Jump to content

Wes

Membro
  • Content Count

    1,243
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Wes last won the day on April 6

Wes had the most liked content!

6 Followers

About Wes

  • Rank
    (You Drive Me) Crazy

Recent Profile Visitors

1,567 profile views
  1. Ai, vamos descontrair? E a Lana del Rey, que postou uma foto da rainha xará dela com o falecido marido e a legenda "I always loved the way they loved" e a galera tá morrendo nos comentários "They were cousins, i cant keep defending you" Fada conservadora, nunca vou criticar.
  2. Esse mês tem audiência, né? Cassie deve estar até a testa de pensar em ideias para posts, nossa tortura está só começando
  3. Dizem as lendas que a fada recusou Telephone pra ficar com Phonography, se tá na internet é real
  4. Amo Circus tem músicas marcantes, caras, singles bons, poderia ter mais, inclusive. Ouço hoje em dia e mesmo soando como um produto da época, percebe-se que as músicas envelheceram muito bem. Peraí que vou ali acudir o Femme Fatale, falou de música que envelheceu bem o Femme Fatale começa a chorar.
  5. Kkkk a gente sabe que sim, mas o civis... Não tem jeito, pra mim é uma manobra pra passar a ideia de que a Britney tem sim acesso às redes sociais e que o movimento é conspiração. Quanto ao restante, vai saber.
  6. Será que o boy não tá ali pra certificar que é a própria Britney postando as coisas e que é recente, não essas fanfics da cassie? Veja bem, não tô dizendo que não possa ser igualmente armado, justamente com essa intenção, passar a ideia de que a Britney tem sim "acesso" ao mundo.
  7. Já pensou que doido, Lou convertendo gays em héteros e o marido dela desconvertendo? kkkkkk
  8. Na primeira vez que vi o clipe, quando eu vi essa roupa "jeans com jeans" na hora lembrei da Britney e do escorado kkkk Amo Nas, adorei que ele dançou no colo da Lou e depois fez o que qualquer britfan tem vontade de fazer.
  9. Eu vi, não aguentei, tasquei um like Fada vacinada
  10. Você sabe que estamos na merda quando membros como Diana, Criminal e Bad bitch, que geralmente são os que mais trazem notícias, não estão por aqui dizendo "calma, suas piranhas, tem isso e isso e mais isso de positivo que ainda tá pra acontecer"
  11. E não tem como esse negócio ir pra frente a favor da Britney. Ela não pode nem escolher seu próprio advogado. E mesmo que escolhesse, não é ela quem paga, ou seja, quem controla a grana pode pagar por fora pra avacalhar o processo - tudo com o dinheiro dela. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH Estou exausto e me sentindo culpado por ter comprado os discos da Britney.
×
×
  • Create New...