Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Rodrigo Lanças

Membro
  • Content Count

    165
  • Joined

  • Last visited

About Rodrigo Lanças

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

326 profile views
  1. Nossa o rosto dela no video ta muito os flagras de 2007 com o black hair Perfeita demais
  2. Engraçado que liberaram essa matéria logo hj com várias fotos dela feliz na praia... eles não estão brincando em serviço mesmo.. E pelo amor gente, QUEM em sã consciência estaria "de boas" em levar a vida dependendo da autorização dos outros pra tudo e ficar ouvindo o que deve ou não fazer da sua vida, do seu trabalho, dinheiro e etc? Ela está apenas tentando ver a vida pelo lado positivo já que isso é que deve dar forças a ela, pq sabe onde está metida e pra sair dessa bagaça só com um milagre.. essa tutela já tá errada pelo fato da Britney ser considerada incapaz de responder por si e mesmo assim ter que trabalhar ano após ano..
  3. O rosto lindoo Parece que rejuvenesceu uns 8 anos Maravilhosa 😍
  4. Meu Deus.. ela está linda Mas as fotos são... do final do ano passado? 😕
  5. Pessoal, achei isso em uma fã page no face: Novidades TMZ ♥ Na última sexta-feira o TMZ revelou que Kevin Federline está querendo depor a favor da liberdade de Britney Spears em tribunal contra a conservadoria de Jamie Spears. Uma fonte revela que Kevin quer dizer a juíza no dia 18 de Setembro que já em 2006 enquanto eles ainda eram um casal, que sua equipe de empresários já era bastante ligada a família Spears e que através de contratos eles já tentavam manipular e forçar a sua ex esposa a trabalhar em momentos onde a qual não se sentia preparada. Kevin Federline teria dito que durante o ano de 2004 havia um complô entre sua família e empresários para que a Britney acreditasse que trabalhar era a melhor solução para resolver seus problemas pessoais, e quando ela tomava uma decisão que os contrariasse, já havia um time de advogados prontos para desfazer qualquer coisa que fosse. Eles já tinham esse poder nas mãos, e ela era uma mulher em sua maioridade, casada, livre de qualquer conservadoria e foi por esse motivo que ela quis se desligar de toda sua equipe em 2007. Com a desculpa de estarem preocupados com ela eles a colocaram em uma conservadoria, a forçaram de maneira indireta a entrar em duas turnês mundiais de lucros milionários, e continuam direcionando a vida de uma mulher adulta, tomando conta de seus lucros e decidindo como eles serão feitos, sendo que ela é totalmente capaz de tomar as próprias decisões. Sean Preston e Jayden James Spears já entendem a situação e acham injusta a forma que tratam e limitam a liberdade da mãe, e esse teria sido o motivo do desentendimento de Jamie Spears e Sean Preston, de 12 anos. Kevin sente que a situação só tem piorado, e que seu ex sogro teria perdido a razão e se tornado um homem com sede de autoridade nociva, não só à Britney, mas à seus filhos também. Kevin foi atrás de Lynne Spears e eles tem a esperança de que a conservadoria seja transferida para Lynne e encerrada em menos de dois anos - conta um suposto amigo próximo de Kevin.
  6. Meu Deus! Isso é muito positivo gente As acusações, ele pedindo pra se retirar provisoriamente.. Deus está agindo!
  7. Engraçado, notei que os comentários foram excluídos.. quando vi tava em mais de 2,800 comments, e uns 5 mins depois estava em 2,500 e pouco 😓
  8. Ela já postou essa música outras vezes.. e ela já estudou francês né, pro Glory. Com certeza ela se identifica com a letra. ai Britney... 😢
  9. Nesse ponto eu acho que o Sam está fazendo uma diferença e tanto.. os dois estarem juntos deve estar deixando a Britney mais forte pra passar por esse furacão na vida dela. Essa família dela é a verdadeira dos problemas, qualquer um ficaria pilhado com essa gente..
  10. Morro que ela deu unfollow na irmã mesmo kk Não duvido que no meio dessa confusão a safada não tenha ficado do lado do Jamie.. Não me surpreenderia
  11. Provavelmente pq ele é uma das pessoas que mais devem detestar o velhote, já que o sanguessuga sempre quis tirar mais e mais dinheiro da Britney e o velho sempre ajudou a barrar o oportunista. Mas, pelo menos, ele nos deu uma vitória dessa vez.. Deus tarda, mas não falha! Nossa, pro Jamie chegar a ponto de se estourar e bater no Preston, justamente, numa época bem delicada como essa com a audiência é porque ele deve estar com os nervos a flor da pele mesmo. Deve haver chances da Britney se livrar dessa conservadoria.
  12. Eu tenho muito medo dele agredir a Britney também. Já achamos que verbalmente ele costuma fazer isso.... ai meu Deus, interceda na vida dessa mulher e suma com esse monstro da face da terra.
×
×
  • Create New...