Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Luiiz

Membro
  • Content Count

    476
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Luiiz last won the day on October 17

Luiiz had the most liked content!

About Luiiz

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

661 profile views
  1. SERIA MEU SONHOOOOOOOO essa parceria. Tame Impala é maravilhoso, imagina um hino psicodélico deles com a voz da Britney? Seria incrível.
  2. Acho que, com exceção dela ver bem menos os filhos dela, esse tempo dela sozinha deve estar fazendo bem à ela. Desde 2011, ela tem trabalhado sem parar, tours, álbuns, residência, calcinha, perfume, reality show etc. Com todas as questões psicológicas dela, deve ser muito importante ter um tempo sozinha, viajar pra tomar sol, namorar, cuidar da mente, lutar pelos seus direitos etc.
  3. Será que ela viu os filhos? Esse afastamento forçado dela com eles me corta, principalmente nesses momentos. Por mais que ela esteja bem com o Sam, deve ficar pensando muito nos filhos.
  4. kkkkk vdd Mas ela fez venda casada com ingressos da turnê, coisa que a equipe da Britney não pensou em fazer com o Glory + Vegas
  5. O B10 sendo lançado em uma semana com baixa concorrência e uma divulgação DECENTE (o que espero que ocorra com uma demissão do Larry) faz ela garantir o #1 em 4 décadas consecutivas fácil fácil. Mesmo se o B10 não tiver nenhum hit.
  6. Tá horrorosa mesmo, ela tem uma cara de velha, mesmo sendo nova. Vai envelhecer muito mal.
  7. Meu deus, não creio que o Sean está COMPONDO demos pra mãe gravar pro B10, quando ela se sentir preparada pra voltar a trabalhar. Filho do ano e talento do pop nascendo. Pisou na Blue Ivy, filha do Jay-Z com a amante, que a Beyoncé adotou e está sendo ensinada a fazer os mesmos truques de apropriação e roubo da madrasta.
  8. Santiago em #6 Chocado que mesmo no meio do caos e dos protestos, os chilenos ainda arrumam tempo pra ouvir a Rainha do Pop! Aposto que Me Against the Music e Rebellion devem estar embalando a soundtrack dos protestos.
  9. Ela podia aproveitar justamente esse período de hiato pra corrigir isso, já que não tá sendo exposta na mídia... Enfim, não entendo muito, não sei qual a seria melhor maneira pra ela corrigir isso do dente. Ela fumar também não ajuda muito, mas dá pra se cuidar apesar dessas coisas como idade e cigarro.
  10. #114 Peter, Paul & Mary Agora que eu vi kkkk Britney 2x na lista, rainha demais
  11. A lista é baseada em charts nos EUA gente... a Taylor tem uns 13 anos de carreira e segue no auge até hoje... no mesmo período, Whitney já estava decaindo nos charts. Taylor vendeu muito mais álbuns que a Whitney nos EUA, é a 5ª artista feminina que mais vendeu nos EUA ou até mesmo a 4ª pois deve ter passado a Britney já. A nível mundial, a Whitney é maior, mas a Taylor tem um nível de relevância hoje em dia que é inegável o status que ela tem, principalmente nos EUA. Não gosto dela, mas é a realidade..
  12. Confesso que achei que nem no top 100 dos artistas da década a Britney apareceria, nessa década ela só hitou em 2011-2013, com Femme Fatale e Scream & Shout, dois anos da década.
  13. Nossa, seria um feat incrível dos dois, queria muito
×
×
  • Create New...