Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

DiegoPenaVega

Membro
  • Content Count

    2,625
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by DiegoPenaVega

  1. Eu amo seu canal moço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei o remix
  2. Qualquer perda de um ente familiar é doloroso, mesmo que seja até o velho. Que Deus conforte a família, em especial a Brit que está com a saúde mental debilitada.
  3. Que vídeo estranho... Mas pensem como deve estar sendo pra ela que sempre disse em entrevistas que gosta de cantar e dançar estar parada a 2 anos inteiros. Deve tá doida pra trabalhar... A gente que reclama, reclama e reclama (do trabalho) fica 7 dias direto em casa já não aguenta de tédio, imaginem ela que desde criança tá acostumada a correria o tempo todo com ensaio, gravação, turnê, etc. Quando ela encenou Ruthless ainda na transição infanto-juvenil ela já ralava feito condenada e gostava. Tanto que só saiu pq tava com saudades de casa e da Louisiana... Tadinha! Vem logo #FreeBritney
  4. Um dos melhores clipes da carreira. Um dos melhores singles da carreira. A contagem regressiva do clipe é sensacional. Fazia a gente vibrar com cada segundo que vazava diariamente. Visto que a era FF foi uma era meio complicada pois Britney parecia meio fora de si (clipe de TTWE evidencia muito isso), mas não deixou de ser uma era boa. Merecia mais com certeza, mas melhor ter aquilo do que nada igual foi com o Glory, um álbum icônico sem um pingo de respeito por parte da equipe.
  5. Já pensou se um deles posta: #FreeMom eu printarei e colocarei na sacada no MASP
  6. Melhor resposta! Podem fechar o tópico. Por isso que eu te amo
  7. Imagina: A Lou aparece e entrega um contrato de confidencialidade no encontro. O fã assina e vai... chega lá é a Myah
  8. O pior é que eu não sinto vontade de fazer nada mais. Eu amava ouvir música, hj ouvir música me deixa triste. Eu não aguento ficar em casa, no trabalho, na rua, no quarto, no shopping... tudo me deixa muito triste. Eu amava dirigir, hj eu não consigo nem entrar no carro...
  9. Meu mood de 2021: Ontem assistindo For The Record decidi seguir a linha de pensamento da Britney: "Se feche para que não abusem de vc..."
  10. Eu não acredito nessas coisas, mas se for verdade é muito bom pra Britney.
  11. Sempre que precisar, conte comigo! E pensa assim: "Não é vc quem perde ele. Ele está perdendo vc." Quem faz o mal pra alguém, recebe o mal da mesma forma que pagou (as vezes até pior).
  12. Amigo, esqueça. Amor é pra poucos. Eu tô completamente apaixonado por um rapaz que namora e mora no estado vizinho ao meu. Ele me disse que ele e o namorado não se amam mais, que tá cansado da relação, por esse motivo resolvi investir nele. Só que todo fim de semana ele vai visitar o cara e me deixa de lado (isso porque diz que não ama mais) e eu fico sofrendo. E ele diz que me ama, que esperava por mim há anos, que sonhava em casar comigo, que sou um cara incrível... enfim. No sábado descobri que tem um casal gay no nordeste que tá investindo nele e adivinha? Ele diz a mesma coisa pra eles, que diz pra mim. Agora eu tô aqui, super deprimido, choro a toa, triste de verdade por ele ter me enganado tanto tempo. Então, meu amigo, um conselho: O amor vem por acréscimo, toca sua vida e deixa que o tempo vai trazer alguém pra ficar com vc e será uma pessoa maravilhosa e que te mereça de verdade.
×
×
  • Create New...