Jump to content

Dragon

Membro
  • Content Count

    10,291
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    182

Everything posted by Dragon

  1. Bonitinha. Essa aí seria uma boa da Britney puxar o saco.
  2. Parabéns, Cassie Petrey. Não lembrava que essa premiação ainda existia
  3. Legal que a Coreia começou a abraçar a música. Nos EUA falta um incentivo pras rádios, não seria difícil fazer emplacar lá.
  4. FF precisa de um novo viral, criminal já teve um leve buzz no Tik Tok com os teens enaltecendo assassinos bonitos. Till the world ends é lembrada aqui no Brasil sempre que acontece um desastre natural, mas lá fora está bem esquecida. Sem comentários pra Mertches. Pretty Girls vingada, nunca foi a maior bomba da carreira.
  5. Ela parece ser bem ansiosa, acho difícil largar o cigarro tão cedo.
  6. Britney com a nova mamãe, substituiu a Gretchen pela Luísa Sonza. Desde o lance do advogado que muita gente crê que a Madonna tem feito tudo pela Britney rs. Eu gostaria que a velha ajudasse de fato, mas até agora nenhuma evidência disso.
  7. A Cassie da Adele 

    Ela não tinha acesso a conta, deixaram por um tempo, postou uma foto que deu polêmica e trocaram as senhas pra que ela não mexesse mais.

    1. Show previous comments  2 more
    2. mr_ambiguous

      mr_ambiguous

      Para de fic, amore. É a Britney postando tudo no instagram dela SIM! Eu hein 

    3. Dragon

      Dragon

      @Criminal sim. Adele uma das maiores hoje e bem opinativa, imagina a nossa loirinha. Surreal achar que Britney tem as senhas, pode até ser que ela escreva as coisas, mas postar duvido muito.

      @lucasb kkkk é a da apropriação cultural msm, pegou muito mal.

      Mas é, a Adele deve ter dado a liberdade de fazerem isso e essas artistas são empresas, né? A imagem tem que ser muito bem cuidada. Elas mal tem controle sobre as próprias músicas, se não tiverem as masters, imagina o resto. 

      @mr_ambiguous faltou a parte:

      Duvidando da Britney? Você tá dizendo que ela é incapaz? 

      Os fãs são o novo Jamie, a mulher nem pode se expressar mais que falam Cassie, Cassie, Cassie aff 🤡

    4. mr_ambiguous

      mr_ambiguous

      Nossa, eu não consigo entender o porquê é tão difícil pra vocês britfãs acreditarem que é a Britney que cria, edita e compartilha seus próprios conteúdos. Cresçam qdwtEpV.gif

  8. Fofo. Will sempre pareceu se importar de verdade com a Britney. Não queria novo feat, mas ela precisa de mais gente assim por perto.
  9. Sem botox e fillers durante os meses de gravação. atriz com expressão, o soco na cara petrificada da Gaga nn
  10. Tentarei ver hoje. Quero uma comédia romântica bem clichê, sinto falta de filme assim.
  11. Gosto que ela faz ele pagar esses micos. Quer aparecer, viado? Vai se sacrificar
  12. É espero que você esteja certo. É que Britney sempre foi colocada como transparente e sempre parecia óbvio quando estava incomodada com alguma coisa ou alguém, no X Factor por exemplo era evidente que ela tava odiando aquilo lá, os meets, quando interage com gente estranha. Pra sobreviver às vezes precisamos fingir, mas ela fez um trabalho digno de Oscar com a Robin. Vou confiar mais no poder de atuação da lenda, agora quero que volte a atuar kk.
  13. Pois é, por isso o comportamento da Britney em rede social não me parece nada real. Rede social no geral já é aquela coisa bem fake, né... A gente só mostra o que quer mostrar, no caso dela o fake é elevado a última potência, por algum motivo. Esse vídeo/foto da dedada rsrs, extremamente constrangedor... Uma amiga até comparou com o chaotic também, mas por pior que fosse o Kevin tinha química com ela (parecia mesmo que eles transavam o dia inteiro). Nesse caso atual o cara nem tem pegada, e Britney faz esse personagem de menininha com o pai, é estranho.
  14. É um dos irmãos da Kate, fazia Dawson's Creek.
  15. Realmente antes ela não era assim, mas já faz bastante tempo que o Instagram dela e do michê exibem as viagens de jatinho, ostentam, e isso já aconteceu várias vezes antes do fim da tutela. Não acho que tenha nada a ver com a família dela, mas enfim...
  16. Sim, ela parecia bem confortável com ele. Esse lance com a Robin ainda é um mistério pra mim. Esses tempos fiquei revendo vídeos antigos e as duas pareciam super migas reais, Britney parecia a vontade com ela. Certos relacionamentos mudam com o tempo, mas se Britney já reprovava várias situações nos bastidores... Esse é um dos motivos que me fazem ser tão desconfiado com as coisas relacionadas a Britney. Muita encenação ou manipulação, sei lá.
  17. Não ligo se aplaudirem e gritarem pq tbm não concordo quando outros vem ditar o que devo escrever ou não, por mim cada um faz o que quiser, mas entendi o que você quis dizer. Eu tbm consigo ver que tem gente que reage assim aos traumas e ela tem todo o direito de se expressar, mas é triste ver tanta raiva e sofrimento (por mais que sejam justificados), é por essas e outras que acho cedo pra uma entrevista séria... A mulher precisa de um tempo pra começar a refletir sobre todo esse pesadelo que viveu. Os fãs com certeza entenderiam se ela tirasse um tempo pra se cuidar. As redes soci
  18. Pior que vejo um pouco de química. Inferno!!! Kkkk
  19. Eu falei baseado no que estamos vendo, não temos ideia de como é o tal "plano de transição", mas a Britney tem falado nos vídeos e nas legendas (se for ela, aquela conversa de sempre), com isso já dá pra formar uma opinião. Não julgo o fato dela ter trauma de profissionais da área, acho compreensível também, mas ela deveria estar sendo encorajada a ver que nem todos são assim. "Brit" já falou mal de terapia outras vezes, agora detalhou em vídeo como odiou a experiência. E eu adoraria que ela desconfiasse de todo mundo, mas não parece ser bem por aí... Queria ter visto a piada, só vi
  20. Já tava na hora de usarem em um filme, espero que traga resultados. A Netflix passando na frente do Billy Eichner que ia ter a primeira comédia romântica gay.
  21. Sim, essa é a voz normal dela. Sem forçar com o tom de menininha com medo... Interessante, eu até diria que ela está aos poucos aposentando a voz infantil, mas nos vídeos com o michê ela volta com aquele tom estranho. Eu tbm acho que pegou trauma de terapeutas e psicólogos, a conservadoria deve ter a afetado mais do que a gente imagina. Por isso nem consigo pensar muito em comeback e coisas do tipo... Ela tem um longo caminho ainda. Não consegui ver graça pq ela está claramente com raiva, machucada. Eu espero muito que entenda que bons profissionais podem ajudar, terapia no caso dela
  22. Tenho curiosidade pela versão original de Perfume, o Joseph voltou a falar disso assim do nada. Se tivesse rumor que ia vazar eu ia acreditar por conveniência
×
×
  • Create New...