Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Luiiz

Membro
  • Content Count

    720
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Everything posted by Luiiz

  1. CARALHO QUE ÓDIO A MORTE RONDANDO A FAMÍLIA SPEARS e pegou o familiar errado
  2. Pra mim o melhor álbum da Britney na questão dos vocais é o Oops! Dos álbuns mais recentes, também acho que é o Circus.
  3. Além dos vídeos serem sempre parecidos, mal gravados e meio assustadores, ainda colocam sempre esse filtro que deixa tudo ainda mais assustador e bizarro. Não vejo a hora da Britney ter mais liberdade pra fazer um refresh na equipe e começar a viver a vida fora da mansão solitária dela.
  4. Melhor single do Femme Fatale e um dos melhores singles da carreira, e fodam-se os haters do hino e maria vão com charts. Uma pena que ele foi muito mal trabalhado, teria hitado um pouco mais. De qualquer jeito, a música fez muito bonito. Tenho minhas ressalvas com o clipe (excesso de propagandas, tentativa de Gagalizar a Britney), mas eu amo o conceito. Lembro até hoje que fui viajar pra um lugar sem internet (ninguém com smartphone ainda) e tinha vazado a demo da Bonnie no dia, ouvi e fiquei louco se ansiedade kkkkk só quando voltei que pude ouvir o hino sagrado, quase 1 semana após o lançamento e ainda em #1 no iTunes amo/ sdds era Femme Fatale, uma das piores da Britney, mas ainda tivemos algumas alegrias e mais de 2 singles kkkkkk
  5. Não duvidaria da cadela da Lou estar no meio daqueles fascistas podres tb.
  6. Nossa sim. Detesto o Bieber, acho um dos piores artistas da sua geração (tinha potencial pra muito mais, mas é péssimo), mas preferia mil vezes a Britney fazendo featuring com ele do que com esse escroto do JT que fez de tudo pra destruir a imagem da Britney pra promover o seu primeiro álbum, e depois destruiu a da Janet pra promover seu segundo álbum. E pelo visto até hoje segue sendo um boy lixo podre. Fora que Britney e JT? Já é foda a Britney ter ficado anos em Las Vegas, agora "lançar" um featuring com os BSB... Só faltaria um featuring com a Xtina mesmo pra Britney ser oficializada como algo nostálgico, que já era
  7. Eu votei na Britney mais para que as produtoras saibam que ela ainda tem público pra show, tem demanda e não está morta. Nesse ponto acho importante votar na Britney. Porque nós sabemos que ela não fará show tão cedo, ainda mais na America Latina.
  8. Britney tem que fazer featuring com artistas que estão em alta atualmente, e não com defuntos, principalmente sendo esse boy lixo que fez de tudo pra queimar a imagem dela pra se promover.
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha nossa. Espero que isso não seja verdade, Britney tinha que ignorar a existência desse babaca.
  10. Que consiga se manter acima dos 25 ouvintes até o próximo Natal, pra chegarmos aos 30 milhões ano que vem e o B10 bombar muito em 2022
  11. Ps: é a primeira vez que ele posta foto com ela/dela no instagram dele, sem ela ter postado primeiro no dela né? Cassie deve estar quebrando os enfeites de Natal em casa
  12. Espero que isso seja verdade. Ela merece pelo menos isso, já que não ta podendo ver os filhos quase nunca.
  13. A Britney é uma pessoa apaixonante, por isso que não duvido que o Sam ame de verdade ela. Não tem como não se apaixonar e amar uma pessoa como a Britney.
  14. Muito bem! Isso porque tem zero apelo nos EUA, nem entrou no top 100 por lá. Fenômeno do Natal europeu. Bombou na Alemanha esse ano!
  15. Nojooooooo A lavagem de dinheiro pra bancar a mesada da patolina
  16. Os vídeos que ele postou no stories estão bem assim, falando que por ele se alimentar bem, fazer exercícios etc. teve apenas um dia com fortes sintomas e bla bla bla
  17. 2 cachorrinhos no lugar do Sean Preston e do Jayden... Ai não sei como a Britney aguenta ficar nesse casarão sozinha apenas com os doguinhos boa parte do tempo quando não tem o Sam por lá
  18. Britney podia ter pego (sem ter alguma complicação por isso) e organizar uma reunião com o Jamie pra se reconciliarem. Se abraçarem bastante, se beijarem na bochecha, um enxugar as lagrimas do outro, e dar um espirro de leve as vezes na cara dele.
  19. Eu sinceramente não duvido que ela tenha vontade de se aposentar e cuidar da vida dela, dou maior apoio por mais que eu vá sentir muita falta dela. Mas ao mesmo tempo acho difícil isso acontecer. Daqui a pouco os meninos já serão adultos e vão cagar pra Britney como toda pessoa no início da vida adulta. O Sam também gosta do trabalho dele de ficar treinando, sendo nutricionista sem formação e “””ator”””. A própria Britney vai querer voltar a trabalhar kkkkkk acho que até mesmo agora ela já ta com vontade de voltar aos palcos ou arrumar algo pra fazer, já são dois anos que ela não faz nada e só viaja às vezes.
  20. Não só das rádios, como do público também. A gente zoa e tal, mas acho que a Britney devia começar a fazer mais featurings, seja nas músicas próprias, ou participando das músicas dos outros. Isso ajuda a popularizar mais a imagem dela, aumentar seus números em streams, atingir público até que consome música pop mas vê um lançamento da Britney e nem dá chance. Claro que não deu muito certo nas últimas grandes tentativas, mas também elas foram Pretty Girls, Slumber Party e Matches, duas bombas e uma outra muito boa porém com alguém mais desconhecido que a Azealia Banks. Make Me eu acho o saldo positivo. E ainda teve SMS que forçaram muito a barra, colocaram a pior do Bangerz pra uma Britney desmotivada colocar a voz em um trecho apático. Esse baixo número de featurings importantes, lógico que tem a ver com o péssimo gerenciamento de carreira dela nos últimos anos pelo Larry Rudolph, no qual salvas exceções, todos tinham alguma ligação com o Larry (Miley), com a Lou (Tinashe e Jamie Lynn) ou com o produtor do álbum (Dr Luke - Sabi e Kesha).
  21. Pois é. Na Billboard é igual. Trocentos álbuns que venderam menos de 1 mil cópias lotando o top 20 - a maioria de rappers que bombam muito em streaming e artistas teens. Pure sales não estão com nada atualmente. Claro que se vender muito em pure sales ainda adianta no debut, mas depois pra manter só com streams. Não adianta uma música da Britney pegar #1 no iTunes, até a Xtina tem conseguido peaks bons no iTunes. O foco é Spotify, Apple Music, Pandora, essas coisas. Infelizmente é assim que contam atualmente.
  22. Isso que me deixa preocupado: ela aparentemente só se rebelou contra o comportamento abusivo desse velho decrépito por causa da agressão aos filhos dela. Tipo, o velho fez ela cancelar a residência, a fez se internar em uma clínica contra a vontade dela, mas até então ela só buscava mais independência e ainda convivia com esse cachorro. Isso porque em 12 anos de conservadoria, ele já deve ter feito coisa muito pior. Isso só comprova como o amor da Britney pelos seus filhos é maior do que qualquer coisa no mundo; mas seria bom se ela também pensasse mais nela e no seu bem estar, e ver o quão tóxica é a convivência dela com seu pai e alguns dos seus familiares, sem precisar esperar mexer com seus filhos pra isso. Espero que ela esteja refletindo bastante sobre ela mesma durante esse período afastada, isolada, sem trabalhar, sem os filhos, lutando pelos seus direitos e prestes a completar 40 anos.
×
×
  • Create New...