Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

DiegoPenaVega

Membro
  • Content Count

    2,584
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

DiegoPenaVega last won the day on June 19 2012

DiegoPenaVega had the most liked content!

About DiegoPenaVega

  • Rank
    From The Bottom of My Broken Heart
  • Birthday 08/15/1992

Contact Methods

  • MSN
    leo_fc_vga@hotmail.com
  • Yahoo
    diegofialhodecarvalho@yahoo.com.br

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

5,214 profile views
  1. Exatamente. Empresa sem lucro é empresa falida (bem chinês esse ditado né? KKKKKKK), a questão é que mesmo que seja 0,01 centavo, Swimming já alcançou #1 no iTunes... Olha a gravadora agora:
  2. Olha vou ser sincero: Eu sou totalmente a favor da Britney não retornar ao trabalho antes que essa tutela seja finalmente finalizada. Coisa que pra mim deveria ter acabado durante a Circus Tour porque ela já tava bem confiante quanto ao retorno aos palcos. Na minha cabeça a tutela deveria ter tido duração de 12 meses só e nada mais do que isso. Obviamente é desespero da gravadora por material que gere lucro. Pode ser que uma, duas músicas novas e um relançamento não dê muito retorno do que um EP e essas coisas, mas o fato é que dá sim, se não desse pra quê lançariam? Eu ontem escutei a Swimming sim, fora das redes oficiais. Música muito boa, mas gente não dá pra continuarem a usar a Britney e ganharem muito dinheiro e ela ficar com parte dos lucros. A voz é DELA, a carreira é DELA, o dinheiro tem que ser... DELA! Obs.: Acredito que seja a #3. A equipe controla com o consentimento dela Por esse motivo, mesmo que eu continue sozinho, eu não vou dar meu dinheiro ou meu streaming em produto lançado nessa época de audiências. E se alguém quiser subir chart, vá em frente.
  3. Eu achei bem bobinha, mas ahhh gente é a Britney né??? Bora dar aquela forcinha
  4. Eu li e pensei: "Caramba... tão sem matéria..."
  5. Gente não sei se viram, mas olha o que o POPLine fez em homenagem ao 39º aniversário do descobrimento da música: https://portalpopline.com.br/10-coisas-britney-spears-inventou/
  6. Eu entendo a Randee em partes. Do jeito que a equipe da Britney é preguiçosa deve ter falado: "Precisamos de um clipe e de um shoot pra amanhã às 5h da manhã..." Mas a gente sabe que se correr dá pra fazer algo bem melhor. Obviamente o encarte original é beeeeeeeeeeeeeeeem melhor, mas eu até gosto do encarte do Glory aquelas luzes fortes me remetem ao mesmo tempo a "giganteza" da Britney que chegou a nível dos deuses e tbm as luzes me relembram que a mídia sempre quis ofuscar a carreira dela.
  7. Aguardando o clipe com montagens de fotos natalinas de famílias americanas... Bem Movie Maker com aquela transição de estrelinha.
  8. Como a própria Britney diz: "You wanna a piece of me?"
  9. Concordo!!!!!!! Td vez que escuto me remete a Olimpo, Grécia antiga, deuses...
  10. Galerinha, bora falar aqui quais músicas você gostaria de ver a Britney performar??? Eu particularmente queria muito ver ela performar Love Me Down, Better e Liar. Sério seria muito foda ver ela dançar com fogo nos olhos a Liar principalmente.
  11. Queria muito um álbum pessoal, mas com o BJ ter esse conceito (apesar de não ter sido atingido totalmente, pelo menos não pra nós fãs) acho que será um álbum mais urban. Uma sonoridade tipo ITZ e Blackout pq isso tem vendido muito ultimamente. Exemplo disso é o conceito da engavetada "Britney: Domination" (que aliás acho que muitos remixes que usariam na residência devem ser ressuscitados na próxima turnê ou residência). Mas eu ia amar um álbum assim, só que sem ela estar careca no shoot de divulgação. Pro shoot eu queria algo assim: Bem simples, mas bem bonito.
×
×
  • Create New...