Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Wes

Membro
  • Content Count

    541
  • Joined

  • Last visited

6 Followers

About Wes

  • Rank
    Era ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

1,224 profile views
  1. Revendo essa performance maravilhosa eu percebi uma coisa: Britney não parece gostar de Work Bitch kkkkkk Não me lembro de como eram as performances dessa música na residência, mas aí nessa apresentação ela começa toda robozinha, mãozinha pra cima de novo e de novo, aí quando chega em Womanizer a coisa muda: ela se solta. E quando chega no break, ela incendeia. É lindo de ver. A partir daí só melhora, a expressão no rosto dela muda e é perceptível o quanto ela está se divertindo. Acho que as demais músicas são de tempos em que ela era mais feliz com a carreira, e isso reflete no modo como ela expressa isso em si mesma no palco.
  2. Vamos fazer isso Vale usar também o insta da família toda, tanto pra mandar mensagem positiva quanto pra curtir um comentário sópra ficar em evidência
  3. Procurando por Britney Spears e indo na barra Notícias achei essa matéria do Aventuras na História, do Uol: https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/reportagem/governada-por-um-ditador-como-britney-spears-se-tornou-prisioneira-do-proprio-pai.phtml Tem tudo o que a gente já sabe: relembra 2007, é meio duro de ler esse começo, mas logo mostra o Jamie como o vilão que ele é, que não deixa ela nem usar celular, que agrediu o neto (o que levou Britney a ter ainda menos contato com os filhos), fala mal do Kevin, fala do peso do #FreeBritney, e até da matéria da Fox sobre o caso. Achei interessante porque num site assim alcança gente fora da fan base, e estar num site chamado Aventuras na História mostra o status de ícone dela, de sua importância e relevância histórica.
  4. Eu gosto mais da Dreaming mix do que da oficial, e me lembro de, no lançamento do BJ, muita gente preferir essa a que o will.i.am botou a mão
  5. É, a gente se apega demais ao passado kkkk Mas a própria Britney parece gostar de trabalhar com gente nova e diferente, com o Britney e o ITZ foi assim, com o Glory também. Acho que não rola mesmo retorno do Danja, B&A (que eu acho que nem existem mais), Darkchild parece que não tem mais saco de fazer as coisas e ser descartado... Duro que fora Britney / Rihanna eu não acompanho muito música pop, e nenhuma das duas tem feito algo nos últimos quatro anos, então tô bem por fora de que produtores estão fazendo um bom serviço. Os da Arianna, talvez, ouço falar demais dela.
  6. O que nos restou de consolo foi saber que o vou.eu.sou só ficou sabendo do Glory depois que tava pronto. Nunca mais quero interação com nada desse cara, não importa onde ele tenha acertado em algo relacionado à Britney, onde ele errou ele errou RUDE. Não sei até onde o William Orbit ia influenciar tanto o BJ, não me lembro dos bastidores antes do will.i.am chegar com o dedinho de merda dele, mas como eu queria ele como produtor executivo viu. Ah, seria um deleite um álbum com produção de Danja, Darkchild, Pharell williams, Orbit... nossa, só lembrei de produtor homem, mas como é só um delírio, podem cancelar à vontade
  7. Nossa, verdade, ninguém nem pensou em um feat masculino kkkkkk Eu meio que tenho um trauma de feat com homem: Don Philip, will.i.am, TI, G-eazy, mas reconheço os que funcionaram: Pharell Williams, Danja, Yin Yang twins.
  8. Amo, definiu minha adolescência Lembro até hoje do Marcelo, que foi quem me deu de presente no meu aniversário...
  9. Ah, eu mesmo votei na Gaga, kkkkkkk mas só porque até aquele momento ainda não tinha a Rihanna nas opções. Mas não vejo problema na Gaga não, sem falar que é um feat que muita gente quer Acho que vamos ficar querendo, vai ser tipo feat com a Christina, nunca teve, nunca terá (acho)
  10. Ah, mas é hipotético né? kkkkkk Ninguém também nem sabe quando o B10 vai vir
  11. Sem Rihanna, bicho? Bom, prefiro todo solo, com remixes que aí sim pode ser feat, mas tipo remix beeeem depois Sei lá se isso faz sentido, mas é o que eu aceitaria.
  12. Bem, disso concluímos que pessoas que preferem Christina Aguilera são mais propensas a roubar o namorado da mãe.
×
×
  • Create New...