Jump to content

Naralon

Membro
  • Content Count

    620
  • Joined

  • Last visited

About Naralon

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

661 profile views
  1. Ela parece ansiosa de novo, respondendo pergunto. Mas o jeito que responde, seguindo o jeito dela de falar me pareceu natural. É nítida a "ansiedade" por ficar se balançando e tal .... pode ser que alguem diga que os fãs fazem essas perguntas, ou ela responde o que dá na telha aleatoriamente. Ai fiquei triste, não esperava que ela fosse voltar ano que vem. Mas não ter uma noção. Poxa 😞
  2. Se tenho orgulho e ter pego a Britney no inicio da carreira e assim seguir ela até hoje. Naquela época tudo era feito com muito profissionalismo. A começar pelo próprio comercial do DVD. Até as reclamações dos fãs na época eram muito melhores que certos trabalhos que foram feitos mais atualmente heehhehe quem é fã mais novo não pode deixar de curtir cada performance do inicio da carreira, são muito boas. Todas as fases, performance de todas as fases, de todos os albuns. De qualquer forma eu tento curtir a FF ... e curto algumas performances sim 🙂
  3. E eu com 37 que decidi parar kkkkkkkkkkkkkkk Lindo, fofo, 14 anos e vai precisar aprender muito ainda. A não ser que o pai não saiba ensinar e o torne um mini Federline 😕 , mas que infernooooo, eu não esperava esses meninos serem criados por esse homem.
  4. Em minha opinião eu não acho difícil. Na verdade eu acredito que ela seja uma mulher muito inteligente, mas eu também acho difícil deixar passar outras teorias que podem estar acontecendo porque sinto medo de deixar passar algum detalhe que possa dar uma luz. Assim como fomos deixando a situação dela passar por anos. No fim é um medo. Acho que as pessoas não deixam de achar ela inteligente, só que muitos como eu devem ficar com medo de se prender a esse pensamento e deixar algo passar.
  5. É lendo seu comentário eu pensei, eu que fiquei direto dentro de casa já adquiri um certo pânico de ir na rua ( por que realmente fiquei diretooooo em casa) nas duas vezes que sai esse ano de casa eu senti tb que fiquei meio que sem graça, sem jeito de conversar com as pessoas. Algo que antes disso era muito normal, eu saia falando com todos. Imagina ela tantos anos vivendo tantos anos tão protegida por tudo e por todos de qualquer coisa ( menos do palco) é bem provavel que ela possa ter adquirido muitas condições psicológicas. por exemplo: Se vc tem 3 caminhos e todos gritam e berram quando v
  6. Cara por que essas reportagens do nada. Nem esta próximo da audiência. Ae do nada no dia 5 dois veículos de comunicação falam sobre o que a Britney vai fazer. Se fosse próximo da audiência eu até entenderia, mas hoje ? Vou ignorar os dois e esperar.
  7. Não fiquem com raiva o magoado com ela gente. Não sabemos corretamente como a vê e lida com a curatela, os danos de anos em uma. Não podemos cobrar nada dela. Fizemos/apoiamos o freeBritney por que a gente quis. Não podemos cobrar que ela haja como nos queremos. Talvez ela precise de mais uns anos para assimilar, ou pode ser que realmente não se importe com a curatela. O importante é que os fãs fizeram sua parte e o que ainda estamos fazendo ainda vai se ter efeito por anos para que ela possa seguir para onde ela ache que vai ser feliz. Eu só acho que seja lá o que aconteça daqui a 3
  8. Cara eu estou desde primeira pagina procurando algo para falar. Atualmente espero que a Britney continue firme e forte sem trabalhar. Até que ela não dê mais lucros e se torne uma dívida. Eu espero que ela possa não ser obrigada a trabalhar. Os meninos são minha única preocupação. De obrigarem ela a pagar algo.
  9. Nossa chegou a dar um nervoso ler vó Jodi e imaginar que deve ser um dos nomes que mais vou ler daqui para frente. PQP que inferno.
  10. Depois da live do Jayden eu tenho um pé atrás. Não vejo muita esperança.
  11. A maioria não acreditou. Fiquei surpresa por que nem excitaram em afirmar que não foi ela.
  12. Eu já imaginava que ele tivesse envolvido. Só achei que ele tinha se retirado de tudo o que tem a ver com a Britney. Agora leio que ele defendeu a Cassie. Para esse a e o Jamie estava dividindo a tutela da Britney feliz né. Eram fechados na opinião da tutela dela provável.
  13. Olhando assim pelas redes sociais eu acho que nem eles esperavam que tantas pessoas não acreditassem. Eu vi muita gente de cara falando que não foi ela que escreveu. E putz eu tenho certeza que 80% do que li, não eram fãs da Britney. Acho que foi o documentário.
  14. Vão dizer que os fãs loucos doentes da Britney não aceitaram e derrubaram a conta dela. Tem que ter um jeito melhor. Os fãs da Britney precisam de comunicar.
×
×
  • Create New...