Jump to content

britnneybitch

Membro
  • Content Count

    94
  • Joined

  • Last visited

4 Followers

About britnneybitch

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

596 profile views
  1. lembrando que esse vídeo que está em inglês fala por si só, o que no clipe a Britney tentou retratar a situação que ela vivia, literalmente IWG é uma música que fala sobre a conservadoria, quando se coloca o vídeo pra assistir... Vejam é bem auto explicativo.
  2. eu acho hiper mega minimalista essa, mas eu só fiz em homenagem a ela, e pra saber como é a sensação de fazer uma tattoo.
  3. eu fiz a tatoo da mão que é o triângulo, até hoje só tenho ela.
  4. e eu que vai ser presente de aniversário essa audiência meu aniversário é um dia antes.
  5. que morte horrível a da música do fim dos tempos em bueiros, morre a inesquecível. Mas reconheço que o clipe é um bop.
  6. os cortes do frame ficou algo tenso, e duas músicas a baiacu da Cassie não presta nem pra ser social media, até mainha vó faria uma edição melhor no lomotif, do que essa puta da Cassie faz com vários apps, meu deus eles acelerando o áudio de Desperado e a Britney com esse olhar creep deixou esse um dos vídeos mais cringe da conta, por Deus.
  7. gente hoje meu dia quando eu vi essa notícia fiquei tão angustiada, chorei horrores ver que esse vei é tão nojento e o quanto ele não quer largar o osso, chega tô chorosa 😫😭
  8. Circus e Not a Girl também, porém esses ficaram bons, os outros 3 tão um lixo.
  9. Nossa esse vídeo me passou uma realness sagitariana que bebê lindo, eu não sei por quê galera, mas dentro de mim, sente que ela tá recuperando a confiança e acreditando mais em si mesmo, do que imaginamos, o gás que agt está dando essa mulher desde 2019, tem feito ela perceber o por quê ela é tão querida e quando você tem luz própria, não é holofote apagado, que vai tirar seu brilho, eu sinto que a mudança no trânsito astrológico da Britney tá acontecendo e muita coisa daqui pra diante vai mudar pra melhor, e vamos de boas energias pra fada😍💕
  10. amiga viu demais, é o efeito que dá quando ela dá esse fliphair, e como essa lace é de cabelo natural da aparência que se move de lugar.
  11. Nossa vou dar uma ressalva aqui, vi que alguns ficaram bons e eles não mexeram e deixaram no formato meio que padrão 4:3 como Sometimes ficou ótimo e POM assistindo pelo celular ficou legal em 1080p, agora clipes como My Prerogative é sofrível de ver que parece que tacaram um esmaecimento chega o clipe ficou escuro, o clipe de MATM se tivesse deixado no 4:3 teria ficado impecável e não esticar a tela, mas finalmente ajeitaram um problema de áudio que era grotesco em MATM, que era na hora do verso da Madonna que tinha um corte de áudio, pelo menos tá normalizado, Oops, a qualidade senti uma mel
×
×
  • Create New...