Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

OriginalBoy

Membro
  • Posts

    161
  • Joined

  • Last visited

4 Followers

Recent Profile Visitors

1,231 profile views

OriginalBoy's Achievements

  1. perdeu a chance de fazer uma última boquinha as custas da irmã Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
  2. AMOOOOO tanto que ninguém tá falando mais dessa pataquada das fotos que ela tirou do insta. O pessoal idolatrando o vídeo das lendas cantando vogue.
  3. cuidado com as viúvas ashgari daqui do forum amigo
  4. mô, a gente já sabe que em breve você lanca uma pagina chamada portal sam ashgari, relaxa. Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
  5. amanhã tem foto da britney pelada com emojis e o véu do casamento. PSSSTTT..... god bless all [emoji1431][emoji3059][emoji259][emoji259][emoji259][emoji255][emoji255][emoji254][emoji254][emoji254] Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
  6. agora entendo pq ele edita tanto as fotos dele no Instagram Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
  7. susto hora dessas, misericordia Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
  8. acho que vai ser exclusivo pra revista da vogue Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
  9. Gente eu detesto o Sam, acho as coisas sim bem estranhas e questionáveis, mas nesse momento só fico feliz pela britney estar feliz, principamente por ver um momento dela socializando com outras pessoas e se divertindo de verdade. Só desejo a felicidade dela ( e um stop naquele Instagram mds). Ela merece ter momentos felizes todos os dias. Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
  10. inclusive nesse mesmo vma quando a Britney apresenta uma categoria ela fala alguma coisa pra miley falando tbm o nome Taylor Swift. Mas até hoje eu não entendi [emoji24] Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
  11. Eu tô passando mal [emoji24][emoji24][emoji24][emoji170][emoji170] Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
  12. Sim kkkkkkk pra mim é super proposital, pra manter essa coisa de ela é a artista mais relevante e suprema. Mas felizmente dessa vez não colou, amo que Britney não precisou fazer alarde nem pataquada no site pra ser aclamada. [emoji3064][emoji170] Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
  13. Eu acho que ela real tem isso de querer ofuscar outras artistas no momento delas sabe? igual no vma de 2016, mas enfim né. Tá igual a Taylor colocando a discografia dela no Spotify no dia do lançamento do álbum da Katy. Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
×
×
  • Create New...