Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Garoto Fatal

Membro
  • Content Count

    3,277
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Garoto Fatal last won the day on August 11

Garoto Fatal had the most liked content!

About Garoto Fatal

  • Rank
    Oops!...I Did It Again
  • Birthday 06/16/1993

Contact Methods

  • MSN
    italo_womanizer@hotmail.com

Recent Profile Visitors

4,460 profile views
  1. Pois é. Nojo desse povo que se vende dessa forma. Ser humano é bicho ruim mesmo. Por causa de dinheiro a pessoa se submete a esse tipo de coisa.
  2. Lance Bass agora tem uma compreensão melhor do que Britney Spears está passando. No mês passado, a cantora de 41 anos recebeu críticas por comentários que fez sobre a pop star e sua atual tutela. Mas depois de conversar com a irmã de Britney, Jamie Lynn Spears, ele está mais ciente da situação da cantora. "Falei com Jamie Lynn recentemente, e é por isso que me sinto muito melhor com essa situação. Eles não estão tão preocupados quanto nós", disse Bass a Katie Krause do ET na sexta-feira, enquanto conversava sobre seu podcast, The Daily Popcast, acrescentando que as pessoas "não têm ideia do que realmente está acontecendo. Portanto, só temos que confiar que os entes queridos ao seu redor estão fazendo a coisa certa". “A única coisa que eu sei é, eu conheço Jamie Lynn… Se Jamie está bem com tudo que está acontecendo, eu sinto que ela realmente está protegendo sua irmã durante tudo isso,” Bass expressou. "Portanto, confio que ela nos dará as informações reais." Bass também apoia o movimento #FreeBritney, mas desde sua conversa com Jamie ele se sente mais confortável com a situação de Britney. "Apoio totalmente #FreeBritney", disse ele. "Espero que todos saibam exatamente o que está acontecendo na vida dela. Eu acredito que as coisas estão se resolvendo do jeito que deveriam ser ... Há um juiz encarregado de tudo isso, então realmente precisamos apenas confiar no juiz na situação e saber que as coisas vão funcionar da melhor maneira. " "Todos nós a amamos e estou muito aberto para descobrir o que está acontecendo, mas no final do dia você não tem ideia do que está acontecendo. Eu tenho", observou ele. "Então, eu realmente não deveria ter uma opinião." Bass, entretanto, tinha outro motivo para falar com Jaime Lynn. O cantor revelou que eles "vão trabalhar juntos em breve", mas brincou que ele deixou a ex-estrela da Nickelodeon contar mais aos fãs sobre isso. https://www.etonline.com/lance-bass-says-hes-spoken-to-jamie-lynn-spears-about-sister-britneys-legal-battle-exclusive-153748?amp&__twitter_impression=true
  3. Todos têm essa imagem dela mesmo. Eu tive que mostrar para o meu ex-namorado a POM. Ele foi na FFT pq na época tava em SP. Aí por curiosidade foi assistir pq ouvia muito Brit entre 2000-2006. Odiou e saiu de lá com uma pe´ssima imagem da Brit. Viu ela toda travada e sem graça.
  4. Parece que ela agora tbm não quer mais alimentar o insta. Eu super apoio.
  5. Forçou toda. Ela não tava legal nessa turnê inteira. A parte menos pior é Till the world ends.
  6. Os anti namorados da Britney estão em festa. Que bom! Se for verdade, é bom pq Britney fica só com os seguranças na mansão e vcs anti namorados da Brit vão ficar mais felizes né? Pq afinal de contas, nenhum homem serve pra ela. Ela tem q se acabar de trabalhar e ainda por cima bater siririca.
  7. É antigo, mores. Olhem o cabelo. Tá menor, com menos volume. Não é de agora. Ela tava mais ativa com esses movimentos em 2017/2018.
  8. É. tbm to achando mega estranho pq no inicio desse mês ele super se moveu e hoje veio com essa. Parece mais uma arapuca pra ganhar tempo e fazer as pessoas se cansarem e largarem o caso. Principalmente os fãs
  9. A gente nem havia pensado nessa possibilidade. É claro que eles iam atacar de alguma forma. $$$ é que gira o mundo. Se esse adv tivesse boa índole a hora de mostrar era agora, trabalhando sem se importar com os honorários pq depois ele ganharia muito mais.
×
×
  • Create New...