Ir para conteúdo

Tali86

Membro
  • Número de posts

    93
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em #1

    1

O último #1 de Tali86 foi em 27 de maio 2023

Tali86 já alcançou o topo dos charts!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Tali86's Achievements

  1. Por que ela não grava logo um álbum e pronto, vai viver a vida? Será que no contrato fala em fazer tour, divulgação, essas coisas? Porque se não é só lançar logo esse álbum que ela grava em uma semana, e evita a multa. Eu sei que muita gente não quer que ela grave qualquer porcaria, mas sinceramente pessoal, acho difícil sair algo bom da Britney atualmente com toda essa má vontade dela. Ou paga a multa, fica pobre de vez e vai viver a vida de forma simples, humilde, sem luxo. Aí, vou acreditar nesse papo de "saí da indústria pra sempre".
  2. Você lê o livro e sente uma empatia enorme por ela quando conta sobre o Kevin. Afinal, ela estava vulnerável, louca para construir uma família e viu nele o homem "humilde" que daria isso a ela. Corta pra Britney em Vegas com um ex-presidiário e ex-funcionário que não tem absolutamente nada para oferecer a ela a não ser mais problemas. Ah, Britney, vai tomar no seu c*, sabe?
  3. Também reparei nisso. O jeito de andar, se portar está diferente. Vamos ver, vamos ver.
  4. Entendo seu ponto. Depressão não é brincadeira mesmo para pessoas bem assistidas. Mas eu acredito que a Britney está numa vibe mais de curtição pra esquecer dos problemas do que dar fim em tudo, sabe?
  5. O PC teve um cancelamento monstro, estava envolvido em algo pesado demais. Quase ninguém estava do lado dele, inclusive fãs. No caso da Britney, a trancos é barrancos, ela ainda tem muito apoio popular. O isolamento não é por causa de hate, é uma decisão dela. Se a Britney quiser sair dessa bolha, ela sai. Já o PC dificilmente conseguiria.
  6. Eu não tenho uma teoria muito louca, só acho que acabaram com a curatela para acalmar o free Britney, mas nos bastidores ela continua sendo "cuidada" pelas mesmas pessoas. A diferença é que o pai dela foi tirado da jogada, pois acredito que a raiva dela seja ele ter sido o controlador de tudo. Também creio que ninguém obrigue ela a trabalhar, apesar de tentarem, mas também não dão um suporte, não a ajudam com um tratamento decente, nada. Só extraem o máximo de dinheiro que conseguem com essas tosquices tipo MYB e fim. Se ela se matar de tanto beber ou usar drogas, se ficar louca de vez, não importa para eles. O importante é continuarem lucrando. Já a Britney creio que aceita dessa forma justamente porque não é obrigada a nada, faz o que quer, se sabota o quanto quer e ninguém liga. Pra ela está ótimo desse jeito.
  7. É triste ver que ela tem consciência de que foi sexualizada a vida inteira, porém não consegue se livrar disso agora que está "livre". Infelizmente ela acha que o seu valor está na sexualização e não no talento.
  8. Só sei que é difícil esperar algo que não seja sobre sexo, festas e homens se a gata só vive se sexualizando no Instagram. Seria um milagre ela se esforçar para trazer um conteúdo diferente.
  9. De quem é a casa da segunda foto? Que muquifo!
  10. Às vezes me perginto por que as pessoas que deviam apoiar a Britney só fizeram mal a ela? Pai, mãe, irmãos, filhos. Por que as pessoas que se aproximam só querem se aproveitar dela e não têm puder nenhum em faze-la sofrer? A Britney parece ser tão pura e de bom coração, mas não consegue atrair uma pessoa que se importe realmente com ela. Isso é tão triste e injusto.
  11. Obrigada, amore! Exatamente! Ela teve uma infância muito errada. No início passavam a imagem de família perfeita, mas agora sabemos que perfeição ali passava longe. Era uma família toda desestruturada apesar de morarem juntos. Eu fiquei realmente surpresa com esses relatos dela, mas me esclareceu muita coisa.
  12. Desculpem ressuscitar o tópico agora, mas tive bebê quase no mesmo dia que saiu o livro, estou exausta e ainda não consegui ler o livro todo (leio dando mamá...rs) Enfim, já passei da metade e conclui que na época que a Britney surgiu fui muito enganada (tinha 13 anos só, natural). Eu acreditava mesmo que ela era virgem, que era uma garota comportada, etc, etc. Mas lendo a parte da infância dela, percebi que ela era totalmente diferente do que eu imaginava na época. Não foi nenhuma surpresa, mas me deixou reflexiva sobre como a gente se deixa "enganar" por nossos ídolos em busca de nossa própria aceitação. Outra coisa que conclui foi que a Britney é MUITO auto destrutiva. Quando ela quer atingir alguém que fez mal a ela, ela vai lá e se sabota para ferir a pessoa. Como no caso da raspagem do cabelo. "Ah, vocês me querem linda? Vou ficar feia". Como se isso fosse ofender alguém. Na real, foi a alegria dos haters na época. Em vários momentos do livro percebe-se essa atitude da Britney de se sabotar para atingir outras pessoas. No geral, gostei do livro. Uma vez disse aqui que desisti de me importar com as bizarrices da Britney e que iria aguardar o livro para entender. E realmente consegui entender muita coisa. A vida dela foi de longe perfeita; coisas que a gente achava que ela tirava de letra, na real machucaram muito (como aquele programa da MTV mostrando pessoas falando mal dela); e é totalmente compreensível ela não querer mais trabalhar. Ela odeia tudo que viveu e a tutela só piorou tudo. Hoje ela é essa mulher que não liga para aparência, que não quer trabalhar, que não tem mais confiança para ser a Britney Spears de antes (e como julga-la diante de uma história de vida tão triste?). Não senti falta de nada sobre a carreira, queria saber sobre a vida mesmo. É através dos bastidores que a gente entende a artista.
  13. Acho que temos que aceitar que ela abandonou a indústria mesmo e tudo que ela fizer profissionalmente será única e exclusivamente para ganhar dinheiro. Quem se sentir a vontade com isso, ok, vai consumir. Quem não, vai deixar de consumir. Ponto. A única coisa que me incomoda nesse negócio de querer ter uma vida normal daqui pra frente é continuar usando aquele Insta da forma que está. Sei lá se pra ela aquilo é um Insta de "gente como a gente", e por isso ela apaga tudo que é relacionado a trabalho, mas não é possível que ela não saiba o quanto ele dá mais pano pra manga pra ela continuar na mídia só que de forma negativa. Quem quer viver em paz, sem chamar a atenção e sendo normal não dança com facas na mão e depois aparece com o dedo enfaixado. Isso é implorar por atenção. Acho que ela só vai parar quando não derem mais bola mesmo.
  14. Essa da mão da barriga... Meu Deus, estou muito triste. Sempre soube que a vida da Britney desandou depois do Justin, mas jamais imaginei que seria por isso.
  15. Eu estou destruída com essa história. Agora faz tanto sentido as escolhas que ela fez na vida (casar às pressas, ter filhos, etc, etc). Era como se ela quisesse recuperar o que perdeu com o aborto. E o JT, einh? Eu já o odiava por te-la exposto na época. Agora sabendo de tudo que rolou antes. Espero que ele seja esquecido para sempre depois dessa. Macho desgraçado!
×
×
  • Criar Novo...