Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Dragon

Membro
  • Content Count

    7,514
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    134

Everything posted by Dragon

  1. A equipe deve estar sem saber o que fazer. Colocar a mulher super nervosa pra gravar vídeos desse tipo, pra tentar provar que ela realmente interage com fãs, só acaba por alimentar mais a narrativa de que tem algo de errado. Ela super desconfortável em fazer, Marina Joyce sonha. Eu tô começando a achar que tem alguém ali tentando ajudar, pq isso só fortalece as conspirações. Cassie, és tu ou vou ter que passar pano pro michê do Whey?!
  2. Sim, esse lance dos filhos não aparecerem mais nas redes sociais dela realmente nunca deu pra engolir. Em menos de um ano eles decidiram que estavam com vergonha, sendo que quase todo dia tinha postagem com eles, tá né... anormal é eles nem serem citados mais na conta dela. Deve ter a ver com o processo judicial, mas essa desculpa foi super fraca, acreditou quem quis muito mesmo. O próprio Jayden na live deu a entender que esse lance deles serem mais velhos pra aparecer lá foi algo que alguém de fora disse pra ele, não uma decisão própria. Eu não acredito mesmo que a Britney vai se posicionar mesmo se puder, só se algo de muito grave acontecer. Enquanto estiver cercada por aquela gente, não vai rolar. Esse último vídeo de hoje que foi postado mostra bem o que eu comento sobre ela ser manipulada, o gaslighting. Espero que alguma força externa consiga intervir, o caso está cada vez mais sinistro.
  3. Os héteros topzera estão conhecendo a história esse lance do amarelo abafa rsrs, mas ao menos a divulgação está pesada. Amo
  4. O caso da Kesha é triste, assim como de milhares de pessoas que não conseguem provar que foram abusadas, mas... Em 2010 a Kesha e a mãe dela desmentiram em juízo as acusações contra o Dr. Luke, o caso já se complica aí. Anos depois ela quis reverter a situação tentando misturar as acusações que ela mesmo já havia desmentido sobre o abuso sexual com o contrato do diabo que assinou com o Luke. Kesha infelizmente foi ingênua e super mal guiada por advogados mal preparados. Já era bem óbvio desde o início que não ia vencer. O caso da Britney não é fácil e é bem capaz dela desmentir em juízo também certas coisas, mas a mulher nem pode escolher quem vai representa-la como advogado. Porém, durante todos esses anos ela poderia ter se mexido de alguma forma, já não tem mais os filhos mesmo, o michê dela poderia agir por debaixo dos panos. Katie Holmes era praticamente prisioneira do Tom Cruise, preparou por anos um jeito de escapar com a filha e conseguiu.
  5. Eu mandei uma pra Tess, mas no meu caso faz um bom tempo, ela já tinha respondido um e-mail meu antes da "fama repentina" quando divulgou a entrevista com o suposto advogado. Eu só acho que elas não deveriam ter ficado tão quietas. Passa a impressão de que foram caladas pela equipe, e se forem lançar algo que seja de surpresa, pra evitar que sejam impedidas. Kkk a Megyn tá com a imagem bem suja nos EUA, tadinha da conservadora
  6. O Jordan do exhale disse que conversou com a Tess (do Britney Gram) há pouco tempo, e que não se sente confortável em falar por ela, mas que as duas apresentadoras estão trabalhando em alguma coisa para o movimento. Vem aí... Em 2035, mas vem aí!
  7. E isso já é uma teoria rs. Ninguém tem certeza do que a Britney está fazendo com relação ao processo, se ela quer terminar msm com a tutela ou conseguir apenas alguns privilégios como poder engravidar, por exemplo. Por isso é bom respeitarmos todas as opiniões, já que é tudo achismo, tanto dos que acreditam que ela está ótima atualmente, quanto dos que discordam. Ela não tem praticamente nada a perder a essa altura. Nem sabemos se ela tem ideia do que é o movimento FreeBritney de fato. Pressão não determina decisão, mas o apelo popular pode ajudar a mais pessoas capacitadas investigarem casos de corrupção em curatelas. Nesse caso a "militância" pode ajudar sim. Se Britney tem medo de repercussão, ela vai ter que entender ser uma figura conhecida mundialmente, é óbvio que terá repercussão. A internação dela teve, a situação fugiu do controle por incompetência da própria equipe dela, acabou virando um caso discutido até por quem não é do nicho pop. Se Britney quiser realmente ser ajudada, vai ter que fazer mais que mensagens criptografadas e música com suposto duplo sentido. O próprio michê dela poderia ajudar, ele não tem câmera do Jamie colada no corpo.
  8. Amigo, que voadora foi essa? Eu também já não sei se alguns fãs se indignaram tanto com o que o garoto escreveu ou se não gostaram do Free Britney ter voltado pra boca/dedos do povo, pra "atrapalhar" a suposta boa fase da Britney... que eu não enxerguei até agora que boa fase é essa mas enfim, cada um com sua visão. Eu até comentei por aqui sobre Tik Toks de outras pessoas antes desse bombar, esses sim mega ofensivos, acabando com a mulher e com zero empatia, aquilo seria péssimo os filhos dela verem. Não vi muita indignação sobre esses não e olha que viralizaram também, não na intensidade desse do cara explicando a situação, mas viralizaram sim. A carreira da Britney já estava comprometida e isso nada tem a ver com os fãs e sim um conjunto de gerência porca, desleixo + os problemas que as próprias pessoas que deveriam preservar a Britney criaram. Gosto pessoal e realidade são coisas diferentes, a pessoa pode gostar e aclamar o Instagram dela como quiser, mas parecem não aceitar que a maioria (o público em geral) vê problema lá, o que claro não justifica nenhum tipo de bullying virtual, mas as pessoas reparam e comentam já que não está privado. Aí "do nada" esse tik Tok do garoto da make acabou com a imagem da mulher, tá né rsrs. Eu vou tentar acreditar mesmo que essa indignação toda tem a ver com certos exageros do garoto, e sim ele poderia ter escrito algumas coisas de outra maneira, mas todo esse dramalhão mexicano nem o SBT aceitaria.
  9. A situação saiu tanto do controle que mesmo se a Britney justificar tudo e pedir paz, não vai conseguir. A equipe dela deve ter acreditado que essa conta ia prejudicar mais ela, mas acaba respingando em todo mundo envolvido. Nunca devem ter imaginado que essa repercussão toda do Free Britney voltaria, ainda mais depois da saga "ressuscitação do Glory", que culminou no lançamento de mood ring. Por hora, eu se fosse eles: Não tentaria contrariar a opinião popular por agora, é mexer num vespeiro. Colocaria um monte de postagens sobre caridade e movimentos sociais, gera empatia e desvia um pouco do assunto principal. Daria um tempo nos vídeos, apenas fotos mais atuais. Contrataria um fotógrafo profissional pra alguns ensaios que serão postados em dias alternados. Armar mais flagras nos próximos dias: Britney dirigindo, indo pra restaurante, compras, e algum passeio aleatório com os filhos (o flagra mais importante é esse). Os vídeos dela sorrindo pra câmera e dançando pegam mal, é melhor dar um tempo pelo menos. De qualquer forma, a própria Britney não passa segurança alguma e tem essa vibe de refém pedindo ajuda o tempo todo. Ela parece forçada sempre, o que gera mais comentários de preocupação e claro, zoação. Já não tenho certeza absoluta o que ajudaria, mas ao menos os fãs ficariam mais calmos com esses pontos que eu citei. Eles têm que usar a cabeça e não ficar de indiretas através das legendas, será pior.
  10. Britney vai anunciar a exibição do clipe na reabertura dos cinemas americanos. Lou, me faz essa caridade em forma de conceito e eu não falo mal de você por um dia inteiro.
  11. Nossa, espero que você esteja melhor, de verdade mesmo. Talvez essa situação seja muito estressante para alguns, então você pode dar um tempo pra respirar e depois volta. Infelizmente não podemos fazer nada além de divulgar sobre a conservadoria, então a partir do momento que prejudica a nossa própria saúde, talvez seja melhor dar um tempo pra refletir. O clima está pesado e essa guerrinha boba entre apoiadores do movimento e os anti-freebritney está longe de acabar. A Britney, ou alguém da equipe dela, vai precisar de um gerenciamento de crise urgente, caso ela não queira se manifestar. Dependendo do post de hoje, pode jogar ainda mais álcool no fogo. Portanto, se você está nesse nível de stress se cuida, dá um tempo se você quiser, mas não vale a pena adoecer por isso. Fica bem!
  12. Eu pensei nisso, como agradecimento pela tag o que ganharíamos... Pra dar uma boa abafada eu quero Scary, amnesia e ttwe remix no Spotify. Cenas de perfume sim tbm, dispenso Rebellion nunca entendi o hype. Se vira Brit, me acostumei com a caridade.
  13. O tuíte mais aleatório do dia Essa mulher gosta de Britney. Curioso pra saber se a Jana faz coreografias e quais as preferidas rs.
  14. Criminal será o nosso hacker, está decidido nnn O que vocês acham que será postado amanhã na conta dela? Indireta? Textão? Fotos tomando sol com legenda inspiradora? Datas datadas de alguma data? Ignorar total talvez seja pior, a tag causou mais impacto em um dia do que fez num ano inteiro.
  15. Pode ser isso sim, tipo mostrar apoio, mas depois fingir demência. Amo kk
  16. Eu gostei dela ter se manifestado, acho que o fato de apagar só coloca mais fogo e as tais "teorias" sobre ser um assunto proibido na indústria e a equipe em cima das pessoas começam a se confirmar. A Tinashe é ligada a advogada poderosa Dina Lapolt, essa mulher a ajudou a sair do contrato com a RCA pra virar independente. Dina é bem amiga da Lou Taylor, trabalham juntas inclusive: Lou, Dina e a Robin Talvez a Tinashe tuitou no impulso e depois ficou com medo, ou a Lou Nation agiu mesmo.
  17. Eu vi kkkk, não acredito muito nisso, mas nunca se sabe nénon. Minha cota de conspirações não permite levar essa história pra frente kk
  18. Daqui a pouco vai ter gente dizendo que quem apoia o FreeBritney tá obrigando a Britney a fazer vídeos bizarros pra detonarem ela, só pode rsrs. Eu tô achando maravilhoso isso tudo ter viralizado, estar na boca do povão. Se a Britney está tão incomodada que se manifeste claramente, mas se não puder, confirma que não pode nem expressar o que deseja. Essa situação sempre foi cheia de mistérios desnecessários e agora o negócio degringolou. Não dá pra controlar o público em geral e o que pensam sobre as postagens dela. Britney é uma figura pública e já tem polêmicas do passado, é óbvio que será sempre um alvo. Quem não quer apoiar tem todo o direito, mas os que querem não estão fazendo mal.
  19. Não sei como não sumiram com o menino que fez o vídeo. Ainda deve ter post de retratação, Lou Nation não brinca em serviço. Tik tokers, nunca critiquei rs.
  20. Mas nesse caso ele fez justamente pra não tirarem sarro. Todas essas polêmicas são como elefante branco pra Britney, pode ser que o silêncio dela tenha alimentado isso mais que tudo, apesar de que talvez ela não possa falar da sua própria condição. Alguns fãs gostam dos vídeos atuais, mas o público no geral não vê de uma boa forma, como mencionei é só procurar a repercussão dos vídeos das últimas semanas. Os vídeos antes eram aclamados por serem diversos e com uma vibe diferente, mas é questão de gosto mesmo. Você não tem obrigação de gostar ou odiar, assim como qualquer outra pessoa. Eu vejo que a imagem dela já está queimada há tempos, ela virou piada real e não é só no Tik Tok, em todas as redes sociais você encontra hate. Eu nunca vi algo assim desde 2008 quando a imagem dela estava em frangalhos. Voltou a ser cool tirar sarro da Britney, infelizmente. O legado ainda é aclamado, mas ela atualmente virou meme. Pra mim é positivo a partir do momento que as pessoas comecem a entender que o que está lá não deve ser julgado de qualquer maneira, é consequência de outras coisas que muitos não deram importância. Falar sobre o problema é melhor do que esconder pra debaixo do tapete. Quem sabe se ela puder se manifestar abertamente as coisas melhoram, a situação virou uma bola de neve.
  21. Nas últimas semanas usuários da plataforma Tik Tok fizeram alguns posts sobre Britney, todos tiraram sarro dos vídeos recentes do Instagram dela. Do conteúdo, aparência e jeito de se expressar... basicamente Britney virou piada por lá. Eis que um cara fez um pra explicar o porquê os vídeos são estranhos e aproveita para informar a situação de Britney com a conservadoria e a privação de seus direitos. No final ele pede para não mandarem comentários de ódio pra ela e que compartilhem esse post para mais pessoas entenderem. Os comentários são positivos, muitos genuinamente preocupados com ela e querendo saber mais de toda a história.
  22. Gente, vi algumas pessoas pedirem pra investigarem, mas a conta não respondeu ninguém. O que eu acho é que ao invés de pedir apenas pra Britney, seria bom pedir pra investigarem todo o sistema de curatelas como a da Brit, principalmente na parte da Califórnia, que tem os maiores casos de corrupção e abuso de poder. Seria ótimo se investigassem as empresas laranja do Jamie, mas talvez seja mais fácil pedir sobre o sistema, e claro dá pra citar a Britney no meio.
  23. E isso que têm gente que jura até hoje que a curatela ou conservadoria não afeta em nada a vida dela, é só algo do papel, pq ela sorri nos vídeos do Instagram então deve estar tudo certo com a rainha. "Britney com quase 40 anos tem que dar satisfações ao pai, não pode administrar o próprio dinheiro, mas precisa continuar a trabalhar..." Certas pessoas: Ah tá, poxa... mas quando ela vai lançar uma nova música bate-cabelo? Prioridades rsrs.
×
×
  • Create New...