Jump to content

Luiiz

Membro
  • Content Count

    1,436
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Luiiz last won the day on October 15 2020

Luiiz had the most liked content!

2 Followers

About Luiiz

  • Rank
    (You Drive Me) Crazy

Recent Profile Visitors

1,303 profile views
  1. No fundo devem estar reclamando porque o Michê fez stories atacando. Se o da Netflix faltar um detalhe ou outro que exclusivamente a fã base tá cansada de saber, vão criticar também, porque foi um dos docs que o Michê fez questão de atacar. Já vão assistir com sete pedras nas mãos, esperando faltar algo pra criticar.
  2. O que esperar de uma sociedade na qual 1/3 acredita em Q-Anon e que vacinas aprovadas são experimentos e a população é cobaia? População chacota demais.
  3. Ansioso pra baixar e assistir. Como vocês falaram já, mesmo que tenha sido basicamente um resumão do Framing, o público que assiste CNN é completamente diferente de um público que consome Hulu, FX e até mesmo Netflix. Eu já esperava que seria um doc sem muita novidade em relação ao caso, aos outros docs e a todas as informações que nós sabemos, mas serviu pra atingir um outro tipo de público, que sequer acompanha cultura pop. Só de terem soterrado ainda mais a reputação da crente desgraçada da Lou Taylor e do chifrudo babaca do Justin Timberlake, já amei esse doc mesmo antes de assis
  4. Sinceramente? Acho que sim. Mesmo que você tenha um namorado por anos, se você não têm amigos, não pode ver os filhos, não confia nas outras pessoas (empregadas, seguranças, a própria família) etc. é muito fácil se sentir sozinho, mesmo tendo um namorado. Nesse ponto eu entendo a Britney, mesmo se fosse um namorado super confiável que estivesse com ela. Fora que o Sam trabalha e pelo visto não mora com a Britney, então ela passa maior parte dos dias completamente sozinha, isolada do mundo, apenas convivendo com empregados contratados pela máfia.
  5. Também não acredito que seja intimidade sexual, apesar de ser algo que eles possam sim ter gravado. Deve ser alguma briga dela com essa galera, ou alguém da equipe Cship obrigando/forçando ela a algo, sendo abusivos de maneira explícita, algo assim.
  6. Não apenas é ilegal, como é falta de respeito. Iriam vazar um áudio da Britney em momento de intimidade, gravado sem a autorização dela. Só ia dar margem pro Cafetão Asghari chorar no instagram atacando o documentário. Mesmo que não fosse crime, acho que não seria de bom tom das diretoras do doc, e até da poc da segurança, exibirem isso, uma vez que eles estão justamente denunciando isso.
  7. Meu deus, espero que ele entre pro programa de proteção a testemunhas urgente Eu ofereço minha casa e minha cama se ele quiser
×
×
  • Create New...