Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Naralon

Membro
  • Content Count

    539
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Naralon

  • Rank
    Era ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

544 profile views
  1. O Hugo Gloss tb comentou. Ele tem alguma visibilidade, já deve ser mais um pouquinho de ajuda. No Brasil no caso.
  2. valeu ! Mas consegui falar com o Gloss lá. Pelo menos ele postou, com outros locais não consegui. Começar a fazer barulho antes mesmo de sair gente !
  3. É acho que a Britney já deveria saber que não seria assim tão rápido. Apesar que deveria ser, já tem tudo em mãos para provar. Mas eu vou aguardar pq eu me lembro que quem escolheu a Jodie foi ele. Então vou ficar observando.
  4. Esse trailer tem na pag do NYT ? Eu não tenho Twitter não faço a mínima como encontro. Alguém pode e dar uma ajudinha ?
  5. Eu já estou em Instagram de fofoca/noticias porque eles divulgara o FreeBritney. Como pego o link desses trailers ? que passar para eles ....
  6. Eu vou com calma na minha expectativa. Vou preferir esperar para assistir e torcer para que tenha impacto. Mas espero que o povo esteja ligado que logo depois que isso for ao ar, precisamos começar a divulgar e metralhar. A parte deles eles fizeram, a de divulgação em massa desse documentário que pode ser bem esclarecedor e fazer pessoas que não acreditam, começarem a acreditar é nossa ! Eu não participo mais de forums e midias envolvendo Britney, como o pessoal está se organizando lá fora ?
  7. Show ! Se preservando em casa e quanto os números sobem por lá. Saiu para caminhar em local aberto. Se cuidando, se resguardando, fazendo muito sexo nesse gostoso. Toda certa rs
  8. Esse é um lado da Britney que já aceitei a um tempo. É um assunto resolvido para mim. Lido com esses vídeos da mesma forma que lido com musicas, fotos, vídeos, performances, coreografias da Britney que eu não gosto, mas sei que ela gosta e respeito.
  9. Deixa só eu reviver um negocinho aqui rapidin Christina Aguilera, oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ? Tuto pom ? Pronto, parei. Peguei leve. Malz aos fãs.
  10. Nossa eu estou muito veia, muito veia, veia mesmooooooooo, veinha, velha ! É Britney, estamos chegando na melhor idade parceira hehheheheheh Se não me engano foi HIAM que teve contagem regressiva e tal ... surtei na época. Independente de quem estava por trás, de quem foi a ideia do clipe. Eu adoro tudo, a letra o conceito do clipe. Com certeza se fosse hoje eu tenho certeza que teríamos uma visão mais intimista da Britney ou até algo totalmente diferente. Eu amo o sorriso distorcido. Ele pode querer dizer varias coisas ... mas mesmo podendo ser várias opções sabíamos que era uma forma de se expressar. E eu me lembro que na época era como uma confirmação (não oficial) de que algo estava errado e que não éramos malucos. Eu dei ok para luta com ela mesma. Só nunca entendi ela borrando tudo com tinta. Aliás eu entendi, só meio que buguei. Ainda bugo ... se alguem quiser falar sobre eu topo. Would you hold it against me? essa é uma frase chave ...
  11. Não entendo pq um scrip em um papel prova que foi ele. Será que eu deveria ter lido ?
  12. Cara se tem algo que sempre penso é quando tudo acabar em quem a Britney vai confiar. Eu li essa noticia agora e não tenho como mais uma vez passar isso pela minha cabeça. Espero que mesmo a Britney querendo sejam muito bem examinados constantemente.
×
×
  • Create New...