Jump to content

Rodrigo Lanças

Membro
  • Content Count

    526
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Rodrigo Lanças last won the day on December 31 2019

Rodrigo Lanças had the most liked content!

About Rodrigo Lanças

  • Rank
    Era ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

750 profile views
  1. Eu surtei com o final kkkkkk Então aquela história que a Britney socou a cara da velhota em 2006 deve ser real msm em...
  2. Tadinha da doll, aqueles procedimentos cagados que ela fez durante a tutela devem ter custado uma mixaria pq ela não tinha dinheiro pra nada, né? Imagina a qualidade os "profissionais" que faziam aquilo nela...
  3. Eu tenho a leve impressão de que se a Britney esbarrar com a JL hoje ela senta a mão nela sem dó kkk. E já estou com meu pano rosa choque pra passar.
  4. A confirmação da metáfora + letra da Janet. Meu Deus, Britney vc é um gênioo. Que orgulho ser seu fã!
  5. Ela falando no final que só os cachorros e gatos são nossa família... amei que chutou até o gp das índias aqui kk. Mas sinceramente, a Britney é uma lenda igual Madonna e MJ, mas ao mesmo tempo ela é uma pessoa muito passional. Infelizmente ser uma estrela solitária vai acompanhar ela por toda a vida. Ela precisa se livrar das amarras do passado, começar uma vida, uma família nova. Isso a fará renascer de novo e enxergar a vida com novos olhares. Pelas coisas que ela escreve parece que ela perdeu a fé em quase tudo, quer distância de tudo e todos... isso é um sinal de tristeza profunda e
  6. Nossa, essa história da metáfora fez todo um sentido agora. Se for isso mesmo, essa mulher realmente é uma gênia!
  7. Gente, ela não vai parar? Que mulher baixa... a Britney massacrou ela até no depoimento pra juíza e ela forçando que a irmã não pensa essas coisas dela kk.
  8. A parte do segurança eu li em inglês, parece que ela teve um desentendimento com esse cara específico pq o outro segurança sai pra ela em casos de emergência, e esse que estava na casa se negou a ir e a deixou furiosa.
  9. Ela macetou muito a rata da irmã, não esperava menos da nossa doll. Ps: E sobre essa história do remédio... Gente?! Toda farmácia tem serviço de delivery, era necessário essa novela toda pra quem compraria a droga do analgésico? Estranho.
  10. Mas hoje as pessoas estão do lado da Britney, diferente de antigamente que todo mundo a crucificava. Ninguém ta engolindo esse teatrinho barato da patolina. Com ctz a Britney vai falar, e quando falar vai pisar bonito na cabeça dessa rata. Só está aguardando o momento dela.
  11. Eu acho ótimo a Britney não ficar rebatendo. Continuar quieta por um tempo só vai fazer a JL parecer mais baixa e louca por atenção. To amando a atitude da doll em não dar palco.
  12. Isso não é obra só dela, a piranh@ da Lou tbm está por trás. Ela tá realmente confiante de que as pessoas vão acreditar e ficar com pena dela ... "Não pode chatear Britney" a coisa que vcs mais fizeram nesses tempos todos foi machuca-la e traumatiza-la.
×
×
  • Create New...