigoso as pessoas o taxarem de gordofóbico (aversão a gordos) por algum post infeliz ou mal colocado. Quem tiver teto de vidro aqui que atire a primeira pedra. A régua que as pessoas medem os outros nunca é a mesma régua que usam para se medir. Se um dia ele pisar na bola, vou ser o primeiro a desejar o fim. Prefiro aproveitar o hoje. E tá fazendo bem a ela sim.
  12. Vou responder por mim, eu não acompanhava a carreira da Britney nessa época como acompanho hoje! É por isso que não tem textão! Kkkkkkkkk Eu acho o David bonito, eu nunca entendi pq alguns falam dele o como o homem mais feio do mundo. Eu particularmente, não gosto do jeito relaxado dele. Não sei 100% da relação deles , fora que já acabou, né? Não cabe aqui tá defendendo algo que já acabou e nem foi marcante, durou pouco e ainda acabou com suspeita de traição. Sobre o Sam, eu não tenho o que dizer, pode ser que mais pra frente ele me decepcione? Pode! Mas eu não tô apostando todas as minhas fichas nele, apenas n não quero julgar e prefiro ver apenas que ele tá fazendo ela bem. Talvez a diferença de idade se torne um empecilho adiante. Não sei mais se a Britney quer ter filhos, com certeza ele deve querer ter. Não sei mais se a Britney quer casar, com certeza ele deve querer. Então não sei se tem futuro. E se é pecado não sei, mas a Britney precisa de alguém que a incentive, eu prefiro alguém que a impulsione a fazer exercícios do que um que só a leve pra um fast food! A Britney já toma medicamentos, fuma, é descuidada com a pele...eu prefiro alguém que a incentive a ir pra uma academia, não pra ter o corpo perfeito, mas por causa da sua saúde!
  13. "No conto de fadas, Branca de Neve foi perseguida pela madrasta após o espelho mágico revelar a jovem como a mais bela do reino" Brinks, só pra vc espumar mais um pouco mesmo. Mas vamos lá, primeiramente, ninguém aqui usou o termo preconceito. Mas ainda assim, só pra constar, preconceito é uma palavra que tem uma conotação ampla, então temos que ter cuidado quando usamos. É por isso que o vídeo que você postou é utilizado como deboche, porque as pessoas preferiram associar preconceito no seu sentido amplo, relacionado a segregação e exclusão social, além de fora de um contexto. Mas obviamente, embora pareça infeliz usar o termo de maneira casual, não me parece errado. Porque preconceito, pode ser apenas um pré-conceito mesmo, um conceito baseado em julgamentos e generalizações apressadas. Você julgar alguém como fútil e interesseiro porque ela trabalha em academia e cuida do corpo, é um pré-conceito. Você achar que uma atriz dita 'gostosona' serve apenas pra fazer ponta em novela como objeto sexual é um pré-conceito. Ninguém aqui tá dizendo que essa pessoa, por conta disso, tem seus direitos diminuídos pela visão intolerante da sociedade. Mas não é porque eu sei que culturalmente se elegeu um padrão estereotipado, e tudo que não se encaixa nele tende a sofrer preconceito, que eu vou me utilizar desse argumento pra fazer comentários também escrotos e ter ideias também precipitadas desse estereótipo, só porque eu sei que minha atitude babaca individual não é dinamizada pela maioria e não impacta profundamente as pessoas. Você me parece inteligente suficiente pra entender o nível da conversa e não usar desse tipo de apelo pra parecer coerente. Eu e alguns aqui apenas estávamos dizendo: Calma pessoal, é preciso ter argumentos sensatos pra julgar alguém. Já vi muitos fãs dizerem, baseado no seu estereotipo, que o Charlie Ebersol era gay, enquanto namorava a Britney. Taxado como um gay encubado forçando ser hétero apenas pra se aproveitar da grana da Britney. Sabemos o final dessa história, né? O cara hoje não está com a Britney, está casado com uma mulher anônima e tem um filho. Ok, é normal "o santo não bater", "fica com o pé atrás", "ter nossas próprias intuições", afinal a Britney já teve experiências desagradáveis, celebridades são propícias a serem alvos desse tipo de situação . Mas não é por isso que vamos agir de forma insensata. Chega a ser escroto porque o cara que namora a Britney é um personal e modelo comercial que usa as suas redes sociais como divulgação do seu trabalho, ser 'transformado' quase num michê porque usa o corpo como instrumento de trabalho ou em um opressor alheio de padrões, apenas porque é esse o que ele segue. PAZ!
  14. Mas gente, o corpo do Sam é instrumento de trabalho dele, mas do que o da Britney pra o dela. Vocês falam como se o homem fosse fútil e uma má influência por isso. Vamos julgar caráter e não aparências enquanto não existir algo concreto que o comprometa, eu não tenho um ai pra falar dele. E não é inocência minha, é senso de justiça. Eu não gostaria de ser julgado dessa forma, me coloco no lugar dele. Logo, evito fazer isso com os outros. Pq não enxergar as coisas por outra ótica? O cara cuida do corpo, e isso também é se preocupar com a saúde. Que bom que podemos ver a Britney preocupada com isso. Imagina, ela com o monte de problemas que a cercam, se olhar no espelho e ser ver inchada por conta de medicação e com a saúde estragada? Sem contar, que como a dança faz parte da sua atividade de trabalho, o excesso de peso compromete os joelhos, e consequentemente, a dança. Uma coisa é vc ser gordinho e cuidar da sua saúde. Outra é vc ficar inchado por conta de medicamento em um curto prazo, com suas atividades de trabalho ameaçadas e sofrendo com a pressão da sociedade, uma vez que ela é pessoa pública. Cabe a ela ficar sedentária e aceitar isso? Não. Pra mim, ela ainda está ótima. Mas que ótimo que ela tá ligada nisso. Work, bitch!
  15. Amo que a Lynne virou sapatão e a Britney marcou a verdade pai na foto
  16. Eu tô com fé que a Britney vai ser livre! E o B10 vai se chamar Let It Go!
  17. Eu morro desse homem surtar de vez e tentar algo contra a Britney! Pode entrar Rihanna...
  18. Mas é diferente, né? Ela se importa com a manipulação dos fatos e de como as pessoas acreditam em paparazzis e duvidam das suas próprias atitudes. É diferente! Se ela se importasse da forma que vc tá dizendo, ela já tinha parado de aparecer de barriga de fora, já tinha tirado o carvão, e só aparecia de cabelo impecável. É impossível essas coisas n chegarem a ela. Ninguém usa o Instagram e n ler os comentários (nem que seja por curiosidade). "Ser feito de chacota" pq precisa agradar a opinião alheia? Vivemos num mundo de imposição de regras, certa ela em quebrar se ela se sente bem em não segui-las. Eu penso assim...
  19. Ela faz vídeos assim a tempos, e vocês tão enxergando anormalidade agora? Eu não vejo nada demais. Vocês tão surtando, na minha opinião. Kkkkkkkk Se ela postasse aquele vídeo pintando um quadro tosco hoje, como se fosse uma das mais lindas obras de Michelangelo, vc iriam dizer que ela tava louca. A Britney sempre foi avulsa. Ela sempre cagou pra regras de conduta, ela sobreviveu e pisou numa mídia porca que passou a vida tentando impor como ela deveria se comportar, aí vocês acham que ela vai abaixar a cabeça pra comentário de Instagram? Aí vocês acham que o Sam deveria muda-la? Eu acho que vc(s) faz(em) vários julgamentos precipitados e pesados. Ok, a vida dela não estar um mar de rosas, mas não há necessidade de crucificar toda atitude dela. Se ela sumisse do Instagram, você(s) iriam estar aqui falando que ela sumiu pq não está bem.
  20. Eu só enxerguei aquela sandália cafona que tem uma flor em cima kkkkkkkkkkk Ai gente, só eu que não entendo pq um vídeo de vc em casa mostrando a organização do seu closet te prejudicaria diante de um tribunal? Sim, eu sou blogueira
×
×
  • Create New...