Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

mota

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mota

  • Rank
    Novato

Últimos Visitantes

523 visualizações
  1. mota

    Dia 09 de Fevereiro na vida da Brit

    Siiiim. Sou louca pelo cabelo que ela usa no especial do in the Zone.
  2. mota

    Dia 09 de Fevereiro na vida da Brit

    Ela deveria voltar com esse corte deixa ela jovem 🤩🤩 so ajeitar um pouco o tom !!!! 2012 tava toda uma crente ahhahahaha
  3. Que tipo de pirraça ela tava fazendo? Zero necessidade dela fazer isso
  4. To achando q vai ser mega sensacionalista, focar so na polemicas! Espero esteja enganada.
  5. Velho impressionante a presença dessa mulher, olha a sincronia... perfeição! Hj ninguem dessa nova geração tem essa presença ...
  6. So nao acho que os q tão indo na pagina da katy xingar ela... acho errado, bastava so as cobrinhas mesmo! A fã base deveriam aprender com a brit ignorar esses haters q por si so acabam pagando a lingua.
  7. Amo o glory e irei defender até o fim hahahaha. Top da carreira junto com o In the Zone, o blackout e o Oops ... acho a cara da Brit a unica coisa que peca foi a divulgação, make me uma das melhores músicas dela, se tivesse tido clipe a historia seria outra!O Glory músicas mais maduras e tinha grandes potenciais para singles (love me down/ liar e outras) ... pena q não foi valorizado pela propria equipe e fãs. Lembro q na epoca varios fas diziam q iam boicotar por causa da bomba da Riachuelo, principalmente os fãs gringos!
  8. So não quero ela no super bowl, ainda mais com essa polêmica, n iria ser bom para a imagem dela, Mas o restante adoraria !!!!
  9. O Martin deve passar longe desse album, acabaria com a imagem dela,
  10. Acho q boa parte da culpa tb são de fãs que ficam surtando falando q é pq mil motivos e não so a doença, dando espaço p hater q sempre querem acabar com a Brit
  11. Concordo com tudo! Tambem acho que os fãs nessas horas criam mil e uma teorias sendo qur acho que vai ser adiado ate a situação do pai melhorar, ai vai retornar com tudo
  12. Nossa sinceramente como alguns conseguem comentar umas merdas dessas? O pai dela ta entre a vida e a morte e vcs não queriam que ela adiasse, vcs podem não gostar dele Mas ele é o Pai dela e ela o Ama ... que não aconteça nada pior com ele, não sei como se dizem fãs... se foda a familia dela pra alguns.
  13. Nossa algumas pessoas falam como se Britney fosse uma retardada mental, ao contrário de muitos acredito q ela exerce ainda um grande poder e so faz o que ela quer, vide o BJ não saiu como ela queria, de acordo com os rumores e ela cagou. Se ela não quisesse esta mais na ativa ela n teria entrado em outra residência e ta animada, make me teve erros da equipe, da propria fan base q depois do clipe começou a boicotar... apesar de amar a musica e achar um dos melhores singles dela, o glory é uma perfeição do pop. Se ela tivesse nem ai ela não teria feito os lives depois da crítica e mandando shade p impressa q sempre a critica, como tem muitos fãs aqui que so aparecem para detonar, quando tem algo bom somem! Alguns criticam a conservadoria e o jaime mas se n fosse por ele nem sei o que seria da Britney. Enfim, ansiosa para essa nova era, q ela novamente de um tapa na cara de todo mundo como ela sempre faz e que seja um sucesso,pq ja sabemos q da para ela ter a residência, um album e uma mini tour planejada como aconteceu com a pomt. As prioridades das pessoas mudam, ela novinha ralou p chegar onde chegou, dessa nova geração ninguem chega aos pés dela, mas essas tem os fãs fanáticos loucos, hoje em dia ela prioriza ta perto dos filhos dela, e depois de tudo não a critico, ela deve querer aproveitar todo tempo possível q tem com eles.
  14. O que mata é q é praticamente a mesma setlist da POM , mas como é residência, entendo q tem q ser hits, mas tanta musica legal q ela tem e poderia colocar no lugar de umas q ja enjoamos!
×