Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Dragon

Membro
  • Content Count

    6,498
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    59

Everything posted by Dragon

  1. Não sabia muito sobre eles, além da música da Rihanna. Fui ouvir mais e gostei, esse estilo casaria com a Britney mesmo.
  2. Sim, a Lou baba muito a badabes. Até hoje não sei como a Britney conseguiu escapar de ter essa mulher no Glory.
  3. o problema é só a sobrancelha e o carvão... Tá, né... Esse comportamento está longe do normal, e não, não é preciso diploma nenhum pra ver isso. Uma pena essa mulher não ter ninguém por ela. Torço muito por um milagre, de verdade!
  4. Eu acho que pode não ser clínica estética senão teriam mais discrição e tem saídas especiais pra celebs não serem fotografadas. O curioso é que esse flagra já deveria ter sido publicado num Daily mail ou The Sun da vida... Talvez por isso temos visto poucos flagras da Britney ultimamente. Tem coisas que querem que a gente veja, outras que não. Eu estava com receio daquele flagra na piscina viralizar. As fotos do the Sun são as melhorzinhas, as do Daily mail... seriam banquete real pra hater! Sim, ela anda super inchada nos últimos tempos. Deve ter a ver com medicamentos mesmo, não parece natural de gordura (apesar que ela como muita besteira pelo que parece e não malha corretamente).
  5. Alanis é muito fofa, uma lenda que deveria ser mais lembrada. Ela está voltando com tudo: musical, álbum novo e turnê... Sempre quis que ela escrevesse algo pra Britney 😞 Tem um vídeo de paparazzi em 2009 que perguntam o que ela achou do cover, ela disse que amou... mas não encontrei mais. Perguntam bastante sobre Britney aí nesse programa pq aquele tkyle ajuda a selecionar as perguntas p/ os convidados.
  6. Coitada da Hilary tendo que estar no mesmo ambiente que a serva de Satanás!!!
  7. HIR merece reconhecimento, uma das mais experimentais dela da década e consegue ser gostosa e leve... Pra quem curte o estilo. Tem muitas no Glory que poderiam ter sido enaltecidas também. Motm, coupure, iid. Justiça feita, toma corno traidor!!!!
  8. As matérias dos últimos dias parecem trechos tirados de outras de Abril, maio e junho, pós explosão da polêmica entrevista com o advogado pro Britney Gram. Eles ainda insistem em várias coisas que não fazem mais sentido algum e já foram desmentidas inclusive. Tentam pintar uma animosidade maior do que deve ser entre Britney e Kevin, não devem ser amigos, mas ela recorreu a ele pra contar do que aconteceu entre o Jamie e o Sean. O velho ainda deve tá puto com o gigolô, sofro Sean e JJ passaram o aniversário com ela, de verdade? Pode até ser q sim, mas então saíram da água quando imaginaram que teria um paparazzi escondido pra tirar fotos da Britney na piscina? Ok rsrs. Aniversário dos dois, thanksgiving e agora o dela... Super normal. Única parte verdadeira na minha opinião: fala que os filhos ficam menos com Britney e que ela quase não sai de casa. Esse lance da Lynne mais próxima me lembrou o Perez e alguns outros jurando que as duas estavam meio brigadas nos últimos anos e nem se viam com frequência. Na verdade esse ano que Lynne tem aparecido menos junto da filha, não o contrário. Eles sempre colocam outros como responsáveis pela estabilidade dela. Essa primeira frase é colocada nas matérias sobre a B desde os tempos do Jason e se repete com cada namorado. Existe uma versão parecida quando enaltecem o pai dela. O whey, numa das entrevistas que deu sobre ela, disse que a Britney tem uma agenda cheia e conseguiu um tempinho pra ir naquele evento bagaceiro em que ele recebeu o prêmio kkk.
  9. Pois é, fase turbulenta pra eles: fãs terem feito campanha contra o pai e a equipe dela como um todo. Se estivesse tudo certo ninguém teria feito escândalo, nem eles ficariam meses tentando abafar esse caso.
  10. Sim, é bem óbvio que foi coisa da equipe. Algumas matérias assim saíram no dia do aniversário, tudo segundo "fontes"... Teve uma que inventou que os filhos iam ficar com ela no dia, não aconteceu. Também continuam afirmando que ela foi pra clínica por causa do stress, etc... O que parece que aconteceu? Nem no dia do aniversário os filhos puderam ficar com a mulher. A "festa" de aniversário se resumiu a ficar num hotel com o "namorado", ninguém da família ou "amigos" estavam lá. Queria saber da fase turbulenta. Ela talvez ter burlado as regras do pai e por consequência teve que ir pra clínica pra ficar "restaurada" ou a grande massa começar a saber sobre o esquema da conservadoria?
  11. Esse deve ser o mais recente, que tem participação do Perez. Passo!
  12. O veneno do Daily mail... https://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-7754321/Britney-Spears-soaks-sun-Miami-bikini-clad-birthday-celebration.html#article-7754321 tem muita compaixão (até onde vi) nos comentários e alguns entenderam que o texto foi feito pra incitar o hate pra cima dela.
  13. Parece que ele vai estar lá dia 10. Mas ele já desmarcou algumas viagens sem razões aparentes. Resta saber se vai ter que levar a Brit junto. Pra lá deve ser difícil o Jamie liberar.
  14. Calma que já vão falar que eles estavam no playground, só não quiseram ser fotografados... rs.
  15. Achei 2011 feat 2014. Agora que eu lembrei que o vídeo da agulha foi em Miami, medo do revival.
  16. Sempre imaginei um remix pra essa música, com participação dos filhos na produção rsrs. Não está tão forte quanto no ano passado, mas ainda está muito bem se pensar que sobrevive graças a Europa, apenas. Talvez decolasse com o tiktok.
  17. A equipe está a toda com essas matérias. O desespero... Na outra do ET diz que os filhos foram também, mas nessa não cita isso ou eu não vi?
  18. Nem tudo é perfeito, more. Você ainda virá para o meu lado, aguarde e confie
  19. Gente, eu vi ontem essa foto no story da Miley. Essa pessoa que postou no twitter não inventou e nem afirmou, ela tá deduzindo. Eu mesmo coloquei que pode ter sido sobre outro assunto, como o próprio aniversário da Britney hoje. O que achei curioso foi a Linda que é ativista e já opinou sobre casos de abuso conversar com a Miley (que apóia o FreeBritney). A tess sempre cita a Miley e como ela seria a pessoa certa a ajudar. Se rolar um doc mesmo eu não duvido da Miley cooperar, mesmo apenas nos bastidores.
  20. Ontem aconteceu a festa de aniversário da lenda Billy Idol, Miley estava lá com o namorado. Quem também esteve por lá foi a viúva de Johnny Ramone, Linda Ramone. Elas conversaram sobre Britney. Pode ter sido sobre o aniversário da Britney que é hoje, não se sabe o que disseram. Linda é filantropa e ativista, achei curioso a Britney ser tema desse encontro inusitado. As feministas vão se unir para a libertação? Reza!!!
  21. Mudaram as estações, nada mudou... Na verdade alguns personagens mudaram, mas enfim... Eu espero que um milagre aconteça e Britney consiga viver como uma pessoa sem privações, com a possibilidade de cometer erros e acertos, mas tudo a seu modo e sem terceiros ditando o que a mesma deve ou não fazer. Que se livre de todos os seus abutres, abusadores e coniventes com seu drama pessoal. Algo me diz que Britney vai vencer sim no fim disso tudo, mas será preciso uma mudança e espero que ela consiga a força necessária para enfrentar essa batalha. Apesar do ano horrível pra fanbase eu sou muito grato. Finalmente a conservadoria está sendo discutida novamente, sem mais esse problema escondido debaixo do tapete. Daddy Spears já não tem mais a reputação que sempre teve, e já começa a ser visto como o abusador que sempre foi. Ainda existe muita coisa pra ser desvendada, mas é aí que o milagre precisa acontecer. Happy birthday B
  22. Nossa, que tenso. Então não só eu percebi isso dele... O gossip Madonna kkkk. Alguns vídeos dele apareceram nos recomendados e fui reparando, sempre um shade de leve nas outras divas pop. Se quer falar de apenas uma artista blz, nada contra a Madonna, mas se vai comentar sobre todas é bom uma pesquisa e um texto pra enaltecer a artista (se o objetivo for homenagear, como parece ter sido a intenção aí). Como coloquei o exemplo do Anderson, ele citou as polêmicas e o playback mas não se apega a isso pra explicar quem Britney foi e é até hoje, e sim nas experiências dele como alguém que cresceu vendo-a e escutando suas músicas, e em como Brit ajudou a moldar a cultura pop de uma forma que poucos fizeram. Essas coisas que o madge fã colocou são encontradas até em páginas capengas de Facebook, nem dá pra dizer que é pra leigo mais rsrs. Construir conteúdo de qualidade é bem mais difícil do que muitos pensam, necessita trabalho e dedicação... Nem todo mundo está disposto pelo visto.
  23. Esse aí é beeeeem fã da Madonna e já diminuiu outras quando comparadas a ela. E poderia ter caprichado bem mais no vídeo, hein?! Todas as polêmicas requentadas, nenhum aprofundamento da carreira. O playback citado em vários momentos, que é importante citar sim, mas pra q dar tanto destaque? Tenta não desmerecer, já desmerecendo. O texto da era 2007 mais clichê que tudo. E nem vou comentar a passada nas polêmicas de 2019... Anderson Vieira maior e melhor, pesquisa sobre os artistas e fala com clareza. No vídeo especial de 20 anos de BOMT ele até comete alguns errinhos de data, cita as polêmicas também, mas dá pra ver a diferença no tratamento de alguém que realmente gosta e respeita:
×
×
  • Create New...