Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Britney Lanças

Membro
  • Content Count

    2,686
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Britney Lanças last won the day on June 20

Britney Lanças had the most liked content!

1 Follower

About Britney Lanças

  • Rank
    From The Bottom of My Broken Heart

Recent Profile Visitors

8,092 profile views
  1. Sim! Gostei muito dessa percepção dela, porque é bem isso. O que importa é o negócio “Britney Spears” pra família tóxica agora acabou. Porque na primeira aparição da Britney na televisão ou em algum lugar com público todos vão se manifestar em relação ao #FreeBritney.
  2. Que loucura vazar algo assim quase 20 anos depois. Fico imaginando o quanto de coisa que tem pra vazar. Tomara que algum dia vaze todas as gravações do For The Record e as partes cortadas do clipe de Work Bitch. Enfim, pra mim a era Britney foi a melhor. Britney no auge como performer, álbum perfeito, turnê perfeita.
  3. Vi pessoas comentando sobre comeback no tópico. Acho bastante improvável! O movimento chegou num ponto que é IMPOSSÍVEL a Britney não saber e eu duvido que a equipe vá querer que ela faça uma era sabendo toda a retaliação que pode ter por parte dos fãs gritando #freebritney pra Britney e também tem o fator de exposição. Quando uma era começa a equipe fica muito mais exposta, precisa acompanhar a Britney em todos os lugares, e com certeza protestariam na cara dele que é a última coisa que querem.
  4. “Eu ainda vou escrever um livro. Um bom e misterioso livro.” - Britney.
  5. O QUE ELE FALOU GENTE? Cheguei agora, façam um resumo por favorrrrrr
  6. Deve ser tão triste viver a vida sendo uma sombra, sombra de alguém que brilha muito mais que ela. Não sendo reconhecida por absolutamente NADA que faz. Sendo conhecida apenas como “a irmã da”. Aposto que muitos não sabem nem o nome dela, apenas que é “a irmã da Britney Spears”.
  7. Parabéns pelo tópico, deve ter dado muito trabalho em fazer os links, reunir todas as informações e tudo mais! Serviu muito pra mim que não acompanhei o tópico ontem e também não sabia da repercussão dos veículos de mídia, até a BBC postou no Instagram.
×
×
  • Create New...