Jump to content

DiegoPenaVega

Membro
  • Content Count

    2,992
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by DiegoPenaVega

  1. Não sei vocês, mas eu amo quando especialistas fazem essas análises e provam que eles estão mentindo. É muito bom ver isso e ter certeza de que esse povo não vale nada.
  2. Sei lá... JL é podre e isso já sabemos. Mas desconfio demais de uns posts do Insta tbm. Eu curto assim: Eu não sei o que dizer sobre esse negócio da amizade do Sam com o Maxi. Hora eu penso: "Deve ser paranoia achar que tem algo ali..." aí do nada me vem uns pensamentos assim: "Mas e se..." Ser fã de alguém que sofreu por tanto tempo sem conseguir se expressar como queria é difícil porque a gente perde a confiança em qualquer um que se aproxime dela.
  3. A Britney escreverá o volume dois intitulado: "Coisas que ela viu e deveria ter dito" e nós fãs vamos escrever o volume três: "Coisas que vimos e dissemos"
  4. Convenhamos. DWAD é muito mais icônica. Apesar da TOHT ter uma sinopse perfeita, mas DWAD pisa com força.
  5. Não consigo confiar ainda. Pra mim é assim: Na frente da Brit: Linda, deusa, soberana, mulherão, mãezona, artista do milênio... Nas costas:
  6. Muito estranho isso... Vi ontem e fiquei chocado. Ñ curto esse tipo de exposição. E outra: Ela faria isso mesmo? No I Am Britney Jean ela diz que certas coisas ela não faria de novo (exemplo as performances de Touch Of My Hand e Breathe On Me na The Onyx Hotel Tour) porque agora é mãe e tem que zelar pela imagem dela que é vista pelos filhos: "Na Onyx Hotel os figurinos eram mais ousados e eu não sei se faria aquilo de novo... Sou mãe agora e tenho que entender em como meus filhos vão pensar caso vejam algo assim." E outra: Lembrem-se da expressão assustada que ela faz quando
  7. BOMT é um hino atemporal... Eu simplesmente amo demais essa música. E passei a amar mais ainda depois de ver esse sorrisão dela: Mesmo estando em tutela, sendo obrigada a muitas coisas, havia momentos que a Britney se divertia sim na The Circus Starring. Um exemplo é nas performances de BOMT. Eu amo essa energia boa que ela passa pra gente quando dá esses sorrisos largos.
  8. Ficou horrível. Acho que foi uma tentativa de fazer hitar com aquele treco estranho de Scream & Shout no início. As duas músicas não são ruins. Juntas ficou ruim. Mas o remix de Vegas não dá pra defender.
  9. Acho o cúmulo HIAM ter parado no tempo e Boys ser relembrada tantas vezes. Gente, convenhamos, desde 2009 na The Circus Starring que os remixes de Boys são podres.
  10. Ai gente cês falam que a Cassie posta minha cabeça já cria teorias conspiratórias. Eu tomo remédio para ansiedade, seus doidos! KKKKKKKKKKKKKKKK
  11. Celebridade qualquer: "Não gosto da Britney Spears" Os fãs: "Put*, asquerosa, idiota, recalcada..." Britney:
  12. Eu percebi isso uns anos atrás assistindo shows da Circus Tour. Principalmente em If U Seek Amy qdo o palco sobe e desce (antes dela pegar o martelo pra bater nos dancers), o cabelo dela tá molhado de suor e qdo ela mexe dá pra ver muito bem.
  13. Ué... Esse remix eu tenho ele kkkkk até gosto bastante dele, mas o Co-Ed com o Pharell Williams é muito melhor

  14. Eu até gostava dessa performance. Até ver que a Britney não gosta dela. Comecei a perceber que ela parecia desconfortável no palco. Porém depois dos ensaios, acho que foi a medicação que deixou ela com a aparência do resultado final. Enfim, é uma performance legal.
×
×
  • Create New...