Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Garoto Fatal

Membro
  • Content Count

    1,892
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Garoto Fatal

  1. Prepare-se para uma espécie de "Mamma Mia!" com músicas de Britney Spears. Esta é a melhor descrição para "Once Upon a One More Time", musical que só vai chegar à Broadway em 2020, mas já tem uma adaptação cinematográfica a caminho. Segundo o site do Deadline, o estúdio Sony Pictures comprou os direitos de adaptação do musical, que mistura os hits de Spears com uma história inspirada por contos de fada. A data de estreia para o filme ainda não foi definida. Na trama de "Once Upon a One More Time", vemos Branca de Neve, Cinderela e outras princesas clássicas dos contos de fadas se reunindo para o seu clube do livro. É quando uma ousada Fada Madrinha sugere que elas leiam "A Mística Feminina", famoso volume feminista de Betty Friedman. O que se segue é uma jornada de descobrimento alimentada pelas canções de Britney Spears, como "Oops! I Did it Again", "Lucky", "Circus" e "Toxic". Jon Hartemere escreveu o musical, enquanto Krisin Hanggi dirigirá a primeira montagem na Broadway. https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/04/23/once-upon-a-one-more-time-musical-inspirado-em-britney-spears-vai-virar-filme.htm
  2. Forçou em Sam. Mds. Exagerou demais. Aff
  3. Tem gente hipocrita aqui, viu. kkkkkkkkkk. Antes disso sair eu falei que seria bom Brit ganhar um oscar ou ser indicada, ou investir em algo teatral/tv/cinema e muitos acharam que n seria boa ideia. Aí sai essa noticia e a maioria acha lindo. Ai gente, vcs, hein? kkkkkkkkkkkk ___________ Ainda bem que temos uma noticia boa no meio de tudo isso.
  4. GENTE. ELA SEGUE RECORRENDO. TADINHA, ELA SEMPRE PERDE (DESISTE). ESPERO QUE AGORA CONSIGA.
  5. Concordo com vc. As pessoas tem um bloqueio em achar que ela tem algum problema. Pq por mais que as últimas noticias tenham sido contra o pai dela e tal, eu ainda não acredito que ele seja esse monstro todo. Ele pode gostar de dinheiro, pode gostar de controlar e 'explorar' mas acho que acima de tudo ele como pai quer ver a filha viva, antes de qualquer outra coisa. E sim, eu até hoje mais cedo 'falei que deveriam ter dito a verdade mas possa ser que n tenham dito justamente pra expor ela ainda menos.
  6. Transtorno bipolar tem 5 fases. A fase normal, a depressão leve, a depressão profunda, a hipomania e a fase maníaca. Quando vc ta em fase maniaca vc n é funcional. Em 2007 tinha cara de crise maniaca. Ela devia estar em hipomania, que é quando vc rende muito sem precisar de muito descanso, provavelmente foi quando o psiquiatra percebeu que o remedio n tava fazendo efeito pq uma bipolar medicada n deve entrar em hipomania, o remédio é pra manter ela na fase de humor normal. Aí provavelmente tiraram os remedios pra limpar o sistema dela antes de tentar uma nova dosagem e ai ela deve ter tido uma crise maniaca (o que é normal gente, isso n significa que ela ta surtada, ela tem uma doença que tem esse sintoma mesmo). O problema n é nem a fase maniaca em si, o problema é que quando vc volta pra medicação, de uma forma geral, vc sai da fase manica direto pra depressão profunda (que é quando bipolares se suicidam), então juntando todas as infos que a gente tem, me parece que tenha sido o que eu falei nos outros tpcs. Pra garantir a segurança dela, internaram antes de começar a medicar, assim consegue supervisionar pra que ela não tente algo drastico enquanto não acertam a dosagem. A dose depende muito do paciente, tem gente que se da bem de cara tem outros que levam meses pra achar um coquetel que funcione. Por isso que ela parece dopada, pq os antidepressivos e os reguladores de humor pra bipolares costumam te deixar meio down por algumas semanas até seu sistema adaptar. Isso tudo é normal gente, faz parte da doença mesmo. Não precisa ficar alarmado (to vendo muita gente desesperada mas juntando as infos parece algo bem dentro dos padrões). E acho que a equipe n contou justamente pra n ter essa invasão de privacidade com ela de novo.
  7. Transtorno bipolar tem 5 fases. A fase normal, a depressão leve, a depressão profunda, a hipomania e a fase maníaca. Quando vc ta em fase maniaca vc n é funcional. Em 2007 tinha cara de crise maniaca. Ela devia estar em hipomania, que é quando vc rende muito sem precisar de muito descanso, provavelmente foi quando o psiquiatra percebeu que o remedio n tava fazendo efeito pq uma bipolar medicada n deve entrar em hipomania, o remédio é pra manter ela na fase de humor normal. Aí provavelmente tiraram os remedios pra limpar o sistema dela antes de tentar uma nova dosagem e ai ela deve ter tido uma crise maniaca (o que é normal gente, isso n significa que ela ta surtada, ela tem uma doença que tem esse sintoma mesmo). O problema n é nem a fase maniaca em si, o problema é que quando vc volta pra medicação, de uma forma geral, vc sai da fase manica direto pra depressão profunda (que é quando bipolares se suicidam), então juntando todas as infos que a gente tem, me parece que tenha sido o que eu falei nos outros tpcs. Pra garantir a segurança dela, internaram antes de começar a medicar, assim consegue supervisionar pra que ela não tente algo drastico enquanto não acertam a dosagem. A dose depende muito do paciente, tem gente que se da bem de cara tem outros que levam meses pra achar um coquetel que funcione. Por isso que ela parece dopada, pq os antidepressivos e os reguladores de humor pra bipolares costumam te deixar meio down por algumas semanas até seu sistema adaptar. Isso tudo é normal gente, faz parte da doença mesmo. Não precisa ficar alarmado (to vendo muita gente desesperada mas juntando as infos parece algo bem dentro dos padrões). E acho que a equipe n contou justamente pra n ter essa invasão de privacidade com ela de novo.
  8. Um fã ''Eu lembro que nos meses que antecederam o cancelamento da tour, ela postava vídeos dos ensaios e ela dançava muito e estava bem animada. Isso é uma característica de fase maníaca, não é ? Parece muito com o efeito de cocaína, a pessoa sob efeito se acha maravilhosa, poderosa e única, quando a onda vai embora e com cérebro desequilibrado nas químicas a pessoa fica deprê e se acha a maior merda.''
  9. E na verdade, toda hora mudam de história. Next. Britney, se aposente ou diga que vai sair do showbiz só pra se livrar da conservadoria. Quando acabar vc volta. Lá pra 2024, quando seus filhos forem de maior. A GENTE VAI TE ESPERAR. CANSEI DESSE CIRCO E DE FICAREM FAZENDO ELA DE PROTAGONISTA. Se ela teve crises de suicídio, pq n falaram? Bipolar passa por isso mesmo, mas pq que n falaram LOGO a verdade?
  10. Do Rebellion não, meu doce. A internet inteira e pessoas das ruas tbm acham isso que a maioria acha por aqui. Pois é. Aí quando essa maré negra passar, vão falar ""Gente do céu, como ela tava mal..Agora sim tá linda/maravilhosa''. ___________________________________________
  11. Não foi pela falta do lápis de olho NÃO. Mas tudo bem. Todos estão dramatizando. Deus tomara que seja mesmo.
  12. Gente, sério que tem que ache que foi apenas pq ela acordou e saiu? O cabelo ok, mas a aparência dela tá de DOENTE. Isso qualquer um que ver diz. Eu mostrei a várias pessoas e as repostas foram:'' Ela tá doente?'' Não foi só pq ela tinha acabado de acordar NÃO. E Não acho que seja exagero. As fotos falam por si só. Sam tentou protegê-la por privacidade mesmo.
  13. Sim. O Jason é a maior prova disso; Ele protegia ela o tempo todo. Era um amorzinho. E no final, acabou em traição.
  14. NÃOOOOOOOO.. SÉRIO? EM QUAL PARTe?: TRADUZAM O E-MAIL. AFF
  15. Pois é. Pq nós não sabemos o que se passa lá, gente. A Britney tbm em momento algum se mostra com vontade de sair dessa tutela, talvez seja por medo de perder o restante da guarda dos filhos. Todo esse sacrifício deve ser pelos filhos mesmo,
  16. Lou Taylor, que stalkeou a Britney em 2007-2008, que foi ignorada, "denunciada" pela Britney e depois fez contato/amizade com o pai dela, que participava de uma igreja cura gay... Agora é empresária de negócios da Britney.
  17. Mas o SAM não tem poder, muito menos cacife pra enfrentar quem está por trás disso não. Apois. O que ele pode fazer?
  18. Por coincidência esse hotel fica do lado da clinica. "Aí a gente paga uma diária no hotel pra dizer que ela tá saindo e tendo vida, coloca ela pra segurar um celular, chama os paparazzi, planta a notinha no TMZ e tá pronta a limpeza de imagem"
  19. FLAGRA ARMADO PELA EQUIPE DELA. Pq ela passou esses 4 meses sem ser flagrada e agora teve esse flagra. E sabe o que mais reforça isso? Ela tá com o celular na mão. Só pra provar que ela está comunicável.
  20. VIDEO: https://www.hollywoodpipeline.com/2019/04/22/britney-spears-spotted-for-the-first-time-in-months-not-being-held-against-her-will/
  21. A questão dela ter ido ao salão só pode ter sido coisa da equipe, gente. Ficou mais do que claro.
  22. Tá abatida mesmo. Parece que estão mantendo ela dormindo, velho. Meu pai do céu.
  23. Gente do céu, fiquei triste e preocupado com ela ainda mais vendo essas fotos. Tá na cara que ela não tá bem, tadinha. Meu Deus. entupiram ela de remédio.
×