Jump to content

Rodrigo Lanças

Membro
  • Content Count

    359
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Rodrigo Lanças

  1. Muito difícil saber se essa é a casa da Britney. Pode ser a casa de um amigo tbm, já que eles moravam ali e devem conhecer outras pessoas. Importante é que eles estão se vendo e com o tamanho que estão o velho não vai nem pensar em tirar marra com os príncipes do pop.
  2. Se eu já tava teorizando esse documentário com as legendas do red project antes, agora então kkkk Preciso desse documentário pra onteem
  3. Nada haver com o tópico, mas acabei de ver os stories do Sam e dá pra ver ele malhando na casa da Britney. Fiquei mais aliviado pois houveram muitos comentários que ele tinha sido afastado da Brit.
  4. Pisou bonito na cara das feministas de telão que vivem pagando de revolucionárias, mas não abrem a boca.. Sim, estou falando das cantoras da indústria.... Parece até que estão com medo de alimentarem o nome da Britney e terem as carreiras ofuscadas, não é hora pra isso... Britney precisa de toda a ajuda possível.
  5. Se eles trazerem uma entrevista exclusiva da própria Britney no documentário, o mundo para de vez. A Britney até hoje não se pronunciou e já houveram boatos que ou ela daria entrevista a um veículo grande, ou estaria escrevendo a história toda num livro. Lembro que ela disse que "estava finalizando o Projeto Rosas" em algumas legendas também. A Jodi poderia ter autorizado sim a entrevista.. Afff já estou com modo Alice ativado aqui...
  6. Acredito sim nela E lembrando que a cartomante disse que esse ano viriam a tona coisas horríveis e pesadas envolvendo a vida do Jamie. E eu só espero que tudo caia na vida desse fdp
  7. Acredito que ele demorou pra se manifestar por ameaças do Jamie. Se ele se tivesse exposto antes poderia ser barrado de ver a Britney e isso a prejudicaria bastante estando afastada dele. Acredito que esteja rolando uma confusão bem grande entre eles pra ele ter desabafado dessa forma.
  8. SAM, LUTE ATÉ O FIM PELA SUA PRINCESA, ÍCONE
  9. SAM EU TE AMOOOO! QUE ORGULHO DE SEMPRE TER TE DEFENDIDO, INCLUSIVE DEFENDI HÁ POUCAS HORAS ATRÁS AQUI AINDA FICO CHOCADO QUE MSM ASSIM TEM PESSOAS FALANDO QUE ELE POSTOU POR CONVENIÊNCIA... AI DEUS! ESSE HOMEM FEZ O QUE ABSOLUTAMENTE NINGUÉM PERTO DA BRITNEY TEVE CORAGEM DE FAZER ATÉ HOJE, NEM OS IRMÃOS. ACHO QUE ELE ESTÁ DISPOSTO A MORRER PRA SALVAR NOSSA FADAA. A BRIT FÃ TARÓLOGA TAVA CERTAAAAA
  10. Não encontro motivos pra duvidar do Sam.... A própria mãe e irmãos da Britney não falam um "a" que preste a respeito do movimento, mas se o Sam diz um "thank you for the support" ele ta sendo usado pelo Jamie, Lou e etc...... Esse cara vem sendo perseguido por anos pela fã base como uma pessoa ruim, mas o que ele fez de tão ruim assim?? Para os fãs, todos odeiam a Britney e a manipulam. É a mãe, os parentes, os funcionários e principalmente todos com quem a Britney namora . Se continuarmos nessa premissa só vamos reforçar o que o próprio pai da Britney quer que a gente acredite: que
  11. Gente, entende uma coisa. Caso a juíza aplique a sentença de tirar o velho agora ele pode recorrer a outro juíz, entendeu? Pro caso permanecer na mão dela ela precisa de tempo, tempo pra desgastar o velho, tempo pra juntar a maior quantidade de provas contra ele e conseguir incriminá-lo. Tem muita gente envolvida nessa curatela, não é tão fácil assim.
  12. Mortooo que estão adiando toda hora o retorno do velho esperando apenas ele bater as botas. Juíza, eu nunca duvidei da sua inteligência kkk Falando mais, to muito positivo com as próximas audiências. Parece que o foco total da Britney é tirar completamente o poder do pai, ela não quer mais vínculo algum com ele ou com quem seja interligado a ele na tutela.
  13. Acho que se veem quase todo mês ne? Já que ela tem direito a 30% dos dias do mês
  14. "Parece que a luz de Deus está entrando" Essa legenda me trouxe uma sensação tão boa. Espero que chegue boas notícias em breve
  15. Amo. Isso pq tá na plataforma há apenas um mês e não teve nenhuma divulgação. Lenda!
  16. Fico muito feliz por ela. Tadinha, vive naquele castelo sozinha distante das pessoas que ela mais ama. Isso com certeza vai reanima-la
  17. Mas desde a época que eram noivos a relação com o Jason era polêmica. Teve o áudio vazado deles brigando e que depois "ela" respondeu atacando a imprensa... Boatos que ele era abusivo com ela e tal... As previsões estão bem óbvias, a tutela deve acabar porque todo o cerco enfraqueceu em volta, Jamie vai fazer 70 anos, vai perder mais força ainda na corte
  18. Ele só ta querendo limpar a barra dele mesmo sobre essa questão de 'estavam bem até agosto'. Como se fosse algo assim "Britney sempre aceitou a tutela e só agora depois de anos veio virar a casaca querendo brigar com o pai" Espero que não caiam nessa fic
  19. Infelizmente o que deve atormentá-la é que mesmo com o afastamento do Jamie, as pessoas que ele contratou ainda estão a espreita. A maior vontade dela deve ser poder mandar todo mundo dessa equipe embora assim que tiver o poder em mãos de novo.
  20. Acho difícil eles perderam a privada e ficarem só com a financeira. Até porque, qual o sentido de ficarem tomando conta do dinheiro se a Britney seria dona da própria vida de novo? Não faria o menor sentido pra o que a tutela se baseia rs
  21. Era tão bom ver ela feliz e se soltando nos shows. Ele deve ter tanta saudade de performar PS: Gente, amanhã tem audiência, ne???
×
×
  • Create New...