Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Luiiz

Membro
  • Content Count

    614
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Luiiz last won the day on October 17 2019

Luiiz had the most liked content!

About Luiiz

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

793 profile views
  1. As voltas que a vida dá... um ano depois tava mendigando featuring em um álbum da Britney pra sair do flop e rejeição nos EUA.
  2. Gente, mas onde que ela falou mal ai? Kkkkkkkkkk Todo mundo quando era criança/pré-adolescente pensava isso mesmo, que a Britney e tantas outras artistas escreviam suas próprias músicas, montavam seus shows etc. Depois que a gente cresce que descobre que tem toda uma máquina por trás dos artistas pop, e que poucos já começam com suas próprias composições. A diferença é que hoje em dia, pra quem acompanha mais superficialmente, deve pensar que a Ariana Grande e a Beyoncé de fato compõem suas próprias músicas por estarem creditadas, e não sabem na verdade que é tudo marmelada igual fizeram com a própria Britney, no Britney Jean.
  3. Bruna ficou maravilhosa mesmo, pena que a retardada imbecil da Manu ficou forçando e estragou
  4. Kkkkkkkkk era mais digno a Madonna ter feito Crossroads mesmo, já que no mesmo ano ela fez essa bomba (mais uma na carreira dela): Ao menos as pessoas revisitam Crossroads hoje em dia e gostam, já essa merda que a Madonna fez as pessoas só baixam pra ver como ela ta horrorosa nesse filme podre.
  5. Milagre terem lembrado da Britney em uma lista dessas, e não terem sido preguiçosos colocando o BOMT só porque foi o debut album e o mais vendido dela. Nevermind é melhor que o Abbey Road e tenho dito. Chocado que da Gaga colocaram o Born this Way, e não o The Fame Monster.
  6. Odiei muito essa cagada que fizeram, substituindo o áudio da base pre gravada pelo playbackão. Até hoje me recuso a comprar esse DVD, além dessa questão do áudio, esse show é bem ruim e a Britney tava com certeza na sua pior fase nos palcos: zero animada, totalmente desmotivada, e hoje em dia a gente tem certeza dos motivos. Têm videos da tour no youtube que I Wanna Go parece ser 100% live de tão boa que a base era. Aí chega no DVD e colocam o áudio do cd kkkkkkk chacota. Eles mesmo ajudaram a reforçar o estereótipo de que a Britney não sabe cantar, vive de playback... com uma equipe dessas hein, pra quê haters?
  7. Christina era muito escrota com a Britney, não era apenas coisa de mídia e de fãs (pode até ser que fosse influência disso), mas o que mais existe são relatos de diversos artistas metendo o pau na Xtina na epoca em que ela tava no auge. A maturidade com a idade, e principalmente o flop dela, contribuíram bastante pra ela melhorar o jeito dela de se comportar com as pessoas e outros artistas. Que bom que melhorou com o tempo.
  8. A partir de 2008 até o Britney Jean, a Britney peidava e conseguia um hit, era incrível. Só Radar e Criminal realmente floparam, a primeira por motivos óbvios e a segunda porque não era o estilo de música que tava hitando nos EUA. Além da questão de falta de divulgação... O Britney Jean que afundou a carreira dela e depois ainda fizeram ela lançar Pretty Girls
  9. Nossa, ela no New Years Eve tava com um fogo incrivel! Pra mim é top 5 performances dela na década passada
  10. Uma pena que nenhum veículo da grande mídia tem coragem de fazer uma matéria assim, expondo várias celebridades que passaram por algo igual ou até pior que a Britney, e nem por isso precisaram de conservadoria, muito pelo contrário, justamente por não terem que passar por uma perda de direitos como essa, estão todos muito bem e felizes hoje em dia. Agora que temos uma parte da mídia começando a comprar o lado da Britney na história. A narrativa de que a Britney é uma pessoa louca e incapaz pelo visto vende muito mais, principalmente quando os próprios conservadores dela vendem isso pra mídia ficar do lado deles.
  11. Se foi a Britney mesma quem escreveu isso, ela parece estar muito puta kkkkk Se forem os empregados da Lou e do Jamie zombando com a situação, espero que a Tristar sofra um atentado terrorista
  12. Os pulos da Adele após 2011 Só mesmo ela e a Taylor ainda têm forças em pure album sales pra tirarem a Britney do #1. Katy Perry é muito fracassada bicho. Only singles, por isso que atualmente tá mais flopada que a Aguilera.
  13. Antes eu pensava que não, mas agora eu acho que a Britney tá morrendo de saudades de performar em um palco. Mas que ela continue lutando até o fim. Quero ela nos palcos só quando puder ter poder de decisão de contratar um coreógrafo decente pra fazer tudo direito.
  14. Oops! o pior aonde? Da onde que ela é madame, da onde? Melhor álbum dela da fase teen pop, esmurra sem dó nem piedade o BOMT e o Britney. As quatro primeiras posições estão perfeitas, de fato são os melhores álbuns dela, mas abaixo disso tá meio zoado kkkkk Mas fiquei chocado da rancorosa Slant Magazine fazer um top de MELHORES álbuns da Britney, e não piores hahahaha Slant Magazine é o terror de qualquer fã base no Metacritic.
×
×
  • Create New...