Jump to content

Britney Lanças

Membro
  • Content Count

    4,202
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Reputation Activity

  1. Like
    Britney Lanças reacted to Criminal for a status update, Meu Deus tinha esquecido que é aniversário do Jayden, 15 anos já   
    Meu Deus tinha esquecido que é aniversário do Jayden, 15 anos já 
  2. Like
    Britney Lanças got a reaction from Bad Karma for a status update, A Britney num vestido todo enorme e branco, entrando num palco enorme e indo em direç   
    A Britney num vestido todo enorme e branco, entrando num palco enorme e indo em direção à um piano e começando a tocar essa versão 
     
  3. Like
    Britney Lanças got a reaction from Ley for a status update, A Britney num vestido todo enorme e branco, entrando num palco enorme e indo em direç   
    A Britney num vestido todo enorme e branco, entrando num palco enorme e indo em direção à um piano e começando a tocar essa versão 
     
  4. Like
    Britney Lanças got a reaction from Passenger for a status update, A Britney num vestido todo enorme e branco, entrando num palco enorme e indo em direç   
    A Britney num vestido todo enorme e branco, entrando num palco enorme e indo em direção à um piano e começando a tocar essa versão 
     
  5. Like
    Britney Lanças got a reaction from Criminal for a status update, A Britney num vestido todo enorme e branco, entrando num palco enorme e indo em direç   
    A Britney num vestido todo enorme e branco, entrando num palco enorme e indo em direção à um piano e começando a tocar essa versão 
     
  6. Like
    Britney Lanças reacted to Tiago A for a status update, comprariam? glory de R$ 2,99 na americanas https://www.americanas.com.br/produto/2450   
    comprariam? glory de R$ 2,99 na americanas
    https://www.americanas.com.br/produto/24508525/britney-spears-glory-deluxe-edition-cd-popar
  7. Like
    Britney Lanças reacted to Criminal for a status update, Britney tem 34 certificados de singles pendentes na RIAA, TRINTA E QUATRO só de singl   
    Britney tem 34 certificados de singles pendentes na RIAA, TRINTA E QUATRO só de singles 
    6x platina - Scream & Shout, Toxic
    5x platina - Womanizer, Circus
    4x platina - Till The World Ends, ...Baby One More Time 
    3x platina - 3, Gimme More, Oops!...I Did It Again 
    2x platina - Work Bitch, I Wanna Go, Hold It Against Me, If U Seek Amy, Piece of Me
    Platina - Criminal, Break The Ice, Everytime, I'm a Slave 4 U, Stronger 
    Ouro - Slumber Party, Pretty Girls, Perfume, Ooh La La, S&M Remix, Radar, Do Somethin', My Prerogative, Me Against The Music, I'm Not a Girl Not Yet a Woman, Overprotected, My Only Wish (This Year), Lucky, (You Drive Me) Crazy, Sometimes 
  8. Like
    Britney Lanças reacted to OriginalBrit for a status update, a quantidade de likes   
    a quantidade de likes 
  9. Like
    Britney Lanças got a reaction from gustavomiguell for a status update, Só queria uma explicação plausível pra deixarem de fora de um álbum uma música dessas   
    Só queria uma explicação plausível pra deixarem de fora de um álbum uma música dessas 
     
  10. Like
    Britney Lanças got a reaction from InTheJudgment for a status update, Só queria uma explicação plausível pra deixarem de fora de um álbum uma música dessas   
    Só queria uma explicação plausível pra deixarem de fora de um álbum uma música dessas 
     
  11. Like
    Britney Lanças got a reaction from Ley for a status update, Só queria uma explicação plausível pra deixarem de fora de um álbum uma música dessas   
    Só queria uma explicação plausível pra deixarem de fora de um álbum uma música dessas 
     
  12. Like
    Britney Lanças got a reaction from Criminal for a status update, Só queria uma explicação plausível pra deixarem de fora de um álbum uma música dessas   
    Só queria uma explicação plausível pra deixarem de fora de um álbum uma música dessas 
     
  13. Like
    Britney Lanças got a reaction from Passenger for a status update, Só queria uma explicação plausível pra deixarem de fora de um álbum uma música dessas   
    Só queria uma explicação plausível pra deixarem de fora de um álbum uma música dessas 
     
  14. Haha
    Britney Lanças got a reaction from Espião Infiltrado for a status update, Será que só eu canto HIAM errado? Quando o break tá no meio tem o ''alright'' (2:59 n   
    Será que só eu canto HIAM errado? 
    Quando o break tá no meio tem o ''alright'' (2:59 na música) mas eu SEMPRE cantei ''oh my God''  
    nunca consegui aceitar que é ''alright''  
  15. Haha
    Britney Lanças got a reaction from DiegoPenaVega for a status update, Será que só eu canto HIAM errado? Quando o break tá no meio tem o ''alright'' (2:59 n   
    Será que só eu canto HIAM errado? 
    Quando o break tá no meio tem o ''alright'' (2:59 na música) mas eu SEMPRE cantei ''oh my God''  
    nunca consegui aceitar que é ''alright''  
  16. Haha
    Britney Lanças got a reaction from Ley for a status update, Será que só eu canto HIAM errado? Quando o break tá no meio tem o ''alright'' (2:59 n   
    Será que só eu canto HIAM errado? 
    Quando o break tá no meio tem o ''alright'' (2:59 na música) mas eu SEMPRE cantei ''oh my God''  
    nunca consegui aceitar que é ''alright''  
  17. Haha
    Britney Lanças got a reaction from Criminal for a status update, Será que só eu canto HIAM errado? Quando o break tá no meio tem o ''alright'' (2:59 n   
    Será que só eu canto HIAM errado? 
    Quando o break tá no meio tem o ''alright'' (2:59 na música) mas eu SEMPRE cantei ''oh my God''  
    nunca consegui aceitar que é ''alright''  
  18. Like
    Britney Lanças reacted to Passenger for a status update, Genteeeee, a Lou tá sendo processada por discriminação!   
    Genteeeee, a Lou tá sendo processada por discriminação!
     
  19. Haha
    Britney Lanças got a reaction from DiegoPenaVega for a status update, Finalmente vazou making of remasterizado de HIAM da cena da luta   
    Finalmente vazou making of remasterizado de HIAM da cena da luta
     
  20. Thanks
    Britney Lanças reacted to Criminal for a status update, O tamanho do hit, Matthew aclamação internacional   
    O tamanho do hit, Matthew aclamação internacional 
  21. Like
    Britney Lanças reacted to Tiago Carvalho for a status update, E eu que essa noite sonhei que Britney aparecia nos stories do Sam novamente, desta v   
    E eu que essa noite sonhei que Britney aparecia nos stories do Sam novamente, desta vez ouvindo e cantando toda empolgada nada mais e nada menos que Mona Lisa! Eu vinha no forum e claro o tópico sobre isso estava bombando todos surtando, muitos especulando que ela estava trabalhando no "novo" Original Doll.. Me acordei com coração acelerado e ao mesmo tempo rindo e tô o dia inteiro com a música na cabeça!!! 
  22. Haha
    Britney Lanças got a reaction from Criminal for a status update, Finalmente vazou making of remasterizado de HIAM da cena da luta   
    Finalmente vazou making of remasterizado de HIAM da cena da luta
     
  23. Haha
    Britney Lanças got a reaction from Tiago Carvalho for a status update, Finalmente vazou making of remasterizado de HIAM da cena da luta   
    Finalmente vazou making of remasterizado de HIAM da cena da luta
     
  24. Haha
    Britney Lanças reacted to The Bad Bitch for a status update, Véi, tão apagando e repostando todos os dias a segunda foto topless. Caralho.   
    Véi, tão apagando e repostando todos os dias a segunda foto topless. Caralho.
  25. Haha
    Britney Lanças got a reaction from Ley for a status update, Primeiramente boa tarde e boa terça-feira.   
    Primeiramente boa tarde e boa terça-feira. 
     
×
×
  • Create New...