Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Passenger

Membro
  • Content Count

    5,835
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Passenger last won the day on June 11 2016

Passenger had the most liked content!

About Passenger

  • Rank
    Overprotected
  • Birthday January 30

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

10,114 profile views
  1. Eu sofroooo que ela fala "muitos de vocês estão perguntando, e vou responder tudo". As perguntas: - Que horas você vai dormir? KKKKKKKKKKKKK
  2. Bom, eh isto. Nao deu pra tirar muita coisa disso tudo mas ne. Deu nem pra entender direito qual a opinião dele, basicamente ele so falou "na época que começou foi certo, hoje não sei" foi nesse nível ai
  3. Perguntaram se Britney realmente controla as redes sociais dela, ele disse "sim, absolutamente, eu não sei os detalhes, se ela realmente fisicamente faz isso ou se manda pra uma equipe, mas ela tem controle sim"
  4. Perguntaram qual irma ele prefere e ele disse que tem uma mas não vai responder
  5. Começaram a refletir ai sobre o "it's Britney, bitch"
  6. Ele so ta fazendo um Q&A aleatório agora: - Se Zoey 101 vai voltar (R: não pode falar muito mas que ta indo nessa direção) - O que ele ta fazendo durante a quarentena (R: [ninguém liga]) - Se vai ter uma continuação de Crossroads (R: duvida que vai ter)
  7. Melhor foi o entrevistador indo pesquisar "free britney how many members"
  8. O Bryan perguntando quantas pessoas sao "membros" do movimento FreeBritney kkkk amado isso não eh comunidade do Orkut não kkkkk
  9. Do nada o cara falou sobre o Bryan ter batido num ex-namorado da Britney kkkkkkkk, ele ficou tipo "meu deus sua produção tem muita informação hein"
  10. Agora eles pararam de falar da Jamie Lynn pra ver se tinha alguma noticia sobre a audiência. Quando viu que não tinha saído nada ele perguntou o por que ser tao privado, ele so respondeu "eles fizeram isso (privado) sempre, não eh de agora"
  11. Depois disso eles começaram a falar da Jamie Lynn
  12. ALEATÓRIO: Ele disse que os filhos da Britney não os visitam tanto agora, mas que sempre os via na época da POM, que ele e a Britney moraram juntos por uns 4 anos enquanto tava tendo o show parece.
  13. O entrevistador tinha perguntado "A sua mãe e a Jamie Lynn, elas tem uma opinião sobre ou elas querem que acabe ou?..." ai ele falou que "todos concordam", deu a entender que seria concordar em acabar mas não sei.
  14. Ele disse que a Britney continua sempre visitando eles etc. Disse que todas as mulheres da família tem uma opinião sobre a conservadoria, e falou que todos "concordam", so não entendi se seria concordar em acabar com a conservadoria ou continuar com ela.
×
×
  • Create New...