Jump to content


  • Tópicos

  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Recent Status Updates

    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 replies
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 11 replies
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 replies
    • Mooon

      Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 2 replies
    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 replies

Billboard elege Toxic como a melhor música de 2004


Criminal

Recommended Posts

1713968559604.jpg

A revista Billboard fez uma lista das 100 melhores músicas de 2004 e "Toxic" ficou em primeiro lugar! 

- "O amor viciante que a Britney Spears descreve em 'Toxic' poderia facilmente se traduzir no vício que é a própria canção. "There's no escape, I can't wait / I need a hit, baby, give me it.": ouvir 'Toxic' uma vez significa precisar ouvi-la de novo, imediatamente.

Seriam os acordes agudos do Bloodshy & Avant? Ou a letra venenosa do duo de produção sueco em conjunto com Cathy Dennis e Henrik Jonback? Ou talvez o atrevido vídeo musical de superespiã? (É impossível ouvir essa música sem imediatamente imaginar Spears no uniforme azul futurista de aeromoça.)

Seja o que for, a magia do 'In the Zone' infectou a todos ao seu alcance, já que liderou os charts da Billboard de Airplay Pop e Dance Club Songs (assim como a própria lista de 'Melhores Músicas da Britney Spears' da nossa equipe). A faixa conquistou para Spears seu primeiro, e até o momento único, Grammy (por melhor gravação dance). E até o Jay-Z a escolheu como sua música favorita da Britney em um Q&A aleatório no Twitter em 2013. O legado mais duradouro da canção, todavia, deve ser sua variedade esmagadora de covers, desde a versão rockeira do Local H, até a versão folk das Chapin Sisters, até o toque de hip-hop da versão de Mark Ronson e ODB, para, naturalmente, versões acapella de ambas franquias "Pitch Perfect" e "Glee" (duas vezes).

No que todas as conquistas acima culminam é que 'Toxic' parece ter se tornado a música mais amada de Spears, usando seus já estabelecidos superpoderes (os inconfundíveis vocais aerados, sua magnética presença nas telas e coreografia perfeita) e adicionando uma sonoridade pop eletrônica que colocou uma lenda que poderia para sempre ser associada aos anos 90 na liderança do novo som do Top 40. Os resultados foram tudo menos tóxicos, mas ainda assim foram definitivamente letais."

giphy.gif

"Everytime" também aparece na lista em #27! 

- "Muito antes de nós sabermos da extensão das batalhas pessoais de Britney, nós tínhamos 'Everytime', uma balada visceral que veio após seu término com Justin Timberlake. Incomum no âmbito de sua discografia, a faixa possui apenas uma outra compositora, Annet Artani, enquanto Britney compôs no piano a comovente melodia ela mesma. A música oferece uma rara, pré-"A Mulher em Mim" visão dos verdadeiros sentimentos da superestrela enquanto também fornece um olhar fascinante sobre o que ela é capaz quando dada as rédeas para se expressar." 

1ace4a9931036b4fbecc328e952ffcba817f082c

Link: https://www.billboard.com/lists/2004-songs-best/

Link to comment
Share on other sites

"What You Waiting For?" da Gwen Stefani em #62 e foi indicada pra Best Female Pop Vocal Performance no Grammy mas Everytime e Toxic não. Imagina lançar o maior álbum pop do ano e só receber uma indicação... Vai falando, Billboard! 

Record of The Year

#74 Los Lonely Boys - Heaven (nominee)

#72 Black Eyed Peas - Let's Get It Started (nominee) 

#6 Green Day - American Idiot (nominee)

#3 Usher - Yeah! (nominee)

#1 Britney Spears - Toxic (out)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...