Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Luiiz

Membro
  • Content Count

    574
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by Luiiz

  1. Gostei muito, apesar dos erros que tiveram. Acho que o da Foquinha, mesmo não sendo fã da Britney, ficou muito bom justamente por isso! De certa forma, sempre que me perguntarem sobre o Free Britney vou recomendar os vídeos da Fernanda e o da Foquinha, porque acho que um completa o outro.
  2. Mais uma confirmação de que a Britney tá apoiando o movimento com tudo e quer o fim disso, por mais que os posts dela no instagram pareçam que ela está completamente alienada a tudo e por mais que Jamie, Larry, Lou etc. tentem convencê-la a desistir disso. Já tá sem a guarda dos filhos mesmo, Britney tem nada a perder.
  3. Acho difícil afetar muito, um sinal disso é que tudo que tá saindo sobre o Free Britney recentemente tem focado na conservadoria dela por parte do pai, e ignorado completamente a Lou, a Tristar etc. Quem vai se queimar muito (e já tá se queimando) é o velho mesmo,
  4. A crítica só foi valorizar o Blackout anos depois. Não foi massacrado pela crítica, mas na época ele teve críticas boas/medianas, foi lançado em uma fase mega conturbada e foi considerado um flop em vendas. Acho que nesse sentido que o álbum foi subestimado. Apesar de ter recepção melhor pelos críticos que o Blackout em seu lançamento, eu colocaria o Glory da Britney no lugar, já que é praticamente um álbum desconhecido pro GP de tanto que flopou.
  5. Acho que foi a primeira vez que o Whey se posicionou claramente (pelo menos que foi trazido a público) sobre o Free Britney, e a favor. Achei essa reaction dele muito mais significativa do que os milhares de likes aleatórios que a desocupada da Gretchen fica dando em qualquer comentário genérico no instagram.
  6. He also confirmed that Britney is thinking about making Original Doll her next album. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Paris Hilton, temos visita no grupo de attention whores.
  7. Ai, que perfeita pqp Ela sem aquele carvão maldito fica uns 10 anos mais jovem e muito mais bonita. Podia adotar mesmo uma vibe Alicia Keys, ou só reduzir o uso de maquiagem pesada
  8. Snooki quer smooch smooch Ícone do Jersey Shore
  9. Tem cara de fic, mas não duvidaria que fosse verdade
  10. Poxa, soltam essa foto dela dirigindo usando a máscara de maneira completamente errada logo agora que o #FreeBritney tá voltando a ganhar ainda mais força do que antes e perto da audiência.... Que coincidência, não é?!?!?!?!
  11. Não gosto da Paris, não acho que ela gosta de verdade da Britney, acho que ela gosta da lembrança de já ter sido amiga e balada da Britney e até hoje ser muito lembrada por isso. Acho que é uma péssima influência pra Britney, porém preferia mil vezes a Britney amiga dela hoje em dia, do que isolada, com poucos amigos, rodeado de pessoas que O PAI DELA PRECISA APROVAR pra chegar perto dela. Ela tem que ter direito a escolher ser amiga de quem ela quiser, por pior que as pessoas possam ser, por mais que ela venha se decepcionar com algumas delas... e não escolher um bando de robôs programados pelo pai ou escolhidos por um velho ultrapassado eleitor do Trump.
  12. Os vídeos dela são maravilhosos, ela pesquisa bastante pra evitar falar merda sobre as tretas, fora que é muito carismática. Adoro ela, que bom que ela gravou sobre o Free Britney!
  13. Ai gente aqui no Brasil, Beyoncé e Shakopa >>>> Britney Isso é bem claro e fácil de perceber, temos que sair da bolha de fãs. Em relação ao mundo inteiro, a gente nunca vai poder saber pq cada localidade é diferente, mas a lista me parece bem coerente e sensata. Só colocaria a Rihanna acima da Shakira.
  14. "Seus remédios pararam de funcionar e os médicos estavam com problemas para encontrar a combinação certa." - Ainda insistem nessa fic da combinação de remédios que do nada parou de funcionar????? Putz "Fontes com conhecimento direto dizem que ela não tem sido fácil de lidar... Às vezes ela reclama que quer mais liberdade. Resumindo: ela não tem sido exatamente estável com a administração da sua doença mental." - OLHA O ABSURDO DISSO AQUI kkkkkkkkkk "a doença mental da Britney não tá estável pq às vezes a combinação de remédios dela para de funcionar e ela deseja mais liberadade!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE ABSURDO ISSO COMO PODE CLARAMENTE UM COMPORTAMENTO DE PESSOAS COM SÉRIOS PROBLEMAS MENTAIS QUERER MAIS LIBERDADE!111!!!!!!111!!!!!!111!!!!1!!1 Dá muita raiva ler isso, porque infelizmente o TMZ e boa parte da mídia vende essa fic pro GP de Britney louca que precisa ser controlada pelo pai e sem isso vai morrer. Lógico que a Britney tem suas questões mentais, como boa parte das pessoas no mundo que trabalham, vivem e lidam com estresse, pressão e outras questões. Mas ela não é uma louca que vai cometer suicídio assim que deixar de ser controlada pelos pais. E ainda tem aquilo: se ela é tão perturbada assim, pq enfiaram ela em turnês mundiais, programas de TV, reality show durante esses anos de conservadoria?
  15. “Spear” em português significa lança, e a palavra na postagem dela tem forma de uma lança - aí ela fez o trocadilho com o sobrenome dela
  16. Gretchen pode até dar uma ajuda para o que a Britney deseja neste momento, mas é horrível saber que ela não tá interessada de fato no que é melhor para a filha, e sim está aproveitando a situação pra ela mesma se beneficiar com toda essa história e poder ter sua parte da maneira que quer. Não consigo confiar em ninguém da família da Britney, a Lynne nunca me inspirou confiança e duvido que ela tenha mudado apenas pra ajudar a filha. Lynne quer apenas tirar o Jamie disso pra ela ficar no lugar. Consequentemente a Britney terá mais liberdade pra casar com o Whey, engravidar, tomar decisões sobre carreira... mas continuará tendo que pedir permissões, agora à Gretchen, e tendo parte do seu dinheiro retido. E o que me parece às vezes é que a Britney tá de acordo com isso: “ok, prefiro pedir permissão pra minha mãe, pq pelo menos ela é mais liberal que o velho”. E novamente mais uma matéria pintando a Britney como uma pessoa incapacitada, com vários problemas mentais, que tem mental breakdowns toda hora, e que têm dois pais que a amam e querem apenas (risos) o seu bem estar. Só não é incapacitada na hora em que a jogam em palcos ao redor do mundo, estúdios de gravação, sets de filmagem e pra julgar as pessoas em plena TV aberta por milhões de dólares dos quais ela mal deve ver 10%.
  17. Também achei que não ia chegar, quando assinem tava em 2k por aí. Que no ano que vem sob a administração do Joe Biden eles se pronunciem sobre essa petição.
  18. Apesar da produção zoada, Passenger é uma das melhores do BJean amo muito e ouço escondido
  19. Achei ela mt melhor nessa foto do que em 70% das que ela posta com aqueles efeitos horrorosos de algum app que ela coloca
  20. De novo balançando a perna enquanto fala... ela tem feito muito isso, principalmente nesses vídeos que parecem mais pedidos da equipe pra ela gravar (tipo o da cartinha do fã que visitou o museu)
  21. Cara, isso é algo que eu tenho pensado muito esses dias. Claramente a Britney não vê mais os filhos com a frequência que via até ser internada à força ano passado. Dá pra contar nos dedos as vezes que ela apareceu com eles desde então. Essa desculpa de que eles não gostam mais de tirar foto não cola muito. O que a Britney tinha mais a perder com tudo isso era a convivência com os filhos, o que ela praticamente perdeu. Eles já estão 14/15 anos, daqui a muito pouco tempo eles já serão adultos, e pelo visto eles estão do lado da mãe na treta com o avô... Meu ponto é que dado tudo isso, ela devia expor mais o que tá acontecendo, sem mascarar que tá tudo perfeito... entendo que nem tudo pode ser exposto dado que é um processo e tal, mas ela poderia ter um maior posicionamento. Ela só foi em uma das audiências, e o fato dela nem tocar no assunto fica parecendo que ela tem vontade, mas não tá tão interessada assim. Enfim, só o que resta é conspirar mesmo.
  22. As perguntas que ela respondeu... Nível as que ela respondia na Era Femme Fatale, só faltou falar dos filhos. Espero que ela de fato não tenha respondido perguntas que ELA tenha lido nos comentários, porque tem muita coisa pesada lá, só faria mal ao psicológico dela (e de qualquer pessoa no lugar dela que lesse esses comentários que fazem no Instagram dela).
  23. Jamie e Loucifer estavam achando que a pandemia e Mood Ring dariam paz pra eles.... risos
  24. Ta linda, mas eu não consigo acreditar que ela grava esse videos de um iPhone, deve ser de um Moto G, a qualidade é muito ruim. Ou então os efeitos que ela põe acabam com o vídeo. Isso só deixa os vídeos mais estranhos, até os que não são
×
×
  • Create New...