Jump to content

Luiiz

Membro
  • Content Count

    1,040
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Everything posted by Luiiz

  1. Confesso que eu pensei mais que isso pode ter a ver com aquele maluco pedófilo que pediu o fim da conservadoria dela
  2. Gente, esses flagras sempre às vésperas ou no dia de uma audiência nova kkkkkkkkkk
  3. Já congelei minha agenda do trabalho para as 17h de amanhã, marquei uma reunião entre eu, eu mesmo e irene, ai de quem vier me mandar trabalho nesse horário
  4. Eu só queria esse velho e o Jair MORTOS e seu corpos jogados no meio da rua pra gente cuspir, mijar, defecar e depois sambar em cima. Só assim pro mundo voltar a melhorar.
  5. Até a Xtina cumpriu a promessa de sair em turnê, quase 10 anos após o cancelamento da Bionic Tour, e esse velho bêbado bandido nojento cadavérico arrombado filho da puta desgraçado nada de cumprir a palavra e ajudar a Britney a terminar a conservadoria após ela cumprir determinado contrato. Me faltam xingamentos pra esse cara, vontade de escrever um textão cheio de xingamentos e mandar pra ele e pra vaca da Lou, que com certeza agia como guru do Jamie pra cada uma das atitudes dele para com a Britney.
  6. CARALHO MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAA A SURRA NA DECRÉPTA DA MERDONNA
  7. Nojo desse velho abusivo ladrão, e nojo desses psiquiatras que se prestaram a isso por dinheiro. Medicina cada vez mais desmoralizada: é médico receitando cloroquina pra tratar Covid apenas pra ter poder em governo negacionista e ganhar $$ de farmacêuticas, é psiquiatra participando de golpe e fazendo falsa prescrição pra arrancar mais dinheiro da paciente cantora pop.... Nojo dessas máfias.
  8. Eu estou com tanto ÓDIO que não cabe dentro de mim Queria encontrar o Jamie na rua e quebrar uma garrafa de cerveja na cabeça desse velho, já que ele gosta tanto assim de álcool. Espancar a cadela da Lou Taylor e a juíza anterior. Sério, são tantos abusos e absurdos nesse processo. Não sei como a Britney ainda aguentou 13 anos disso sem expor e se rebelar de vez. Muito provavelmente tinha a ver com os filhos, que agora já estão quase adultos, e logo não vai ter mais essa palhaçada de guarda, e usar isso como chantagem contra ela. Talvez o relacionamento com o Sam seja algo saudável p
  9. Pelo menos Cassie teve o bom senso de não postar nada sobre o Dia dos Pais
  10. Pisou no namorado que adora ficar postando foto ostentando armas (mesmo que seja de personagem que ele faz em alguma série da RedeTV! americana)
  11. Comprando um dildo grosso de 30 cm pra estourar de vez o cólon do James na audiência
  12. Credo, que cara doido. Espero que a justiça nem perca tempo com isso. Eu pensei logo no Sam Lutfi, mas pelo visto é alguém ainda pior.
  13. "I'm having fun right now" minha nossa... passando o dia presa rodopiando na mansão, sem fazer nada, sem nem poder ver os filhos direito, mal conseguindo viajar com o namorado (seja por causa da pandemia ou por causa da conservadoria)... Não é possível. Coitada da Britney tendo que responder essas perguntas pré-fabricadas, sempre se balançando tamanho nervosismo, ansiedade e falta de vontade. Dessa vez até engasgou na hora de responder. É muito claro que isso é a mando da péssima equipe dela. Achei muito estranho eles terem colocado essa pergunta dos palcos. Reparem que o vídeo corta
  14. Exato. Tanto que a outra jurada foi a Demi, que tava fazendo comeback após problemas com álcool, drogas e tentativa de suicídio. Simon é um dos caras mais nojentos e desprezíveis desse meio, isso porque é um dos poucos que dá a cara a tapa na TV. Imagina os empresários do mundo da música que se mantém no "anonimato", deve ser algo ainda pior. Não é à toa que muitos artistas acabam chegando em um status de criarem suas próprias gravadoras, pra não lidarem com a pressão, abuso de poder e psicológico desses caras, mesmo pagando com uma carreira mais flopada.
  15. Me dá um mixed feelings quando leio essas coisas. Acho tudo tão bizarro... tão bizarro o fato de pessoas com relativo poder e voz, que têm absolutamente NADA a perder, presenciarem esses absurdos que fazem com a Britney há mais de uma década e simplesmente não falarem nada. Esperaram a bolha estourar (e que bom que estourou né? Há casos que a pessoa precisa morrer pra isso), pra enfim explanarem o abuso que a Britney sofria. Eu entendo que há um NDA foda em tudo o que envolve a Britney, e que algumas pessoas preferem não se meter pra não ter a vida e a carreira destruídas. Mas em outros c
  16. Me dá um mixed feelings quando leio essas coisas. Acho tudo tão bizarro... tão bizarro o fato de pessoas com relativo poder e voz, que têm absolutamente NADA a perder, presenciarem esses absurdos que fazem com a Britney há mais de uma década e simplesmente não falarem nada. Esperarem a bolha estourar (e que bom que estourou né? Há casos que a pessoa precisa morrer pra isso), pra enfim explanarem o abuso que a Britney sofria. Eu entendo que há um NDA foda em tudo o que envolve a Britney, e que algumas pessoas preferem não se manter pra não ter a vida e a carreira destruídas. Mas em outros
  17. Por mais que seja proibido, com certeza a mídia vai dar um jeito de gravar o áudio dela. Eu tenho medo by Regina Duarte Ao mesmo tempo que seria bom uns live vocals da Britney para os fãs remixarem as falas dela com o instrumental de alguma demo descartada e a gente ter música nova dela sem ter que dar streams pro Jamie.
  18. Finalmente ele postou uma foto com a Britney que foi claramente tirada no celular de 2017 dela kkkkkkkk curti. Cassie deve ter soltado rojões com essas fotos, não é à toa que foi correndo dar ctrl+c/ctrl+v.
  19. To quase fazendo um PIX aqui de 90 dólares pra agilizar isso aí. Entraria no cheque especial, mas o banco me permite ficar 10 dias no cheque especial sem pagar juros. Daqui a uma semana o salário cai e compensa isso aí. Cadê a chave PIX dessa parte interessada pra agilizarmos isso?
  20. Confesso que gostei desse look de cobra da Britney. Pena que a Britney deve ter atualizado o iCloud compartilhado dela apenas com os vídeos dela dançando com essa roupa de cobra, a coitada da Cassie teve que ficar tirando prints do vídeo pra postar como fotos. E pior que o vídeo da Janet achei ela mais empolgada de fato, apesar da "dança" ainda ser a mesma de sempre e bem constrangedora. Pelo menos dessa vez o vídeo dela dançando não pareceu uma cena de American Horror Story.
  21. Ai gente kkkkkkkkk amo demais a Hilary, fiquei com dó real dela achando que foi a Britney mesmo quem a citou no instagram.
  22. Eu já nem tenho esperanças de vê-la se matando em coreografias de 22 músicas por show, sinceramente. Nem acho que ela queira isso pra ela. Contanto que ela compensasse com coreografias e passos MUITO BONS em algumas músicas essenciais do show + base pré-gravada com a voz de 2021 ao invés de 1998 + live em alguma baladinha e afins + produção e conceito do show decentes; acho que já seria o suficiente pra galera se conformar um pouco. Isso é claro, se tratando de shows de turnê grande e residência. Se fosse uma tour com poucas datas, algo pontual, tipo a Piece of Me em 2018, aí eu acho que
×
×
  • Create New...