Jump to content

britnneybitch

Membro
  • Content Count

    87
  • Joined

  • Last visited

  1. gente hoje meu dia quando eu vi essa notícia fiquei tão angustiada, chorei horrores ver que esse vei é tão nojento e o quanto ele não quer largar o osso, chega tô chorosa 😫😭
  2. Circus e Not a Girl também, porém esses ficaram bons, os outros 3 tão um lixo.
  3. Nossa esse vídeo me passou uma realness sagitariana que bebê lindo, eu não sei por quê galera, mas dentro de mim, sente que ela tá recuperando a confiança e acreditando mais em si mesmo, do que imaginamos, o gás que agt está dando essa mulher desde 2019, tem feito ela perceber o por quê ela é tão querida e quando você tem luz própria, não é holofote apagado, que vai tirar seu brilho, eu sinto que a mudança no trânsito astrológico da Britney tá acontecendo e muita coisa daqui pra diante vai mudar pra melhor, e vamos de boas energias pra fada😍💕
  4. amiga viu demais, é o efeito que dá quando ela dá esse fliphair, e como essa lace é de cabelo natural da aparência que se move de lugar.
  5. Nossa vou dar uma ressalva aqui, vi que alguns ficaram bons e eles não mexeram e deixaram no formato meio que padrão 4:3 como Sometimes ficou ótimo e POM assistindo pelo celular ficou legal em 1080p, agora clipes como My Prerogative é sofrível de ver que parece que tacaram um esmaecimento chega o clipe ficou escuro, o clipe de MATM se tivesse deixado no 4:3 teria ficado impecável e não esticar a tela, mas finalmente ajeitaram um problema de áudio que era grotesco em MATM, que era na hora do verso da Madonna que tinha um corte de áudio, pelo menos tá normalizado, Oops, a qualidade senti uma mel
  6. Ele falou super bem do assunto, gostei bastante da visão dele sobre o assunto.
  7. Nossa eu tava aqui lavando o cabelo, acordei com esse rebuliço todo, li as 34 págs atentissima, Sam reizinho nunca duvidei do amor dele por ela, já fez merda já fez merda, mas ele tá fazendo que ninguém nunca teve coragem, por isso eu acredito nele, e vamos de #FreeBritney na veia porraaaaaa
  8. Nem é algo que me surpreendo, sabendo que pelo fato do Jamie ser tutor, ele meio que tem que assinar tudo, mas bom que isso venha a ser vazado, pq da mais repercussão ao caso, quero mais vazamentos
  9. Nossa eu assisti essa leitura e chorei aqui de emoção por cada palavra que ela falou, eu tô cada dia mais confiante, que realmente essa tribulação irá finalizar, e a Britney irá voltar pro topo das paradas mesmo, e esse projeto vai ser um estrondo, e também acho que o Sam realmente é louco por ela
  10. Eu até hoje não consigo me conformar de como a Britney recusou Telephone, na versão solo acho que não combinaria mesmo, mas se fosse as 3 juntas, ia ser choque de trovão, já imaginaram isso também?
×
×
  • Create New...