Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Naralon

Membro
  • Content Count

    507
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Naralon

  • Rank
    Era ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

490 profile views
  1. Só me lembro que passar no shopping e vê todos admirando a DWAD na TV da livraria. Ficava um bolinho só parte assistir ela 😍 Bom Break It Ace era para ser um puta sucesso. Lembrando de mais eu posto depois. Ahhhhh e os começaria da pepsi eram para ter dado continuidade rsrs a Britney não ajudou muito rsrs Mas eu queria.
  2. Qualquer engajamento com o nome dela rende. Vai render para quem ganha em cima do nome dela. Entendo que por isso msm que ela sumiu da música e etc ... Assim é minha opinião. Eu decidi não votar. Se ela aparecer amanhã ae com uma música posso até pensar novamente sobre e tentar entender. Mas no atual momento eu não vou votar. E como disse não julgo quem vote. Mas não ache que o nome dela está sendo indicado a um Awards como PCA por mídias sociais não vá criar um engajamento e rendimento com o nome dela. Muito possivelmente os streams no dia seguinte vão até dar uma melhorada.
  3. É contrário à tudo o que ela msm vem buscando. Mas tb não julgo quem votar. Ser fã nesse situação da Britney é bem desafiador.
  4. Uma coisa me incomoda. Eles sempre falam que nos não sabemos oque está acontecendo. E que estão fazendo o melhor para algo sobre a Britney não vir a tona. Eu queria saber o que pode ser tão grave que justifique tudo oque vem acontecendo Pode existir algo tão grave. Aquele ex dançarino da Britney, o Lance e mais alguns outros precisam ser responsabilizados quando tudo isso se resolver. PRECISAM ! Não podem sair falando e depois pedir desculpas.
  5. Olhando pego lado positivo. Eles pareciam tão a vontade que devem ter deixado muitas provas para trás. É só procurar com carinho.
  6. Queria entender, lá não tem o pessoal dos direitos humanos tb não ? Eles podiam ser tão radicais como alguns que já vi no Brasil. Por que claramente não estão concedendo direitos a um ser humano. Na verdade não tem como ser Fake News por que eu acredito que essa parte dela não poder ter um advogado da escolha dela já tinha sido divulgado não ? Não é ano de eleição por lá não ? Não tem nenhum político afim dos votos dos fãs da Britney ? Sério, que eu saiba política é corrupta na maioria dos países né.
  7. "Por favor Deus, eu nunca te peço nada. 🙏🏻 No momento eu só gostaria de uma música estilo Piece of me, no qual a Britney inclua que posta o que quer e quantas vezes quiser no caralho do seu próprio Instagram. Amém. "
  8. Eu queria muito isso. Eu falei em outro tópico que eu queria. Mas por mais que o pai da Britney seja quem é. Eu tenho medo dela ficar triste no futuro. Mas vou pensar pelo lado que a Britney tem noção que o pai dela faz É fez coisas graves. Então se ela está indo a frente com tudo é por que ela está disposta a lutar contra. Tomara que eu nunca tenha que vê uma entrevista dela chorando pela família ou algo assim ...
  9. Mais, por favor mais ... Um reporte investigativo de um jornal de respeito. Queria fotos deles sendo presos. Precisam achar algo que garanta prisão. Olha, antigamente o objetivo era a liberação da Britney. Agora só está melhorando 👍🏻
  10. Parte chata de ser da Britney em fases. É que no início por exemplo essas coisas dificilmente vazavam. Só se sabia que fulano tinha, que beltrano tinha um acervo guardado e por ae vai. Atualmente parece que o povo guarda menos e se exibe mais por ter. O que é perfeito rs Nunca tinha visto, valeu por postar.
  11. Olá, boa noite. Tudo bem? Criei um grupo da Brit no whats, gostaria de entrar?

    Será muito bem-vindo (a). Segue link abaixo:

    https://chat.whatsapp.com/CHqrOg7bKuK4OdxbFIBJ9e

  12. Dos anos que acompanho a Britney eu infelizmente nada posso afirmar. Só deduzir, já que são muitos anos. Britney sempre foi a riqueza da família. Agora eu entendo o nivel de apego que ela teve ao Justin em certo período. Dae vem as consequências de precisar ser um sucesso por sua família. O que pode ter gerado muitas fobias/medos. Depois de passar anos trabalhando direto, tentar mais uma vez o amor. Ter o "normal": um marido, filhos, uma casa ... ser feliz ! Era talvez muito básico para ela. Provavelmente muito necessário. Mas começou uma sucessão de problemas pessoais que estavam estampando a capa de revistas ... O que ela sempre fez questão de demonstrar repúdio. Nasce Sean e Jayden, que provavelmente é tudo o que ela mais ama. E pelo o que está se descobrindo foram usados como moeda de troca para ela. Que aceitou, por motivos óbvios. Ela pode ter talvez algum problema de ordem psiquiátrica que geralmente é tratado com terapia. Mas seu principal problema, o que a trouxe até os dias de hoje. E que pra mim acarretou em muitas decisões ruins e nos "problemas" que tem hoje. Foi ser uma máquina de fazer dinheiro que se importava em ser só e apenas isso. Vou te dizer tudo que os beneficiados pela marca Britney Spears estão fazendo agora para reverter (se é que estão fazendo) não é nem o mínimo.
  13. Sim verdade, ela foi muito clara sim. Imagina oque passa na cabeça dela. Que ela fala da maneira que pode. Mas ninguém entende, por que todos queremos vê ela no palco. Ela fica sem saída, literalmente. FTR, clipe de Radar e tantos outros ... agora fiquei triste comigo mesma como fã. Apesar que é tanta merda que se alguém naquela época fosse imaginar oque temos descoberto hoje, não séria levado a sério. Acho que eu mesma não me levaria a sério. Mas realmente ela falou da forma que pôde.
×
×
  • Create New...