Jump to content

OriginalBoy

Membro
  • Content Count

    78
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About OriginalBoy

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

603 profile views
  1. Amo que o @Dragon sempre tá á frente do tempo, esses dias vi seu comentário falando em relação a reconciliação dela com a família. Ta ai, as matérias já estão sendo compradas e isso na mesma época que JL ta lançando aquele livro dela.
  2. Depois de tudo, acho que todos estão é querendo lutar pelo dinheiro da Britney mesmo. Acho que essa vida pós tutela é uma falsa liberdade, e sim, acho que o Sam está se aproveitando disso, porque talvez a tutela o impediria de um maior investimento financeiro por parte da Britney na carreira dele. No fim ninguém está preocupado com a imagem dela. Estranho demais essas notas saindo dizendo em como o Sam é maravilhoso e pasme, está incentivando a noiva a performar. Circus 2.0? Pra mim é muito cego quem diz que o Sam não é um aproveitador, porque isso ta na cara. E outra gente, qual o princ
  3. Se não é a Jodi que como curadora pessoal ta promovendo essa maracujás pra ser tutora permanente depois.
  4. Olha, pra mim esse post ultrapassou todos os limites. Pra quem acredita que é ela, e se for ela, foi uma coisa bem baixa, ainda mais porque a Xtina é traumatizada por causa do pai abusivo. A maioria das pessoas nos comentários do Post acredita que é ela. Daqui a pouco o Whey comenta: "#freefausto, 😍😍😍"
  5. Todas as publicações que essa conta fez em relação ao depoimento são repetecos, frases copiadas do que ela disse. Decidi não quebrar mais minha cabeça com isso, é esquisito demais essas postagens mecânicas. A imagem pelo menos pareceu algo que a britney postaria, mas essa escrita... Se bem que no vídeo que ela fez falando do almoço, sobremesa e casamento, se fosse transcrito seria igual as legendas kk
  6. O instagram pode não ser relevante para o caso judicial, mas é para o grande público em relação a imagem que ela passa. Se é ela que posta ou não, até o dia da audiência a imagem dela vai estar queimada. Vão nos comentários do post e deem uma olhada.
  7. Concordo. Não tenho estrutura pra lidar com isso, farei o mesmo.
  8. Opinião de fã nunca irá mudar em nada a vida dela, acho que ela faz o que quer e pronto. Mas a pergunta que eu faço é: Digamos que você fosse ela e tivesse controle do Instagram, sabendo como a mídia joga e estando prestes a sair de uma tutela que te julga como incapaz, o conteúdo de suas postagens pós uma vitoria seria algo extremamente intimo? como você pelado ou algo do gênero?
  9. A questão não é nem tirar a foto, mas sim postar. "ah mas tem artista que faz pior". Gente, tudo é ângulo, iluminação e público, alguém no patamar dela se expor com umas publicações bizarras dessas é inacreditável, ainda mais nesse momento que deveria haver um ponderamento. Se as postagens são da equipe porque o Sam comenta? ele meteu o pau nos documentários mas não aconselha a namorada com o tipo de munição que ela dá a família spears? sinceramente, desisti de entender isso. Espero que as coisas sejam reveladas em novembro e tô orando a Deus pra não ser ela que controla esse insta.
  10. Mexendo no Twitter, achei um link do drive com o doc legendado, resolvi compartilhar aqui. A legenda foi feita por um fã, que embutiu com o arquivo original. https://drive.google.com/file/d/1EBy9CigffLEFTdGb37U7C4gzmASjaQ1J/view?usp=drivesdk
  11. Depois desse doc não tenho mais duvidas que ela mal deve saber da existência desse instagram. Se o Sam interage com aquilo ali, ele com certeza tem participação em algo. Com isso tenho a conclusão que a Britney nem deve saber da proporção das coisas aqui fora em relação a essa história toda. Todas as pessoas que estão ao redor dela estão mantendo ela em uma realidade paralela. Se eu fosse o namorado de uma pessoa que está passando por isso, como eu permito certas coisas? como eu amo alguém e forço que ela esta bem quando na verdade esta sofrendo?
×
×
  • Create New...