Ir para conteúdo



THE SUN | Britney pode ir pra Oprah antes do lançamento do livro


Uberzinho

Mensagens recomendadas

Diz-se que BRITNEY Spears está considerando contar tudo para a TV antes do lançamento de seu livro de memórias em 24 de outubro e está considerando uma oferta de entrevista de Oprah Winfrey, disse uma fonte exclusivamente ao The US Sun.
 

A cantora pop supostamente teve quatro semanas para decidir se se sentaria para sua primeira entrevista na TV desde que foi liberada de sua tutela em 12 de novembro de 2021.

 

De acordo com uma fonte próxima a Britney , 41, redes de televisão dos EUA e plataformas de streaming online têm colocado suas ofertas na mesa para obter um tempo individual exclusivo com a estrela pop.

"Somas financeiras significativas" teriam sido oferecidas a Britney para que ela falasse para as câmeras sobre sua jornada de vida antes do lançamento de suas memórias - incluindo uma oferta de Oprah Winfrey , 69 - de acordo com a fonte.

O lendário apresentador de talk show já havia procurado os representantes de Britney em 2021, quando ela foi libertada de sua tutela.

Britney decidiu recusar a oferta inicial em 2021 porque "ainda estava aceitando a vida independente e processando mentalmente sua liberdade", disse a fonte.

 

Uma fonte divulgou: "A proposta [de entrevista] continua complicada para Britney, que continua a enfrentar desafios para falar longamente com estranhos sobre aspectos íntimos de sua vida.

"O trauma não desapareceu da noite para o dia só porque a tutela acabou.

“Alguns dias podem ser extremamente desafiadores e as conversas podem fazer com que ela se comporte de maneira incomum ou até mesmo errática”

 

fonte afirmou: "Certamente, colocar uma lente de TV nela pode ser problemático e significa que uma entrevista apropriada no estilo de notícias está fora de questão.

"No entanto, uma entrevista mais estilo longa, permitindo que ela e a equipe tenham controle, é uma opção.

"Um movimento como esse, para trabalhar com uma produtora ou alguém como Oprah, seria seu jogo mais forte, mas a realidade é administrar o bem-estar mental e a saúde de Britney no processo."

"A decisão cabe a Britney sobre se ela se sente pronta para falar na câmera e abordar os assuntos do livro - falando sobre tudo, desde o controle de seus pais, seu relacionamento com Justin [Timberlake , 42], maternidade e divórcio de [ Kevin Federline , 45], e sua espiral em questão mental e tutela", concluiu a fonte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

Não sei se fico muito feliz com uma gravação.... O bom do livro é justamente ela ter tempo e calma para pensar nas ideias e ajustá-las em uma narrativa que seja convincente e boa para ela. 

O problema de entrevista é que uma palavra ou frase colocada de forma errada pode gerar um problemão. Estilo o doc da Xuxa que explodiu na cara dela. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um pé atras, eu gostaria que essa entrevista acontecesse, e que fosse la na casa dela. Acredito que a Oprah não usaria de comportamentos estranhos ou algum tipo de reação dela pra criar sensacionalismo e qualquer momento constrangedor pra Britney seria editado e removido, porque ela é a Oprah, não precisa fazer isso.

Eu acho que ela consegue dar essa entrevista, existe o trauma, mas no meio da conservadoria durante os traumas ela conseguia fingir bem em entrevistas, as vzs bizarras mas as vzs bem normais.... depende dela querer. seria bom ela falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As "fontes" já soltaram exclusivas pro The Sun, então pode ser verdade. 

O que me preocupa é o foco no $$$, se for algo só pra conseguir outra bolada com a imagem da Britney. 

Óbvio  que negociações são importantes e isso não sairia de graça, mas se a mulher não estiver preparada vai ser um desastre. Se for obrigação contratual, pior ainda. 

Fãs estão acostumados com o jeito ansioso dela, mas o GP vai estranhar e pode até intensificar a imagem ruim q tem dela. 

Oprah ou não, a entrevista vai ter que ser fora dos padrões tão cara a cara. Eu imagino as duas andando pela mansão enquanto conversam, não sentadas.

Não consigo ver isso como positivo, mas o livro vai ter que ser divulgado e a editora provavelmente irá pressionar pra isso acontecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...