Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Garoto Fatal

Membro
  • Content Count

    2,220
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Garoto Fatal

  1. Pra mim ela tá ótima ASSIM. As fotos estão a cara de 2009.
  2. Hoje o clipe icônico da era Fêmea Fatal está comprando 8 anos de lançamento. Quem aí adora esse vídeo? A parte do leite, apesar de bizarra, eu me amarro.
  3. O problema é que não sabem vender a imagem dela, ela tb não explora, não expõe os talentos. Não sei se alguém a impede, mas ela n mostra o q tem. Mostrava antes de 07, depois não mais. Criou o Glory inteiro e não fez questão de expor, de vender essa ideia. Teve q os produtores falar pra gente saber. Por aí já tire. Que na próxima era ela fique sozinha sem a curatela, para q possa vender bem o seu trabalho. Que lance algo na Netflix, ela precisa mostrar quem é. Para se ter uma ideia, aqui no Brasil, ainda pensam q ela é envolvida com drogas, e essa última internação pensaram isso.
  4. Gente, olha a cara de felicidade dela andando de bike. Coisas simples da vida encantam esse povo rico. É o caso dela. Coisas simples e divertidas. Ela merece. Tô tão feliz por esse momento. Será q vai ter fã reclamando meu Deus do céu?
  5. E eu tava reclamando de flagras hj. Já querooo um FDS cheio de fotos.
  6. Eu amei esse look. No aguardo dos flagras pq já faz 2 semanas que nada sai. Estamos carentes de flagras com looks assim.
  7. mas ela hoje deve se importar com os comentários alheios. Pessoas mudam, situações fazem isso, ué. Ela disse qn seria promíscua na POM por usar figurinos bem sexys na TOH, três anos depois tava ela usando. Hello!
  8. Pois é. Eu não vejo nada demais em ela falar. Deixem ela expressar o que sente, povo. Antes a mulher se contia e era tachado de dopada e controlada, agora que os próprios fãs criaram FreeBritney, ela n pode ser free. Que contraditorio. Acho que n tem nada demais. Ela n tá satisfeita, é perfeccionista e quer estar sempre impecável. Sempre foi assim, só nunca expôs, ué.
  9. Vai ficar tudo bem, menina. Nem ela gosta de ficar mais cheinha. Mas eu prefiro ela assim. Não quero aquele rosto magrelo pq ela fica mais velha. No final do quero ela feliz.
  10. Dessa tour só os figurinos e as bases são boas. Foi como falaram: Se essa turne tivesse acontecido com essa Britney da Piece Of me, certamente seria a turnê mais aclamada desde TOH. E tirando a produção porca que foi aqui no BR, né? Amigos meu foram e falaram q foi horrível ver o pessoal da produção empurrando os objetos no palco, perdeu toda a magia do show.
  11. Sim. Rihanna recusou e não vai cantar mais, só resta Taylor.
  12. Hoje a sexta turnê mundial da Britney "Fêmea Fatal" está completando 8 anos. O show de estreia aconteceu em Sacramento. Com essa tour, a Britney veio ao Brasil pela segunda vez na carreira, fazendo dois shows. Ao todo foram 79 apresentações. Hoje eu tb faço aniversário, a Britney me presenteou sem saber. Kkkkk
  13. https://www.etonline.com/britney-spears-father-jamie-says-their-relationship-has-always-been-strained-127053 O pai de Britney Spears, Jamie Spears, revelou novos detalhes sobre seu relacionamento. Jamie, que tem sido o conservador de sua filha desde 2008, compareceu ao tribunal na quinta-feira para uma audiência que resultou em um juiz concedendo a Britney uma ordem judicial permanente de cinco anos contra seu ex-empresário, Sam Lutfi. A ordem foi uma extensão da ordem de restrição temporária que o juiz já havia concedido à estrela pop (que não estava presente na audiência de quinta-feira) no início de maio. ET aprendeu que durante o testemunho de Jamie, ele foi questionado sobre o status de seu relacionamento com Britney (antes de se tornar seu conservador) pelo advogado de Lutfi, Marc Gans, ao que ele respondeu: "Eu e o relacionamento de minha filha sempre foi tenso". Jamie testemunhou que Lutfi havia feito esforços para desestabilizar a tutela da filha por meio de assédio, segundo vários relatórios. Lutfi negou essas alegações, mas o juiz ordenou que ele ficasse longe de Britney, seus pais e seus dois filhos por cinco anos, mantendo uma distância de pelo menos 200 jardas. Como ET relatou anteriormente, Jamie tornou-se o único conservador de Britney este ano depois que seu ex-co-conservador, o advogado Andrew Wallet, renunciou em março. Na quarta-feira, Jamie apresentou oficialmente documentos legais pedindo a um juiz que permitisse que a conservadora de longa data de Britney fosse estendida, reforçada e confirmada em seu estado natal, Louisiana. Algumas das principais diretrizes da tutela da Califórnia, que Jamie está pedindo ao estado de Louisiana para impor, incluem permitir que o conservador "tenha o poder de restringir e limitar os visitantes por qualquer meio", junto com o poder de reter um "zelador para o conservador "em uma base de 24 horas, sete dias. No mês passado, ET soube que a tutela de Britney estava "como sempre" e que a pop star fala com seu pai várias vezes ao dia. Apesar dos protestos de #FreeBritney por alguns de seus fãs, a cantora tem a liberdade de ir onde ela quer, ET aprendeu, mas deve ter uma escolta de segurança e não é permitido ir a lugares como lojas de bebidas. A notícia chega um mês depois que Britney fez uma aparição no tribunal em Los Angeles ao lado de sua mãe, Lynne Spears, para comparecer a uma audiência sobre sua tutela. Segundo documentos judiciais obtidos pelo ET na época, o juiz nomeou um perito independente para avaliar a tutela durante a audiência. Além disso, ET aprendeu que Britney pediu ao juiz para permitir que ela liberdades específicas que ela não tem acesso por causa de sua tutela, mas o juiz não concedeu nenhum dos pedidos do cantor.
  14. mas muito provavel que foi recusado. O processo tá em andamento e esse tipo de coisa não pode acontecer neste momento. Até que tudo seja esclarecido nada pode mudar.
  15. kkkkkkkkk. Rpz, essa mulher n perde tempo não. Não consegue ficar muito tempo sem fazer nada. Prova disso é que nunca tirou férias de 1 ano sem fazer N-A-D-A. Se ele se livrar em setembro, acredito eu que até setembro do ano que vem algo novo saia.
×
×
  • Create New...