Jump to content

DiegoPenaVega

Membro
  • Content Count

    2,896
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Reputation Activity

  1. Like
    DiegoPenaVega got a reaction from Wes for a status update, 14 ANOS, MEUS AMORES:   
    14 ANOS, MEUS AMORES:

  2. Like
    DiegoPenaVega got a reaction from Ley for a status update, 14 ANOS, MEUS AMORES:   
    14 ANOS, MEUS AMORES:

  3. Haha
    DiegoPenaVega got a reaction from lucasb for a status update, Eu anunciando a morte dos Spears:   
    Eu anunciando a morte dos Spears:
     

  4. Haha
    DiegoPenaVega got a reaction from Wes for a status update, Eu anunciando a morte dos Spears:   
    Eu anunciando a morte dos Spears:
     

  5. Haha
    DiegoPenaVega got a reaction from Bruno Alencar for a status update, Eu anunciando a morte dos Spears:   
    Eu anunciando a morte dos Spears:
     

  6. Haha
    DiegoPenaVega reacted to Wes for a status update, Instagram caiu, tomara que assim permaneça até 12/11   
    Instagram caiu, tomara que assim permaneça até 12/11
  7. Like
    DiegoPenaVega got a reaction from Matt for a status update, Saudade de postagens tipo: "Hoje tem show, manas"; "Britney é vista saindo de estúdio   
    Saudade de postagens tipo: "Hoje tem show, manas"; "Britney é vista saindo de estúdio"; "É AMANHÃ!! Lançamento do clipe e possível anúncio de tour no GMA" 
  8. Haha
    DiegoPenaVega reacted to Mari for a status update, pq gravaram heaven on earth pelo whatsapp???   
    pq gravaram heaven on earth pelo whatsapp???
  9. Haha
    DiegoPenaVega reacted to Britney Lanças for a status update, Será que só eu canto HIAM errado? Quando o break tá no meio tem o ''alright'' (2:59 n   
    Será que só eu canto HIAM errado? 
    Quando o break tá no meio tem o ''alright'' (2:59 na música) mas eu SEMPRE cantei ''oh my God''  
    nunca consegui aceitar que é ''alright''  
  10. Haha
    DiegoPenaVega reacted to Britney Lanças for a status update, Finalmente vazou making of remasterizado de HIAM da cena da luta   
    Finalmente vazou making of remasterizado de HIAM da cena da luta
     
  11. Like
    DiegoPenaVega reacted to Lucy Wagner for a status update, Essa versão de I’m not a Girl Not Yet a Woman 💖   
    Essa versão de I’m not a Girl Not Yet a Woman 💖
     
  12. Like
    DiegoPenaVega reacted to OriginalBrit for a status update, estava ouvindo "let me be" e gente... a letra dessa música... pode ser usada para ref   
    estava ouvindo "let me be" e gente... a letra dessa música... pode ser usada para refletir sobre a conservadoria.
    "Think that I can't stand on my own
    Ain't my philosophy
    Won't you just let me, let me be?"
  13. Like
    DiegoPenaVega got a reaction from gustavomiguell for a status update, Qdo os fãs são melhores que a própria equipe:   
    Qdo os fãs são melhores que a própria equipe:
     
  14. Like
    DiegoPenaVega got a reaction from Wes for a status update, Qdo os fãs são melhores que a própria equipe:   
    Qdo os fãs são melhores que a própria equipe:
     
  15. Like
    DiegoPenaVega got a reaction from Ley for a status update, Qdo os fãs são melhores que a própria equipe:   
    Qdo os fãs são melhores que a própria equipe:
     
  16. Like
    DiegoPenaVega got a reaction from Bruno Alencar for a status update, Qdo os fãs são melhores que a própria equipe:   
    Qdo os fãs são melhores que a própria equipe:
     
  17. Like
    DiegoPenaVega got a reaction from Ley for a status update, Aiiii meu artista é melhor... Amor, Britney tá no TT sem lançar álbum a 4 anos... 4 a   
    Aiiii meu artista é melhor... Amor, Britney tá no TT sem lançar álbum a 4 anos... 4 anos...
  18. Like
    DiegoPenaVega reacted to Britney Lanças for a status update, Como faz pra manter a matéria da faculdade em dia, vida fitness e vida amorosa? Preci   
    Como faz pra manter a matéria da faculdade em dia, vida fitness e vida amorosa? Preciso de dicas  
  19. Haha
    DiegoPenaVega reacted to Dragon for a status update, Sempre será apenas a irmã, sofro!   
    Sempre será apenas a irmã, sofro!
     
  20. Haha
    DiegoPenaVega reacted to Wes for a status update, Perguntinha: vocês ouvem e dançam I'm A Slave 4 U quando querem atrair chuva? Eu sim,   
    Perguntinha: vocês ouvem e dançam I'm A Slave 4 U quando querem atrair chuva? Eu sim, e funciona. Magia poderosíssima.
  21. Haha
    DiegoPenaVega got a reaction from Bitney for a status update, FÓRUM BOMBANDO! AMO SAPORRA!!!!!   
    FÓRUM BOMBANDO! AMO SAPORRA!!!!!
  22. Like
    DiegoPenaVega reacted to Madonna Ciccone for a status update, Figurino Oops Tour de DLMBTLTk no Hard Rock de Punta Cana. Passei o reveillon aqui e   
    Figurino Oops Tour de DLMBTLTk no Hard Rock de Punta Cana.
    Passei o reveillon aqui e este look icônico mora neste casino... Feliz 2021!!
    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/QVqknx8
    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/QLTo_zk
    N consegui incorporar as imagens!! A peça é linda toda bordada com brilhinhos prateados.
  23. Like
    DiegoPenaVega reacted to circusfatale for a status update, Nossa gente, eu to viciado em ouvir as musicas da Britney no acústico, ai to tentando   
    Nossa gente, eu to viciado em ouvir as musicas da Britney no acústico, ai to tentando fazer o glory acoustic, quem souber alguma faixa fã made dele, deixa o link aq embaixo pfv 
  24. Haha
    DiegoPenaVega reacted to Mari for a status update, essa fã cantando na plateia é a fã mais icônica que a britney tem   
    essa fã cantando na plateia é a fã mais icônica que a britney tem
     
  25. Like
    DiegoPenaVega reacted to Gabrielloko for a status update, ai eu sempre choro com esse edit da britney 😞   
    ai eu sempre choro com esse edit da britney 😞 
     
×
×
  • Create New...