Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Bitchney comeback

Membro
  • Content Count

    199
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Bitchney comeback last won the day on October 10 2018

Bitchney comeback had the most liked content!

1 Follower

About Bitchney comeback

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

230 profile views
  1. ja teve esse topico.. mas realmente, quem diabos é Ellina G??
  2. eu nunca pensei que estaria sedento por uma farofa da britney. sempre quis que ela voltasse ao urban e talz, yoki bitch no lançamento foi uma decepção gigante e hoje eu amo. britney, nos estamos com fome da sua palavra mulher, lance um hininho pelo amor de Deus. o teu povo clama por ti. (to me sentindo o povo de israel clamando por jesus no deserto) literalmente.
  3. nossa, qualquer loja que vou em shoppings aqui em brasília o que achei mais em conta era R$ 290,00. e vende igual água, tem MUUITA gente aqui que ama esse perfume. eu particularmente so pergunto em lojas pra ver se tem a foto da britney estampada na parede kkkkkk
  4. É bem como o cachorro descreveu mesmo... uma música vulcânica.... aaaaaa eu ameeeei caralho
  5. eu amo com força criminal desde que a gravadora disponibilizou os previews de 30 seg de cada musica. é triste quando gosto muuuito de uma musica dela e ela nem performada é .. tipo: Girl in the mirror, Cinderella, (Breathe on me não ter virado single e nao ter clipe é um erro imperdoável), out from under, Dont cry, just luv me... criminal foi uma exceção boa, pensei que ela nao viraria single tbm.. mas não so virou single como hitou horrores aqui no brasil e teve um clipe digno.
  6. Gente, tenho para mim que ela e a Britney são amigas a mais tempo que a gente pensa. Tipo, 2006 foi quando a Britney teve "liberdade" pra sair e fazer o que quisesse. Mas tem fotos dela bem antes super íntimas tipo 2001/2003. No vma 2003 por exemplo a paris na plateia super curtindo a apresentação da Madonna com a Britney.
  7. “Infelizmente, eu meio que elevei demais o nível para mim”, explicou ao Review Journal. “Compito comigo mesma, com o que fiz no passado, com a aparência que eu tinha e com a maneira como eu fazia as coisas realmente beirando a perfeição”. Britney Spears ao Review Journal em 2013. Ela sempre se cobrou demais gente. não é saudável, principalmente nessa era de IG em que todos podem te atacar.
  8. te custa muito britney, ter um cabelo desses de novo? te custa muito britney, passar so um pouquinho de carvão? heim? custa sua égua? Off: jamais vai existir mulher mais bonita que a Britney.
  9. Eu fico simplesmente emputecida em como esses advogados e juízes se corrompem por poder e dinheiro. Eu e minha família estamos enfrentando um processo de herança fudido e eu vejo bem de perto como a "lei" funciona. Queimem todos no fogo do inferno e que no inferno toque lemonade durante toda a eternidade indo e voltando. espumei.
  10. Gente a impressão que da é q soltaram uma adolescente com cartão ilimitado e apenas com algumas restrições. Sei lá, ela se cuidando mais, postando mais, falando o q pensa. Ela parece estar super desocupada. Digo no sentido de q ela está em hiato e não tem obrigação com poha nenhuma mais, até as audiências kkkk
  11. ta TÃO preocupada que continua esfregando carvão no olho, colando tererê na cabeça ao invés de um aplique decente, e dentista? nossa !!! ja mandou fazer 32 lentes de porcelana. gente, sempre preocupada com o q as pessoas pensam é a Jlo, Beyonce e Kardashians. que não saem na rua e não postam nada se nao estiverem no MÍNIMO impecáves
  12. Deve ser a rola mana. A britney é safada.
×
×
  • Create New...