Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

mota

Membro
  • Content Count

    566
  • Joined

  • Last visited


Reputation Activity

  1. Like
    mota got a reaction from Ley for a status update, Quantas coisas aconteceram enquanto o fórum tava fora hahahahahahahha O diagnóstico q   
    Quantas coisas aconteceram enquanto o fórum tava fora hahahahahahahha
    O diagnóstico q vazou foi real ou fake? Absurdooooo colocarem no documento que ela tem demência, isso não existe a mulher se pendurou, círculo de fogo, turner, album,coreografia... como ta presa nisso até hj 😭😭😭😭😭😭😭😭😭
  2. Thanks
    mota got a reaction from Garoto Fatal for a status update, Vendo a circus tour, gnt como o povo idolatra?pq so presta os figurinos, a Brit nem f   
    Vendo a circus tour, gnt como o povo idolatra?pq so presta os figurinos, a Brit nem fazendo questão de dublar so mascando chiclete hahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahhaha
  3. Haha
    mota reacted to Mari for a status update, eu morro com o show do rock in rio q o micro da britney fica ligado nos bastidores e   
    eu morro com o show do rock in rio q o micro da britney fica ligado nos bastidores e da pra ouvir as conversas kkkkkk amo
  4. Like
    mota reacted to InTheHiatus for a status update, Revi a OIDIA Tour e... QUE SURRA DE SINCRONISMO, AGILIDADE, HABILIDADE, CARISMA, ÂNIM   
    Revi a OIDIA Tour e... QUE SURRA DE SINCRONISMO, AGILIDADE, HABILIDADE, CARISMA, ÂNIMO, BASES, PRECISÃO, REMIX, PROPS E SETLIST. AI GENTE NUNCA QUE ALGUMA TEEN VAI CHEGAR À SOMBRA DA SOMBRA DELA!!! NUNCA QUE VAI SURGIR OUTRA PRINCESA DO POP. NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! SE MISTURAR DOIS DESSES PONTOS NÃO SOBRA UMA TEEN QUE CUMPRA O REQUISITO!
  5. Like
    mota reacted to JonasSlave for a status update, Eu devo ser o único ou um dos poucos que gosta do I Am Britney Jean kkkkk Não é perfe   
    Eu devo ser o único ou um dos poucos que gosta do I Am Britney Jean kkkkk Não é perfeito, mas eu amo que eles mostraram os BTS dos vídeos bem old-school e a mulher, em anos, falou das tours que fez no passado. E nos deu montes de gifs! Como o famoso ''I love sex''!
  6. Thanks
    mota reacted to Kevin Caldeira for a status update, shakira melhor performer da atualidade junto de britney spears bom dia   
    shakira melhor performer da atualidade junto de britney spears
    bom dia
  7. Thanks
    mota reacted to Madonna Ciccone for a status update, POCs que logam pra reclamar é simples, saiam novamente. Vocês não são obrigados a se   
    POCs que logam pra reclamar é simples, saiam novamente. Vocês não são obrigados a se decepcionar e nós não somos obrigados a tolerar vocês. cheio de forum ai na internet suas horrorosas... 
  8. Haha
    mota reacted to Dragon for a status update, O maior professor de canto do planeta, segundo as pocs do fórum vizinho bgore, é bols   
    O maior professor de canto do planeta, segundo as pocs do fórum vizinho bgore, é bolsominion. 1:40
    Ele fez um vídeo bizarro há pouco tempo analisando a voz da Britney, e MTA poc passa pano para os absurdos que esse ser diz... Bem feito! 
  9. Like
    mota reacted to Henriq TeleSpears for a status update, Enfim, o fórum está no ar novamente. Estava elouquecendo sem sem saber onde acompanha   
    Enfim, o fórum está no ar novamente. 
     
    Estava elouquecendo sem sem saber onde acompanhar o início da toouuur
  10. Like
    mota reacted to Danni for a status update, Mood Ring nunca irei te esquecer,Britney MR não merecia isso   
    Mood Ring nunca irei te esquecer,Britney MR não merecia isso
  11. Like
    mota got a reaction from Diego Xavier for a status update, Boa tarde pessoal, não sei como se tá certo, se tiver errado por favor me desculpem.   
    Boa tarde pessoal, não sei como se tá certo,  se tiver errado por favor me desculpem. Acompanho o fórum no f5 no momento estou terminando meu tcc e preciso de uma ajuda, se voces puderem e quiserem responder um questionario, não tem nada relacionado com a Brit, não aparece nada de vcs, só as opções de resposta. Quem puder me ajudar ficarei muito grata! 
    https://www.survio.com/survey/d/V8C2F1A4Q8Y2K7S4G
×
×
  • Create New...