Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Luiiz

Membro
  • Content Count

    322
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Luiiz last won the day on November 3 2016

Luiiz had the most liked content!

About Luiiz

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

476 profile views
  1. Tá linda demais!! ❤️ Um pouco inchada, por causa dos remédios e deve ter relaxado na dieta também, normal
  2. Lembrando que Just Like Me e Hard to Forget Ya maiores e melhores que Love Me Down
  3. Jamie Lynn tem rosto de velha já, me lembra o Ghostface:
  4. Esse CÂNCER tem conta verificada no twitter? Nojo
  5. Adicionando a isso, ainda tinham aquelas notas, do Larry falando sobre a Britney estar animada a trabalhar, gravar músicas novas, Justin Tranter estar produzindo... Pra chegar e a Britney se internar. Pra quê isso? Claro que desde que ela postou sobre o cancelamento do show, algo tava acontecendo, mas acharam que não iam vazar, e aí começaram a plantar essas mentiras na mídia... pra quê? Se ela está internada há mais tempo do que falam, sabiam que iam vazar, e pediram pra ela postar (ou postaram pra ela), e logo em seguida saiu a notícia de que ela se internou. Sem necessidade, colocarem a culpa de tudo na doença do Jamie, e ainda o Larry plantar essas notas como se estivesse tudo bem, até começarem a vazar as coisas e ficar claro que coisas estavam acontecendo na vida pessoal dela.
  6. Bom, pelo menos a Britney agora sabe que tem o apoio dos seus fãs, ainda que às vezes exagerado, pra qualquer decisão que ela resolver tomar em relação a lutar contra a conservadoria dela. Eu ainda acho que essa internação dela não deve ter sido apenas por causa de uma mudança de medicamentos; deve ter sido algum estresse que ela teve que foi um trigger pra ela ter alguma crise, e querer se cuidar. A causa desse estresse todo que ocasionou isso que é um mistério. Pode ter sido algum desentendimento com o pai por causa da conservadoria, remédios, medo de perdê-lo... Vai saber! E como ela tava mal, o pai dela resolveu cancelar a residência, e ela se internou (ou foi internada - digo, ela não queria, mas aceitou que seria o melhor pra ela). Só que pegou mal a equipe dela ter decidido colocar a culpa de tudo na doença do pai dela, que aparentemente está controlada. Ainda mais com a Jamie Lynn vivendo a vida dela como se tivesse tudo a mil maravilhas, e não como uma filha correndo o risco de perder o pai. Entendo eles não quererem atrair muita mídia, mas acho que teria sido mais honesto desde o princípio deixar claro que tudo isso foi por causa do psicológico dela, e que por isso ia se tratar etc. Deu margem à boatos, rumores, teorias etc. que poderiam ter sido evitados. E sinceramente, ainda não descarto alguns dos rumores não... Têm muitas coisas estranhas, contraditórias e incoerentes nessa conservadoria. A pedido da equipe dela ou não, pelo menos ela deu um sinal de vida e tranquilizou a galera, e pelo visto está bem na medida do possível. Forças à fada, pelo visto será um ano intenso pra ela.
  7. Pqp, Sam Mas também, o Sam não ia abrir a boca pra falar: "Ela tá mal pra caralho, surtou e teve que ser dopada com drogas tarja preta". Tá uma agonia não entender o que está acontecendo de verdade com ela.
  8. Primeiro a nota começa dizendo que a Britney não queria cooperar com os médicos pra poder atualizar o coquetel de drogas que dão a ela, aí no final, a Britney quem quis se internar lá, contrariando a vontade do pai? Huh?
  9. BARRACO A TRETA TÁ ARMADA, PROTEJAM OS PATOS, JAMIE LYNN QUER SEUS LÁBIOS
  10. Imagina o plot twist que seria se no final a Britney tivesse mesmo se internado na clínica por livre e espontânea vontade, e estivesse agora vendo essa cobertura do protesto, pensando que os fãs dela sim têm algum problema psicológico, e não ela, ninguém esperaria por isso hein Por mais que o protesto seja pra apoiá-la contra a conservadoria, libertá-la disso, a mídia tá divulgando como se fosse um protesto de fãs pedindo pra ela ser solta de uma suposta internação contra a vontade dela, no melhor estilo O Outro Lado do Paraiso. Quem não sabia toda a história por trás, deve estar pensando que os fãs dela são loucos desocupados. E o flagra armado de hoje foi uma clara tentativa de invalidar esse discurso dos fãs... Larry muito espero quando ele quer ser, esse cara de lontra aidetica
  11. Me faz lembrar aquele protesto que teve no Brasil, contra o fim do RBD O MICO (e eu fui)
  12. Que coincidência, ela sair da clínica e gerar o primeiro flagra dela em meses, justamente quando começaram a surgir os boatos fortes sobre os bastidores obscuros dessa conservadoria e os reais motivos dela ter cancelado a Domination e se internado. Eu até tento abstrair muita coisa desses boatos, mas vendo uma situação aparentemente armada dessa, me faz acreditar ainda mais na podridão que envolve essa conservadoria dela. Fora as várias outras evidências: ÓBVIO que não foi a doença do pai que fez ela cancelar a Domination, que não fez ela se internar, o fato dessa conservadoria durar ONZE anos, ela ser privada de muitas coisas "por ser considerada incapaz", mas ser capaz de fazer quase 500 shows pelo mundo, gravar álbuns, performances em premiações... Não tem como não endossar muitas dessas coisas que vazaram. Fiquei bem preocupado com essas fotos. Ela não tá bem, mas o que realmente causou esse estado dela pra mim ainda é um mistério.
  13. Mesmo no desespero, Britney escrevendo melhor que a Beyoncé, que é analfabeta. Amo.
  14. Agora o Original Doll sai, vão pegar todas as demos, chamar produtores pra finalizar e a Myah pra complementar a voz da Britney
  15. Cadela labio de buceta oportunista depósito de mijo de marcas flopadas
×