Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Gleey

Membro
  • Posts

    6,612
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Gleey last won the day on May 16 2013

Gleey had the most liked content!

About Gleey

  • Birthday 07/01/1994

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

12,172 profile views
  1. Aí a Britney podia entrar em uma era mais calma né, explorar a voz dela e em performances vocais, algo sem muitos esforços pra ela poder focar com prioridade no novo filho(a) e na vida pessoal dela. Imagina um álbum de remixes bem feito com uma inédita na vibe de balada. Entrevista na Oprah e faz uma performance da nova música com uma letra bem madura pro momento atual dela. Seria até uma forma de se reinventar, talvez… Sei lá, mas desde o fim da era FF eu sinto que a Britney perdeu muito da identidade artística dela, o que é compreensível por tudo que ela passou, fico com o coração partido em pensar o tanto de coisa que ela fez sem desejar fazer. De qualquer forma eu não acho que ela fique parada por mais 10 anos não. Se ela realmente ainda estiver dentro dela aquela chama de superstar que ela é, uma hora ela vai querer colocar tudo isso pra fora depois de mais de 10 anos sendo limitada e reprimida artisticamente.
  2. Podia ter pelo menos uma inédita né, o tanto de música gravada que ela deve ter arquivada… Tiveram coragem de tirar Matches, não é possível que não tenha uma decente por aí 🤣
  3. O jeito que alguns falam aqui no fórum parece que estão abismados com foto pelada da Britney. Kkkk Sobre a foto eu não acho que esteja vulgar não. Este pensamento acredito muito que está baseado apenas por conta da qualidade da foto, o fato da foto ser natural sem uma super produção e Photoshop pesado carrega este ar de “amadora”, e como estamos acostumados com fotos em alta qualidade nos dias de hoje para “lacrar”, alguns encaram essa estranheza como vulgar. E ainda sobre ser sexy, também entra na comparação do que seria sexy para os padrões de hoje.. Imagina essa mesma foto que ela tirou em frente ao espelho, se fosse algum shoot profissional com luz e qualidade boa, uma super produção e tal e apenas uma 🌺 tapando a xxt dela… acredito que o julgamento de vulgar e sexy seria bem diferente.. um exemplo a Miley em Wrecking Ball. A Britney nunca foi de seguir regras e padrões enquanto vivia fora da tutela. Na minha visão é natural que com a liberdade ela esteja tentando recuperar esse jeito de ser, afinal, foram 13 anos bloqueada de viver, é tempo demais.
  4. Tomara que ela esteja assistindo muito toda a trajetória dela e encontre inspirações nas performances que ela fazia ♥️♥️♥️
  5. 2022 e tem gente incomodada ainda com nudez.. 2022! Bom.. esperar a primeira entrevista que ela der, provavelmente vai acalmar o animo dos mais conservadores 🤭
  6. Vocês tão passando pano mesmo pra X-Tina? Aquela que tem uma lista de citações ofendendo a Britney durante todos esses anos? E por conta de um “texto lindo sobre freebritney” e ela agora é ótima? Quantas vezes ela ofendeu a Britney gratuitamente e a Britney sempre se manteve calada?
  7. Glory tá igual capim na roça, quando acha que acabou tem uma pontinha no canto pronta pra sair 🌝 Poderia ser pior né? Imagine 10 relançamentos do BJ? 🤡
  8. Sinceramente? Não acredito em nada kkk A vida que ela sempre levou e leva até hoje não mostra nenhum tipo de limitação comunicativa e social não, espero que o povo não caia nessa asneira. "Até hoje, a dor de eu mesma não poder dizer a minha irmã ainda perdura." - Conversa fiada e sem sentido dessa garota. Se fosse genuína essa dor perdurando até hoje, ela NUNCA teria se posicionado contra o movimento ou ter ficado 13 anos fazendo a cega e muda pela situação da irmã já que aparentemente ela sentiu na pele a "mesma coisa". Aff eu to com um nojo da cara dela, cada dia aumenta mais, imunda.
  9. Deu pra sentir daqui esse psicopata com o c* na mão. Não adianta, vai ser investigado e processado, espero que seja preso também.
  10. ++++++ Uma mãe dessa é de cair o cy da bunda. Sério, como ela consegue dormir sabendo tudo que a filha vive? Uma mãe de verdade já tinha explodido essa corte.
×
×
  • Create New...