Jump to content

OriginalBoy

Membro
  • Content Count

    116
  • Joined

  • Last visited

4 Followers

About OriginalBoy

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

955 profile views
  1. Eu achei isso uma coisa tipo nada haver????? E por essas e outras que não me desce as pessoas que dizem estar ao lado dela nesse momento. (Sam e companhia) Essa briga mesmo com a JL já saturou. A JL se vocês perceberam está atacando mas sempre dizendo que tem coisas que não quer revelar, que tem conversas privadas, provocando a Britney que já está no quarto textão e contrariando a petição do Rose. Me poupe, ninguém quer proteger a imagem dessa mulher cara.
  2. Tenho pra mim que essa desgraçada ta fazendo esse show todo porque Britney pode estar perto de dar alguma entrevista.
  3. O melhor é que tudo que Britney responde é por texto ne? não tem video, nada disso. É sempre alguém falando por ela, uma notinha em tabloide ou Instagram (dessa vez foi tt)
  4. se essa desgraçada diz que conversa com britney no PV e que a mesma esta sendo incoerente em suas respostas, então porque ela vai num programa de TV e lança um livro falando mal da irmã? filha da puta que quer fazer a britney passar por desequilibrada
  5. E sobre a Jodi, quando ela entrou na história da Britney, eu lembro de alguns usuários até eu mesmo, pesquisei algumas coisas e debatemos aqui que tem um caso que ela foi acusada de estar envolvida na morte de um tutelado, além de exploração. O problema é que a única vez que ouvimos Britney falar diretamente sobre a tutela no tribunal, ela deixou claro que NÃO GOSTAVA da Jodi e que ela passava dos limites. Então, sinceramente, não confio.
  6. Concordo! mas também é importante lembrar que existem várias enfermidades causadas por situações extremas. Temos dissociação, paranóia, depressão profunda, estresse pós traumático. A psiquiatria nos EUA pelo que vi é podre, lá é bem pior que aqui pois existe um estigma grande da população em associar qualquer problema a loucura. Independente do que a Britney tivesse, a conservadoria é um ato extremo como alguém em coma, ou completamente debilitado o que não é o caso. Ninguém aqui, pelo menos creio eu acha que Britney é demente ou a favor da curatela. Mas o que ela passou esses anos é muito ext
  7. Exatamente! E se tiver, qual o problema, o porque não ajuda-la? é crime você em algum momento estar fragilizado mentalmente? Mas é nitido que para essa família, ter algo que desvie da normalidade é comprovação que ela merece passar por todo sofrimento de uma conservadoria, como se fosse uma vingança por ela não estar bem em um momento e o medo dela não fazer dinheiro. Eu vejo isso até mesmo com muitas pessoas que tem pavor ou acham que falar que Britney possa estar com a mente frágil, é algum demérito. Eu acho que isso prova que artistas também são seres humanos e milhões de pessoas passam por
  8. Espero que entendam o que vou falar aqui, da forma correta. Bom, quando a Britney entrou em tutela, ela não tinha absolutamente nada, mas estava muito fragilizada com a perseguição da mídia e desse circo criado pela família também. Impuseram numa mulher jovem um modelo de vida extremamente vigiado, forçando-a trabalhar, dizendo o que comer, o que vestir. Havia câmeras, escutas, pessoas implantadas, isso por 13 anos. Ela viveu num mundo praticamente igual aquele do Truman, um filme muito interessante. Agora me digam, uma pessoa lúcida que passou por toda essa opressão estaria em suas melh
  9. Escolha bem suas palavras, se não vão dizer que você ta arquitetando uma tutela com jamie.
  10. Uau, e tem gente aqui que realmente que acha que o Whey é sua trupe são boa coisa. kkkk
  11. JL só esta tentando essa limpeza de imagem porque ela estava embarcando em projetos como aquela serie e o reboot da Zoey. Depois que tudo aconteceu, com certeza está sendo difícil pra ela a questão de trabalho. Por isso ela ta nesse desespero.
  12. Que mulher baixa meu pai. Tentou ajudar com recursos? Sim, tentando roubar o fundo monetário da irmã.
  13. Ahh, isso explica a foto com boa qualidade e boa iluminação rs
  14. Esse forum já foi melhor quando você poderia dizer que gostou de uma publicação ou não, e falar o caralho da sua visão. Mas vem meio mundo de gente que faltou a interpretação na escola ficar colocando tabelinha de quanto por cento você é fã se você não bater palma pra tudo que ta acontecendo, e em seguida começam as ironias e os joguinhos nível briga de diva pop em Twitter. Junta então os fãs do verdadeiros, façam a porra de um fã clube dos B-Armys reais. Enfim, já deu por hoje disso aqui.
×
×
  • Create New...