Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Dragon

Membro
  • Posts

    11,134
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    206

Everything posted by Dragon

  1. Lynne e Bryan sim, são sonsos e rasteiros. A JL também deve dizer que não sabia das mutretas da Lou, mas acho que vai manter uma pose e não pedir perdão.
  2. E não é como se ele estivesse fazendo um favor, algo de graça rsrs. Está ganhando muito bem e tem conseguido muita mídia por causa disso. Tem que trabalhar mesmo, é o mínimo.
  3. Eu nem sei se chamaria de figurinos o que ela usava. Parecia que ela se detonava de propósito, não só pelos trapos, como maquiagem, cabelo. Nunca vi alguém no palco com coisas tão... Enfim... Tempos tenebrosos.
  4. Amgs, eu nunca quis ir muito no recheio do bbma 2016 por geral ter aclamado e a gente merecia um momento de felicidade, mas concordo com vcs kk. Nunca usei essa performance pra mostrar o poder da Brit performer... Ela seria massacrada. A Britney ainda nem deu entrevista e tem os possíveis problemas que a fazem ficar reclusa, mas claro que está pronta pra coletiva de imprensa (que seria obrigada a fazer), show milimetricamente desenvolvido sem erros pra passar ao vivo pro mundo inteiro ver.
  5. Penso assim tbm. Esse tipo de coisa precisa ser muito bem decidida, é um passo grande demais e a gente nem sabe como a Britney está como performer hoje. O que aconteceu com a Janet já devia ser um alerta, a Britney tem uma imagem ruim pro povão e qualquer deslize seria fatal pra imagem dela. SE um dia tudo estiver de acordo, ela quiser, a organização do evento quiser, pode ser que aconteça. Mas eu nunca entendi a comoção em torno disso, a única coisa ligada ao Superbowl foi ela ter comparecido em 2015 e feito o comercial lá... Que deve ter sido um favor pro Charlie, o pai dele tinha ligação com o NFL. Ano que vem vão ressuscitar o mesmo rumor e assim vai kk.
  6. Me impressiona que a fanbase ainda não desapegou da ideia do Superbowl, todo ano a mesma coisa. Essas fics surgem sempre da mesma forma e são espalhadas, desde mais ou menos 2014/2015. Se rolar um dia rolou, não há nada que indique que exista um interesse nela ou que ela tenha interesse em fazer. Residência em Vegas é algo que dá pra esperar mais vindo da Britney e da equipe dela. Superbowl é huge demais.
  7. O Superbowl tem um peso muito grande, não tem como comparar com o bbma ou com qualquer outra performance de premiação. Um público muito mais amplo, que não é só o nicho de pop. A questão da Britney se esforçar ou não nem é tanto o que impediria... A Madonna confiante que é tava tremendo no começo do show dela. É uma pressão enorme e se Britney tem a tal fobia social e problemas de ansiedade, isso não seria bom pra saúde mental dela. O NFL tem juntado artistas de legado e deixado os solos com artistas relevantes no mercado atual. Não é impossível Dua e Taylor terem shows solo, como o Weeknd teve. Muito do marketing do livro é obviamente sobre a curatela, é a "polêmica" motor que vai vender. Se isso só for um capítulo superficial do livro o backlash virá e com razão, é a parte que a grande maioria está mais interessada. Culpar os fãs e o público por terem expectativas não é bem o caminho. Britney não vai fazer o livro pra meia dúzia de stans que aplaudem qualquer coisa, o livro nem será bem sucedido se só tiver a missão de agradar essas pessoas... essa brincadeira custou 15 milhões. Larry não serve nem pra essa frase. Nada do que fez ou disse foi benéfico pra Britney, tanto na sua vida pessoal quanto na profissional. Sobre eu continuar a conspirar ou não, amo que minhas conspirações te incomodam mesmo, né? Continuarei, pode deixar
  8. Acho que faltou vitamina pra esse insider. Isso do livro ser mais sobre a vida na infância e no começo da carreira já dá pra deduzir. Está com muita cara de ser algo genérico, que com algumas pesquisas qualquer um de nós poderia escrever. Quem espera altas revelações sobre os tempos da curatela provavelmente vai se decepcionar. Timberlake vai ser citado pq Britney parece amar falar dele, então é outra coisa meio óbvia. Todo o papo do Superbowl é quando começa a descambar... Não creio que exista interesse da parte do NFL e da própria Britney pra um evento dela. Se o Cade e a gravadora querem aí já é outra história. Não seria show solo pelos mesmos motivos que Shakira, Jlo e os rappers desse ano não fizeram e tiveram que dividir. O project Rose ter a ver com o advogado= algum stan escreveu toda essa marmota. O Michê querer um capítulo só pra ele é crível, o que não seria é a Britney bater o pé recusando.
  9. Kkkk Esse casamento tem que durar pelo menos seis meses, apostei dinheiro com uma amiga. Vai ter que aguentar ser escada por mais um tempinho, fada.
  10. Esse original Doll só viu hoje isso? Postei aqui dias atrás. A Vicky se faz de otária pq é impossível ela não entender a preocupação dos fãs e ainda na maldade coloca todo mundo no mesmo bolo. Todo mundo que não puxa o saco dela ou fala sobre a "carreira" de centavos. Essa mulher é de um egocentrismo terrível, ainda quer se comparar quando a mesma diz que não tinha espaço na banda lá. Mulherzinha patética.
  11. Mas não tem quem diria que a guru financeira teve envolvimento desde sempre rs. O TMZ publicou isso antes do Nick, o jornalista próximo da equipe.
  12. Ele é de escolha do Jamie, e deve ter dedo da própria Sony. O buraco é fundo. Na minha visão só uma nova bomba e algo fora da nossa bolha pra chamar a atenção geral. O Free Britney foi abafado com sucesso, não é mais relevante no meio de vários outros escândalos midiáticos. É surreal pra mim até hoje normalizarem o isolamento da Britney. Bom, tinha gente que dizia que os vídeos que ela fazia eram normais (a mulher tremendo e olhando como se estivesse em pânico) e a própria disse no depoimento que tinha que mentir, né?!
  13. Hum eu vi alguma coisa de nome tirado da lista que a vogue colocou, não lembrava que era da Jodi. Acho ainda pior é o Michael Kane que também estava lá, esse não foi mencionado. Vamos ver com o tempo se esse período de transição na verdade não é uma baby c-ship.
  14. O single novo dela está previsto pra pegar top 10 no hot 100 da próxima semana. Por pior que ela esteja, ainda consegue feitos assim. O último top 10 da Britney, sem contar S&S, foi em 2011. E sim, a equipe da Beyonce trabalha muito bem. Tão empurrando uma farofa estragada, sem clipe.
  15. A Avril ficou muito nos anos 2000 coitada, não soube fazer uma transição e evoluir. Gosto dela, mas virou uma paródia de si mesma. Eu nem falo muito do caso da Beyonce, se pra ela que tem todos os recursos, investe em jabá e playlist, equipe de marketing foda e dinheiro pra investir, não está tão bem nas plataformas... Imagina Britney na RCA, sem profissionais com cérebro, preguiça de divulgar, cativeiro em Vegas, olho no lucro fácil, falta de apelo visual, etc. SE Britney conseguir um hit será ótimo, mas é bom manter os pés no chão e as expectativas beeem baixas.
  16. Eu citei a Xtina pq a Britney ficava atrás dela nos ouvintes diários do Spotify até um pouco antes do Free Britney explodir. Aí começou a passar ela, o Timberlake e se eu não me engano a Pink. O jeito é tentar se manter relevante msm. Se ela tivesse outras ocupações ficaria mais fácil manter o nome na boca do povo. Por exemplo, se voltasse a atuar e levasse a sério, seria ótimo. O livro se tiver polêmica vai causar, mas é pouca coisa. O hype do Free Britney ela não vai conseguir mais tão fácil, no ano passado foi um fenômeno. As pessoas amam um drama, a partir do momento que o movimento acabou e conseguiu a liberdade não tem mais o que se falar dela.
  17. Kkkk. Ontem tava ouvindo Let Go, de quem será que foi a decisão de descartar essa música? Não entra na minha cabeça, foi muita burrice. É um lado da Britney que o público não conhece, a voz está boa e adulta... Aff. A melhor ideia é ir lançando as unreleaseds mesmo. Bem melhor do que outro álbum forçado, quando ela não parece querer fazer música nova.
  18. No Spotify ela já voltou a enfraquecer. Isso que nem deu um ano do hype da liberdade. Se o TikTok não salvar nos próximos meses vai abraçar a Xtina de novo.
  19. Não querer é uma coisa, necessitar é outra. Não acredito muito que as idas pra Vegas são apenas diversão. Essa é a segunda vez que uma fonte desmente qualquer coisa relacionada a carreira logo depois de uma viagem pra Vegas. Mas se isso for real espero que ela cuide da saúde mental nesse tempo. Que ela entenda como é importante isso.
  20. Não tenho certeza se isso é real, mas essa fã jogou prints de uma suposta conversa com a Vicky. 

     Vicky aqui escreveu que Britney pode ter mudado de ideia sobre ser uma ativista pela causa de pessoas abusadas por curatelas (que ela tinha dito em vídeo que queria ser).

    1. Show previous comments  3 more
    2. Bitchney comeback

      Bitchney comeback

      E se ela tiver mudado de ideia ta tudo certo.

      Talvez ela nao queira se tornar um mártir.

       

      Talves ela so queira seguir a vida dela e esquecer tudo isso.

    3. Dragon

      Dragon

      @mota é uma fã que teria conversado com a Vicky por DM. Ela questiona a Vicky pela Britney ter dito no vídeo que queria ser ativista da causa, mas que agora parece calada (teve legenda recente que Britney deu a entender que não vai falar sobre o assunto). A Vicky explicou que pessoas mudam de ideia e Britney tem liberdade pra fazer vó que quiser.

    4. Dragon

      Dragon

      @Rodrigo Lanças eu acho que certas cobranças são chatas mesmo e eu não ia encher pessoas próximas dela com perguntas assim, mas...

      A Vicky paga de ultra militante pra várias causas, a Britney não tem a obrigação de ser ativista. Brit pode ter mudado de ideia sim, o que pega é como a Britney que falou naquele vídeo é total diferente das legendas, já naquela época.

      Ela não quer mais falar sobre o assunto, não quer ajudar na causa, não deu a entrevista que disse que daria. Será mesmo que o tal livro vai ser o que os fãs pensam e será que ela vai falar pra divulgar ele?

      E falta muito profissionalismo pra Vicky e jogo de cintura. Se ela, que já era famosinha, não sabe lidar com fãs precisa de outro emprego urgente.

  21. Pra mim nessa legenda ela reclamou da rotina antes de cada show e que está cansada disso, mas é difícil entender os posts da Britney então vai da interpretação de cada um kk.
  22. Ela batendo o pé pra ser a coreógrafa, figurinista e maquiadora. E nem é brincadeira
  23. Sejam sinceros...

    💣

    Como já está meio na cara, uma nova residência deve ser o destino da Britney. Vocês se orgulham mesmo e acreditam naquela história da Britney ter aberto espaço pra mais artistas fazerem residências? Se sim, acham um feito de impacto na carreira?

    Ou é só pra hater não zoar sobre ser cantora de cassino/bingo?  

    Quase ninguém tá vendo, não se preocupem.

    1. Show previous comments  18 more
    2. Kevin Caldeira

      Kevin Caldeira

      Eu acho que teve um impacto sim. Ela ajudou a atingir a um mercado que residências não atingiam, um público mais novo que o máximo que consumia era show de djs em baladas… e todos que vieram depois tiveram influencia da POM ter dado certo

      e mesmo sendo um show caro e sem muitas novidades teve em media 85% dos ingressos vendidos

    3. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Minha visão sobre Vegas futuramente: De fato, é o ideal pra ela, que detesta toda a dinâmica exaustiva de tour desde 2003/2004 ou até antes. E de fato não é uma má ideia não. O problema aqui são dois: primeiro, a saúde dela (como um todo) está boa pra isso AGORA? Mesmo que ela queira, mais importante que isso é ela estar bem. Segundo, NADA DE NOSTALGIA! O conceito da Domination era perfeito. Não tinha espaço pra nostalgia. Gerava um burburinho. Gerava aquela curiosidade. Gerava aquela expectativa. Ninguém liga por muito tempo pra 90 minutos da Britney mexendo os braços e andando pra lá e pra cá dublando as músicas antigas aleatoriamente. Ela (e todos envolvidos) tem de estar aberta pra mudanças e aversa a acomodações. Não seria exagero pensar em um conceito de show por temporada (que duraria, sei lá, 1 ano e alguns poucos meses). Seria tratar residência como uma tour mesmo. Imaginem se a Circus Tour durasse 4 anos e depois ainda fosse estendida... ou a FFT... Acho que até a Onyx teria dificuldades a partir do terceiro ano. E claro, usar e abusar dos trabalhos mais recentes, principalmente os lançados pós 2010. Mas se for uma POM 4.0, podem preparar os ouvidos e os ânimos pros tópicos de boxscore com dados de 56% de lotação pra vários shows a partir do segundo ano de shows :byeney:

    4. Cicero Bernar

      Cicero Bernar

      Eu já nem sei o que pensar nesse sentido. Porque eu não faço ideia de como Britney estaria daqui pro próximo ano ou sei lá mais o que. Não parece ter preparação pra shows ou pra engatar novamente na carreira musical.

      Não sei qual o impacto da volta logo depois de tudo isso, mas enfim... Além de que, se for pra ter residência, que não sejam os mesmos passinhos ou vocais da antiga.

      Acho que seria demais. Em questão de expectativa, acho que já foram "enterradas" pelo grande público e pelos fãs também.

  24. É bem engraçado como nas legendas ela deixa nas entrelinhas que não quer voltar a fazer show tão cedo, que detesta o lifestyle pra performar, mas tem ido várias vezes pra Vegas não só com o Michê como com o empresário. Sempre o mesmo hotel, agora Katy Perry que tem residência lá marcada no post. Lua de mel é que não deve ser. Espero que a comuniquem que ela está pra assinar pra uma nova residência rs.
×
×
  • Create New...