Jump to content

Wes

Membro
  • Content Count

    1,250
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Everything posted by Wes

  1. Eu ontem, assistindo Hereditário: "nada vai me dar mais medo que isso." Eu hoje: "q" Eu tenho um pouquinho de medo de altura.
  2. Então, quando a gente vê que tem um adereço no mamilo, fica claro que a intenção era mostrar, que era parte do show. E não me surpreende que tenha sido ideia dessa mente limitada do jt. Ele é o tipo de boy que usa outra pra chamar atenção de ex - quem nunca viu um lixo desses por aí? Mas voltando ao assunto, eu, pelo menos, nunca engoli que foi um "acidente", disseram isso na época por causa da repercussão negativa. É uma teta. Apenas. Não teve nudez propriamente dita, galera na época deu um overreact, mas a gente sabe que foi por machismo. E o lazarento jt soube aproveitar dire
  3. Tem certeza que isso não é coisa da @Criminal se passando por advogados? Kkkkk Olha, torcendo aqui pra ser verdade, a gente anda tão precisado de notícias boas
  4. Gente, a Cassie não pára! Será que ela cuida da conta da Avril? Então conspiracionemos: ela tirou milhares de fotos da Avril antes de ela ser substituída pelo clone, e só que tem que fazer é postar como se fossem atuais. Errou de conta, incompetente que é.
  5. Capa do single de Perfume é mais linda que a capa do próprio BJ e também do FF.
  6. Acho que é a forma que construíram o instrumental, migo, HIAM soa mais grave nos sintetizadores. Não tem muitas firulas no som, se for ver bem, só na parte do break, que vem o dubstep, mas mesmo ali a música segue grave, como se estivesse um pouco "abafada", com exceção dos vocais.
  7. Ai, vamos descontrair? E a Lana del Rey, que postou uma foto da rainha xará dela com o falecido marido e a legenda "I always loved the way they loved" e a galera tá morrendo nos comentários "They were cousins, i cant keep defending you" Fada conservadora, nunca vou criticar.
  8. Esse mês tem audiência, né? Cassie deve estar até a testa de pensar em ideias para posts, nossa tortura está só começando
  9. Dizem as lendas que a fada recusou Telephone pra ficar com Phonography, se tá na internet é real
  10. Amo Circus tem músicas marcantes, caras, singles bons, poderia ter mais, inclusive. Ouço hoje em dia e mesmo soando como um produto da época, percebe-se que as músicas envelheceram muito bem. Peraí que vou ali acudir o Femme Fatale, falou de música que envelheceu bem o Femme Fatale começa a chorar.
  11. Kkkk a gente sabe que sim, mas o civis... Não tem jeito, pra mim é uma manobra pra passar a ideia de que a Britney tem sim acesso às redes sociais e que o movimento é conspiração. Quanto ao restante, vai saber.
  12. Será que o boy não tá ali pra certificar que é a própria Britney postando as coisas e que é recente, não essas fanfics da cassie? Veja bem, não tô dizendo que não possa ser igualmente armado, justamente com essa intenção, passar a ideia de que a Britney tem sim "acesso" ao mundo.
  13. Já pensou que doido, Lou convertendo gays em héteros e o marido dela desconvertendo? kkkkkk
  14. Na primeira vez que vi o clipe, quando eu vi essa roupa "jeans com jeans" na hora lembrei da Britney e do escorado kkkk Amo Nas, adorei que ele dançou no colo da Lou e depois fez o que qualquer britfan tem vontade de fazer.
  15. Eu vi, não aguentei, tasquei um like Fada vacinada
  16. Você sabe que estamos na merda quando membros como Diana, Criminal e Bad bitch, que geralmente são os que mais trazem notícias, não estão por aqui dizendo "calma, suas piranhas, tem isso e isso e mais isso de positivo que ainda tá pra acontecer"
  17. E não tem como esse negócio ir pra frente a favor da Britney. Ela não pode nem escolher seu próprio advogado. E mesmo que escolhesse, não é ela quem paga, ou seja, quem controla a grana pode pagar por fora pra avacalhar o processo - tudo com o dinheiro dela. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH Estou exausto e me sentindo culpado por ter comprado os discos da Britney.
  18. Então ela já desistiu da indústria, desde 2019, quando voltou atrás na domination Tá certíssima, deixe que essa corja divida o que restou, é injusto, eu sei, mas quem sabe assim ela tenha paz.
  19. Toxic a voz dela tá numa nota aguda que super funciona, é uma voz "pitched" forte, confiante, não tem aquela moleza da baby voice.
  20. Adoro a voz ela em Rockstar. Pra mim, essa era a voz que ele deveria usar sempre, as músicas deveriam ser feitas para ela nesse tom. Favorece muito, inclusive ia ser perfeito cantando live. Acho muito mais sexy esse timbre mais grave do que a baby voice.
×
×
  • Create New...