Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Geovanni

Membro
  • Content Count

    4,105
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    12

Everything posted by Geovanni

  1. Eu não sei, mas tipo, a Lynne é mãe dela, tem total responsabilidade sobre ela. A Lynne pode se expor que não vai ser taxada, e se for, nada vai mudar na vida dela. Pq ela é mãe. A Jamie Lynn eu fiquei meio assim pq eu achava que o pai delas tava realmente doente, e tipo, via notícias que estava em estado terminal e a Britney mal e a mulher lá de boa, fazendo books caseiros da filha caçula. Eu fiquei tipo: what? Mas agora saiu o flagra do velho dirigindo. Eu fiquei mais atordoado ainda. Eles tem acesso diretamente a fortuna da Britney, o Sam não. Fora que é improvável que o Sam tenha participado de um flagra armado, muito mais fácil ele ser tão vítima quanto a própria Britney. E não acho que ele continuar trabalhando seja um indício de desimportância para com a Britney. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Tô odiando isso tudo, só quero a Britney bem e de volta a ativa!
  2. Aiiii eu vejo alguém visivelmente com o rosto inchado e desnorteada. Ela tá saindo de uma clínica psiquiatrica, pra mim é evidente que são efeitos de medicamentos pesados. Tomara que eu esteja enganado, qdo vi aquele flagra do salão até animei. Mas sei lá ... O rosto da tá mais natural e a pele mais jovem, na minha opinião, pq ela tá com o rosto mais cheio (inchado), o problema ao meu ver, são as condições disso...eu quero mesmo estar paranóico.
  3. Eu discordo totalmente, como vc acha que o Sam vai de encontro com a própria família dela, e da equipe dela? Sabe-se lá se não enfiaram na cabeça da Britney que isso tudo era preciso? Na primeira oportunidade ele vai ser taxado de aproveitador e afastado da Britney. Eu não faria esse tipo de julgamento assim tão precipitadamente. E pelo contrário, acho o Sam bem discreto, ele levar a vida dele, não quer dizer que não esteja ao lado dela esse tempo todo. Agora não dá pra ele fazer milagre tb. Posso até me enganar, mas até então, não vejo motivos pra atacar o Sam. Quanto a Britney, está com o rosto visivelmente inchado de tomar remédios, está abatida e está acuada. Como tem gente aqui dizendo que está normal? Pqp! A família dela é terrível, ela estava bem o suficiente pra levar a vida dela normal, eles não vão querer dar fim nunca a essa conservadoria, são muitos interesses excursos. É muita sujeira envolvida, é muita ambição. Na cabeça dessa gente, a Britney vai transformar todo o seu patrimônio em pó, na primeira oportunidade. Só deixam ela namorar e ter uma vida aparentemente normal, sob essa condição. Eu acho que ela vai ser eternamente prisioneira dos seus erros do passado e isso é extremamente cruel e triste.
  4. Se tem algo positivo que eu possa abstrair disso tudo é ver fãs que sempre são tão duros com a Britney e fazem comentários do tipo "se continuar assim, é melhor se aposentar" visualizar nisso um pouquinho da realidade do que é ser Britney Spears, já que não aprenderam, não viveram ou não se interessaram pelo seu passado. É ser uma mulher forte em meio a uma vida de pressão, seja da mídia ou dos abutres que miram seu patrimônio e que estão, muitas vezes, justamente ao seu lado. Ganância disfarçada de proteção. Superar essa fase, é ser mais flexível com suas escolhas, é entender suas fragilidades, é respeitar o seu tempo. E é estar atento e compreender que o nome Britney e os futuros passos da sua carreira dependem bastante de outrem, e nem sempre os objetivos dessas outras pessoas são consoantes com os da própria Britney, seja por imposição legal ou não, e nem sempre são consoantes com os nossos, admiradores e fãs. Amo a Britney e oro pra que tudo isso termine bem. Acho que não tem situação melhor pra usar a velha frase que virou uma máxima: "Se Britney Spears sobreviveu a 2007" ela vai sobreviver a 2019. Oremos! #freeBritney
  5. Status no momento: não sei o que pensar! E eu achando que a POM eterna era o inferno, mal sabia o que estava por vir... quando é que vamos ter paz? Quando é que a Britney vai ter paz?
  6. Geovanni

    Sam posta vídeo sobre o dia do beijo

    Como alguém pode não gostar desse anjo fitness?
  7. Geovanni

    [Vazou]I've Been Loving You Too Long

    Me passa o WhatsApp da fada tbm pq eu sei que ela cumpriu essa vontadeCHOCADO
  8. Geovanni

    [Vazou]I've Been Loving You Too Long

    Melhor cantora do mundooooooooooooooo...pq esse anjo é tão injustiçado? PQP, haters, vocês me prometerammmm
  9. Geovanni

    VAZOU O CLIPE DE MAKE ME ORIGINAL CORRE

    Obrigadoo! rs Gente, amei que vazou! Mas desde o princípio achei o conceito um pornôzão desconexo!!! kkkkkkkkkkk Mas as imagens são lindas, parece um filme! Só que tem várias falhas, além de nexo, continuidade, edição, claramente em algumas cenas, como já havíamos comentado, não é a Britney. Enfim...eu acho que melhoraria muito o desempenho de make me se lançado na época, mas acho sim que a Britney teve suas razões pra cancela-lo. Pena já ter gravado tudo e n ter tempo nem disposição (nem eu teria) para recomeçar.
  10. Geovanni

    VAZOU O CLIPE DE MAKE ME ORIGINAL CORRE

    SOCORROOOOO! SÓ CHEGUEI AGORA, KDDDDD?????
  11. Será que vc pensou na Valentina Schulz? Só que ela é loira, e meio que virou blogueirinha, ela chamou atenção na época pq chamou atenção pela beleza e isso atraiu pedófilos!
  12. A foto foi especialmente pra representar a Thay OG, que como todos aqui sabem, é B-Army de carteirinha e que do grupo é a mais bem sucedida! Hahaha
  13. Eu tb não as conhecia, mas a Mari Maria, a ruivinha, tem quase 10 milhões de seguidores hahahaha fiquei chocado! Eu ia falar isso kakakakaka nunca mais assistir MasterChefe, mas já ia falar que pelo menos das edições que assisti, não lembro dela ser de lá.
  14. É pq muita gente n gosta de ver o sucesso alheio, muitos que estão dando apoio hj, se a Britney volta amanhã e lança um trabalho novo, n vão pensar duas vezes em usar esses acontecimentos de forma negativa.
  15. Parto do princípio: Se ela tivesse mal n teria postado no Instagram hoje. Se ela tá mal e n foi ela quem postou, e o pai dela tá morrendo, a Jamie Lynn é bem avulsa a família, pq continua levando uma vida virtual normal. Prefiro acreditar que tá tudo sob controle, e que como já dito acima, cuidar da saúde mental é apenas uma forma de purificação, se desprender da carga negativa. A mídia conspiratória adora distorcer a realidade. Vamos pensar positivo e parar de brigar no fórum, né povo? Mas acho sim, que o fórum exige limites, pq alguns se passam! Enfim...
  16. Minha Britney não tem esse cabeção de boneco de lego
  17. Daqui uns dias tu aparece até no Popline kkkkkkkk Ficou ótimo! Parabéns pelo afronte!
  18. Será que a fada tá reclusa dentro de casa?

    1. InTheHiatus

      InTheHiatus

      A era Glory me ensinou que ela nunca só ta em casa. Cadê o flagra da equipe indo pro deserto fazer o photoshoot de Make Me?? E dela indo ao estúdio fazer o Glory? E dela ensaiando a Dominação?? Acho que da era PG pra cá eles passaram a fazer tudo internamente. Sem alocar espaços públicos. Por isso fica esse marasmo pesado. Eu acho que ela ta sim mais devagar, porém ainda assim com certeza ta envolvida em algum projeto. Seja a Domination 2.0, seja o B10, seja a peça lá, seja outra coisa que nem imaginamos. Eu sei que ela nunca ta 100% parada

    2. Criminal

      Criminal

      Calma, gente, logo ela posta a foto grávida no Instagram 

    3. Geovanni

      Geovanni

      Ai que agonia! #sofro

       

  19. Geovanni

    Snippet de cover antigo

    Porra, queria inteira! Que pecado, bicho! Dá o doce e depois toma
  20. Mais uma (Lia Clark tb arrasou na inspiração)
  21. Eu também não gosto, odeio qdo usam Neide, mas eu tbm entendo que nem todo mundo tem a nossa ótica, muitos usam sem maldade, tem quem ache fofo kkkkkkkkk então eu tento relevar, ou esclarecer que ela tem nome kkkkkk E falando nos militudos de Taubaté Coragemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Mas é isso, eu fico tentando entender qual a intensão da pessoa, se é ruim ou não. Talvez nem sempre seja, as vezes é só pra chamar atenção, sei lá! Nesse caso aqui, achei essa camisa pesada. Mas já vi fãs usarem a foto da Britney raspando a cabeça, achando bonito, tipo simbolizando um ato de rebeldia. Pronto, achei a ótica que tava procurando pra tentar justificar isso: vejo que muitos têm aquela imagem, como ato de libertação ou rebeldia. Só não tô dizendo que concordo tbm.
×